História Como (Não) se apaixonar por Kim Taehyung - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V)
Tags Kim Taehyung, Livre, Romance, Você
Visualizações 33
Palavras 326
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Apresentações 2


Kim Taehyung P.O.V's

Me chamo Kim Taehyung, tenho 17anos, moro na Cidade de Daegu, e não tenho família meus pais morreram em um acidente de carro, não sei como foi que aconteceu, a caso da morte deles ficou insolucionado, não sabemos se foi omicidio, acidente se assim por dizer ou apenas caíram em uma armadilha que não era para ser para eles.

Tenho uma tia, foi ela que me criou quando eles morreram, eu so era apenas um bebê de 2anos meus pais tinham ido fazer compras e me deixaram na casa da minha tia Kim Yun Hee, mas no ano passado ela teve que ir embora cuidar do seu marido que estava doente e nunca mais voltou, estou sozinho, desde quando tinha 10anos me fechei para todos. Por que eu me "fechei" ? A questão é que não me fechei da noite para o dia ou da água para o vinho.

Isso so aconteceu por que eu gostava de uma garota para um garoto como eu, ela era única não avia outra garota que a substituce so era apenas ela ali, que ocupava todo o espaço vasio do meu coração so tinha ela para consertar oque ja estava quebrado. Confiei naqueles que um dia chamei de amigos para guardar o meu maior segredo aquele so tinha ele para eu e meu subconsciente, contei para eles confiei neles, deixaram claro que guardariam segredo.

Em pouco tempo ouvi a notícia de que aqueles que confiei e chamei de "amigos" avia espalhado para todos até chegar a "novidade" para a garota que tanto amei. Pedi com todas as minhas forças para minha tia para poder me tirar daquele lugar chamaram de escola. Depois deste dia nunca mais pisei naquele lugar e tive notícias da minha amada que não me lembro mais o seu nome para ter que procura la novamente.

Prazer esse sou eu KimTaehyung esse é meu nome. Iai, quer fazer parte da minha vida problemática? 



Notas Finais


Mais um cap para feichar a noite com chave de Ouro, amanhã tem mais de Indecision e Como ( Não ) se apaixonar por Kim Taehyung, e talvez outra nova fanfic +deisoito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...