1. Spirit Fanfics >
  2. Como NÃO (ou se) Apaixonar Pelo Aluno Novo >
  3. Passado

História Como NÃO (ou se) Apaixonar Pelo Aluno Novo - Passado


Escrita por: prsxoxos

Notas do Autor


- Oi, meus leitores! Me desculpem por esses dias sem postar um capítulo novo, eu queria fazer um capítulo emocionante e demorou um tempo para fazer esse. Mas, em compensação, estamos adentrando uma parte mais profunda da história do nosso Alfa favorito.

Capítulo 13 - Passado


*ੈ♡‧₊• Baekhyun;

Me beijava intensamente e sedento enquanto apertava minha cintura invadindo a minha calça apalpando minha bunda. Ele já estava bastante excitado enquanto possuia o meu corpo, me deixando excitado também.

Chanyeol me levantou pela cintura me colocando encima da bancada subindo suas mãos da minha cintura e indo para meu peitoral apertando meus peitos e brincando com meu mamilo.

Eu segurei a barra da sua calça o puxando para mais perto. Já estávamos ofegantes e com bastante vontade de avançarmos para o sexo.

- Baekhyun? - ouço Taeyeon me chamar do lado de fora.

- O-Oi! - grito enquanto Chanyeol desce dos meu lábios para o meu pescoço.

- Tá tudo bem aí dentro?

- S-Sim... por quê? - pergunto sentindo um arrepio subir pelo meu corpo.

- Você viu Chanyeol por ai? - Taeyeon pergunta e eu olho assustado.

- Ele disse que já volta. - respondo e ouço Chanyeol ri baixo no meu ouvido.

- Qualquer coisa me chame, ok? - ela diz.

- Ok!

Chanyeol puxava a minha calça para baixo e tirou meu sapato me colocando de volta no chão.

Chanyeol sempre me deixa molhado muito rápido e eu não conseguia evitar. O jeito que ele apalpava o meu corpo era indescritivelmente bom.

Eu tirei a camisa de Chanyeol e desabotoei a sua calça, ele estava extremamente excitado, até mais que a última vez. Ele me virou de costas passando sua mão pela minha bunda até a minha entrada.

- Você já está tão molhado, Baekie? - Chanyeol pergunta sussurrando no meu ouvido me fazendo gemer.

- Com você não tem como. - digo puxando sua cabeça para o meu pescoço e viro meu rosto para morder seu pescoço.

Chanyeol gemeu e sorriu, ele empurrou minhas costas fazendo minha bunda empinar. Então, senti o seu pau no meu ânus e em seguida fui sentindo entrar.

- Ahm... - gemi alto e Chanyeol rapidamente tapa a minha boca para abafar o som.

Chanyeol continuou enfiando e a vontade de externalizar meus gemidos era muito grande. Ele continuava enfiando e eu ocultando meus gemidos, mas tudo valia a pena para tê-lo.

Ele puxou-me para mais perto fazendo com que todo o seu pênis entrasse em mim. Chanyeol então fez aquele movimento de vai e vem enquanto eu me esforçava ao máximo para não gritar de prazer que eu desejava por motivos óbvios.

Chanyeol me levantou pela cintura e virou-me para si. Abraçou ou meu corpo e eu abracei o seu enrolando minhas pernas na sua cintura, ele me jogava para cima de leve para que não deixasse de entrar em mim.

Afundei meu rosto no ombro de Chanyeol e distribuí beijos e mordidas naquela área, deixando o meu cheiro em Chanyeol. E então, consegui sentir que nós dois estávamos chegando no ápice, no orgasmo.

Chanyeol aumentou a velocidade e nós íamos gemendo baixo um no ouvido do outro, que me arrepiava muito quando eu ouvia os gemidos roucos de prazer que saíam daquele alfa.

Quando Chanyeol gozou, eu gozei junto. E então, nós gememos juntos. Talvez o melhor gemido que soltamos. Porque é uma mistura de dizer "isso foi muito bom" mas também "não podemos gemer".

Nós demos uma risada junto pela situação que a gente estava e então entramos no chuveiro, tomando nosso primeiro banho juntos. Me sentia tão seguro nos braços de Chanyeol que tudo de ruim poderia acontecer, mas se eu estivesse nos seus braços tudo daria certo.

Assim que terminamos de tomar banho, estava prestes à vestir minha roupa.

