1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) se apaixonar por Jungkook (Jeongguk-imagine) >
  3. Porque Jimin se permitiria aproveitar momentos com quem ama

História Como (não) se apaixonar por Jungkook (Jeongguk-imagine) - Porque Jimin se permitiria aproveitar momentos com quem ama


Escrita por: yashiro_

Notas do Autor


Voltei rápido, né? hihi
mais um capítulo prontinho, espero que gostem...
Se sintam a vontade para comentar, até porque é pelos comentários que eu fico sabendo se a história está agradando vocês ^-^

beijinhos da bru, e muito obrigada pelos comentários anteriores.

ps: tem uma música nas notas finais

Capítulo 11 - Porque Jimin se permitiria aproveitar momentos com quem ama


O coração batia mais rápido do que deveria, e Jimin, sentia suas mãos soarem de chegar a pingar, porque no fim, aquela garota, o levaria ao fundo do poço, e ele não se importaria.

Quando aceitou ir tomar um café no lugar mais próximo da faculdade após o término de suas aulas, não espera o pedido de socorro da garota que, agora, ele chamava de amiga.

– Por favor, Jimin? – pediu com os olhos mais esperançosos que ela tinha e guardava para momentos como esse.

– Você só pode estar louca, ______. Eu não vou fazer isso.

– E por que não? – fechou os braços em frente ao corpo.

– Você, por um acaso, pensou em como isso pode dar merda? Já pensou se o Jungkook descobre? Sinto muito, mas eu gosto da amizade dele, e não tô afim de perder pra saciar essa ideia sem noção que você teve.

– Eu sei – desfez toda aquela pose que antes permanecia intacta.

Colocou sua cabeça entre seus braços e deitou na mesa de madeira daquele estabelecimento.

Jimin estava ali, parado, sem reação nenhuma após escutar um barulho parecido com um soluço, e seu coração se despedaçou com a ideia de vê-la chorando.

– Para com isso – tentou fazê-la o encarar, e quando os olhos grandes e brilhantes dela se encontraram com o seu, ele sentiu uma onda queimação do seu corpo.

E naquele instante, ele sabia que o que iria fazer era a dilaceração para o seu coração, mas o cheiro que vinda do cabelo e de seu corpo, e quando seus curtos cílios encostavam em suas bochechas, e as olheiras que pareceu que ela havia tentado esconder, e as linhas de expressão que ficavam no meio de sua testa ao chorar, tudo isso e muito mais, o haviam feito dizer as próximas três palavras.

– Eu ajudo você.

As lágrimas logo pararam de sair, e mesmo um sorriso não aparecendo, um pequeno agradecimento saiu da boca de ________.

_________ estava feliz que seu amigo havia decidido a ajudar, e tentou deixar de lado os pensamentos negativos sobre qualquer coisa sobre isso. Ela só tentaria viver sendo feliz com Jungkook, e esperaria que seu amado pudesse viver o mesmo com ela.

Mas no fundo, ela sabia que podia perder para Ji Eun, e estava arriscando seu relacionamento, porém, ela não queria ver uma pessoa tão legal e amorosa sendo machucada porque a pessoa que ela ama não corresponde seus sentimentos.

E _______ esperava que Jungkook não amasse mais Ji Eun, mas somente o pensamento da ex-namorada do Jungkook podendo sofrer o mesmo que ela sofreu, a incomodava e ela se sentia mal.

Ninguém a entenderia.

Ninguém entenderia que ________ estava fazendo aquilo porque não queria ver Ji Eun sofrer, ela conhecia o coração bom que aquela garota tinha, e não estaria disposta a ser a culpada por quebra-lo em pedaços.

Seu plano era simples, e se tudo der certo, ninguém sairia com o coração partido.

A, agora, namorada do Jungkook faria a ex-namorada do Jungkook ver que ela não o amava mais, era simples, até porque ninguém aguentaria ver a pessoa que ama, amando outra durante tanto tempo, né? E para ________, quanto mais o Jungkook a amar, mais Ji Eun ficaria longe de entrar em seu coração.

