1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) >
  3. " Irei foder você do jeitinho que você gosta... "

História Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 28


Escrita por:


Capítulo 28 - " Irei foder você do jeitinho que você gosta... "


Fanfic / Fanfiction Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 28 - " Irei foder você do jeitinho que você gosta... "

Point of view Park Sn 

__ Aish. __ eu resmungo saindo do meu próprio quarto. Nem lá eu tenho paz, o meu irmão e Ji não podem se ver que já começa a putaria. Estou feliz pelos dois, mas Jimin literalmente se jogou em nós duas para beijar Ji, os dois começaram a quase transar ali mesmo sem ligarem para mim. __ SE VOCÊS FOREM FODER, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇAM NO MEU QUARTO! __ grito e escuto risadas.


__ Boa tarde, Sa! __ Sunny diz com um sorriso enorme no rosto. __ Adivinhe o que eu estou fazendo, querida? __ lança um sorriso sapeca para mim. Vou até a senho de 65 anos e sinto o cheiro.


__ TORTA DE NINHO E CHOCOLATE!!!! __ digo animada batendo palmas e ela ri alto. __ Obrigada. Eu já te falei que amo muito, muito você, Sunny? __ beijo sua bochecha e ela abre um sorriso.


__ Eu também te amo muito, mas essa não é a única surpresa que eu tenho!!! __ diz sorrindo e aponta para a porta com a cabeça, eu sorri sem entender e olho na direção da porta.


__ AMOR!!! __ pulo no colo de Hobi, ele me pega e gargalha. __ Amor, aqui está muito chato sem você. Sério!! Os nossos irmãos estão se comendo lá no quarto e me deixaram aqui só!!! __ faço um bico.


__ Não vive mesmo sem mim! __ me dá um selinho demorado. __ Trouxe umas coisinhas para você, coisa linda! __ me mostra um pote de sorvete, uma caixa de bombom e uma pelúcia fofa. __ Sua sogra falou para eu comprar flores, eu sei que é romântico, mas eu sei que a minha linda princesa prefere comida e uma pelúcia fofa!!! __ aperto a pelúcia com um sorriso enorme no rosto.


__ O que você quer, amor? __ encaro ele um tanto desconfiada, o mesmo ri e vai me puxando em direção as escadas. Eu abro um sorriso malicioso. __ Eu acho que sei o que meu gatinho quer!!! __ eu digo em um tom malicioso o beijando.


__ Deixa de ser safada, amor. Não quero transar agora, eu quero que você vá até a empresa comigo, você sabe que hoje é a minha primeira vez lá. E eu só ficarei tranquilo se você estiver ao meu lado!!! __ diz indo até meu gurda-roupa.


__ Mesmo preferindo a mina opção, eu vou sim com o meu amor apoiá-lo!! Sei o quanto deve ser difícil herdar algo do seu pai, sei disso pois também vou, não estou preparada.... __ vou até ele e faço um carinho em seu rosto. __ Sei que não  está também. Não me refiro a cuidar da empresa, mas sim sobre ela pertencer a seu pai!! __ ele sorri e sela nossos lábios.


__ Acho que não tem problema a gente demorar um pouco. Eu preciso muito te recompensar, recompensar minha bebê por ela ser tão incrível!!! __ me joga na cama e eu mordo meu lábio ao ver meu belo namorado todo sexy com o terno.


__ Você está tão gostoso com esse terno. __ mordo meu lábio o puxando por sua gravata. Ele abre um sorriso e começa a beijar o meu pescoço enquanto tirava a minha blusa. __ Eu por cima. __ inverto as posições, faço um caminho de beijos por seu pescoço enquanto rebolo, com vontade, em seu pau, ainda coberto.


__ Sa... __ arfa baixinho com uma a sua voz rouca e sexy. Abro um sorriso e dou um chupão em seu pescoço, suas mãos são postas em minha cintura e sinto-o acelerar os movimentos. __ Ah, baby....


__ PARK SN E JUNG HOSEOK! __ meu pai aparece do nada. Saio de cima de Hobi, o moreno se senta assustado. __ É sério isso? Eu chego em casa e vejo os MEUS DOIS FILHOS transando, aish, o que eu fiz para merecer isso, meu Deus? __ eu reviro os olhos e subo no colo de Hobi beijando o seu pescoço. __ SN!!!