- Ei, eu não quero vestir minha cueca. - digo pegando minha cueca que estava molhada.

- Quer usar a minha? - Chanyeol pergunta e eu rio baixo afirmando com a cabeça.

Chanyeol me entrega sua cueca que é maior que a que eu uso e sobra um espaço imenso, mas é melhor do que sentir o tecido da calça e assando todo o meu corpo. Chanyeol veste a sua calça e então me arrependo da minha escolha.

- Quer sua cueca de volta? - pergunto enquanto ele coloca a sua camisa.

- Por que?

- Porque vai fazer mal para o seu corpo ficar roçando na calça. - digo e Chanyeol ri.

- Eu estou em casa, eu posso trocar assim que eu subir, sua casa está longe e não pode trocar agora. - Chanyeol diz deixando um beijo na minha testa.

Sorrio e ando até a porta, coloco minha cabeça para fora e procuro a Taeyeon e não acho. Faço um sinal para Chanyeol e ele vem até mim dando um tapa de leve na minha bunda e eu sorrio.

Assim que saímos do banheiro, damos de cara com Taeyeon. Meu coração errou a batida, não tinha nem como mentir. Nós estávamos com os cabelos molhados, mordidas no pescoço, saindo do mesmo banheiro, além de que meu rosto estava esquentando, provavelmente eu estava ficando corado devido a vergonha que sentia.

Primeiro encontro com a sogra e já somos pegos depois de trabalharmos. Taeyeon nos analisa de cima a baixo e vê que eu estava corado, provavelmente já entendeu o que aconteceu.

- Não precisam ficar com vergonha, todo mundo faz isso. E fortalece a relação. - Taeyeon diz e eu fico com mais vergonha ainda.

Depois daquilo, subimos para o quarto de Chanyeol e analisei todos os cantos. Haviam duas camas de solteiro ali, também tinham várias cartelas de cigarro, uns apagados já utilizados e outros ainda à espera de uso.

Uma das camas estava arrumada e a outra bagunçada, assumo que a bagunçada seja de Chanyeol pelo cheiro que exalava. O cheiro de Alfa era bastante forte nesse quarto, não só l cheiro do Chanyeol mas sim de outro Alfa.

Fui explorando cada canto daquele quarto, do lado da cama arrumada tinha uma bancada com um porta-retrato. Lá, tinha uma foto com Chanyeol, Taeyeon no meio e outro Alfa do lado. Parecia ser o irmão mais velho do meu alfa ou marido da Taeyeon. Ele tinha um rosto que não condizia com seu corpo, um rosto fofo e delicado mas um corpo sarado e coberto por tatuagens e cicatrizes.

Por não saber nada da família de Chanyeol, tudo era confuso para mim.

- Quem é ele? - pergunto enquanto olho a foto mais de perto.

Chanyeol suspira vindo para perto de mim olhando a foto junto comigo.

- Meu irmão. - ele diz.

- Nem parece com você, qual o nome dele? - pergunto.

- Jeon Jungkook.

Analisei a foto e olhei para Chanyeol tentando buscar semelhanças, ele percebe e acaba sorrindo.

- Onde ele está? - pergunto.

- Na prisão.

Arregalei os olhos e fiquei suspreso. Minha vontade era de me esconder porque deve ser um assunto que Chanyeol não gosta de conversar, mas ao mesmo tempo eu quero conhecer mais sobre o mesmo.

- Nossa, você quer falar sobre? - pergunto esperando uma afirmação.

- Já faz um tempo então nem me importo mais. - Chanyeol diz sentando na cama e suspirando, eu sento ao seu lado segurando sua mão - Há alguns anos atrás, minha família era péssima de se viver. Minha mãe era submissa do meu pai, mais do que deveria ser. Como se fosse patrão e empregado, ela dava banho nele, limpava suas roupas e seus sapatos, preparava sua comida e ela vivia cansada. E quando ela não fazia, meu pai batia nela e fazia eu e meu irmão assistir dizendo que era daquele jeito que tratava um ômega.


Flashback On •


Chanyeol, com seus 15 anos de idade, estava no quarto lendo quadrinhos enquanto Jeon Jungkook, que tinha 20, estava estudando. Logo, ambos começaram a ouvir vozes do outro lado da porta.

Os dois garotos se levantaram de suas camas e foram até a porta grudando os ouvidos na madeira tentando ouvir o que acontecia, ambos sabendo que eram outra briga de seus pais.

