1. Spirit Fanfics >
  2. Como não se apaixonar? >
  3. O reencontro

História Como não se apaixonar? - O reencontro


Escrita por: sebastianL80

Notas do Autor


Obrigado a todos que leram e favoritaram a fic... Então aqui vai mais um capítulo...Espero que gostem!😘

Capítulo 2 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Como não se apaixonar? - O reencontro

    Julia estava muito ansiosa pela chegada de Douglas.Saiu do trabalho mais cedo e foi para casa do Senhor Sebastião.Ja estava quase chegando quando esbarrou em alguém.
__Ei!olha por onde anda sua lesada_Disse o estranho em um tom ameaçador.
__Perdoe-me!Eu... Não vi você
__Você é cega por acaso?__Disse o garoto,já irritado.
__Eu já pedi desculpas!__Julia também aumentou o tom de voz.
__Mas desculpas não consertam fones de ouvido__Disse mostrando o fone de ouvido arrebentado.
__ho!Me desculpe...Me fale quanto,que eu pago __Diz Julia tirando a carteira da bolsa.
__vamos ver...40 pelo estrago...10 pelos danos físicos...5 por ser tão mal educada...
__Que?
__E 20 pelo tempo que me fez perder__Disse sorrindo diabolicamente.
__75 reais por um fone de ouvido__Perguntou,Julia incrédula.
__É original
__Tudo bem__Tirou 75 reias da carteira e entregou ao rapaz.
     O rapaz sorriu,deu meia volta e foi embora,sem mais nem menos.Julia continuou andando em direção ao seu destino.
     Quando chegou na casa do Senhor Sebastião,ele já estava no lado de fora esperando.
__Olá querida!__saudou sorridente como sempre.
__Ele ainda não chegou?__Perguntou a menina meio inquieta.
__Ainda não__Respondeu o senhor cabisbaixo.
      De repente o portão se abre e um rapaz entra,Julia o reconheceu na hora...o cara do fone de ouvido...um garoto alto e magro mas com os músculos bem definidos...Todo tatuado,nos cabelos um corte sidecut.Pircing no nariz,na sombrancelhas,na boca,nas orelhas...Em toda parte.
      "O que ele está fazendo aqui?"Pensou Julia."Ele não pode ser o..."Aregalou os olhos perplexa...Esse é realmente o Douglas.O menino com quem Júlia brincava quando pequena. Está mudado,totalmente,completamente diferente.
__Você!__resmunga Julia meio que pra si mesma.
__Boa tarde a todos...é blá blá blá__Disse o garoto dando de ombros__Vou pro meu quarto__Entra na casa e sobe as escadas deixando olhares confusos para trás.
__O que aconteceu com ele?__Sussurra a menina cabisbaixa.
__Eu não sei querida...Eu não sei
__Acho melhor eu ir embora...Ele deve estar cansado da viagem__dis Júlia dando meia volta.
__Você volta amanhã?__Pergunta o senhor com uma centelha de esperança no olhar.
__Claro__Responde e vai embora.
       Julia chega em casa e vai direto tomar um banho demorado e relaxante,deixa a água lavar seus pensamentos negativos."Amanhã é um novo dia"Pensou abrindo um sorriso.Depois do banho,a menina veste um pijama branco com estampa de unicórnios e prende seus longos cabelos castanhos escuros.Antes de se deitar,lê mais 2 capítulos de um livro de fantasia.
       Logo começa a bocejar,o sono vem e as luzes já estão apagadas,Julia acaba pegando no sono.

       Enquanto isso na casa do Senhor Sebastião~
      Douglas desaba na cama após um banho rápido,em seguida pega seu celular,verifica as mensagens que recebeu de seus amigos que ficaram em São Paulo...Sem nenhuma vontade de responder,coloca o fone de ouvido(reserva),aumenta o volume no máximo,e coloca ACDC pra tocar.Fita o teto pensativo."Que saco!vou ter que passar 2 meses inteiros na casa desse velho gaga...Ainda tem aquela louca retardada que eu conheci quando era um pirralho.Agora só preciso de um lugar tranquilo pra fuma um nargs de boa".
     Depois de algum tempo,acaba pegando no sono...
   


Notas Finais


Me digam o q acharam do Douglas...eu tbb aceito sugestões.Descurpe os errinhos.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...