1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) namorar virtualmente >
  3. Namorar virtualmente (não) é fácil

História Como (não) namorar virtualmente - Namorar virtualmente (não) é fácil


Escrita por: Hyout

Notas do Autor


Olá! Tudo bem?

Bom, antes de vocês começarem a ler a fanfic, quero ressaltar alguns pontos:

- Ela é escrita por um autor, que irá se esforçar-se para trazer um bom conteúdo a vocês.

- A fanfic se passará em uma cidade chamada "Bonjuor", ela foi criada por mim, pois não conheço muito bem a Coréia do Sul.

- Os personagens principais são: Chanyeol, Baekhyun e J-hope. Que na fanfic, terá Chanyeol como narrador.

- A fanfic será uma tentativa de comédia então... Não ligue!

- As características principais da fanfic são: Colégio, webnamoro e tentativa de comédia.

- É isso hehe. Espero que gostem da fanfic!

Boa leitura!

~Hyout

Capítulo 1 - Namorar virtualmente (não) é fácil


18 de março... De 2019!





Acho que essa é a data de hoje...




Um novo dia... E novos acontecimentos.


Mas antes, vamos ressaltar algumas coisas de Park Chanyeol:


1. Eu ainda sou virgem. DIGO, nunca namorei a não ser virtualmente.


2. Namoro virtualmente (Acho que muita gente vai falar mal de mim por causa disso, mas saiba que... Estou cagando pra elas)


3. Estudo no melhor colégio da cidade de Bonjuor. Que no caso se chama "Rosa Branca" (Quem teve essa péssima ideia de colocar um nome desse?)


4. Eu não sou rico. Isso mesmo, sou pobre. E não duvido nada que meus pais estão escondendo ser ricos de mim. Porque amigo... Se você me der um cartão de crédito tenha certeza que você vai falir tragicalmente.


5. Meu melhor amigo se chama Jung Hoseok. Odeio porém amo.


É isso e muito mais que tenho que  ressaltar... É. Você não sabe o quanto tenho de contar da minha vida pra você.


Como todos os dias (exceto sábado, domingo e feriados) Hoje eu tenho escola das 6 da manhã até as 12 da tarde, onde eu (não) gosto de ir. Meu amigo, Jung Hoseok, combinou com meus pais que ficaria em casa comigo enquanto eles viajam por trabalho. E só digo uma coisa: Eles vão demorar séculos pra voltar. 


-Chanyeol! Você vai se levantar ou vai ficar ai brisando na cama?-Diz meu lindo amigo Jung Hoseok.

-Já me levanto cara...-Digo, ainda na cama.

-Já são 7 horas.-Merda, to atrasado.


Logo me levantei da cama rapidamente, indo ao banheiro me arrumar. Tomando um banho rápido. Naverdade, eu nem tomei banho direito. Vou ir praticamente parecendo um louco no colégio. Ou melhor, pior que um louco, um louco que saiu do hospício (Sem ofensas pessoal)

Logo assim, fui descendo rapidamente para a sala. Onde ví Hoseok sentado no sofá, assistindo TV. 


-Vamos... Já estou pronto.-Digo, com a respiração meio descontrolada.

-Não acredito!-O idiota logo começou a rir.-Ainda são 5 horas, fiz isso só pra você se levantar.

-Hoseok!-Digo com fogo nos olhos.-Só não jogo esse meu sapato nessa sua cara de cavalo, porque ele é caro!

-Eu sei que você me ama...-Ele logo riu.-Seu café tá na mesa.


Logo fui, ainda irritado, para a mesa da cozinha. O café de Hoseok sempre foi um dos mesmos: Panquecas, omelete e café com leite. É meio ruim mas, é comestível. Havia uma mensagem em meu celular, e concerteza, era meu namorado virtual. Ele costuma me mandar mensagens de bom dia...


~ APN (Aplicativo Para Namoros) on ~



Bae-09: Bom dia, amor! (07:30)


Chany-09: Bom dia amor! Como está? (07:30)


Bae-09: Estou bem. E você? (07:31)


Chany-09: Que bom! Estou bem também. (07:31)


Bae-09: Que bom... Amor, preciso ir agora. Até! (07:31)


Chany-09: Até...


~Bae-09 está offline agora~


Meu namorado costuma sair mais rápido nessas horas, porque ele tem curso de artes marciais, onde ele não pode faltar. Mas o que importa, e que nós podemos se falar a noite enteira.


-Falando com esse seu namorado virtual denovo?-Diz Hoseok abrindo uma caixa de leite.

-Sim...-Logo sorrí.-Você sabe que eu sempre falo com ele.

-Sim. E até demais.-O mesmo respirou fundo.-E melhor irmos, senão chegaremos atrasados igual ontem.

-Ok...-Logo olhei para pro mesmo. Hoseok estava realmente bem estranho, ele não fala desse jeito. Isso me estranhou muito.

Guardei a louça suja na pia, e fui a caminho da porta. Hoseok estava alí, me esperando com os fones no ouvido. O que essa criatura tem?


