1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Se Apaixonar (Jung Hoseok) >
  3. Professor desgraçado

História Como Não Se Apaixonar (Jung Hoseok) - Professor desgraçado


Escrita por: baemimi

Capítulo 26 - Professor desgraçado


Fanfic / Fanfiction Como Não Se Apaixonar (Jung Hoseok) - Professor desgraçado

Point of view Park Sn 

__ Sa, já que agora é o intervalo, eu irei ajudar a Chae a treinar, está bem? Logo terá a competição para ver quem entra na equipe, ela tem que entrar! __ Ji diz animada olhando para a morena ao seu  lado. A mesma começa a rir.


__ Queria estar animada igual a você Ji, mas agora apenas estou pensando nos prováveis tombos, que irei levar! __ ela diz fazendo uma careta engraçada, eu e Ji acabamos rindo dela.

__ Não vou perder essa!!! __ digo rindo. Chae me olha incrédula e levanta o seu dedo do meio para mim. __ A bebê ficou  bravinho, foi? __ vou até ela lhe dando um abraço enquanto Ji ri de nós duas.

__ Tom e Jerry! __ Ji diz rindo, eu e Chae gargalhamos alto por causa do apelido. __ Bem, você até pode ir, mas terá que filmar para provar que não deu dicas a Chae!!! __ diz me olhando e eu assinto.

__ Uma pena! __ Chae faz bico. __ Eu vi a Ji ficar o treino todo vendo os meninos jogando. Queria que a Sn me ensinasse! __ faz birra. Ji a olha incrédula e eu ri.

__ Olha aqui, Tom, eu sou melhor que o Jerry, está bem? Confesso que estava..... babando por aqueles gostoso, mas não é minha culpa. Eles estavam tão gostosos  suados... aí delícia!!! __ faz uma cara de malícia. __ E na hora que o Jack tirou a camiseta, eu quase pulei lá dentro. Que corpo perfeito, vai tomar no cu! __ bufa.

__ Saaaaa, me dá aula! __ Chae diz e faz aquele biquinho lindo dela. Lhe dou um beijo estalado na bochecha. __ Ji vai me ensinar a como babar nos garotos e ir para cima deles! Não vai me treinar!!!!

__ VOU SIM, CARALHO! VEM LOGO! __ a Ji pega na mão de Chae e sai a puxando.

__ UNNIE!!! __ Chae me grita.


__ Eu já estou indo, ser que me ama. Só vou trocar de roupa! __ gargalho vendo a cena. Chae concorda ainda com o bico nos lábios, Ji revira os olhos e a joga na quadra me fazendo rir. __ Aigoo, estou toda suada! Que nojo!!! __ faço careta e tiro a minha roupa. Entro em baixo da ducha e começo a passar uma água fria em meu corpo, estava muito quente. __ Que saudades da aula de natação! __ eu digo a mim mesma enquanto procurava  o meu uniforme no meu armário.


__ Eu também, era tão bom ver você só com aquele maiô. Realçava todas suas curvas! __ sinto as mãos de Leeteuk em meu corpo. Eu me viro rapidamente e o empurro de uma vez, em seguida junto a toalha mais ao meu corpo como uma força de me proteger dele.

__ Poderia ser retirar, por favor?? Estou trocando de roupa e pelo o que eu saiba  não é permitido a sua entrada aqui. __ o encaro friamente. Ele solta uma risada e me joga contra o armário

__ Você voltou das férias tão gostosa, já era antes, mas agora.... que delícia. __ o homem se aproxima, mas eu coloco a mão em seu peito o parando. __ O único problema é que você voltou namorando  aquele idiota do Hoseok.... __ olha nos  meus olhos. __ Você prefere a mim que eu sei gatinha, duvido muito que tenha esquecido as nossas brincadeiras, meus lábios.... __ tenta me beijar, mas eu viro o meu rosto de uma vez.

__ Solte-me agora. __ digo séria. __ Não estou brincando, Leeteuk. Irei gritar se você não me soltar AGORA MESMO!! __ as suas mãos vão até minha boca, o seu maldito olhar me dava medo.

__ Você não sabe o quanto fico excitado ao ver você toda bravinha assim. Minha vontade de te fuder e ver o quão brava você é na cama aumenta! __ Leeteuk faz  questão de me empurrar de uma vez no  meu armário fazendo as minhas costas baterem com força ali. Acabo soltando um gemido, pois aquilo realmente tinha  doído. __  Eu te machuquei gracinha??? __ pergunta em um tom cínico e leva as suas mão até meu rosto, mas eu desvio.

