1. Spirit Fanfics >
  2. Como (Não) Se Apaixonar Por Jeon Jungkook! >
  3. (NÃO) Demonstre interesse.

História Como (Não) Se Apaixonar Por Jeon Jungkook! - (NÃO) Demonstre interesse.


Escrita por: gday_mate

Notas do Autor


Dêem views em solo da Jennie.

Capítulo 9 - (NÃO) Demonstre interesse.


Segunda-feira.

4 de maio.

Em meu quartinho.


Hoje vai ter um jogo de Basquete onde Jungkook e Hoseok vão jogar. Confesso que não estava muito afim de ir, mas Hoseok e Jungkook infernizaram a porra da minha vida pra ir nessa merda, Hoseok até se disponibilizou para vir me buscar e deixar em casa. Só aceitei porque não tinha nada para fazer mesmo.


Escuto a buzina de algum carro em frente a minha casa e deduzi que fosse o de Hoseok. Desci as escadas rapidamente e abri a porta da casa, saindo da mesma e entrando no carro dele.


-Que demora, hein? 'Tô te mandando mensagem há um tempão. 'Tava fazendo o que 'pra não vir ao encontro da minha belíssima pessoa?- Perguntou Hoseok e eu revirei os olhos.


-Pensando em como você e Jungkook infernizaram minha vida para ir nessa merda desse jogo, agora dirige antes que você perca o jogo.- Respondi e ele apenas começou a dirigir. Chegamos em menos de cinco minutos e logo entramos no estádio, onde me separei de Hoseok.


Estava procurando um lugar para sentar, até que consigo enxergar Yoongi de longe. Vou até o mesmo e me sento ao seu lado.


-Não sabia que você vinha.- Falei e ele desviou seu olhar para mim.


-Eu te perguntei ontem se você vinha, por isso vim.- Falou Yoongi e eu me espantei.


-Pera, você veio por causa de mim?- Perguntei e ele revirou os olhos.


-Não, vim porque Hoseok ficou infernizando a minha vida.- Respondeu Yoongi e eu ri, logo deixando escapar um sorri malicioso.


-Ah, vai dizer que você não gosta dele te dando atenção?- Perguntei e Yoongi revirou os olhos.


- Cala a boca e presta atenção no jogo, por favor. Esqueceu que seu namorado 'tá jogando?- Perguntou Yoongi e eu o olhei confuso.


-Que namorado?- Indaguei confuso e ele sorriu malicioso.


-Jeon Jungkook, ue.- Respondeu Yoongi e eu revirei os olhos.


-Sabe que eu não gosto dele.- Falei apoiando o queixo na palma da mão.


-Onde tem ódio, tem amor.- Falou Yoongi e eu dei um tapa no braço dele.-Ai! Por que me bateu?


-Porque você é um idiota, agora presta atenção na porra do jogo e vê de me deixa em paz, desgraça.- Falei estressado e Yoongi soltou uma risada fraca.


Começamos a prestar atenção no jogo. Ele estava totalmente acirrado, os dois times eram muito bons mas, por algum motivo, eu não conseguia desviar o meu olhar de Jungkook.


Parecia que eu conseguia vê-lo de perto: Cada movimento seu, cada expressão facial que o mesmo fazia, cada gota de suor que escorria pelo seu corpo, tudo. Eu conseguia ver tudo com total clareza e aquilo me daixava assustado.


-Taehyung, é 'pra prestar atenção no jogo, não no Jungkook.- Falou uma voz masculina.


-Vai se foder, Namjoon!- Falei mandando um dedo do meio para ele e o mesmo riu.


-Tae, eu-- Tentou falar mas eu o interrompi.


-Agora não, Namjoon, presta atenção no jogo.- Falei e, logo depois disso, o time de Hoseok e Jungkook fez uma cesta, fazendo o ginásio todo pirar, já que faltavam poucos minutos para o jogo acabar e o placar estava empatado.


Quando faltava apenas um minuto, os torcedores do time de Jungkook e Hoseok já estavam perdendo as esperanças. O time deles estavam perdendo de um ponto. UM.


Faltando apenas dez segundo para o jogo encerrar, Jungkook correu na velocidade da luz até perto da cesta. Hoseok arremessou a bola para o mesmo e, com um pulo totalmente alto, Jungkook conseguiu marcar uma cesta, fazendo o jogo virar e a partida se encerrar. O ginásio foi a loucura assim como o time vencedor.


