História Como (não) ser um admirador secreto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Clichê, Comedia, Fluffy, Meo Deos Scrrr, Não Deixem Flopar, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 16
Palavras 1.367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu com uma taekook aqui aaaa talvez clichê? Talvez, mas vai que né

Finge que eu não sou flop e alguém vai ler, turuturuturu *música de suspense*

Boa leitura bebê

Capítulo 1 - O cupido intrometido e o garotinho apaixonado.


Capítulo 1: O cupido intrometido e o garotinho apaixonado 

 

 

Jeon Jungkook bufou, sentou-se em sua cadeira novamente enquanto esperava o  terminar Jimin terminar seus exercícios para poder colocar o tal ''plano'' em prática. Estava com vergonha, claro, tinha acabado de escrever um bilhete para o garoto que gostava, como diz Jimin, o crush supremo do garoto: Kim Taehyung, o melhor aluno da sala. Jungkook o via como o garoto perfeito. Porém não tinha coragem o suficiente para confessar seus sentimentos ao garoto, e agora, se arrependia de ter contado para Jimin, pois o mesmo veio com mais uma de suas ideias malucas, querendo dar uma de cupido intrometido.

 

— Ainda acho que essa não é uma boa ideia, hyung. — Jungkook disse terminando de guardar seus materiais na mochila. 

 

— O quê? — Jimin perguntou. 

 

— Eu acho que essa ideia é meio sem rumo, sem lógica sabe?

 

— Jeongguk como ousa? Deixa só eu terminar de fazer isso aqui e você vai ver qual é a ideia sem lógica. Pirralho.

 

Até que a ideia de seu hyung não foi tão ruim, foi bem inteligente, se pensar pelo lado bom. Mas e se Taehyung não gostasse? E se ele desconfiasse ou descobrisse na hora? O coração de Jungkook chegava á apertar só de pensar na ideia do Kim desprezando-o por ter feito tal brincadeira.

 

Jungkook achava estranho sua admiração pelo Taehyung. Nunca tinham saído juntos ou conversado sobre algo que não fosse a escola. O máximo de contato que teve com o mais velho foi quando fizeram um trabalho de escola juntos na casa do Kim, lembrara que os avós dele o trataram muito bem e que eram bem simpáticos. Taehyung é bem inteligente e educado, e mais, o garoto gosta de animes, tem uma coleção incrível de mangás, personagens em miniaturas e jogos interessantes. Se Jungkook não fosse tão tímido naquele dia, talvez teriam passado a tarde falando sobre os gostos em comum do que terem feito o trabalho.

 

Mas mesmo assim, sem nunca ter falado diretamente com ele, seu coração dizia que Kim Taehyung seria o namorado perfeito.

 

— Pronto, terminei. — Jimin disse fechando seu caderno. O sinal para o intervalo já havia tocado, porém como Jimin tinha se atrasado em acompanhar a atividade passada na lousa, tiveram que esperar, e para Jimin esse seria o momento perfeito para colocar seu plano em prática. — Jungkook você me ouviu?

 

— Sim sim, podemos ir merendar? 

 

— Nada disso! Cadê o bilhete? — Perguntou sorrindo sapeca, Jungkook pegou-o de dentro do seu caderno, mas se recusou á entrega-lo. — Qual é? Vai desistir no meio da caminhada? 

 

— Hyung... E se der errado? Talvez isso não sej...-

 

— Confia em mim Jungkook, vai dar certo. Pensa pelo lado bom: Ele nunca vai saber que é você. — Falou tentando acalmar o amigo. Jungkook apenas o olhou indignado com sua última fala. 

 

— Mas ele tem que saber que sou eu, hyung. — Suspirou andando de um lado para o outro, impaciente. — Aish, quer saber? Desisto! 

 

— Desistir o cacete meu bem. — Falou enquanto se levantava de uma vez. — Me dá isso aqui.

 

— N-não!

 

Pegou o bilhete bem feito das mãos de Jungkook e abriu o caderno de Taehyung, colocando-o na folha que o mesmo tinha copiado o exercício de casa e fechando-o em seguida. 

 

— Pronto, agora você é oficialmente um admirador secreto, Jungkook. Boa sorte! 

 

[...]

 

Metade do intervalo Jungkook choramingou no ouvido de Jimin sobre o quanto aquilo era arriscado, a outra metade ele tentou se esconder de Taehyung, a vergonha o consumia. Seokjin sem saber o que acontecia com o garoto - já que Jungkook pediu para que não contasse pra ninguém sobre - tentava contar algo engraçado ou dar mais lanche pra ele. Jimin apenas ria internamente com o desespero do menor.

 

Agora já dentro de sala, Jungkook olhava cada passo, gesto ou ação que Taehyung fazia, queria que ele visse o bilhete apenas em casa, mas era bem provável que ele visse a qualquer momento. A ponta de seus dedos já chegavam á arder de tanto que roer as unhas. O professor da aula chamou atenção de Jungkook pela primeira vez, fazendo o mesmo ficar envergonhado com tanto olhares que recebeu dos alunos curiosos, até mesmo de Taehyung, que estranhou o fato de Jungkook ter sido chamado atenção, isso nunca acontecia.

 

— M-me desculpe professor. Isso não vai se repetir. — Jungkook falou sem jeito.

