1. Spirit Fanfics >
  2. Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) >
  3. Determinação

História Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 30


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoem-me por ultimamente estar postando poucos capítulos por dia, estou tendo provas na escola e isso torna um pouco difícil as postagens, mas juro que estou dando o meu melhor para todos os dias vocês terem capítulos. 💖

Boa leitura !!! 💖

Capítulo 30 - Determinação


Fanfic / Fanfiction Como Não Se Apaixonar ( BTS - Jung Hoseok ) - Capítulo 30 - Determinação

Point of view Park Sn

__ Bem-vindo, Sr. Jung... __ imito a voz da secretária de Hoseok. Hobi me olha e solta uma risadinha. __ Isso, fica rindo!! Mas fica mesmo, quando eu cortar seu pau fora, não vem reclamar. __ bufo.

__ Amor, para com isso. Jihyo apenas foi gentil conosco, a mulher apenas disse oi e se apresentou, não é motivo para todo  esse ciúmes. Mas não vou mentir, amo as suas crises de ciúmes, você fica mais fofa. __ aperta minha bochecha. __ Coisa linda! __ não posso negar que amei seu novo apelido para mim, é por causa do maldito apelido um sorriso aparece em meus lábios. __ Eu te amo mesmo você sendo exagerada! __ me dá um selinho.

__ Quando formos embora, vou chegar assim no Kris ó. __ fico na frente dele, o mesmo apenas me encara confuso. Dou um sorriso e ajeito os meus seios. __ Oi. __ dou um sorrisinho e uma mordida em meu lábio inferior.

__ Nem pensar, mocinha. Vai parecer que você está afim dele! __ diz e fica um pouco pensativo. __ Aish, estábem! __ o moreno coloca suas mãos em minha nuca e olha em meus olhos. __ Vou ficar bem longe dela, lhe prometo. Mas você não precisa se preocupar, pois já tenho dona, uma ciumentinha linda que amo demais. __ aproxima nossos rostos. __ E sempre amarei, ela é a mulher que amo e sempre amarei. __ dou um sorriso e o garoto se curva me dando um selinho.

__ Eu não estou preocupada, sei que o senhor é esperto e nunca me trocaria!! __ pisco para ele e ele ri passando o seu braço ao redor do meu pescoço. __ Ela e qualquer outra mulher nunca o amaria  do jeito que eu amo! __ vejo um sorriso lindo surgir em seus lábios. Ele beija a minha bochecha e me aperta mais.

Point of view Jung Hoseok


__ Jung Hoseok! __ um homem diz assim que eu entro na enorme sala. A atenção  toda se volta para mim e a bela mulher ao meu lado, a mesma se distancia e se senta na outra ponta, era o único lugar que havia restado. __ Eu já imagino seu nome ser falado em vários lugares, seja na TV ou em clubes. __ o homem lança a mim um sorriso malicioso e solta uma risada em seguida, assim como outras pessoas que tinham ali conosco.

__ Desculpe-me, senhor, mas não sou o tipo de cara que frequenta clubes, além do mais, tenho uma namorada, Park Sn, e pretendo me casar com ela. __ eu digo firme e dou um sorriso para Sa. Vejo as pessoas olharem para mim confusas, os meus sogros me olham orgulhos e vejo Daeho fazer um sinal. __ Entretanto, eu  a total tenho certeza que ninguém aqui veio com a intenção de falar da minha vida e sim de negócios. __ eu coloco as minhas mãos na mesa encarando cada um. __ Prometo-lhes que farei de tudo por essa empresa, darei o meu melhor e  garanto a vocês que essa empresa irá ao topo mais uma vez. __ digo firme. __ Eu não sou igual ao meu pai, nunca irei de forma alguma sujar o nome da empresa    que meu bisavô deu a vida. A mídia só falará coisas boas. __ encara meu tio, o mesmo assenti sorrindo. __ Mas sei que vários aqui não concordam com a ideia de eu assumir a empresa. Sim, sou um adolescente, mas idade não tem nada a ver com maturidade a caráter, meu pai era bem mais velho que eu e quase fez a nossa empresa entrar a falência. __ as pessoas me encaram mais atentas. __ E é por isso que eu convido os opositores, a ideia se eu ser o novo dono daqui, a se retirarem pois eu irei assumir tudo isso e garanto que a Jung's Fury ressurgirá das cinzas e voltará a ser um sucesso!!! __ digo confiante vendo as pessoas ali presentes se entreolharem.