Depois de o ginásio se esvaziar mais, Namjoon, Yoongi e eu descemos para falar com os garotos. Assim que nós chegamos lá, eles estavam descansando.


-Que jogo foi esse cara?- Perguntou Namjoon se sentando no banco.


-'Tô cansado 'pra porra e 'pra piorar tudo, eu acho que torci o pé.- Falou Hoseok e Namjoon foi até ele.


-Parabéns pelo jogo, você jogou bem.- Falei me sentando ao lado de Jungkook e olhando para a frente. De canto, pude ver que Jungkook esboçou um sorriso em seu lábios avermelhados.


-Fico feliz que veio nos ver.- Falou Jungkook.


-Eu só vim porque Hoseok infernizou a minha vida.- Falei e soltei um sorriso ao lembrar de como Hoseok insistira para que eu fosse.


-Mesmo assim, acho que se vo.. Quer dizer, vocês não 'tivessem vindo, nós provavelmente não teríamos ganhado.- Falou Jungkook e eu pude sentir o nervosismo em suas palavras. Virei meu olhar para si e percebi que nossos rostos estavam exageradamente próximos. Eu conseguia sentir o hálito quente de Jungkook bater contra os meus lábios assim como conseguia ouvir sua respiração e as batidas descompassadas de seu coração.


Abaixo a cabeça em forma de nervosismo e ouço um suspiro pesado vindo de Jungkook. Assim que levantei a cabeça, soltei um sorriso simpático sem mostrar os dentes e levantei do banco, indo até Hoseok.


-E aí, torceu o pé mesmo?- Perguntei preocupado e ele apenas soltou um sorriso.


-Não, acho que só bati mesmo, talvez alguém tenha pisado, sei lá.- Respondeu o ruivo e eu sorri.


-Namjoon.- Chamei-o e o mesmo apenas desviou seu olhar para mim.- Você dirige, vamos.- Falei e os mesmos se levantaram, indo para o carro.-Vão com a gente?- Perguntei para Yoongi e Jungkook.


-Meus pais vem me buscar depois.- Falou Yoongi e Jungkook pareceu ficar um pouco cabisbaixo.


-Eu vou depois, não estou afim de ir agora.- Falou Jungkook e Namjoon, Hoseok e eu apenas demos de ombros, nos virando em direção a saída e caminhamos até o carro.


O caminho inteiro foi cheio de muita conversa sem sentido entre Hoseok e eu de novo, e apenas com um Namjoon caladão, como se não estivesse bem com algo ou estivesse preocupado.


-Que cara de peixe morto é essa, Namjoon?- Perguntou Hoseok e ele apenas soltou um suspiro pesado.


-Estou preocupado com Jungkook.- Respondeu Namjoon.


-Você também percebeu, 'né?- Perguntei e Namjoon apenas assentiu.


-Vocês não foram os únicos. Ele 'tá estranho.- Falou Hoseok olhando para a frente.


-Realmente... Ele só ficou assim depois que Yoongi falou que os seus pais iriam lhe buscar.- Falei e me veio uma dúvida.-Afinal, quem são os pais dele?


-Bom, nós conhecemos a mãe, mas nunca chegamos a ver o pai dele e ele também nunca falou dele para nós, sempre que chegamos nesse assunto, ele o muda rapidamente.- Falou Namjoon e eu apenas soltei um "ah tá".


Chegamos em frente a minha casa e eu logo desci do carro, me despedindo deles e entrando em casa, já que vi que minha mãe estava a minha espera.


Assim que passo pela porta, minha mãe me recebe com um abraço, mas logo vejo que meu padrasto estava em casa, então passo direto para a escada.


-Taehyung, sente aqui, vamos conversar.- Falou ele sorrindo e eu apenas revirei os olhos.


-Vê se me deixa em paz, Wonho.- Falei e ele pareceu ficar triste. Não gosto dele, sei que ele faz a minha mãe feliz e nunca - nunquinha mesmo - me tratou mal, mas não consigo gostar dele. E não, não tem nada a ver com o meu pai.


Subi as escadas e entrei em meu quarto, batendo a porta com força e me jogando na cama de braços abertos.


A expressão triste de Jungkook veio em minha mente e comecei a refletir sobre. Por que ele ficou triste depois do que Yoongi disse? Por que ele nunca falou sobre o pai dele? Por que eu só penso nele?



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...