1. Spirit Fanfics >
  2. Como não se apaixonar? >
  3. A grande notícia

História Como não se apaixonar? - A grande notícia


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Não tem muito o q falar...obrigada por ler...espero que goste.❤😘bjs

Capítulo 1 - A grande notícia


Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar? - A grande notícia

     Julia mora em Porto Alegre com sua mãe "Silvani".Uma garota de 18 anos que trabalha em uma floricultura,e faz faculdade de artes plásticas e cênicas.
    Quando Julia era pequena sua mãe trabalhava o dia inteiro e ela precisava ficar com sua avó,mas quando tinha 6 anos,sua avó faleceu deixando sua mãe desamparada e desesperada por ajuda.Por sorte perto de sua casa morava um senhor aposentado muito simpático que aceitou cuidar de Julia  por um tempo.Esse senhor tinha um netinho de com a mesma idade de Julia.
     Enquanto estavam na casa do Senhor Sebastião,Julia e seu melhor amigo Douglas aprontavam todas...brincavam o dia inteiro até a mãe de Júlia chegar do trabalho.Foi assim por 6 anos...Até os pais de Douglas levarem ele pra morar em São Paulo.Os dois tiveram que se separar por alguns anos.
      Mas os pais de Douglas resolveram que lhe faria bem visitar seu avô que não está em suas melhores condições.Por isso Douglas está voltando para Porto Alegre...contra sua vontade.

     Julia fechou a floricultura,pois estava na hora do almoço,e foi fazer uma visita.Não muito longe dali,fica a casa do Senhor Sebastião.Ele continua morando na mesma casa,sozinho como sempre.
     Julia abre o grande portão preto,entrada para o grande quintal onde havia um magnífico jardim,mas agora mal cuidado e repleto de ervas daninhas,mas apesar de mal cuidado ainda havia flores bonitas.Q quando chega perto dos degraus da entrada da grande casa velha,bate palmas e chama o Senhor Sebastião.que sai de dentro da casa em uma cadeira de rodas.Quando avista Julia,sorri radiante.
__olá minha querida!entre por favor__diz apontando para de madeira entalhada da porta da casa.
__Boa tarde vovô Tião!__responde a menina sorridente__Só vim ver como o senhor está.
__muito bem...Já sabe da notícia?__perguntou abrindo passagem para a garota entrar__Quer alguma coisa?Uma água?Um café?
__Não obrigada__Responde fazendo um gesto com as mãos__que notícia?
__Douglas está voltando pra cá...bom... não definitivamente__Anuncia o senhor.
__Douglas vai voltar?que ótima notícia __Diz empolgada,quase pulando de alegria__Faz muito tempo que agente não se vê
__Espero que vocês dois possam retomar a amizade de tempos atrás
__Eu também espero__Diz levantando-se__Preciso voltar...
__Tudo bem querida...
__Adeus vovô!__diz,em seguida deposita um beijinho no topo da cabeça do senhor,que sorri.
__Adeus minha neta...
     Julia vai almoçar em um restaurante no centro da cidade em seguida volta para o trabalho,ainda pensando na notícia que o Senhor Sebastião lhe dera.Douglas está voltando...como será que ele está?... será que está muito diferente?... Será que ele vai querer voltar a ser meu amigo?.Muitas perguntas martelando sua cabeça...mas a resposta ela só saberá no dia seguinte.
    


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo...desculpe os errinhos.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...