1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) namorar virtualmente >
  3. Encontros no Domingo

História Como (não) namorar virtualmente - Encontros no Domingo


Escrita por: Hyout

Notas do Autor


Olá pessoal! Tudo bem?

Bom, desculpe a graaande demora de postar capítulo na fanfic :( eu estava prestes a postar, só que aconteceu algumas coisas haa. Mas aqui estou eu! ❤

Enfim, sem mais de longas... Boa leitura!

Capítulo 9 - Encontros no Domingo


Eu realmente estava bem feliz por Hoseok. Ele só pegava garotas e nunca se dava bem com uma só. Eu estou bem orgulhoso dele… Queria eu, ter tido essa grande sorte no amor.


 - Ele respondeu.-Disse Beakhyun, sorrindo. 


 - O que ele disse? Diga Beakhyun!-Disse Hoseok, um tanto que curioso com a conversa.

 - Aish, meus ouvidos Hoseok!-Disse, com uma expressão brava. -Pode dizer, Baekhyun!


 - ‘Ah, serio? Ah! Cara! Sério? Me passe o número dele!’-Disse Beakhyun, falando oque Yoongi havia dito. Podia ver que Hoseok tinha corado automaticamente. -Posso passar seu número?-Pergunta Baek.


 - Passe!-Disse, sorrindo. Falando no lugar de Hoseok.


 - Tabom…-Beakhyun logo começou a mecher em seu celular, onde concerteza estava passando o número de Hoseok para o Azulado. -Passei. Agora só falta ele te adicionar Hoseok.

 - Pa-passou? Aish… O que eu vou falar pra ele?-Disse Hoseok, preucupado de como iria agir.


 - Não se preucupe com isso, Hoseok.-Disse, tentando acalmar o mesmo. -Eu irei te ajudar! Você sabe o quanto eu sou bom em puxar assuntos.


 - Eu também vou.-Disse Beakhyun. Foi tão fofo da parte dele… -Eu sei das coisas que Yoongi gosta. Eu posso te ajudar nisso.


 - Ah… Obrigado gente. Não sei como seria sem a ajuda de vocês.-Disse Hoseok. O telefone do mesmo logo vibrou. Logo pensei que seria uma mensagem de Yoongi.


 - Deve ser uma mensagem de Yoongi… Veja Hoseok!-Disse, sorridente. Eu e Beakhyun logo nos aproximamos do celular do mesmo.


  - Aish… Vamos lá.-Disse Hoseok, respirando fundo e desbloqueando seu celular. 




      ~Mensagens on~


Yoongi: É Hoseok, certo?


 - Finja que você sabe de nada. Yoongi gosta disso.-Disse Beak.


Hoseok: Sim, sou eu. Quem é?


Yoongi: Sou eu, o Yoongi.


Hoseok: Ah… como conseguiu meu número?


 - Isso!-Disse, sorridente.


Yoongi: Isso não importa agora. Topa sair comigo domingo? 


 Logo eu e Hoseok olhamos um para o outro. Domingo é o dia do meu encontro com Beakhyun e Hoseok precisa me ajudar! Por que foi justo no Domingo?


Hoseok: Ah… Pode ser outro dia, Yoongi? 


 - Ué, por que Hoseok?-Pergunta Beak, confuso.


 - Eu… Eu tenho um… Compromisso.-Disse Hoseok, inventando uma desculpa.


Yoongi: Só Domingo eu estarei livre.


  Nesse momento, passou em minha mente um grande "Fodeu".


 - Hoseok… Diga que vocé vai.-Disse, sorrindo.


 - Mas… E meu compromisso?


 - Depois você vai…-Respondi, sorrindo fraco.


 Hoseok: Bom então… Vamos domingo.


Yoongi: Certo. Me encontre na praça! Tchau.


    ~Mensagens off~


 - Bom. Está tudo certo agora.-Disse Beak, sorrindo.


 - Sim…-Disse Hoseok, olhando pra mim preucupado. - Então... Que tal assistirmos um filme?-Pergunta Hoseok, tentando tirar aquele clima.


 - Vamos!-Disse Beak, sorrindo.- E você Chany, topa?