__ Não, imagina, não me machucou não. Apenas deixe-me empurrá-lo da mesma forma que você empurrou-me aqui, na merda desse armário. Assim saberá se doeu ou não. __ tento me soltar. __ Quer perder mesmo o seu maldito emprego?? Se não quiser, solte-me nesse momento. __ ele me olha e ri em um rom cínico.

__ Já lhe disse que o seu jeitinho rouba o meu coração cada vez mais? __ tenta me beijar, mas mais uma vez eu viro o meu rosto, o que faz o homem bufar.

__ Não, mas eu NÃO ME IMPORTO COM ISSO! __  empurro Leeteuk de uma vez, o que faz ele bater suas costa nos outros  armários atrás dele.

__ Park, não sei se você entendeu, mas não gosto de um " não " como resposta. Quando eu digo que você será minha, é por que você realmente será. __ começa a se aproximar de mim mais uma vez. __ Apenas deixe rolar, você vai gostar!!! Garanto que eu te fodo melhor que seu namoradinho viado! __ põe suas mãos em minha cintura com força, bem onde estava machucado, começo a sentir dor e o local começa a pulsar.

__ SOCORRO!!! __ grito desesperada. Eu não conseguia me defender, o local doia para caralho. Vejo Leeteuk cair no chão com Hobi por cima, meu namorado lhe dava socos fortíssimas. __ Amor, ei. __ o puxo e abraço o garoto, que tremia por causa da raiva, que percorria seu todo o seu corpo naquele exato momento.

__ ENCOSTE OS SEUS DEDOS IMUNDOS MAIS UMA VEZ NA MINHA PRINCESA PARA VOCÊ VER!!! __ entro na frente do garoto, que queria voar para cima do maldito professor. __ NÃO SABE O QUE É RESPEITO NÃO, PORRA?? ELA DISSE PARA VOCÊ SE AFASTAR. __ abraço ele. __ Saia daqui agora, Leeteuk. Se ainda não aprender a respeitar uma mulher aqui, farei questão de você aprender a respeitá-las na cadeia. __ diz sério. Eu o olho com orgulho, não havia me feito de sua propriedade, havia defendido as mulheres em geral. __  Se eu vê-lo mais uma vez perto dela, eu acabo com você, está me escutando? __ eleva sua voz.

Leeteuk nos olha com uma cara cínica e em seguida começa a andar em direção a porta enquanto soltava um riso nasal. Antes de sair, o homem me lança uma piscadela, me fazendo revirar os olhos.

__ Babaca. __ sussurro e passo a minha mão pelo local, com o intuito de tentar fazer a dor parar, mas não deu certo.

__ Está tudo bem, meu amor? Desculpe pela demora, teria vindo mais cedo se o enrolado do seu irmão não demorasse tanto para tomar uma ducha. Culpe-o!!! __ me puxa para um abraço, eu acabo dando um gemido de dor. __ Vida, o que houve?? __ me olha preocupado.

__ Dói muito, Hobi. Ele me jogou contra o meu armário, está doendo muito. __ o olho fazendo uma cara de choro. Estava doendo muito, não era drama. Hobi me olha por um tempo e se aproxima, seus olhos se encontram com os meus e ele começo a tirar minha toalha.

__ Vontade de matar aquele desgraçado. __ bufa e se ajoelha. Seus lábios tocam no local, ele começa a beijar ali, e não era mais a dor que me incomodava e sim o fato que eu estava excitada. Seus beijos vão deslizando até minha parte íntima, Hobi começa a fazer uma leve carícia no local que estava doendo.

__ Sa, manda o Tom parar de.... OPA!!!! __ Hobi para de chupar meu clitóris e abraça o meu corpo para as meninas não me olharem. Ambas estavam rindo sem parar. __ Desculpa aí, casal!!! __ ri.

__ Podem voltar a fazer o que estavam fazendo. __ Chae gargalha.

__ Suas chatas, não estavamos fazendo nada demais. __ bufo.

__ Não, imagina. Meu irmão só estava te chupando, agora eu vou ter nojo dos beijos que ele dá em minha bochecha!! __ Ji faz careta.

__ É por isso então que você estava demorando e foi por isso, também, que Hobi veio para cá. __ Chae faz uma cara maliciosa.

__ Na verdade, eu demorei por que o Leeteuk estava tentando me estuprar. __ digo e as duas arregalam os olhos.

__ MAS EU VOU MATAR AQUELA NOJENTO DESGRAÇADO DO CARALHO! __ Chae grita quase saindo dali, mas Ji a para olhando para o machucado.

__ Hobi, você e os meninos acabaram de sair do treino. Cadê a sua garrafinha de água? Ela está gelada, a nossa não. __ a minha amiga diz preocupada.

__ Veste a roupa, amor. Seu Hobi vai cuidar de você, está bem? __ me dá um selinho e eu assinto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...