1. Spirit Fanfics >
  2. Como (Não) Ser Um Cafajeste >
  3. Min Yoongi

História Como (Não) Ser Um Cafajeste - Min Yoongi


Escrita por: vanelope-stars

Notas do Autor


Oi :3
GENTE EU SEI, EU NÃO TENHO A MENOR CONDIÇÃO DE COMEÇAR FIC NOVA. DESCULPA.
MAS NÃO DEU.
BROTEI AQUI COM COMÉDIA/FLUFFY YOONMIN. ME BATAM.
VAI SER LONG FIC, ME BATAM
NÃO SEI QUANDO EU POSTO KKKKK SOCORRO KKK
E logo tem capa, coloquei essa foto pq a pressa pra postar tava grande :""'3
É pra ser curtinho esse primeiro cap mesmo, depois fica maior :3
Até mais ♡

Capítulo 1 - Min Yoongi


Min Yoongi.

Criatura de mais azar desse universo. Pobre coitado. Iludido. Trouxa. Retardado. Idiota.

Outras definições: ser sem cérebro, criatura capaz de transformar algo calmo e com altas chances de dar certo em uma merda catastrófica. 

Relações: besta, burro, cocô.

Se meu nome estivesse no Wikipédia é isso que falariam de mim. Dramático? Não, na verdade não. 

Isso é eu. Eu todinho, sério. Tá duvidando, né? Pois eu digo com toda certeza: se você continuar lendo isso, você vai se sentir a pessoa mais incrível do mundo. Porque a mais patética sou eu. 

Bom, deixe-me explicar: eu estou aqui, fugindo de um palhaço, que segura uma faca, todo suado, no meio de uma rua da Itália - não, você não leu errado. Itália. Itália mesmo - enquanto uso uma roupa de cosplay do Super Mario e botas de salto alto, e para quê? Para achar Park Jimin.

E por quê? Bom, pra que isso faça sentido, e sim, isso vai fazer sentido, temos que voltar meses atrás. Quando eu, no meu quarto, decidi que iria conquistar, brincar, usar e destruir o coração de alguém. E esse alguém acabou sendo Park Jimin.

Havia apenas dois problemas: Park Jimin era heterossexual, e eu era Min Yoongi.


Notas Finais


Amo vocês :"""3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...