1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) >
  3. "... você transou com a minha filha?????? "

História Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Escutem Cake By The Ocean de DNCE. 💖

Capítulo 22 - "... você transou com a minha filha?????? "


Fanfic / Fanfiction Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 22 - "... você transou com a minha filha?????? "

Point of view Park Sn

__ Solzinho, nossa família já está lá nos esperando faz tempo, todos estão muito curiosos!! __ gargalha. __ Está.... __ Hobi fica parado me observando por algum tempo. __ Me chama de sofá e perde o controle comigo! __ mordo o seu lábio inferior se aproximando de mim, eu ri.

__ Não seja idiota. __ reviro meus olhos. __ Diga-me, estou pelo menos um pouco apresentável e comportada? Realmente quero que dê tudo certo nesse jantar!!!! __ digo indo em direção ao espelho, me olho lá por algum tempo. Até que sinto os braços fortes de meu namorado me abraçarem por trás.

__ Está perfeita, como sempre! __ sorri e começa a fazer um carinho de leve em meu rosto. __ Não se preocupe, vida, o jantar será perfeito, mais do que você possa imaginar!!! __ sorrimos um para o outro. Logo juntamos os nossos lábios em um beijo calmo, que em segundos se torna algo realmente selvagem.

__ Hobi, temos que ir!!!! __ digo entre o beijo, mas ele acaba me ignorando e dá um sorrisinho descendo o beijo para o meu pescoço. __ Amor! __ coloco minha mão em seu rosto o parando.

__ Gatinha, eles já aguardaram um bom tempo! Tenho certeza que não irão se importar nem um pouco de esperarem mais um pouco. __ diz me jogando em minha cama e ficando por cima. Abro um sorriso ao ver o menino começar a tirar a sua camiseta. __ O que acha???

__ Acho que você tem razão! __ dou um sorriso safado e o puxo juntando nossos  lábios. As mãos do moreno começam a passar em minhas coxas.

__ Crianças... __ olhamos para a porta. A minha madrinha nos olha surpresa, até que um sorriso enorme surge. __ Eu não  acredito que finalmente isso aconteceu! __ começa a gritar e dar pulinhos.

__ O QUE HOUVE?? __ vejo minha mãe e o meu pai aparecerem ali no quarto. Os dois estavam com a respiração ofegante  pois provavelmente correram até aqui.

__ ELES ESTÃO NAMORANDO!!! __ Hobi rapidamente sai de cima de mim e tira as suas mãos de minha coxa olhando o meu pai, que nos encarava sério. __ Não  é incrível?! Essa era a novidade, não é? __ nos encara animada.

__ Hoseok, a gente precisa conversar. __ meu pai diz sério olhando para o garoto ao meu lado. O mesmo engole o seco, eu pego sua mão a apertando. __ Por favor, saiam. Precisamos ter uma conversa de homem para homem! __ fita meu lindo namorado com uma cara indecifrável.

__ O seu pai tem razão, amor! __ Hobi diz nos dando um sorriso.

__ Pai, não estraga tudo. __ digo e curvo para dar um selinho em Hobi antes de sair dali. Vi o olhar aterrorizado dele, o mesmo, queria se mostrar forte, mas eu tenho certeza que estava com medo.

Point of view Jung Hoseok

__ Amor, por favor, saia. Como eu disse, isso aqui é uma conversa de homem! __ ele diz sério ainda me encarando com o seu olhar mortal. O meu maior desejo no momento era sair correndo.

__ Tome bastante cuidado com o que irá dizer a Hoseok, Mr. Park. __ fuzila o seu marido com o olhar. __ Hobi é um bom garoto, eu apoio o relacionamento dos dois! __ sorri. __ Então tome bastante cuidado para não estragar o meu casal, se não uma tal de greve te espera! __ diz e sai jogando o seu cabelo.

__ Eu amo a Sa... __ começo a falar e ele apenas me encara, aquilo me apavorou ainda mais. __ A respeito, eu nunca lhe machucaria, nunca a desrespeitaria, eu apenas quero o seu bem, quero fazê-la feliz e eu nunca tocaria na minha linda garota sem o seu consentimento. __ digo  nervoso e rápido, algumas vezes acabo tropeçando nas minhas palavras.

__ Uhmm... __ me olha dos pés e cabeça. __ Jung, você concorda com valores fundamentais? __ me encara e eu acabo engolindo o seco, não sabia que merda Daeho estava falando.

