1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Se Apaixonar (Jung Hoseok) >
  3. Briga na sala de aula

História Como Não Se Apaixonar (Jung Hoseok) - Briga na sala de aula


Escrita por: baemimi

Capítulo 27 - Briga na sala de aula


Fanfic / Fanfiction Como Não Se Apaixonar (Jung Hoseok) - Briga na sala de aula

Point of view Jung Hoseok 

Eu nunca consegui, durante toda minha vida, prestar atenção nas malditas aulas de história, até hoje não sei por que eu durmo durante essas aulas. O meu belo nome é o mais comentado entre meus queridos professores de história, todos que eu já tive, e foi exatamente por isso que me colocaram quase colado a eles.


Mas hoje eu estava me esforçando para permanecer acordado, mostrar ao meu querido professor que havia mudado. A razão? Sn. Ela estava triste no fundo da sala, estava triste por causa do ocorrido entre ela e o maldito Leeteuk.


Sa mostra ser forte, não ligar para o que acontece e sempre parece estar pronta para lidar com qualquer situação, mas não é bem assim. Nunca foi bem assim.


Desde que seu pai olhou para a sua cara e disse coisas horríveis ao seu respeito, a garota vestiu uma capa, e por debaixo desta, existe uma garota magoada, que não quer guerra com ninguém. Mesmo não demonstrando, essa é a verdadeira Sa e ela apenas usa essa capa para se proteger de tudo e todos.


__ ALELUIA! __ grito assim que o sinal bate. A sala toda começa a rir de mim e o professor me fuzila com o olhar. __ A sua aula é boa, juro. Mas é chata por eu estar longe dos meus amigos! __ eu digo incrédulo. __ Sério, é muito chato isso!!! Como eu vou debater com eles sobre os gravetos que você desenhou no quadro!


__ São cavalos. __ diz sério. A sala volta a rir. __ Não vou me estressar com você Sr. Jung. O meu dia está perfeito! __ diz se virando para pegar suas coisas.


__ Uma transa deixa o dia de qualquer pessoa melhor. __ Tae diz simples. Jurei que os olhos do professor iriam cair do tanto que eles estavam arregalados. Eu e todos ali gargalhamos alto.


__ Aish, odeio essa sala. __ sai bufando.


Vou em direção a mesa da minha linda  namorada, no caminho escuto algumas meninas babarem por mim e fofocarem sobre o quão lindo eu estava, as ignoro e me abaixo ao lado de Sa passando a minha mão em seu cabelo.


Ela se deita de lado me olhando, eu dou um sorriso sem mostrar os dentes e lhe dou um selinho em seguida. Ela acaba sorrindo, o que faz eu me levantar e me sentar ao seu lado a puxando para mim.


__ Daqui a pouco Momo me mata com o olhar fuzilador que ela está me olhando há um bom tempo! __ Sa diz dando uma leve risadinha, a garota ainda mantinha  os seus olhos fechados sentindo minhas carícias em seus cabelos macios.


__ Ela está te incomodando, amor? __ eu pergunro dando um beijo na tesra dela. A mesma nega com a cabeça. __ Mas ela está me incomodando... PERDEU ALGO AQUI, MOMO??? __ a sala toda olha em minha direção. Até Sa abre os olhos.


__ AÍ, HOSEOK! __ Yoon grita comigo, o mesmo estava dormindo. __ Eu disse a vocês que era para me acordar no final da aula ! __ bufa e volta a dormir.


__ Hobi... __ Momo me chama, dessa vez até Sa a olha. __ Perdi algo aí sim, posso ir procurar?? __ morde o lábio olhando para mim, a sala toda começa a gritar.


__ CUIDADO SE NÃO PERDE O MACHO, SA!!! __ alguém insignificante grita.


__ Você pode é criar vergonha na cara e ir procurar outro cara pois esse aqui já tem uma dona linda, uma princesa!! __ digo e a sala toda berra. Olho para a Sa e vejo a mesma me olhar rindo, eu sorri e a puxo para um beijo calmo. __ Coisa linda, eu já disse que ao o seu sorriso?? __ pergunto acariciando a bochecha de Sa, a mesma sorri e me dá um selinho.


__ E eu amo o seu! __ morde meu lábio inferior o puxando, eu sorri e a puxo para mais um beijo.


__ Nasci para ser vela. __ Ji reclama.


__ Nem me diga, amiga. Nem me diga!!! __ Chae diz. __ Acho que nasci para ser solteira, não é possível!!! __ ri.


__ Quer resolver o seu problema? __ eu me afasto de Sa olhando para Tae, vejo a minha garota os observar também.


__ Que problema, Tae? A minha feiura? Não tem concerto mais não! __ Chae ri. Alguns garotos do fundo começar a rir. __ Qual é a graça? __ encara eles.


