1. Spirit Fanfics >
  2. Como (Não) Ser Sequestrada- Jeon Jungkook >
  3. "Me chama de algo sujo...quero baixaria!"

História Como (Não) Ser Sequestrada- Jeon Jungkook - "Me chama de algo sujo...quero baixaria!"


Escrita por: ToddynsOMMAS2

Notas do Autor


Hello meu povo, voltamos mais um dia, gostaria de dizer que são apenas 7 capítulos da segunda temporada, então aproveitem que só temos (acho) mais 3 capítulos pela frente. Bom, como sempre, espero que gostem, se divirtam e curtam bastante esse capítulo feito com muito amor.
Beijinhos Omma 😘❤️

Capítulo 13 - "Me chama de algo sujo...quero baixaria!"


Depois de algumas pinga pois uma só não foi suficiente, resolvi dá uma basta na correria. Levantei, fui até a minha sementinha do mal e peguei ele pelo braço, tirando os canudos de madeira da sua mão.  

- Mãe...- ele diz, mas eu calo a boca dele.

- Sei você não quiser  que eu te faça engolir esses canudos, é melhor você ficar calado!- digo.

- Não daria mesmo!- ele diz debochando.

- Que apostar que dá?! E aproveito oque sobrar enfio no teu cu muleque!- digo e vejo algumas mães dizendo o quanto eu era agressiva, até que eu parei do lado de uma delas.- Que levar?!

Digo, e percebo que ela está grávida.

- Olha, desejo que seu filho não seja tão nojento como você, da para vê que você não teve uma criação!- digo- Quem tira a carne do hambúrguer e joga na lixeira?!

- Oque você tá falando do meu filho?!- diz ela levantando.

- Aaah doeu na querida?! Espero que doa mais você dilatando 10 centímetros, pois com certeza seu bebê vai puxar o cocão do teu marido, só espero que não seja calvo também!- digo e ela levanta.- Vem Jackson, não se misture com esse povinho.

Digo saindo do McDonald's. Uma das coisas que mais me dá ódio, é dizer que meu pequeno é um demônio, não é que ele não seja, mas é a minha cria do mal. Vamos andando até o carro, e ainda ficamos esperando o Jeon pagar pelos lanches. 

- Tinha mesmo que mexer com aquela grávida?!- o Jeon diz, e olho bem para ele com ódio.

- Mãe, tem certeza que ele é meu pai?! Ele parece idiota!- o Jackson diz.

- Cala boca muleque, quando chegar em casa você está sem vídeo game e qualquer outra coisa que use tecnologia!- digo e ele bufa sentando na cadeirinha. 

-Vou levar vocês para casa!- diz o Jeon enquanto entramos no carro.

1 mês depois...

Exatamente um mês tinha se passado, parece que foi ontem que me mudei para a casa do Jin, e agora estou aqui finalmente com a minha casa junto do meu filho. Escuto a alguém batendo na parte e vou atender, colocando a blusa já que havia terminado de tomar meu banho, atendo e vejo o Jeon com o Jackson.

- Hoje é seu dia!- diz o Jeon com a mochilinha dele. Depois daquele dia o Jackson para voltar a pegar o vídeo game, deu uma chance para o Jeon e agora ele vai para a casa do pai todo final de semana, o problema que toda vez que ele volta é com uma descoberta nova graças aos seus tios sem noção.

- Meu Deus, eu esqueci completamente!- digo, então ele olha atrás de mim o copo de vinho cheio. 

- A gente pode conversar?!- pergunta o Jeon, então assenti mandando o Jackson desfazer sua mochila no quarto.

- Pode entrar!- digo arrumando minha mesa, enquanto ele se senta na cadeira. 

- Ele ainda não apareceu?! Já faz um mês que ele sumiu da empresa e de casa!- diz o Jeon, já que o Jin sumiu depois da chegada do Jeon.