 

— Acho bom. — O professor respondeu. — Bom, até a nossa próxima aula turma.

 

Jungkook quase se ajoelhou no chão e agradeceu aos céus, depois desse horário só teriam mais uma aula e assim poderiam ir pra casa.

 

— Tá tudo bem com você, Jeon Jungkook? — Jungkook quase engasgou ao ver Kim Taehyung virar de frente para si e perguntar aquilo.

 

— S-sim, tá tudo bem, eu só estava distraído mesmo.  

 

— Ah, entendi, que bom, achei que você estava passando mal — Sentou-se corretamente depois de sorrir para Jungkook.

 

— Obrigado por perguntar. 

 

 Jungkook não escondeu o enorme sorriso que se formou em seu rosto. Finalmente conseguiu conversar com Taehyung, foram apenas alguns segundos, mas aquilo já foi o suficiente para o garoto. Olhou para o lado e viu que Jimin observava tudo, sorriu envergonhado. Jimin silabou um ''tô de olho em vocês'' e voltou sua atenção para seu caderno. Jungkook tentou expulsar Taehyung de seus pensamentos, precisava se concentrar na última aula.

 

[...]

 

 

 

Quando Kim Taehyung chegou em casa, a primeira coisa que fez foi se jogar no sofá da sala ainda com sua mochila nas costas, estava acabado. Precisava descansar ou morreria de vez. 

 

— Ei menino! — A avó de Taehyung diz entrando na sala. Visivelmente ela estava furiosa. — Vai tirar esses sapatos agora, e nada de ficar esparramado no sofá não, o almoço já tá quase pronto.

 

— Oi pra senhora também, vovó. — Taehyung diz sorrindo para a mais velha.

 

— Desculpe meu neto, mas você sabe que eu não tolero bagunça. Como foi a aula?

 

— Boa, mas eu tô morto, depois eu almoço tá? — Passou pela avó e deixou um selar carinhoso em sua testa. A avó de Taehyung realmente é um amor de pessoa. 

 

Entrando em seu quarto, jogou a mochila no chão e tirou os tênis aos tropeços, deixando-os no chão mesmo. Se deitou na cama e respirou fundo. O ensino médio não estava sendo nada fácil para o Kim, embora ele tenha toda aquela pose de melhor aluno da sala, tem que se esforçar muito, ás vezes passa madrugadas estudando e no outro dia tem que se manter de pé para prestar atenção na aula e não acabar pegando no sono. Mas as férias estavam se aproximando, assim Taehyung poderia repor todo o sono perdido.

Ainda que a contra gosto, se levantou e tomou um banho rápido, vestindo em seguida suas roupas que costuma usar em casa, foi na cozinha para almoçar, sua avó estava na sala vendo televisão, por isso teve que almoçar sozinho na mesa. Quando terminou de lavar o que sujou, pegou um copo com suco e foi para seu quarto, apanhou sua mochila que ainda estava jogada no chão e retirou de lá seu caderno e alguns livros para fazer logos suas lições de casa. 

Porém acabou se distraindo quando um papel dobrado caiu no chão, pegou-o e abriu, vendo que ali escrita com uma caligrafia belíssima, era nada mais nada menos que um bilhete:

''Oi, Kim Taehyung. Aqui é o... Bom, não posso dizer, não agora, mas o que eu posso dizer é que eu te acho uma pessoa incrível e muito inteligente, além de ser o melhor aluno da sala, é o mais bonito também. Gostaria de ser pelo menos seu amigo, mas poxa, você nem me nota :(

 

Ass: Seu admirador secreto JJ''

 

A primeira coisa que o Kim fez foi rir, mas não rir da cara da pessoa que escreveu o bilhete, mas sim pela forma escrita e da parte em que o admirador diz que ele não o nota. Como ele pode notar se na maioria das vezes ele só está olhando para a lousa ou caderno? 

Dobrou o bilhete novamente e o colocou dentro de uma caixa que ele usa para colocar fotografias e alguns objetos, realmente gostou muito do que leu. Quem era o seu admirador ele não sabia, mas se sentiu feliz em saber que tem um.


Notas Finais


Oi você que chegou até aqui, tutu bom?
Não deixem minha neném flopar 😭😭 favoritem ai se vcs gostaram, e deixem um comentário legal pra mim 💗
Capa maravilhosamente maravilhosa feita pela @MoonMin- ficou muito linda aaaaa
Se tiver algum beta interessado em betar a fanfic me mande uma mp, pliiis
Esse final ficou meio estranho, mas eu tava enrolando muito pra postar então foi assim mesmo, depois eu ajeito
Ah, e claro, agradecendo a @Momonda por ter ficado no meu pé e não ter deixado eu desistir de postar essa fanfic. gente ela fez uma conta aqui no spirit só pra favoritar e comentar, melhor pessoa sim ou claro?
Vai ter capítulo novo quarta-feira agora :-O

Mds, eu plotei muita coisa pra escrever, não se admirem se mais tarde eu brotar aqui com uma fanfic dfjkdjgdfdf

Muita coisa pra falar scrrrr

Se você não se sentir bem em comentar aqui, deixe sua opinião nesse formulário: https://goo.gl/forms/BMBx8W7jVRcv1CYW2

Até mais 🤩💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...