Sendo isso, um plano perfeito: __________ ficaria com Jungkook em off, fazendo ele a amar mais ainda, e logo logo Ji Eun perceberia que as investidas que ela tentou e possa tentar, não funcionaria, fazendo com que ela desistisse do garoto.

Na cabeça da garota que criou aquilo, parecia a ideia perfeita e ela colocaria em ação.

E para Jimin, no fundo de seu coração, ele pedia desculpas ao seu melhor amigo.

Desculpas porque não havia conseguido dizer não ao plano mais idiota que já escutara, e por ter cedido aos seus sentimentos.

Ah, sim, principalmente por ter cedido aos seus sentimentos. O rosado – Jimin havia pintado o cabelo de rosa com a chegada da primavera – tinha grandes sentimentos pela menina que estava o acompanhando. Não soubera quando tudo aquilo havia começado, mas desconfiava que teria sido na primeira vez que a viu, no dia da chegada dos calouros de engenharia.

Ah, ele se lembrava bem. Ele lembrava que ela viera de short branco e com uma blusa de cor salmão, e com o cabelo solto. Ele lembrava de vê-la pegando os livros e colocando-os dentro da mochila com todo o cuidado como se fosse algo que pudesse quebrar. Ele lembrava que ela se concentrava em cada detalhe que o representante responsável pela apresentação da faculdade falava. Ele lembrava que ao mesmo tempo que ela estava concentrada, ela parecia tão distraída ao tropeçar no chão várias vezes. Ele lembrava que passou perto dela, e sentiu o cheiro do perfume doce que a mesma tinha. E a lembrança mais viva, era que na tentativa de chamar a atenção dela, ele trompou levemente em seu ombro, e a voz baixa e tímida dela pedindo desculpas, arrepiou todo o seu corpo.

Ah, ele sabia que se arrependeria do que iria fazer, e pedia mil perdões, mas aquilo ali era uma nova chance dele ficar perto da _______, e mesmo ela vendo-o somente como amigo e tudo aquilo sendo um completo teatro, ele não perderia a oportunidade de ver a garota que ama tentando o conquistar.

No fim, Jimin já havia desistido de seus sentimentos por causa seu melhor amigo, mas ele rezava para poder aproveitar as poucas migalhas que _________ o daria, e a agradeceria, porque aquilo, o faria feliz e deixaria o seu coração feliz.

E então, os dois tomavam seus cafés quietos, cada um no seu mundo, pensando na pessoa que amavam.

Na frente da cafeteria, Ji Eun passeava com sua mãe, e viu Jimin e ________ juntos. Ela animou-se e ficou feliz por ver a nova amiga em um possível encontro com o cara que gosta, e já se imaginava indo em um encontro duplo.

Ela e Jungkook, _______ e Jimin.

Há 20 Km de todo aquele ambiente, existia um Jungkook trabalhando em planilhas e desenhando no AUTOCAD para entregar seu novo projeto.

Agora, ele morava sozinho e tinha uma namorada, e se esforçaria para dar tudo que ela precisasse.

Ele sabia bem que poderia trabalhar na empresa de seu pai, mas Jungkook nunca gostou da dependência familiar parental, e por estava buscando ultrapassar seu limites. Ele trabalhava para uma pequena firma de projetos civis e mesmo não ganhando muito, era mais que o suficiente para, por enquanto, sustentar ele próprio e poder dar surpresinhas para sua garota.

O coração de Jungkook se aquecia somente em lembrar do nome de quem ele amava, e ele torcia para que cada vez que ele sentisse isso, _______ pudesse sentir que ele a desejava para o resto de sua vida.


Notas Finais


______ para Jungkook: deixa em off - turma do pagode

se quiserem, aqui está algumas de minhas histórias:
entre composições, cheiros amadeirados e cerejeiras: https://www.spiritfanfiction.com/historia/entre-composicoes-cheiros-amadeirados-e-cerejeiras-20936801


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...