- Eu acho que sei aonde ele está, toda vez que ele sumia ele estava em um galpão que antes ele usava de escritório. Eu já estou com os papéis do divórcio, só preciso que ele assine!- digo.

- Ele deve pensar que você está comigo!- o Jeon diz.

- Eu e você já não temos nada a muito tempo, e nunca tivemos porque você não quis, aquela criança lá no quarto foi um acidente que por mais feliz que seja está com ele, nem sempre foi fácil!- digo, então o Jeon levanta me abraçando.

-Eu sei que não foi fácil. Sinto muito por não está contigo nesse tempo!- ele diz me abraçando.

- Oque tá rolando aqui, posso saber?!- diz o Jackson, então solto o Jeon sorrindo para o meu ciumento.

- Não posso abraçar sua mãe, não?!- pergunta o Jeon.

- Só não quero que minha mãe seja traficada como a vanubia!- o Jackson diz, e olho para o Jeon (???)

- Contratamos uma ajudante lá em casa que não é coreana, então o Taehyung fica dizendo para o Jackson que a Vanubia foi traficada- ele diz explicando.

- Vou processar o Taehyung por ensinar coisa errada pro meu filho!- digo 

- Bom, eu vou ir pois tenho coisas para fazer. Tchau filhão!- diz o Jeon dando um abraço no Jackson, e logo após levo ele até a porta- Qualquer coisa me liga, eu venho mais rápido que o flash.

- Não preciso de um super herói!- digo sorrindo de lado.

- Realmente, tchau mulher gata!- ele diz piscando para mim e saindo.

- Tô gostando nada disso!- diz o Jackson, então fecho a porta olhando para a cara do indivíduo que dá de ombros.

- Volta aqui Jackson!- digo.

Quebra de tempo...

 Depois de telefonar algumas vezes para o celular do Jin, peguei os papéis do divórcio coloquei na bolsa e resolvi ligar para o Jeon para ficar com o Jackson, até que escuto ele bater na porta e abro.

- Pode ficar com ele alguns minutos, ele já está pronto para dormir, preciso ir atrás do Jin!- digo.

- Claro, fica tranquila!- ele diz e saio de casa. Pego o meu carro e vou dirigindo até o galpão, assim que estaciono vejo as luzes do lugar acesso e já sei que ele está aqui. 

Saio do carro e vou em direção a porta, batendo com tudo. Então vejo ele olhando pela a janela, até que ele abre a porta.

- Oque quer aqui?!- ele pergunta.

- Não ache que eu estou aqui porque eu quero! Preciso que você assine esses documentos!- digo e ele me olha estranho e arregalando os olhos quando vê do que se trata. 

- Você está com ele novamente?!- ele pergunta.

- Você acha que se trata dele?! Você me traiu diversas vezes e nem se dava ao trabalho de esconder isso, me humilhou e ficava gritando que o Jackson não era teu filho, porque eu iria querer continuar com você mesmo?! Ata!- digo 

- E agora você quer levar metade da minha empresa!- ele diz lendo nós papéis.

- Metade da NOSSA empresa, teve muito sangue, suor e lágrimas derramados por mim, você na verdade só deu o nome!- digo 

- Acha que vai ser fácil se separar de mim?!- ele pergunta. 

- Acho, aliás se você não fazer eu te coloco na justiça com vários processos e você sabe que eu faço mesmo!- digo ameaçando, até que ele pega e assina, me entregando depois.

- Quero vê o Jackson!- ele diz.

- Entre na justiça, pois nem pai você foi para ele!- digo saindo de lá o mais rápido possível, entrando no meu carro e segurando o choro, não queria derramar mais nenhuma lágrima para esse nojento.

Quebra de tempo...

Logo após ter dirigido até em casa, entrei e vi o  Jeon dormindo sentado junto do Jackson que estava com a cabeça em seu colo. Peguei o Jackson colocando ele no quarto e voltando para acordar o Jeon.

- Ei vagabundo, tá achando que tá na sua casa?!- pergunto e o coitado levanta assustado.