__ Ue, pai. O senhor se enganou, eu não estou transando com o meu irmão não. __ digo com ironia, Hobi me dá um tapa na coxa. __ Quer bater na minha bunda, amor? __ digo em um tom malicioso.


__ PARK SN!!! __ reviro meus olhos. __ A senhorita entendeu muito bem o que eu disse, mocinha! Chego no quarto do seu irmão e ele está lá transando com Ji, aí eu venho aqui fofocar sobre isso e vejo a minha filha quase transando! __ bufa.


__ MAMÃE, OLHA MEU PAI ENCHENDO MEU SACO E DO HOBI!!! __ faço birra. O meu namorado se levanta e vai até meu gurda-roupa. __ Mãe, briga com o meu pai, ele atrapalhou minha transa e do Hobi! __ faço bico ao ver minha mãe.


__ PARK DAEHO!! OS SEUS DOIS FILHOS RECLAMARAM A MESMA COISA, DEIXA ELES, CARALHO. SEXO É NORMAL!!! __ ela bufa e sai do quarto brava. Meu pai nos olha incrédulo e corre atrás dela.


__ Meu pai é um chato. __ bufo indo até Hobi, o abraço por trás e fico na ponta dos pés beijando o seu pescoço. __ Vem, vamos transar!!! __ ele me ignora ainda procurando alguma roupa. __ Amor!!!


__ O seu pai não vai nos dar paz, quero muito transar com você, olhando para baixo você pode perceber isso... __ olho para baixo e vejo meu namorado duro. __ Por isso, vista essa roupa que escolhi e vamos logo!!! __ diz me entregando a roupa, para provocá-lo, começo a tirar a minha roupa lentamente. __ Amor....


__ Para onde nós vamos, vida? __ o olho. Vejo o maior dar um sorrisinho, os seus braços fortes me abraçam e ele roça seu pau em minha bunda diversas vezes.


__ Vou te fazer chegar ao céu em uma limusine, o que me diz?? __ beija o meu pescoço. Mordo o meu lábio e jogo meu pescoço para o lado sentindo o garoto mordiscar o meu pescoço lentamente.


__ Eu só quero que você me foda, Hobi! __ pisco para ele e começo a vestir a roupa com pressa. __ Não impor o local, apenas quero que VOCÊ me foda!!! __ o moreno me vira para si e gruda nossos lábios sem me beijar.


__ Irei foder você do jeitinho que você gosta. __ faz um caminho de beijos do meu pescoço até a minha orelha, assim que ele chega lá, ele morde o lóbulo e o puxa. __ Irei te foder na limusine e na mesa do meu escritório. Irei lhe fazer pedir por mais até suas pernas ficarem moles, e depois cuidarei de você. __ ele diz em um tom apaixonado, sim, em um um tom apaixonado, me fazendo sorrir.  __ Amo ver a forma que você fica após as nossas fodas, tão vulnerável, fica tão molinha.... __ acarecia meu rosto. __ E isso faz eu ter vontade de mimar muito e cuidar de você. Mesmo que essa cena seja excitante para caralho, a amo mais. Nunca iria deixar você sofrer!!! __ beija meus lábios. Um beijo calmo, que vai se tornando selvagem aos poucos. __ Acho melhor a gente ir, o clima está ficando muito quente! __ gargalhamos.


__ Você tem razão! __ sorri e entrelaço os nossos dedos indo, com ele, até a porta da frente para irmos. __ Família, mais tarde eu volto, está bem? __ digo aos meus pais, amiga e irmão.


__ Onde vão? __ meu pai pergunta.


__ Sa irá comigo até a empresa, preciso dela.... __ Hobi diz apertando a minha mão e olhando para o meu pai. Ele nos olha e dá um sorriso amigável.


__ Está bem, se precisar de ajuda, me chame, Hobi! Irei ajudá-lo com muito prazer! __ sorri para meu namorado, que retribui o sorriso.


__ Obrigado! Vamos, amor? __ assinto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...