1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) >
  3. Dona da porra toda

História Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Dona da porra toda


Fanfic / Fanfiction Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 25 - Dona da porra toda

Point of view Jung Hoseok

__ Alguém viu a minha princesa?? __ eu pergunto olhando ao redor, mas paro o meu olhar nos meninos, Yoongi aponta para trás de mim e eu vejo Jimin parar ao meu lado. __ Vão continuar a ignorar um ao outro até quando? __ encaro eles.

__ Não te interessa. E eu não apontei na direção desse babaca. __ Yoongi diz em um tom seco, Jimin o encara incrédulo, o mesmo ia falar algo, mas alguém grita e pula em cima de mim o cortando.

__ OPPA!!!! __ Momo grita feliz.

__ Momo, poderia se afastar um pouco? __ pergunto tentando afastar a garota sem machucá-la, ela até pode ser chata, mas eu não sou tão idiota ao ponto de machucar uma garota. __ Por favor!!!!

__ Amor!!! __ Sa empurra Momo e junta os nossos lábios em um beijo calmo, eu sorri e a puxa pela cintura, em seguida peço passagem com a língua e ela cede. __ Algum problema? __ pergunta assim que nos separamos para as pessoas que nos olhavam, todos que estava naquele corredor nos olhavam surpresos.

__ Ah, vai tomar no cu, eu mudei para a porra dessa escola para ver se eu tinha pelo menos uma chance com a gostosa! __ um garoto reclama. Eu olho sério, os amigos dele lhe dão um cutucão.

__ A " gostosa " por acaso é a minha bela namorada? __ encaro o garoto puto da vida e pego na mão de Sa. O mesmo me olhava com medo, mas logo corre.

__ Ciumento. __ Sa me dá um selinho.

__ AÍ GAROTA! __ Sana grita. Olhamos e vimos que ela havia trombado com a tal Chaeyoung, a aluna nova da nossa sala.

__ Algum problema, Sana? __ Sa encara a loira, Sana faz uma cara de nojo e em seguida revira os seus olhos. __ Qual é o problema, queridinha?? __ se aproxima de Sana e vejo Ji ir até a novata.

__ Deixa o seu mascote longe de mim. A puta da nerd trombou em mim, a porra do meu vestido foi caro, agora preciso desinfetar ele por causa dessa aí. __ diz fazendo cara de nojo para a novata.

__ Deveria ter desinfetado o seu vestido a muito tempo, Sana, pois você está no coitado! __ Sa diz se aproximando mais de Sana, várias pessoas começam a rir e Sana encara Sa com raiva. __ Sana, fica longe de Chae, se eu souber que você a ameaçou ou fez alguma brincadeira, eu juro que você não terá paz. Na verdade, não mexa com ninguém dessa escola!!! __ diz séria.

__ Quem você pensa que é para me dar ordens??? __ se aproxima de Sa, eu e os meninos nos aproximamos para tentar separar a briga, que iria ocorrer daqui a pouco.

__ Prazer, Park Sn. __ estende sua mão para Sana. __ Líder das cheerleaders, do grêmio e do clube de música. Vice-líder do clube de dança e teatro. __ faz uma cara provocativa, que porra, gostosa do caralho. __ Provavelmente estudarei em Harvard por indicação dos professores! __ mordo o lábio. __ Resumindo, eu sou a dona dessa porra toda! __ pisca para a Sana e sai desfilando.

(...)

__ ELAS FIZERAM O QUE? __ Jimin grita revoltado ao descobrir que as meninas super poderosas fugiram da escola. __ A minha irmã é louca ou o que??? O que a demente tem na cabeça? E aquelas duas também, como seguiram o exemplo de Park Sn????? __ nos encara incrédulo.

__ Relaxa, Jimin. Elas só foram fazer as compras delas no shopping! __ eu digo tranquilo. Até por que eu as ajudei a fugir da escola.

__ Você sabia, não sabia??? __ Nam me encara sério, eu concordo com a cabeça  e me sento em uma das mesas. __ Hobi!! __ me encara incrédulo.