-Você... Está meio estranho.-Digo, logo fechando porta. Começando a caminhar até o colégio. Onde não era muito longe.


-Seus olhos, Chanyeol.-O mesmo logo riu.

-Aish... Odeio quando fala assim.-Digo.

-Não ligo.-Ele logo riu.-Ah e... Sabia que eu duvido até hoje que esse seu "Namorado virtual" Existe?

-Você gosta mesmo de me tirar do sério Hoseok...-Digo.

-Já viu uma foto dele?-Pergunta Hoseok.

-Ah...-Logo coçei minha nuca.-Eu nunca pedi uma foto dele... Tenho medo de que ele não goste.

-Cara... Esse será o único jeito de saber se ele realmente existe.-Diz Hoseok.-Geralmente o APN é cheio de robôs, fingindo ser pessoas reais.-Logo olhei pra baixo. Hoseok estava certo, eu precisava pedir uma foto dele.

-Aish... Mas como eu irei pedir?-Digo, já chegando com Hoseok ao colégio.

-Deixa comigo, Chanyeol.-O mesmo logo deu pequenas batidas em meu ombro.-Bom. Dessa vez, não chegamos atrasados no colégio.-Diz o mesmo, mudando de assunto.

-Sim...-Respondi.


O que Hoseok disse era uma grande verdade: Será que meu namorado virtual existe? Será que ele me ama deverdade? Isso é uma grande pergunta... Que infelizmente, é bem difícil de ser respondida.


-Chanyeol? Chanyeol!-Diz Hoseok, me acordando dos pensamentos.

-Oh, sim?-Digo, olhando para o mesmo.

-O sinal já tocou. Vamos pra sala.-Logo assenti com a cabeça, caminhando até a sala.

Quando andamos nos grandes corredores do colégio, podíamos ver várias pessoas de mãos dadas. Tanto meninos quanto meninas. Isso me deixava um pouco pra baixo, pois nunca experimentei namorar pessoalmente... Bom, mais uma coisa de "Virjão Park Chanyeol" Que temos que ressaltar.

Logo quando entramos na sala, sentamos em nossos lugares. Esperando que o professor chegasse. 


-Aish...-Diz Hoseok.-Você fez a lição de Biologia? 

-Fiz Hoseok...-Se eu pudesse dar 5 voltas no meu olho, eu dava agora. Logo entreguei o livro pro mesmo.

-Obrigado!-Diz o mesmo.-Estou te devendo essa...-Ele sempre diz isso, sinceramente.


Logo quando olho pra porta, vejo Baekhyun, o aluno mais popular do colégio. Muitas garotas são bem caidinhas por ele, até eu mesmo já fui... Ele era um garoto super gentil e carinhoso antigamente, agora, quando ambos de seus pais sofreram um grave acidente de carro, Baekhyun ficou mais grosso e frio. Diferente de antes.




   🌸Flashback on:



Alguns anos antes...



-Baek?-Diz Hoseok.


-Hoseok?-Responde Baekhyun.


-Você pode dar um oi ao meu amigo Chanyeol? E que ele é meio tímido sabe...


-Claro!


Baekhyun logo veio a minha mesa. Os dois falavam um pouco mais alto, onde dava para ouvir a conversa. Logo corei por completo.


-Olá Chanyeol!-Baekhyun logo estendeu sua mão, me comprimentando.


-O-olá...-Respondo, sorrindo fraco. Baekhyun logo saiu de minha mesa.



Flashback off √



Ah, e concerteza, não posso esquecer de algumas pessoas onde odeio desse colégio, como por exemplo, Min Yoongi com seus amigos Jeon Jungkook e Kim Namjoom. Esses ai é como os filmes e séries mesmo. Além de ambos serem populares, eles também fazem bullyng com os nerds, ah! E com outras pessoas também. 



Flashback on ☁



Alguns anos antes...



-Namjoon! Dá meu diário!-Digo, tentando pegar do mais alto.


-Não! Toma ai pessoal!-O mesmo começou a jogar para Yoongi e Jungkook. Onde não me davam de jeito nenhum.


-Huuum... Vamos ver o que temos nesse diário...-Diz Yoongi abrindo. Logo tentei pegar rapidamente, mas Namjoon não deixava.-Meu deus... Você namora virtualmente com um homem?-Todos começaram a rir. 


-Me-me dê isso!-Digo, gritando.


-Tome.-Diz Yoongi.-Tem nada de interessante aqui... Vamos pessoal.-O mesmo logo saiu com seu grupinho, deixando assim, apenas eu no banheiro.



Flashback off √



Além de ambos deles serem pessoas não tão boas, eu sempre senti que Hoseok sentia uma quedinha por Yoongi. Ele olhava e falava diferente com o mesmo, onde me deixava com um pensamento de que Hoseok gostava do azulado (Obs: Meu apelido pelos cabelos azuis dele).


-Ah, finalmente terminei esse maldito devêr de casa...-Diz Hoseok dando meu livro.

-Você devia ter feito em casa.-Logo rí.-Se o professor visse você copiando de mim, você estaria frito.