 - Ah, topo sim.-Respondi, sorrindo fraco. Naverdade, eu não estava com vontade de assistir filmes… 


 Eu achei que hoje, seria uma Quinta-feira boa e sem preucupações. - E foi bem o contrário - Mas, o lado bom é que Hoseok descobriu que Yoongi gostava dele… Eu estou feliz com isso, eles até marcaram se encontrar! Mas, o lado ruim é eu e Beakhyun… Nós também marcamos nos encontrar Domingo, e foi justo Domingo que Yoongi estaria livre. Poxa…


 - Gente, que tal assistirmos algum anime? Eu não acho nenhum filme que parece bom…-Disse Hoseok, coçando sua nuca. 


 - ONE PIENCE!-Respondeu eu e Beak juntos. Logos nos olhamos e começamos a rir pela conhecidência. 

 - Nossa…-Rí Hoseok, supreso pelo acontecido.- Então tá… Vamos assistir one pience.  


  One Pience é e sempre vai ser bom pra mim. Esse anime me fez esquecer dos poblemas muito rápido, e isso é muito bom… Por isso que gosto desse anime, pois ele me faz esquecer de meus poblemas e me faz imaginar sendo os personagens principais. - Sim, Park Chanyeol é um menino sonhandor. (Até demais).


























































      O4:50 AM





 Acordo confuso com o despertador de meu celular, e logo vejo Hoseok e Beakhyun dormindo no sofá. Concerteza era por causa do anime de ontem, assistimos uns 10 episódios… - E por incrível que pareça, não foi enjoátivo - De One Pience. Beak estava dormindo como um anjinho, com os cabelos bagunçados. Enquanto Hoseok… Eu vejo essa criatura dormir todo dia, não consigo elogiar.


 - Pessoal, acordem.-Disse, abrindo as cortinas para que o sol entrasse em casa. E sim, eu ainda estava com sono.


 - Já é... O outro dia?-Pergunta Beakhyun sonolento, coçando os olhos. 


 - É sim!-Respondi, sorrindo.


 - Assistimos bastantes episódios de One Pience.-Disse Hoseok, rindo.- Tanto que nem vimos quando dormimos. 


 - Pois é…-Disse, rindo.-Bom. Vou me arrumar. Quando eu terminar eu aviso a vocés.


 Logo assim, subí as escadas e fui direto a meu quarto. E logo, deitei na minha cama… Ontem foi um dia que, aconteceram muitas coisas boas e ao mesmo tempo preucupantes…. Quando isso acontece, eu só deito em minha cama e começo a pensar no que aconteceu. É bem engraçado até… Mas enfim. É melhor eu tomar banho logo, porque tem gente pra usar também… "Gente" Bem especial.





(…)




 Logo quando terminei meu banho, desci as escadas e fui direto para a sala. Onde vi Beak e Hoseok conversando. - Bateu uma curiosidade... 


 - Bom. Terminei de me arrumar.-Disse, fazendo os dois pararem de conversarem.


 - Vá lá se arrumar Beak.-Disse Hoseok.- Irei fazer o café da manhã enquanto isso. 


 - Ok! Até mais pessoal.-Disse Beak, indo até o banheiro no segundo andar. Logo fui sentar ao lado se Hoseok. 


 - Eai? O que estavam conversando?-Perguntei, curioso. 

 - Ah... Ele só estava agradecendo de nós deixarmos ele ficar aqui.-Hoseok logo sorriu.- Ah... E Chany. Desculpa por ter marcado um encontro domingo com Yoongi... Eu não tive escolha, ele só estaria livre Domingo. 


 - Tudo bem Hoseok. Eu consigo fazer isso sozinho!-Disse. Fazendo Hoseok sorrir. Pensando melhor... Eu irei conseguir fazer isso sozinho. - Com os conselhos de Hoseok, claro.  


 - Ah... Estou mais aliviado.-Responde Hoseok, me fazendo sorrir. Eu estava me sentindo culpado por vê-lo ficar triste derrepente as vezes...- Bom. Irei fazer o café da manhã. 


  Logo quando Hoseok foi a cozinha, peguei meu celular e fui ver se havia uma mensagem de Beak. 





    ~APN on~


 

Beak_09: Amor, eu estarei bem ocupado hoje. Então me perdoe por não te responder! 


Ah... Concerteza é por causa do trabalho... 


Chany-09: Ok amor! Nos falamos mais tarde ;-) ~



   ~APN OFF~



 Beakhyun sempre foi responsável por seus afazeres no colégio. Sempre quando ele fica em um grupo de trabalho, ele sempre faz as coisas direitinho... Ele é realmente bom nisso, e por isso eu tenho orgulho dele... 



Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...