1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) se apaixonar por Jungkook (Jeongguk-imagine) >
  3. Meias lilás, sem pensamentos obscenos e ladrazinha.

História Como (não) se apaixonar por Jungkook (Jeongguk-imagine) - Meias lilás, sem pensamentos obscenos e ladrazinha.


Escrita por: yashiro_

Notas do Autor


Oi, amgssss, capitulo novinho e com um p.o.v do nosso personagem principal sendo bem melosinho.
Espero que gostem, e se quiserem, comentem, me motiva demais.

O capitulo é bem levinho e eu fiz ele para oficialmente começar o relacionamento dos dois personagens, espero que gostem.

música que eu recomendo escutar:
one direction - little things

Capítulo 13 - Meias lilás, sem pensamentos obscenos e ladrazinha.


[ponto de vista Jungkook]

 

Olhando para um teto branco com pequenos rabiscos que não formavam forma nenhuma, imaginava como a garota que possuía a capacidade de fazer meu coração bater tão rápido que eu sentia que a qualquer momento eu estaria encontrando um ser supremo mais cedo do que eu desejaria, e deixaria minha coleção de casacos vermelhos que combina com a minha coleção de meias favoritas de cor lilás.

Ah, as minhas meias lilás. Eu usava esse tipo de peça e de cor somente em momentos importantes como: O aniversário da ______, pronto, acabou. Não que não houvesse outros momentos importantes na minha vida, mas não eram tão importantes como o dia que a garota de altura quase perto da minha nasceu. 

Talvez, um dia um pouco distante, eu usasse minhas meias lilás para outra ocasião. Essa ocasião seria, com certeza, o dia em que eu colocaria o meu sobrenome junto ao nome dela. Sim, eu posso estar sendo um cara meloso pra caralho, mas como não imaginar eu me casando com aquela menina? Sério, o que ela me pedir eu faço, claro, com exceções como matar ou roubar. Não gostaria de ser preso. Se fosse para matar seria baratas, e se for pra roubar seriam beijinhos da boca dela.

Senti o meu rosto ficar quente, e eu sabia que minhas bochechas devem estar rosadas. Não tinha como não me sentir envergonhado ao pensar em beijar ela. Ah, beijar ela era o que eu mais gostava, e junto de gostar tanto disso, a insegurança me perseguia. Eu queria tanto agradar-lá, eu queria tanto fazer-lá sentir bem, eu queria tanto que ela desejasse me beijar, e por isso, o medo de fazer um movimento com os meus lábios que ela não gostasse ou encostar em algum lugar que a incomodasse, me perseguia.

Eu tinha medo de que, no final, ela preferisse beijar um cara qualquer de cabelo colorido do que um cara de cabelo castanho escuro, ou seja, eu. Por isso, se há algum Deus supremo, me ajude a controlar minha boca e minhas mãos, e se eu não conseguir controlar, que pelo menos, a faça gostar, te imploro.

Levei meu olhar para outro lugar daquele quarto feminino, e olhei para a sua mesa de estudo, reparando que, mesmo que fazia muito tempo que não entrava daquele cômodo, muitas coisas permaneceram as mesmas.

A caixinha de lápis que ela usava como enfeite desde seus doze anos, os fichários amontoados de forma retinha, o computador com figurinhas de um desenho que ela gostava muito, mas que, no momento, não lembro o nome, mas lembro que aquela estrela rosa e um bichinho amarelo que parecia um bucha eram os mais engraçados da animação preferida da dona do quarto. Olhei para cima da mesa, e as fotos em ordem cronológicas coladas na parede - Três fotos em que eu estava, e hum... muitas fotos com o meu irmão - não que eu estivesse com ciúmes, é só que ele é o amigo e futuro tio e eu sou o futuro marido e pais dos nossos 3 futuros filhos - é claro, 3 filhos se a ______ quiser, mas isso é papo pra depois - não que eu não queira falar sobre filhos com aquela mulher maravilhosa que está nos meus pensamentos enquanto eu to acordado e nos meus sonhos enquanto tô dormindo, é só que… ah, primeiro precisamos pensar em como fazer os filhos, e minha nossa, sem pensamentos obscenos, sem pensamentos obscenos.

AH JEON JUNGKOOK, SEM PENSAMENTOS OBSCENOS.

Não tinha como negar, ______ era extremamente sexy. Pelo menos aos meus olhos, ela era extremamente sexy. 

Quando ela lê e seu olhar vai seguindo cada linha, ou quando ela usa um lápis para prender os cabelos, ou até mesmo ao usar meias amarelas de dedo. Aquela mulher era minha destruição, e eu aceito ser destruído com todo o prazer.

O beijo dela, ah, o beijo daquela desgraça era uma delícia, e quando aquela língua encostava na minha, ou quando a sua mão encosta nos meus ombros, ou quando as minhas mãos encostam na polpa da sua bunda, ou quando seus olhos estavam me olhando com tanto afinco que eu parecia uma obra de arte em um museu o meu corpo se eletriza no mesmo instante, e isso era tão gostoso. Mesmo quando eu estou tão perto daquela guria que eu chego a ficar tão nervoso ao nível de meu corpo inteiro tremer, eu não consigo não ser atirado com ela.

Ao relembrar os acontecimentos dos dias passados, mas especificamente o meu aniversário, o sentimento de “Se ela quiser foder, nós fodemos” foi o meu martírio da noite. Pois é, eu neguei fazer amor com a garota que eu amo, mas foi por um bem maior: 

EU TAVA NERVOSO PARA UM CARALHO.