__ Aquelas três vão se ferrar e a culpa vai ser sua por apoiá-las! __ Jimin diz me olhando com uma cara de cu. __ Eu ainda estou puto da vida com você!! Só está fazendo merda ultimamente!!! __ o garoto bufa e me olha com uma cara de cu enorme.

__ Jimin, vai tomar no cu. Deixa o Hobi em paz, caralho!!! Ele transou com sua irmã? Sim! Mas pensa bem, ela transou com um cara legal, que cuidou dela a vida toda, hoje em dia eles estão em um relacionamento e ambos pretendem se casar! __ Yoon diz com raiva. __ Além do mais, o único que fez merda aqui foi o senhor. Transou com a irmã dele e a mandou embora dizendo que aquilo não teve nenhum significado!!! __ eleva o seu tom de voz e eu olho para Jimin.

__ Hobi....

__ E todo esse tempo você está fazendo eu me sentir culpado, sendo que você fez pior. Usou a minha irmã e depois a descartou. __ o olho com desgosto. __ Eu cuidei da sua irmã, fui cuidadoso com a minha princesa, fiz de sua primeira vez algo especial... enquanto você.... __ olho para ele com desprezo.

__ Não era a primeira vez a sua irmã!

__ Mas foi a segunda! __ bato na mesa com raiva, várias pessoas nos olham sem entender nada, o próprio Jimin me olha daquela forma. __ Quando a minha irmã perdeu a virgindade, ela estava da mesma forma que eu e Sa. __ encaro o garoto. __ Então depois de chorar bem um bocado por aquilo ter doido, ela me disse e disse a Sa que sua próxima vez seria a sua primeira. Que ela a partir daquele momento ela iria se entregar só para um cara que ela gostava muito. __ me levanto. __ Obrigada por estragar isso, Park Jimin! Depois eu que sou o idiota da história! __ me viro e dou de cara com o treinador. __ Era só o que faltava para piorar o meu dia.....

__ Respeite-me, Jung Hoseok! Vamos para a nossa quadra agora, a doida da Solar vai levar as meninas para treinar lá e não podemos deixar isso acontecer. __ Leeteuk diz e vai chamar os outros.

__ Não vai se levantar não, bocó? __ o Nam pergunta ao Tae, o mesmo nos olha e nega.

__ Tudo bem que essa quadra ter o ar condicionado, mas eu prefiro ficar bem suado para as gatinhas! __ pisca para nós e nós acabamos rindo dele.

__ Está querendo é impressionar a Chae  que eu sei! __ olho para ele. O mesmo cora fazendo todos nós rirmos. __ Mas eu tenho certeza que você limpinha irá impressioná-la mais!! __ digo a ele.

__ Só por que é o único que namora se acha a última bolacha do pacote, agora eu vi! __ Tae revira os olhos e se levanta. __ Não quero impressionar a Chae coisa alguma! __ sai na frente e eu olho para os meninos rindo.

__ Eu amo a sua irmã... __ Jimin diz em um tom baixo só para mim.

__ E por que a fez sofrer? __ o olho.

__ Por que eu não sei lidar com a merda dessa sentimento! Eu nunca senti nada relacionado a outra pessoa, é algo novo para mim! Não queria machucá-la! __ o loiro solta um suspiro e eu pinho minha mão em seu ombro.

__ Se você fazer ela sofrer mais uma vez eu te mato! __ digo sério.

__ Então está me dando permissão para tentar algo com a sua irmã? __ me olha com um sorriso enorme no rosto.

__ A minha permissão não vale se nada já que a minha irmã manda em si, mas sim. Eu dou permissão para você tentar algo! __ digo e ele me abraça.

__ Obrigado, Hyung! Não irei fazer mal a ela!!! __ eu sorri. __ E vou parar de te incomodar! __ sorrimos.

__ Que delícia! __ um garoto do nosso time diz. Olhamos para frente e vimos as meninas treinando, Sa estava super gostosa com aquela roupinha e aquele novo corte de cabelo dela. __ Sn sempre nos surpreende....

__ É o que eu diga... __ Leeteuk morde o lábio inferior olhando a minha linda.

__ Vocês dois se importariam de respeitar a minha namorada??? __ os encaro com raiva. Leeteuk me olha surpreso e em seguida fica sério.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...