- Porra, Taeyeon. Você não faz nada certo! - o Alfa mais velho grita.

- M-Me desculpe, mas eu estava muito cansada e não pude arrumar suas malas para sua viagem de negócios... - Taeyeon diz baixo contra o Alfa que usava seu tom para diminuí-la.

- Cansada o cacete! Você vive dentro dessa casa o dia todo e nem sai, vai ficar cansada com o quê?! - pergunta gritando.

A essa altura, os garotos já haviam saído do quarto andando lentamente até a escada observando escondidos seus pais discutindo.

- Você quer saber mesmo com o que eu tenho estado cansada? - Taeyeon pergunta se levantando, fazendo os garotos se surpreenderem com tal atitude.

- Quero!

- Você é um filho da puta desgraçado que me obriga a fazer tudo nessa casa sozinha e as crianças não podem me ajudar porque você manda eles não me obedecerem e ainda fala que é pra eles tratarem os futuros ômegas deles! - Taeyeon grita tremendo de raiva.

Os garotos se emocionam com tal atitude da omma. O Alfa mais velho levantou seu punho e acertou o rosto de Taeyeon em cheio e com força. Ele vai encima da mesma que estava no chão com o rosto sangrando e prepara para outro soco.

- Você vai se arrepender de ter falado isso para o seu Alfa Lúpus, sua vadia!

Os garotos tinham noção do quão forte era o pai deles, um Alfa Lúpus com intenção de matar uma Ômega. Jungkook se levanta rapidamente indo na cozinha e puxando uma faca.

- Jey Key! Não! - Chanyeol grita.

Taeyeon e o Alfa se atentam ouvindo a voz de Chanyeol, mas, assim que o pai levanta o rosto, se surpreende com seu filho mais velho avançando no mesmo com uma faca, atingindo o seu peito.

- Isso é pra você parar de bater na mãe! - Jungkook grita enquanto chora. - E isso é por tudo que você a fez passar! - Jungkook dá um soco no rosto. - E isso é pra você morrer! - Jungkook diz tirando a faca do peito com as duas maos e enfiando a faca no olho do alfa mais velho.

Jungkook estava com os nervos à flor da pele. Depois de anos vendo aquela cena deprimente de sua mãe sofrer, tomou coragem em defendê-la, mas do que já fazia tentando conversar com seu pai. Sua respiração estava muito ofegante e seu corpo tremia de raiva.

Mas, demorou alguns segundos para a ficha cair e perceber que havia matado o seu próprio pai e ter entrado em choque.

Taeyeon se levanta do chão e vê que seu filho acabara de se arrepender do que havia feito ou que talvez não era totalmente a sua intenção. A omma ferida abraça seu filho.

- Calma, JK. Obrigada. - diz chorando.

Chanyeol observava toda aquela cena com lágrimas nos olhos e petrificado. Não sabia se estava feliz ou triste pela morte de seu pai, era um sentimento estranho.

Logo, o som da polícia ao lado de fora se tornou algo difícil de ignorar. Pelo calor do momento, ninguém deveria ter notado. Jungkook entra em desespero, Taeyeon também e Chanyeol começa a chorar mais ainda descendo a escada e abraçando seu irmão.

- Eu não vou deixar eles te pegarem! - Chanyeol diz em meio à lágrimas enquanto seu irmão também estava.

- Polícia de Seul, abra a porta! Fomos chamados por um vizinho alertando uma gritaria vindo dessa casa! - uma voz masculina pôde ser ouvida ao lado de fora.

- Chanyeol, abra a porta. - Jungkook diz e Chanyeol o olha confuso.

- N-Não, Jey. A gente pode te esconder, você vai ser preso!

- Chanyeol, apenas abra a porta, por favor. Vai ficar tudo bem. - Jungkook diz com um sorriso carregado de melancolia.

Chanyeol se levanta relutantemente e tombando devido à fraqueza que sentia. Foi até a porta e abriu, tinham duas viaturas do lado de fora e uns cinco policiais. O que estava na porta, desfez o seu semblante corajoso para um semblante piedoso e com dó de Chanyeol que não parava de chorar.

O policial notara que o corpo do adolescente tinha sangue na roupa e ficou alerta, assim que adentrou à casa, viu uma ômega abraçando um alfa encima de um corpo morto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...