1. Spirit Fanfics >
  2. Como (Não) Ser Sequestrada- Jeon Jungkook >
  3. "Aqui seu verdadeiro pai!"

História Como (Não) Ser Sequestrada- Jeon Jungkook - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Oii, eu sei, me falta vergonha na cara para aparecer aqui, mas na onda de ansiedade e preguiça a gente não faz absolutamente nada, mas tô vencendo isso e estou aqui!
Espero que gostem, se divirtam e porfavor comentem oque achou pois me ajuda demais!
Bom, beijinhos e vamos para o capítulo!
PS: Perdoem qualquer erro!🌚

Capítulo 13 - "Aqui seu verdadeiro pai!"


- Tu vai colocar a boca em lugar nenhum muleque!- digo puxando ele para perto de mim.

- Ué, o Jinjin sempre falou que você gostava de por a boca!- ele diz na maior inocência, enquanto o Jeon olha para minha cara sem reação ao contrário do Taehyung que parece está amando a situação.

- É que tem que ir fundo meu jovem rapaz!- diz o Yoongi.

- Oque é ir fundo?!- o Jackson pergunto e tampo os ouvidos do meu filho, antes que o Yoongi o contamine. 

- Vamos parar!- digo 

- Jack, depois continuamos!- o Taehyung piscar e o Jackson sorrir.

- Bom, que tal a gente ir lanchar Jack?! Tenho uma coisa muito importante para falar com você!- digo e ele assentiu. Então os garotos se despediram da gente e o Jeon veio junto.

Quebra de tempo...

Assim que chegamos McDonald's, saímos e o Jack só ficava medindo o Jeon de cima a baixo, tão descarado que chegava a ser engraçado. Entramos e não sentamos em uma mesa mais afastada. 

- Mãe, porque esse moço tá acompanhando a gente?!- ele diz enquanto ajeito ele na cadeira.

 - Esse moço é um colega da mamãe!- digo 

- Nunca vi ele na minha vida, ele tem um pouco cara de mangol, mas o resto...- ele não termina e o Jeon rir um pouco constrangido.

- Eu sou um amigo antigo da sua mãe, e nos reencontramos agora e eu queria te conhecer!- o Jeon diz sendo simpática. Mas só pensava no momento em que meu filho perguntasse aonde eu conheci ele e eu ter que explicar que ele é um tipo de homem do saco. 

- Sou o Patati Patatá para querer conhecer?!- ele pergunta sendo grosso, então chego bem perto do seu ouvidinho  e sussurro.

- Se você não ser simpático, eu juro que a gente vai ter uma conversa quando chegar em casa!- digo e como um poder de mãe, a expressão dele muda. 

- Bom, o prazer é todo meu te conhecer, senhor!- ele diz e se eu não fosse mãe, estaria rindo. Eu consigo entender o Jackson, antes do Jin, teve um carinha que queria se engraçar comigo, e maltratava o Jackson então ele pode ter ficado traumatizado.

- Você é um rapaz muito esperto, tem quantos anos?!- ele pergunta. 

- Bom, o meu pai me abandonou a uns...4 anos?! Bom, acho que tenho essa idade!- ele diz e o Jeon fica sério.

- Filho, oque eu quero falar é que esse moço, ele não te conhecia antes e nem sabia da sua existência e por isso demorou tanto tempo. Bom, aqui está seu verdadeiro pai!- digo achando que vai ser uma cena emocionante, mas eu sempre esqueço que desse pequeno demônio é meu filho.

- Filho...- o Jeon diz levantando e abrindo os braços, enquanto eu olho para o Jackson com um olhar que diz "Segue o roteiro!".

- Conta uma piada!- o Jackson diz, fazendo o Jeon ficar sem entender, enquanto todos a volta ficava esperando a grande cena. 

- Como assim?!- o Jeon pergunta. 

- Preciso saber se você é engraçado, para vê se eu reconsidero acabar com tua raça!- ele diz

- Vai acabar com a raça de ninguém o muleque!- digo, mas ele pega o canudo de madeira bioagradavel , e taca na perna do jeon, pegando os outros e indo atrás dele enquanto o Jeon resolveu correr de uma criança de 4 anos.

 -Todo mundo da escola dizendo que meu pai foi comprar cigarro...- diz o Jackson gritando enquanto corre atrás do Jeon no estabelecimento pequeno. Eu até pensei em gritar, mas fiquei com preguiça e queria evitar de passar vergonha, então vendo o garçom passando e faço sinal pedindo para que viesse. 

- Moça, deseja alguma coisa?!- o atendente pergunta.

- Uma pinga porfavor!- digo e ele olha no relógio.

- Moça, não são nem 17:00- ele diz

- Eu sou mãe, eu posso!- digo 

Continua?!


Notas Finais


Na hora do Jeon dizendo "filho" só lembrei do Fiuk cantando "pai..." Kakakaka. Desculpa, eu tenho problemas!

Enfim, espero que tenham gostado, perdão por ser pequeno, mas precisei fazer rápido, mas não queria deixar de fazer, então é isso seus lindos!♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...