História Como (não) roubar o seu Crush - JiKook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), EXO, HyunA, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, HyunA, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinki Lee (Onew), Jisoo, Jonghyun Kim, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, KiBum "Key" Kim, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), Minho Choi, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Suho, Taemin Lee, Tao, Xiumin
Tags Abo, Blackpink, Bts, Hyuna, Jeon Jungkook, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Kookmin, Lemon, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Taegi
Visualizações 73
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei um pouquinho pra reescrever mas cheguei rs.
Eu tava viajando e a internet no hotel era terrível por isso não postei antes. Enos.

Eu tirei a parte da porradaria,enos. A briga vai ser no próximo capítulo pq sim. Beijos.
Se voce achou que ia rolar uma beijao se enganou,eh so na bochecha mesmo. Enos.

Capítulo 9 - Oito - Beijo de boa noite


01/04/18

Jeongguk olhou atentamente para a tela de seu celular. Respirou fundo e pensou que,não deveria ser tão ruim e por fim,clicou em enviar.


@Jeonjk [21:09]

Iremos nos encontrar as 16:00,05/04 no Cat Coffee. Você poderia me mandar seu número para enviar para a Lisa? 

  

Obviamente Jeon iria guardar o número para si mesmo e depois poderia pensar na possibilidade de enviar para Lalisa.

Depois de curtos minutos,Jimin respondeu sua mensagem. Jeongguk salvou seu número e guardou o celular na mesa-de-cabeceira e adormeceu com um sorriso bobo brincando nos lábios.

Não era novidade para ninguém que o lúpus tinha uma quedinha (lê-se penhasco) por Park Jimin. A primeira vez que falou com o ômega,foi para pedir uma cadeira de plástico no refeitório. Havia o visto no começo das aulas e sentiu como se fosse amor a primeira vista. Sua mesa estava repleta de cadeiras,mas ele apenas queria uma desculpa para ouvir a voz do mais baixo.

O loiro também havia lhe acertado uma bolada no rosto,Jeongguk se sentiu estupefato pela força que o ômega usou e só conseguiu rir pois “seu senpai é fortíssimo.” 

No treino de beisebol,o garoto observava a face corada do amado e quando se deu conta,havia acertado a bola no seu olho. Seu primo HoSeok veio super animado e cínico querendo ajuda-lo. Discutiram na sala de espera mas o Jung insistiu que queria ser apenas amigável e gentil.

Hoseok sabia ser uma naja quando queria.

05/04/18

15:55


Jimin caminhava sem pressa,não queria chegar tão cedo pois pareceria desesperado. Por isso saiu cinco minutos antes do combinado e se seus cálculos dessem certo,chegaria as 16:10 na cafeteria.


— Hey! Jimin Oppa! — se virou confuso e viu Eunmi (ou Eunjin,não fazia ideia) se aproximar acenando. — Olá...Boo! — cumprimentou continuando a andar,desta vez sendo acompanhado pela beta sorridente. — Onde está sua irmã? — perguntou esperando os carros passarem para poderem atravessar a rua.

— Eunmi foi mais cedo,queria conversar melhor com os outros Cheeleader’s e com o Jeon...— Eunjin disse revirando os olhos. Jimin se sentiu levemente enciumado pela Boo mais velha estar interessada no seu (já considerava Jeon seu) alfa. — Até parece que aquele alfa é de ouro...— a morena resmungou atravessando a rua junto ao ômega.

Assim que chegaram no Cat Coffee,passaram por alguns gatinhos que brincavam com os clientes no carpete e avistaram a mesa onde o time de futebol americano e os Cheeleader’s estavam sentado.

Lalisa e Roseanne conversavam com Jisang. Eunmi,Hyuna,Jennie e dois jogadores (incluindo Hoseok) faziam seus pedidos para Jeongguk que anotava tudo atentamente e o resto do time conversavam entre si ou mexiam em seus aparelhos eletrônicos.

— Chegamos! — Eunjin anunciou animada,se sentando entre a irmã e o Jung. Jeon levantou o olhar e sorriu para Jimin que retribuiu timidamente e se sentou ao lado de Lalisa. — Achei que vocês não viriam! — a alfa resmungou ao abraçar o loiro de lado,arrancando um olhar severo e disfarçado de Jeongguk.

