1. Spirit Fanfics >
  2. Como não percebi - Sasusaku >
  3. O avião

História Como não percebi - Sasusaku - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - O avião


Fanfic / Fanfiction Como não percebi - Sasusaku - Capítulo 2 - O avião

~Sakura on~

Faz meia hora que estou esperando a Ino mandar mensagem, mas organizar uma viagem não é nada fácil enfim, hoje o dia foi bem legal, estava ansiosa com o último dia e acabei ficando mais ansiosa ainda com a viagem, só não estou muito contente pelo fato daquele Uchiha ir também, mas irei me acostumar, é só eu não ficar perto dele durante esta viagem. 

~Sakura off~

O tempo se passou e Ino finalmente mandou a tão esperada mensagem.

Pessoal, está tudo pronto, só falta decidir se vocês querem ir hoje a noite ou amanhã cedo, só me falaram quando vocês querem ir que eu falo o horário, me respondam o mais rápido possível!

Sakura logo escolheu hoje a noite, estava ansiosa demais para esperar até o dia de amanhã, agora se os outros não escolhessem ela ia entender mas ficaria chateada. Minutos depois Ino manda outra mensagem.

Bom está escolhido pessoal, hoje a noite mesmo, as 21:00 no setor B7 do Aeroporto Internacional de Miami, arrumem suas malas e me encontrem lá. 

Sakura pulou de alegria e foi logo arrumar suas malas, afinal já era 18:00.

~Sasuke on~

Hoje foi um dia normal pra mim, mesmo sendo o último dia de aula, estou um pouco feliz porque finalmente vou viajar nas férias e não ficar jogando com o Itachi o dia todo, aliás tenho que arrumar minha mala e avisar ele que vou viajar, ele provavelmente vai ficar impressionado que eu vou viajar mas é, vou arrumar minhas malas antes que eu perca o vôo.

~Sasuke off~

Os dois arrumaram suas malas e colocaram coisas básicas de viagem, roupas e coisas para sua higiene, ambos avisaram seus responsáveis sobre e pediram um táxi para o aeroporto. Sakura vestia uma jardineira azul com um All Star preto, com uma blusa preta e os cabelos soltos, Sasuke vestia uma calça preta com um Air Max e uma blusa de moletom azul.

Depois de um tempo chegaram aonde Ino pediu, eram umas 20:30, Sakura já viu Sasuke chegando e logo virou a cara, Sasuke fez o mesmo.

- Bom, estou muito feliz que todos tenham vindo, nós vamos aproveitar muito e se divertir também, esperamos que não aconteça nada de errado! Diz Ino.

- Certo! Todos respondem.

Faltavam 30 minutos pro vôo até que Temari surpreende Sakura.

- Eae Sakura, vai dar uns pega no Sasuke nessa viagem? 

- Eu, tá doida Temari, pegar aquele cara? Me poupe né. Sakura responde mexendo em seu celular.

- Ah, tu fala isso agora, todo mundo sabe que você tá afim dele, só não sei se ele está afim de você também. 

- Nada, minha opinião sobre ele não vai mudar, nem nessa viagem nem nunca. Sakura responde irritada.

- É né, vamos ver então. Temari diz se afastando de Sakura. Logo uma mensagem do aeroporto surpreende todo mundo.

Senhores passageiros do setor B7, já podem embarcar no avião, vamos decolar daqui á alguns minutos. 

Todos saíram correndo e foram logo embarcar, Sakura queria tirar algumas fotos então ficou logo do lado da janela, e como o vôo estava cheio, Sasuke foi obrigado a sentar ao seu lado contrariando sua vontade.

- Espero que você não me irrite durante essas 10 horas de vôo. Diz Sasuke totalmente emburrado.

Sakura nem responde, ela apenas aperta um botão para colocar suas pernas para cima enquanto selecionava um filme para assitir, enquanto Sasuke estava apenas mexendo no seu celular. Logo depois uma aeromoça passou oferecendo água para todos, Sakura aceitou e Sasuke não. Atrás deles estavam Shikamaru e Temari que estavam espionando tudo sem dar nenhum pio. Todos estavam observando os dois, e eles nem aí. Uns minutos depois o avião começou a decolar, Sakura não perdeu a oportunidade e começou a gravar a decolagem, já que era sua primeira vez viajando de avião. Sasuke continuava vidrado no seu celular e Sakura o observava de momento em momento, claro que houve aquela troca de olhares mas sempre desviando pra não desconfiar.

Já haviam se passado 2 horas de vôo, Sakura havia acabado de ver seu filme enquanto Sasuke havia finalmente dormido, e praticamente quase todos do avião, Sakura se levantou para ir ao banheiro com cuidado para não esbarrar em Sasuke enquanto ela passava. Voltando do banheiro ela se depara com Shikamaru e Temari dormindo encostados um no outro como um belo casal, Sakura não perdeu a oportunidade e logo tirou uma foto e voltou silenciosamente para sua cadeira, Sakura não queria dormir então dessa vez escolheu uma série para ver. Umas horas depois Sasuke acordou e Sakura se assustou um pouco, mas continuou vidrada na série pra não levantar suspeitas, dessa vez ele escolheu um filme pra ver e se deitou como Sakura estava. 

Horas e horas se passaram até que um tempo se passou e veio a aeromoça servindo um lanche, um sanduíche e um suco natural de laranja, como estavam sentados um do lado do outro, acabaram que tiveram dividir a mesa portátil. A aeromoça colocou os pratos na mesa e logo começaram a comer, ambos estavam cuidadosos para não esbarrar um no outro e causar aquele tumulto danado. 

Senhores passageiros vamos passar por uma leve turbulência, apertem seus cintos e não se preocupem vai levar alguns segundos.

Sakura entrou em desespero e logo agarrou a mão de Sasuke que estava do seu lado, a mão de Sasuke estava fria, logo ele sentiu um calor em suas mãos, a mão de Sakura estava quente. Ele olhou rapidamente para ela e não tirou a mão, ela achou que ele estivesse com medo também, Sakura viu os olhos de Sasuke brilharem diante ao dela, fazendo assim ela ficar calma. Logo a turbulência passou e soltaram as mãos rapidamente e voltaram a fazer o que estavam fazendo, todos os seus colegas viram aquilo e Shikamaru e Temari que estavam atrás tiraram várias fotos daquilo. Temari de alguma forma sabia que eles iam se dar bem nessa viagem. Logo todos estavam dormindo e o avião estava bem quieto, e Sakura só pensava naquela turbulência, foram 10 segundos mas aconteceram muitas coisas. Ela dormiu pensando no que poderia acontecer com ela e Sasuke nessa viagem, já que ela fez algo que nunca imaginou que faria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...