Escrita por: ToddynsOMMAS2
- Tu vai colocar a boca em lugar nenhum muleque!- digo puxando ele para perto de mim.
- Ué, o Jinjin sempre falou que você gostava de por a boca!- ele diz na maior inocência, enquanto o Jeon olha para minha cara sem reação ao contrário do Taehyung que parece está amando a situação.
- É que tem que ir fundo meu jovem rapaz!- diz o Yoongi.
- Oque é ir fundo?!- o Jackson pergunto e tampo os ouvidos do meu filho, antes que o Yoongi o contamine.
- Vamos parar!- digo
- Jack, depois continuamos!- o Taehyung piscar e o Jackson sorrir.
- Bom, que tal a gente ir lanchar Jack?! Tenho uma coisa muito importante para falar com você!- digo e ele assentiu. Então os garotos se despediram da gente e o Jeon veio junto.
Quebra de tempo...
Assim que chegamos McDonald's, saímos e o Jack só ficava medindo o Jeon de cima a baixo, tão descarado que chegava a ser engraçado. Entramos e não sentamos em uma mesa mais afastada.
- Mãe, porque esse moço tá acompanhando a gente?!- ele diz enquanto ajeito ele na cadeira.
- Esse moço é um colega da mamãe!- digo
- Nunca vi ele na minha vida, ele tem um pouco cara de mangol, mas o resto...- ele não termina e o Jeon rir um pouco constrangido.
- Eu sou um amigo antigo da sua mãe, e nos reencontramos agora e eu queria te conhecer!- o Jeon diz sendo simpática. Mas só pensava no momento em que meu filho perguntasse aonde eu conheci ele e eu ter que explicar que ele é um tipo de homem do saco.
- Sou o Patati Patatá para querer conhecer?!- ele pergunta sendo grosso, então chego bem perto do seu ouvidinho e sussurro.
- Se você não ser simpático, eu juro que a gente vai ter uma conversa quando chegar em casa!- digo e como um poder de mãe, a expressão dele muda.
- Bom, o prazer é todo meu te conhecer, senhor!- ele diz e se eu não fosse mãe, estaria rindo. Eu consigo entender o Jackson, antes do Jin, teve um carinha que queria se engraçar comigo, e maltratava o Jackson então ele pode ter ficado traumatizado.
- Você é um rapaz muito esperto, tem quantos anos?!- ele pergunta.
- Bom, o meu pai me abandonou a uns...4 anos?! Bom, acho que tenho essa idade!- ele diz e o Jeon fica sério.
- Filho, oque eu quero falar é que esse moço, ele não te conhecia antes e nem sabia da sua existência e por isso demorou tanto tempo. Bom, aqui está seu verdadeiro pai!- digo achando que vai ser uma cena emocionante, mas eu sempre esqueço que desse pequeno demônio é meu filho.
- Filho...- o Jeon diz levantando e abrindo os braços, enquanto eu olho para o Jackson com um olhar que diz "Segue o roteiro!".
- Conta uma piada!- o Jackson diz, fazendo o Jeon ficar sem entender, enquanto todos a volta ficava esperando a grande cena.
- Como assim?!- o Jeon pergunta.
- Preciso saber se você é engraçado, para vê se eu reconsidero acabar com tua raça!- ele diz
- Vai acabar com a raça de ninguém o muleque!- digo, mas ele pega o canudo de madeira bioagradavel , e taca na perna do jeon, pegando os outros e indo atrás dele enquanto o Jeon resolveu correr de uma criança de 4 anos.
-Todo mundo da escola dizendo que meu pai foi comprar cigarro...- diz o Jackson gritando enquanto corre atrás do Jeon no estabelecimento pequeno. Eu até pensei em gritar, mas fiquei com preguiça e queria evitar de passar vergonha, então vendo o garçom passando e faço sinal pedindo para que viesse.
- Moça, deseja alguma coisa?!- o atendente pergunta.
- Uma pinga porfavor!- digo e ele olha no relógio.
- Moça, não são nem 17:00- ele diz
- Eu sou mãe, eu posso!- digo
Continua?!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.