__ Você parece estar brincando sobre a sua " feiura ". Está falando isso em um tom de brincadeira sendo que é a mais pura verdade, você é horrível. Eu nem sei como anda com os populares, além de feia é uma nerd estúpida! __ ele ri e vejo algumas pessoas idiotas da nossa sala rirem da sua idiotice também.


__ Cala a boca, idiota! __ Sa aumenta o seu tom de voz olhando para o garoto.


__ Estou mentindo, linda? Quem ficaria com um dragão como este? __ gargalha. __ Aceitem a verdade! __ pisca para ela.


__ Chae não é um dragão, ela é perfeita. __ Tae se levanta. __ Está humilhando a minha garota por ela ter rejeitado você, ao contrário da maioria, ela não quis te beijar!!! __ diz o olhando sério.


__ Você está enganado, Kim, ela não me rejeitou pois eu nunca pedi para ficar com ela. Olha para essa nerd horrorosa, me diga alguém desse mundo que gosta dela e não dormiria com ela por causa de respostas de provas? __ encara Tae.


__ Eu. __ ele diz simples e beija Chae.


__ MEU CASAL!!! __ Sa diz animada.


__ EITA PORRA!!! EU SHIPPO!! __ Ji grita.


__ NERD ESTÚPIDA! __ o garoto joga as coisas de Chae nela e em Tae.


__ Já deu, idiota! __ empurro o garoto.


__ O único idiota aqui é você, Hoseok. Essa aí com certeza vai te trair, ou já te traiu, né? Todos viram ela ficar por último no vestiário e depois Leeteuk foi atrás!! __ Sana diz com uma cara cínica.


__ Cuidado com o que fala, Sana, lembre que a minha irmã não é igual a você!!! __ Jimin diz com uma cara debochada. O olho segurando a risada, Sana olha para a gente com raiva e vai na direção de Sa, mas antes de ela chegar, Ji entra na frente dá um tapa na cara dela.

__ CADELA DESGRAÇADA!

__ CALA A BOCA, SANA!!! __ Ji grita com raiva. __ ADMITE QUE TEM INVEJA DE SA POR ELA SER PERFEITA!!!

__ INVEJA??? ESSA DESGRAÇADA SÓ ESTRAGA A MINHA VIDA, ELA FEZ MEU CRUSH ACABAR DE BRIGAR COMIGO!!! __ Sana diz olhando para o Jimin.

__ Descubra de desiludir, mas você não terá nada com o Jimin, nem hoje e nem nunca! __ Ji diz séria, Sana a encara dos pés a cabeça e começa a gargalhar.

__ Nem você, vadia estúpida. Você acha mesmo que o MEU Jiminnie algum dia da vida dele iria ter algo com você? Me poupe, né anjo?! __ ri debochada.

__ Sana está certa... __ Jimin diz, Ji olha para ele com uma cara de choro e eu o olho sério. __ Nunca teria " algo " com a Ji, eu namoraria com ela e até casaria. __ diz sorrindo para a minha irmã. Ela abre um sorriso enorme e se joga em cima de Jimin o beijando.

__ VAGABUNDA!!! __ Sana levanta a mão para os dois, mas Sa segura o seu pulso com raiva. __ AÍ IDIOTA, ESTÁ DOENDO!!! __ tenta se soltar. __ ELA VAI ME MATAR, SOCORRO!!!! __ faz drama.

__ Para de ser insuportável, mimada!!! __ digo bufando. __ Você que começou isso tudo, agora aguenta!!! __ digo me sentando em minha cadeira.

__ O sujo falando do mal lavado! __ Jin diz revirando os olhos.

__ Ninguém está falando com você, idiota! Fica quieto se não daqui a pouco leva uma surra da Sn ou do Hobi!!! __ Nam diz fazendo careta para Jin.

__ CALADOS!!! __ todo mundo olha para a Sa, a mesma solta um suspiro e joga a Sana no chão. __ O baile de formatura é importante para todos aqui. Este será o nosso último baile, e tenho certeza que todos querem participar, não é? __ ela nos encara com um sorriso perverso.

__ Claro que sim, idiota. __ Momo revira os olhos.

__ Como presidente do Grêmio declaro que a partir de agora terá uma regra, e quem não segui-la, não poderá ir ao nosso querido baile. __ todos encaram a garota em silêncio. __ Quem for vítima de bullying ou assédio irá fazer uma cartinha, não precisa se revelar, e a deixará no meu armário. Na cartinha deve dizer o que o agressor fez com você e quem é ele. Um dia antes do baile irei conferi-las, e as pessoas que tiverem os seus nomes ali, não irão poder comparecer ao baile. __ algumas pessoas começam a aplaudir Sa, eu olho para a minha garota orgulhoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...