-Ah... Xiu Chanyeol!-Diz Hoseok.


O professor logo entrou na sala.Todos os alunos sentaram em suas carteiras, pois esse professor de bonzinho tem nada, nadinha mesmo. E esse professor, e o grande Kim Seokjin.

Ele tem sempre uma expressão calma, mas quando tiram ele do sério, sempre não é tão bom... E o estranho, e que ele sempre se acalma quando Namjoon está por perto, onde deixa todo mundo confuso. E também, Namjoom sempre é o unico da turma que tira 10 no boletim de biologia. 



Flashback on 🌸



Algumas semanas antes...



-YOONGI! Como pode? Você colou na prova denovo!-Diz Jin.-O que eu tenho que fazer com você? Te levar pra direção e chamar seus pais pela décima segunda vez?


-Desculpe senhor professor Jin...-Diz Yoongi.


Logo quando Namjoon aparece, Jin para a discussão. Fazendo Yoongi ir para sua carteira novamente.



Flashback off √



Sim, minha turma é realmente a mais estranha do colégio. Para ser mais exato, são um bando de sem noção e juízo.














































































[...]






-Finalmente o intervalo...-Diz Hoseok, bagunçando seus cabelos.-Não estava mais aguentando olhar para aquele professor...

-Já estou acustumado.-Logo río.-Afinal, Kim Seokjin sempre foi assim, e sempre vai ser.

-Infelizmente.-Logo caminhamos até a cantina do colégio, pegando o lanche do cardápio. Sentando na mesa vazia.-Mas eai, como vai você e o namorado?

-Ah...-Realmente me sentia meio vergonhado quando me perguntava sobre ele.-Vamos bem...-Logo começamos a comer.

-Uma pergunta... Vocês já brigaram?- Pergunta Hoseok.

-Huuum... Não.-Logo sorrí.-Sempre tive confiança nele e, ele em mim. Nunca mentimos um ao outro.

-Mas já pensou se... Ele é um grande de um mentiroso?-Diz Hoseok, me fazendo ficar mais confuso.

-Aish, fique quieto!-Respondi.-Você me deixa confuso as vezes, sabia?


-Eu sei.-Diz Hoseok, rindo.-Se eu não te deixasse confuso, eu não me chamaria Jung Hoseok.

-Aish...-Digo.-Só... Não me fale mais dele, ok?-Digo, comendo o lanche.


Logo quando olho pro lado, vejo Baekhyun conversando com alguns garotos do colégio. Depois do acontecimento trágico dos pais, ele nunca mais foi como antes. Saiu do grupo de representantes de classe, não falou mais comigo e Hoseok, foi realmente bem difícil para o mesmo. 


-Já terminou seu lanche?-Pergunta Hoseok.

-Oh, sim. Vamos jogar o lixo fora.-Logo nos levantamos do banco, e fomos jogar o lixo na lixeira. 


Baekhyun estava no banco onde ficava em poucos centímetros de distância da lixeira. Logo quando joguei o lixo fora, o maldito Hoseok me empurrou. Me fazendo cair no colo de Baekhyun. Nós ficamos um bom tempo nos olhando, realmente nunca tinha visto Baekhyun desse jeito, tão perto.


-Dá... Pra sair?-Pergunta Baekhyun, me olhando.

-Oh, sim. Perdão.-Logo fui até a mesa que Hoseok estava sentado, eu estava realmente bravo com ele.-O idiota! Você tem noção do que fez?-Perguntei.

-Estava querendo fazer isso faz um tempo...-Diz o mesmo.-Ah. Você tinha que ver! Você caiu no colo dele...-Diz o mesmo rindo, o sinal logo havia tocado.

-Aish...-Apenas caminhei até a sala, corado. Não estava mais aguentando olhar para a cara do maldito Hoseok, onde só me faz passar vergonha.




















[...]





-Aish...-Coço minha nuca.-Tem certeza que quer pedir uma foto dele?-Hoseok estava enchendo meu saco para pedir a foto, então apenas aceitei.

-Claro que sim!-Hoseok responde.-Vamos ver se ele realmente existe.



~APN on~


Chany-09:Oi amor! Está em casa? (18:16)


Bae-09:Estou sim amor. (18:17)


-Essa é a hora...-Diz Hoseok, sorrindo. Me fazendo ficar com o coração desparado.


Chany-09:Amor! Manda uma foto sua? (18:18)


Bae-09:Claro. Só um minuto.


-Ta vendo? Não foi tão difícil.-Diz Hoseok.


Bae-09: "bae09imagem/link" aqui amor.


-Vamos, abra!-Digo, ansioso.


Logo quando Hoseok abre a foto, o computador logo carrega uma foto de Baekhyun. Não pode ser...


-Ba-Baekhyun?-Digo, supreso.

-Ah não... Não pode ser...-Hoseok logo riu de supreso.




























E foi nesse dia que...













Eu descobri que, meu namorado virtual era o "popular de rosa branca".





Continua?






















Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!

Realmente faz dias que quero postar essa fanfic, eu vim escrevendo ela com muito amor e carinho ksks. O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...