__ Sim?

__ Jung, isso foi uma pergunta ou uma resposta? __ eu nem sei o que estava me deixando mais nervoso no momento. O fato de ele me chamar de " Jung " ou as suas perguntas, que em minha cabeça não tinham sentido algum.

__ Concordar eu concordo, sei que deve ser algo bom para um relacionamento. Mas a verdade é que eu não sei o que diabos você acabou de falar! __ eu digo confuso coçando a minha cabeça.

__ Primeiramente, vista a sua camiseta. __ quase caio da cama. Eu estava morto, se eu estava sem camiseta, significava que eu e a filha dele estávamos em um momento mais quente. __ Jung, valores fundamentais são, como um exemplo, a honestidade, o comprometimento, o seu sacrifício.... você não vai está solteiro....

__ Eu concordo com os tais valores! Não sou um moleque, com todo respeito, sei que não estou mais solteiro, sei sobre a honestidade em um relacionamento e também sobre o comprometimento. Eu nunca serei igual ao meu pai, você sabe que eu sou o oposto dele! __ digo e olho em seus olhos, o mesmo respira fundo.

__ O que você vê na minha filha que faz você querer se casar com ela? __ acabo arregalando os meus olhos, estávamos falando se casamento? __ O que, Jung?? Não pensa em se casar com meu bebê?? __ me encara sério.

__ Claro que eu penso. Quando eu pedi a sua filha em namoro hoje, deixei bem explícito sobre o casamento. Sobre ela e eu sermos eternamente o amor da vida um só outro!! __ sorri. __ Se fosse para falar o que eu vejo na sua filha, a lista seria longa. Ficaríamos aqui por bem um tempo!! __ ri. __ Sa é perfeita, linda, inteligente... as vezes eu penso que ela nem uma pessoa é. Está sempre ali para nos apoiar, para puxar a nossa orelha quando deve.... eu sou apaixonado pelo seu sorriso, pelo seus olhos, seu cabelo, seu rosto, sua boca, seu corpo.... eu sou um louco apaixonado por sua filha!!!

__ Hobi, prometa que nunca irá ferir Sa fisicamente ou emocionalmente! __ Dae olha em meus olhos, eu abro um sorriso  e concordo com a cabeça. __ Prometa que sempre irá cuidar e respeitar ela!!!

__ Daeho, eu a amo mais que tudo nesse mundo. Sa é tudo para mim, eu juro, eu juro que nunca irei feri-la! Irei cuidar e respeitar ela, eu apenas quero fazer sua filha feliz. Você me conhece e sabe que tudo que eu estou dizendo é verdade!!! __ olho em seus olhos. __ O que me diz?

__ Não.... __ fecha a cara. Juro, a minha alma sai do meu corpo naquele instante   e me dá um tchauzinho enquanto tudo ao meu redor fica escuro.

__ Daeho, eu amo a sua filha. Eu faço de tudo e mais um pouco por ela e para te provar isso!! __ digo me levantado.

__ Não acredito que vocês demoraram todo esse tempo para percebem que se amavam, vai tomar no cu, sonsos do caralho! __ bufa e me olha segurando a risada, eu o olha sem entender, Daeho não aguenta e começa a rir e eu acabo rindo também sem entender nada. Depois de um tempo ele para, sorri sem mostrar os seus dentes e coloca a mão em meu ombro. __ Eu te vi crescer, nascer. Fico mais que feliz que você e minha filha estão juntos, fico feliz em saber que você será o meu genro! __ sorri. __ Eu confio em você, Hobi! Confio muito!

__ Obrigado! __ abraço ele e ele ri.

__ Diga-me, Hoseok, você seria igual a mim quando eu tinha a sua idade? __ o homem em minha frente me encara.

__ Sim....?

__ Isso quer dizer que você já transou... conte-me, vamos ter uma conversa de homens, quem foi a garota? __ lança um sorriso para mim e eu engulo o seco. __ Jung.... foi a minha filha????? __ tenta processar. __ Jung Hoseok, seu desgraçado, você transou com a minha filha???????

__ JÁ ESTOU INDO, AMOR! __ finjo que a Sa havia me chamado e saio do quarto correndo.

__ JUNG HOSEOK!!!!!! __ Daeho grita o meu nome com raiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...