Meu olhar pousa sobre minha garota, a mesma mordia o lábio me olhando e se debruçava mais sobre a mesa, ação que fazia seus seios aparecerem ainda mais. Eles eram esmagados pela sua blusa, ela assim que percebe que minha atenção está completamente sobre ela, começa a abrir alguns botões da sua blusa.

Minha maior vontade no momento era a jogar naquela mesa e fodê-la até ela não aguentar mais e pedir para parar. Minha sede pela garota era insaciável, porra, Sn é um puta mulherão.

__ Já que ninguém se voluntaria a falar algo, eu mesma falo. __ uma mulher diz chamando a atenção de todos, vejo-a se levantar me olhando. __ Todos nós aqui sabemos do que essa empresa precisa. Dedicação, determinação, confiança e coragem. __ tira seu óculos. __ E, meu bem, seu pai nunca a deu isso. Sempre fazia o contrário do que devia, e vejo que você não é igual a ele. Por isso tem o meu apoio. __ sorri para mim.

__ Concordo. Fiquei surpreso com esse garoto. __ um homem diz. __ Idade de um adolescente, mas mente de homem. __ sorri para mim. __ Você tem o meu apoio. E se precisar de dicas ou ajuda estarei sempre aqui a disposição.

__ Discordo.

__ Ninguém te perguntou. __ Sm diz se levantando. __ Como Hoseok disse, os que forem contra ele, saiam da sala. Os seus comentários não são necessários, todos nós vimos que esse garoto tem um potencial enorme. __ encara ele. __ Vocês o estudaram. Viram as notas dele.

__ Em história ele não é bom....

__ Mais uma vez ninguém te perguntou. Além que ele não precisa saber história para gerenciar essa empresa. Você era horrível em tudo, só não era em inglês por que dormia com a professora. __ as pessoas ali seguram a risada. __ Então como eu estava dizendo, os opositores saiam. __ disse firme.

Percebo que ninguém se levanta, todos apenas me olhando dando sorrisos.

__ Não irei decepcioná-los, garanto que a parceria com a Jung's Fury valerá a pena para todos vocês. __ sorri. __ Lhes agradeço pelo comparecimento. __ me curvo. __ Tenham um ótimo dia! __ ao contrário do que eu pensava, a maioria das pessoas vem até mim fazendo umas perguntas ou me parabenizando.

__ Não duvido do seu potencial... __ me olha dos pés a cabeça. __ Apenas gostei da forma que falou comigo. __ me olha e dá uma risadinha. __ Mas admito que você é esperto, fisgou a Park. A garota nasceu em berço de ouro e além disso é uma gostosa. __ morde o lábio olhando para a minha garota, que falava com os vários empresários que tinha ali. __ Um conselho de amigo, a engravide logo. O sucesso já estará em suas mãos.

__ Estou com Sa por amor. __ digo firme. __ O dinheiro não importa, apenas meu amor e dela importa. A amaria mesmo de ela fosse pobre, não tivesse toda essa grana que você diz, dinheiro não vale nada perto do amor. __ me aproximo dele. __ Quando tivermos nossos filhos, eles serão frutos do nosso amor, e não algo relacionado a poder. __ encaro os olhos seus olhos vendo a fúria crescer, em ambos, cada vez mais. __ E não olha para a minha futura esposa desse jeito, com todo respeito, o senhor tem idade para ser avô dela e respeite-a. __ lhe dou as costas indo até minha mulher.

__ Que susto, amor. __ diz com a mão no coração após eu abraçá-la por trás sem nenhum aviso. Acabo rindo dela e lhe dou um beijo na bochecha. __ Você foi incrível, Mr. Jung! __ se vira pegando em minha gravata. __ Merece uma boa recompensa... __ morde meu lóbulo.

__ Modos, crianças. Modos. __ Daeho diz  sério nos fazendo rir.

__ Que modos o que, até parece que eu e você não vamos direto para o nosso quarto depois daqui. __ Sm diz e nos faz rir ainda mais.

__ Caralho, eu tenho a melhor sogra. __ eu digo animado fazendo Sa e Sm rirem enquanto Daeho me olha incrédulo.

__ Ei, eu sou um ótimo sogro, ok? Eu só não gosto de saber que minha princesa tem outro homem na vida dela. __ bufa.

__ Mas eu tenho outros....

__ Cala a boca, Sn. __ Dae diz e rimos.


__ Park Sn... __ um senhor se aproxima de nós com um sorriso enorme. __ Está ainda mais linda que antes. __ pega as mãos de minha namorada. __ Mesmo não sendo de sangue, a considero minha neta. __ todos nós ficamos surpresos. __ Podíamos marcar um jantar assim que seu pai chegar, o que acha? __ ficamos paralisados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...