Não que eu ache que a nossa primeira vez não precisa ser especial, mas convenhamos, onde quer que fosse seria especial, porque era nosso momento, estávamos juntos e nos entregando, mas o nervosismo estava me consumindo e o olhar daquela gata me faria derreter muito rápido. Então agora, eu preciso pensar em um jeito de fazer a nossa primeira vez ser especial, como eu disse para ela. Essa vida de apaixonado não é fácil. 

Mas é isso, vamos com calma, vida que segue, vamos lá, Jungkook pensa em outras coisas, outras coisas. Olhei para o lado da cama sentindo o cheiro da minha garota no travesseiro, e ao notar a estampa da fronha do gostoso e macio travesseiro vi uma fronha que já era muito bem conhecida por mim. Era uma fronha igualzinha a do meu irmão.

Por que diabos os dois tem uma fronha iguaizinhas? Olha, peguei o meu celular e pesquisei: fronhas para casais. Sinto muito, mas se for para ela dormir com uma fronha que é igual a uma fronha da casa dos Jeon’s, que seja de Jeon Jungkook, não daquele garoto lá que eu divido o sangue familiar.

Não que eu não goste do meu irmão, na verdade, nós nos damos muito bem, é só que, como eu disse, futuro marido primeiro, futuro tio depois. Beijos beijos.

Olhei para o seu armário, não que eu fosse bisbilhotar a sua privacidade, até porque, se ______ quisesse mostrar algo para mim, ela mostraria, eu não precisaria me preocupar. Mas, mesmo assim, a porta que estava aberta mostrava uma camiseta que eu reconheceria de longe.

 

Os meus dedos da mão esquerda apertavam os botões rapidamente, enquanto a minha mão direita focava no mouse. Aqui estava eu, em uma cafeteria que tinha espaço para jogos, jogando Fortnite e competindo contra meus amigos. Eu ia denotar todos eles. Não havia gasto mó dinheiro mensalmente em um jogo pra quando chegasse a competição perdesse para pessoas que, milagrosamente, conseguiram crackear.

Ao chegar na semifinal da nossa batalha, eu senti pequenos toques no meu ombro repetidamente, ao olhar para o lado, vi a menina de 14 anos com olhos e bochechas grandes.

- Fala ai, ______ - disse sem rodeios e sem prestar muita atenção.

- Você tem alguma blusa para me emprestar? - sua baixa e fina voz foi escutada por mim - Derrubaram café em mim.

- Pega na minha mochila - indiquei e autorizei que ela mexesse na minha mochila que estava ao lado na cadeira.

 

Então era aqui que essa camiseta estava… essa safada ficou com ela, olha só. Balancei a minha cabeça sentindo a palpitação aumentando e pareceu que meu pulmão ficou cheio de ar que eu quase senti que estava morrendo ali.

Eu me sentia sufocado, mas era bom. Eu me sentia sufocadamente bem, mesmo que eu estivesse tremendo de nervoso ou ansiedade, eu estava lindamente bem.

Eu e ela, nós dois. Era isso que eu queria. Eu a queria, a desejava, a amava. Eu imaginava todo o resto da minha vida com ela.

Me remexi na cama ao escutar a porta abrindo.

- Jungkook? - a menina que tinha todo o meu coração em sua mão, falou ao entrar em seu quarto.

-Você não havia me chamado para assistir um filme? - disse me levando da sua cama somente para a puxar para se deitar comigo.

- eu, s-sim, mas é que eu achei… achei que fosse um não já que não havia respondido a minha mensagem.

- Ué, mas eu respondi, meu amor - peguei meu celular e fui no aplicativo de mensagem e notei que, sim, eu havia respondido, mas invés de mandar a mensagem para a conversa com a ______, mandei para a do Namjoon, notando que eu havia recebido a resposta do mesmo.

 

~~ Mermão, eu sou o Namjoon, não a sua namorada, mas se quiser adoraria ser sua vidinha.

 

Dei risada ao ver a sua respostas me zoando, ou assim espero. Não que eu não achasse o Namjoon lindo demais e super inteligente, e que era um amigo da hora, e que se fosse para escolher um homem para namorar, com certeza seria ele, mas o meu coração era da garota que estava ao meu lado e que tinha um cabelo que cheira suor.

Minha nossa, até o cheiro de suor dela era algo que eu amava. Se foder, irmão.

- Foi mal, gata - disse fazendo-a olhar para mim, suas bochechas ficaram tão vermelhas e suas mãos apertaram a barra na minha blusa. Essa safada adora um apelidinho. Comecei dando pequenos beijinhos no seu rosto - Mas aqui, minha gata, não sabia que eu tava a fim de uma ladrazinha.

- Eh? - me olhou estranho.

- A ladrazinha que não somente rouba o meu coração a cada segundo do dia, como também rouba camisetas, hein?

Seu rosto fechou e ela limpou a sua garganta.

- Não sei do que você ta falando.

- Aham, eu devo estar louco, querida.

Seu olhar vagou pelo quarto e ela parecia ver se algo estava fora do lugar. Eu acho que deve haver mais coisas minhas nesse quarto. Ai ai, ela é totalmente caidinha por mim.

Aquela garota de cabelos castanhos, bochechas grandes e de altura parecida com a minha tinha fisgado não somente o meu coração, mas como tudo o que eu sou e tenho.

 


Notas Finais


Bora comentar, amg?

dê uma olhadinha na minha outra fanfic também, ela logo será atualizada e tem um Jungkook estilo Badboy:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/entre-composicoes-cheiros-amadeirados-e-cerejeiras-20936801


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...