1. Spirit Fanfics >
  2. Como NÃO (ou se) Apaixonar Pelo Aluno Novo >
  3. Ômega Lúpus

História Como NÃO (ou se) Apaixonar Pelo Aluno Novo - Ômega Lúpus


Escrita por: prsxoxos

Capítulo 16 - Ômega Lúpus


Na semana seguinte...

*ੈ♡‧₊• Baekhyun;


A semana já tinha começado e os boatos corriam de um aluno novo. Sempre acontecem. As pessoas se vêem no desejo de que essa pessoa seja bonita, ou alfa ou ômega, mas nunca pensam na qualidade da pessoa.

Assim que entro, sou puxado pela cintura indo de encontro a um corpo alto e musculoso. Mas, eu sabia quem era porque eu sentia o meu cheiro nessa pessoa.

- Você está me ignorando? - Chanyeol pergunta apertando minha cintura.

- O quê?! Não, eu estava desatento. Você ouviu que tem um aluno novo no colégio? - pergunto puxando assunto e percebo que o casal de alfas amigo de Chanyeol estava lá.

- Já estou cansado de ouvir sobre ele, tão falando que já era um aluno da casa que retornou, mas eu nem me importei. - Chanyeol diz dando de ombros.

- Não quero ver os seus olhinhos sob o corpo de nenhum ômega. Ouviu, meu bem? - digo ficando bem perto do seu rosto e Chanyeol arregala os olhos.

- Eu digo o mesmo. - responde e nossos lábios quase se tocando, mas não o beijei para provocar.

- Estou indo para a aula, te vejo lá. - digo com um sorriso provocante que deixa Chanyeol irritado.


*ੈ♡‧₊• Narrador Observador;


Chanyeol se irritou por não ter recebido um beijo de seu namorado e revirou os olhos. Os alfas ao seu lado o julgavam apenas com olhares fazendo o alfa lúpus se incomodar.

- Por que vocês estão olhando tanto para mim?! - pergunta alterando o tom de voz.

- Você está deixando um ômega tomar conta de você, você é o dominador e faz o que ele quer? - Jennie pergunta com uma voz de nojo.

- Não é nem um ômega lúpus, é um ômega recessivo. - Kai diz com mais nojo ainda.

- Ele não falou nada mais que o óbvio para não ser um babaca igual é o relacionamento de vocês. - Chanyeol diz jogando sua sobrancelha para cima e se retirando com a vitória do debate nas costas.

Chanyeol suspirou fundo tentando acalmar o seu estresse que não parecia diminuir e então cruzou os corredores para ir até a sua primeira aula do dia. Todos os corredores estavam vazios e as salas tendo aula, o alfa apressou os seus passos com medo de perder já o primeiro horário.

Assim que o alfa fica de frente para o corredor da sala, sente seu corpo ser atirado na parede, mas seu instinto foi mais rápido e Chanyeol colocou o ser na parede.

- Luhan?! - Chanyeol pergunta desesperado, como se as suas defesas tivessem sido quebradas.

- Surpresa! Eu estava tentando falar com você pelo celular mas você não atendia e nem respondia, tava com saudades. - Luhan diz fazendo um biquinho e indo na direção de Chanyeol.

Luhan é um ômega lúpus perigosíssimo, possui um aroma raro capaz de fazer qualquer alfa se atrair pelo mesmo. E Chanyeol não conseguiu resistir mesmo sendo um Alfa Lúpus.

Luhan foi o primeiro tudo de Chanyeol. O primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira vez... tudo! Mas, Chanyeol era intenso demais e Luhan era falso demais.

Chanyeol sempre achava que a relação entre ambos era de namoro mas não passavam de ficantes fixos. Chanyeol gostava muito de Luhan e era grudento e cuidadoso sobre si mesmo. Até que em um dia, Chanyeol foi à sua casa e o encontrou no meio de uma foda com o seu ex-melhor amigo, Sehun.

O seu mundo havia sido virado de cabeça para baixo, e seu coração havia partido naquela segunda-feira, no mesmo dia que havia visto o seu irmão ser condenado à prisão.

Desde aquele dia, Chanyeol tinha tentado ser animado e feliz como era antes, era o único alfa lúpus não estereotipado. Mas, nunca voltou a ser o garoto feliz que era antes.

Conforme os anos foram passando, Chanyeol foi superando aos poucos todo aquele sentimento pelo ômega lúpus que havia matado toda sua felicidade e seu amor. Chanyeol até não acreditava mais no amor até encontrar seu atual namorado, Byun Baekhyun. E tinha visto nele, uma outra e nova oportunidade de tentar. De voltar a acreditar no amor verdadeiro.

Mas, agora Chanyeol estava de cara com o seu primeiro amor da vida e todo seu corpo entrou em pânico. Nada correspondia com nada. O coração não conseguia se comunicar com o cérebro que não consegua se comunicar com a boca.

- N-Não! - Chanyeol diz se virando para o ômega.

- Ah, agora vai fingir que não me quer? Qual é Chanyeol, você já me viu pelado e eu venho tentado ser mais atraente que nunca. - Luhan diz com uma voz sedutora enquanto se aproximava de Chanyeol que estava congelado no meio do corredor - Aquilo com o Sehun foi apenas uma brincadeira que não chega nem aos pés de como você brinca comigo. - diz soltando uma risada delicada.

Chanyeol engoliu seco e entrou em desespero, era informação demais na sua cabeça e nada mais parecia fazer sentido. Ele ainda sabia que estava em um namoro que fazia bem para o mesmo, mas havia encontrado o seu primeiro amor, que deveria ter sido bom mas não foi.

- Own, não precisa fingir que não me quer. -  Luhan diz passando suas mãos nas costas de Chanyeol e depois se arrastando até seu abdômen.


*ੈ♡‧₊• Baekhyun;


O primeiro horário já havia começado e nada de Chanyeol aparecer, mas tentei não me preocupar e concentrar todos os meus esforços nessa aula que é realmente uma matéria que eu tenho dificuldade, física.

Mas, cada minuto que se passava a preocupação ia aumentado e um sentimento ruim corria pelas minhas veias me deixando agoniado e inquento, porém eu não sabia do que se tratava.

- Você está bem? - Kyungsoo me pergunta vendo a minha perna tremer de inquietação.

- Eu não sei mas acho que não... - digo e então suspiro levantando a mão.

- Diga. - o professir diz assim que vê minha mão se levantando.

- Professor, posso ir ao banheiro? - pergunto e ele afirma com a cabeça.

Me levantei da cadeira desnorteado, com as pernas bambas e o estômago revirando. Eu estava tendo uma crise de ansiedade, pelo menos eu acho que seja isso.

Assim que viro o corredor, vejo Chanyeol. Sorrio por um segundo, mas vejo que ele estava encurralando outro ômega na parede... o beijando...

- Ch-Chanyeol?? - o chamo com a voz trêmula sentindo que eu iria chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...