— Pois é...mas eu não perderia a chance de ganhar um cappuccino com desconto! — Jimin exclamou sorrindo,claramente mentiu. Só topou porque YoonGi e Lu Han insistiram e porque não perderia a chance de passar a tarde com seu crush supremo.

— Achei que você viria com seu namorado...— Hyuna disse debochada cruzando as pernas. — Ele fez uma viajem de família ontem. — mentiu na cara dura devolvendo sua atenção a Jisang que começou a falar sobre sua animação para os uniformes. Jeongguk segurou a risada,pois sabia que não existia namorado algum,e caminhou até o balcão indo entregar os pedidos.

20:05

— Até amanhã,Jeongguk! — a dona do Cat Coffee disse ao despensar o alfa do seu expediente. — Agora vamos experimentar os uniformes! — Lalisa anunciou animada. 

[...]

— Eu não vou sair daqui nunca! — Jimin berrou se encolhendo dentro do provador. — Eu 'to horrível! — Jisang choramingou no provador ao lado. — não deve estar tão ruim...— Eunjin encorajou sorridente. — Saiam,aposto que estão fofinhos! — completou animada.

Jisang foi o primeiro a sair,usava um cropped branco com listras pretas na vertical. Em seu peito estava escrito “Tigers”. Usava uma saia com a mesma estampa do cropped,o cós era preto e “Go Tigers!” estava escrito em branco no mesmo. Também tinha meias pretas que iam até o joelho. — Eu pareço uma girafa-albina-líder-de-torcida! — resmungou arrancando risada dos jogadores.

— Eu não saio daqui nem amarrado! — Jimin gritou enfurecido. — Park Jimin! Venha logo antes que eu te puxe pelos cabelos! — Lisa esbravejou. O ômega abriu a porta do provador e quis cavar um buraco e jogar Jeongguk dentro. Porque os jogadores tinham que estar ali? Vendo-os daquele jeito ridículo?

— Ficou fofo! — Roseanne gritou pulando nos dois ômegas. Em Jimin realmente havia ficado um pouco melhor,afinal ele era bem menor (Jisang tinha 1,87 de altura) e seu corpo era mais “feminino”. — Ficou um arraso,né Jeongguk Oppa? — Hyuna debochou olhando de cima abaixo para Jimin. — Eu gostei. — respondeu desnorteado sem ao menos perceber que exibiu um tom sincero na frase.

— O-obrigada...eu acho...— Jimin murmurou corando. por trás das costas,Lisa,Jennie e Eunjin tocaram as mãos em vitória. A “operação JiKook” estava dando certo.

Eunmi desviou o olhar desapontada e Hyuna tremeu de ódio. — Okay! Iremos fazer um novo uniforme. — Lisa bateu palmas sorrindo. — Irei conversar com a costureira,vão indo na frente. — comentou indo até o outro lado da loja para falar com a alfa dona do ateliê.

[...]

— Sabe...não liga para oque a Hyuna fala,ela só quer te atingir de alguma forma. — Jeongguk comentou quando se aproximaram da casa do ômega. Só havia restado Roseanne,HoSeok,Namjoon (jogador do time) e as gêmeas Boo. 

Jeon e Park foram até a porta da casa do ômega — Bem...até amanhã,Jimin-ssi — O alfa disse sorridente. — Até amanhã e obrigada por falar aquilo no ateliê... — o louro respondeu selando os seus labios na bochecha do lúpus,acenando para os outros e entrando em sua casa. Jeongguk ficou parado com cara de bobo até perceber oque havia acontecido.

Jimin havia lhe dado um beijo de boa noite na bochecha,não poderia estar mais feliz.


Notas Finais


Ai que nenes.

Se liguem aqui rs.
Eunmin e Eunjin vão ter a aparência da Ulzzang Son Hwa Min,okay? (Pesquisem,enos)

Jisang vai ter a aparência do Ulzzang Go Sang Gil (pesquisem,enos) (detalhe rs: a altura do Sang Gil não vai ser a mesma na fic. Pq ele tem 1,76 mas na fic o Jisang é alto)

Adorei fazer o hoseok vilãozinho caçador de discórdia rs.

ME AJUDEM MANO
EU NÃO CONSIGO PARAR DE SHIPPAR TAEJIN SÉRIO.
eu so shippo taejin agora (taehyung bottom enos) e sugamonseok (o NamYoonSeok) aaaaaaaaaa

Comentem,ta nenes? rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...