- Misericórdia, tava fazendo um favor para você!- digo e ele me olha confusa, até que repara em meu braço que acabei prendendo na porta do carro e se apavora.

- Aquele filho da puta fez isso com você?! Eu vou agora atrás dele!- ele diz levantando, mas as pernas que estão dormente faz ele cair novamente no sofá- Depois que minha perna acordar!

- Ele não fez isso, eu que bati sem querer no carro!- digo mas ele puxa meu braço quase deslocando, para vê o machucado melhor.

- Esse dodói foi feio!- ele diz "Dodói" e eu começo a rir, até que ele percebe- Eu falo assim com o Jackson, por mais que ele não seja neném.

- Não mesmo, já vi ele colocar os X-Men de quatro e disfarçar quando entrei no quarto, são as influências!- digo.

- Vou pedir para o Taehyung guardar um pouco para os filhos dele!- ele diz e começamos a rir só de imaginar o filho do taehyung.- Bom, vamos fazer um curativo nisso aí!

Ele diz levantando, e pegando a caixinha de primeiro socorros que fica na cozinha.

- Quem iria imaginar, o mafioso dizendo "dodói"- digo zoando ele, e ele me olha me dando língua.

- Esse mafioso aqui foi para prisão, quase virou mocinha e se não fosse pelo Taehyung ter pagado minha fiança, meu cu tava arrombado!- ele diz e começo a rir.

- Coitado, quem mandou ser bandido mal!- digo e nesse momento parece que o tempo parou por alguns instantes, e ficamos nos olhando. 

- Eu nunca te pedi desculpas por aquilo. Bom, espero que me perdoe!- ele diz se sentando de frente para mim.

- Você me deu o meu motivo de levantar todos os dias, de alguma forma eu sou grata a você!- digo 

- A gente começou com um pau sujo e caras querendo nossos órgãos!- ele diz- Fico feliz que seja a mãe do meu filho!

- Falando assim me deixa emocionada!- digo fingindo chorar, mas um cisco entra no meu olho- Assopra aqui!

Digo e ele assopra tirando o cisco. Até que ele desce o rosto ficando cara a cara.

- Como é possível, passar tanto tempo e eu ainda ser apaixonado por você!- ele diz me beijando. O beijo começa ficar feroz, e só sinto ele com a mão na minha perna subindo para o alto e além. 

- A gente não pode fazer isso aqui, somos pais agora e meio responsáveis!- digo e vamos para o meu quarto. Nos tiramos a roupa e ele começou a beijar todo o meu corpo descendo para a preciosa, nesse momento tava vendo até o anjinhos mandando ir fundo. - Me chama de algo sujo...quero baixaria!

Digo e ele me olha pensando um pouco no que dizer.

- Sua barata de esgoto!- ele diz e eu nem pergunto.

- Vai fala!- digo 

- Cabrita atropelada, vaca sem asa, lacraia no sal!- ele diz empolgado e olho para a cara dele, pensando no que está acontecendo.

- Você está bem?!- pergunto.

- Desculpa, depois que eu virei pai eu parei de transar!- ele diz e olho bem para a cara dele.

- Faz quando tempo?!- pergunto.

- três dias!- ele diz sabendo que é culpado.

- Sai da minha casa agora, seu prostituto, vagabundo!- digo pegando as roupas dele e tacando pela casa, até que o Jackson olha para nós e logo após fecha os olhos.

- Continuem fingindo que não tem criança nessa casa, só não façam mais filhos, cês não servem nem como pais seus irresponsáveis, vou chamar a super nani para por vocês no seus devidos lugares!- ele diz se virando e caminhando para o quarto- Se Deus me permitir eu ainda vou sumir!

Ele diz e ficamos abismado. 

- Ele não era assim, teu filho!- digo para o Jeon botando a culpa nele.

Continua?!



Notas Finais


Misericórdia, a primeira criança que pede a super nani kakakak adorooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...