1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ser hétero - Yoonkook

História Como (não) ser hétero - Yoonkook


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Como (não) ser hétero - Yoonkook
Sinopse:
O que fazer quando sua irmã é uma fujoshi louca por Yaoi, e que, de brinde, acha que você é gay e que seu melhor amigo é o seu namorado?

A adolescência é uma fase complicada para qualquer um. E Min Yoongi descobriu isso da pior maneira possível; sentimentos desabrochando, raiva de sobra e um maravilhoso humor contraditório mais do que repentino. Ah, e não se esquecendo do brinde, uma irmã três anos mais nova que está ao auge de sua revolta como fujoshi, e que jura de dedinho que Yoongi é gay e que tem uma queda por seu melhor amigo, Jeon Jungkook. E se você acha que a desgraça para por ai, está enganado. Beirando o último ano do ensino médio, Min se vê na situação de puro desespero ao estar entre as duas piores opções de sua vida: provar à sua irmã que não gosta de garotos, e ganhar nota namorando de mentira com Jungkook, seu melhor amigo, por um mês, devido a um teste social obrigatório da escola.

E se você acha que o termômetro de heterossexualidade de Yoongi está abaixo da média, você está certo. Pois Min Yoongi, está, querendo ou não, perdidamente apaixonado por seu namorado falso, Jeon Jungkook.


{Versão Yoonkook — Comédia Romântica| Yoongi!bottom + Mpreg} © Mirai-tan 2018 | 2020
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 652
Favoritos 74
Comentários 17
Listas de Leitura 23
Palavras 18.757
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Comedia, Mirai-tan, Romance, Yaoi, Yoongi!bottom, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu só não sei como
7
223
2.480
 
2.
E ai, vamos namorar?
3
173
5.199
 
3.
Uma indireta talvez direta
3
150
3.851
 
4.
Coração bagunçado
4
105
3.780
 
5.
Isso se chama inveja
0
1
3.447

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.