1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ter um daddy >
  3. Mente vazia é oficina de daddy kink

História Como (não) ter um daddy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


primeiro de tudo: salve quebrada!
aqui vos fala é vivic little bee e que tá surtando!!! (quem viu sabe ein)
depois de muito surtar pelo site atrás de uma jaehyuck e não achar, AQUI ESTOU EU COM UMA JAEHYUCK E PRA COMPLETAR É – uma tentativa falha – COMÉDIA (prevejo um caos)
segundo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU FINALMENTE VOU POR EM PRÁTICA ESSA JAEHYUCK
GOSTARIA DE AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A VIVIZOCA GOSTOSA SAFADA HELLO KITTY LADRONA DE CORAÇÃO OU @tsxkuyomi PELA BETAGEM DESTA FIC QUE FAZ UM MÊS, EU TE AMOOOO (obrigada por me aturar também, você é topz)
TAMBÉM GOSTARIA DE AGRADECER AO MEU COSMO @palettelune PELA CAPA EU TÔ MUITO AKHSIZHSOZHOAHSIZHAKAJSJSJSJSJZJZJ *crying in japanese* OBRIGADA, ESTOU EM PURA UTOPIA
**pEQUENOS AVISOS DE UMA VIVIC SURTADA ANTES DE LEREM**
• esse é um plot adaptado para yaoi, era um imagine do bts em 2018 (sofrokkkk)
• não façam o que o hyuck fez, ele é bobão e teve sorte
• cuidado com a internet crianças
• não terá hentai
• o intuito é pra ser engraçado
• essa é a parte 1/3
SEM MAIS INTERRUPÇÕES
vamos ao circo dos horrores
boa leitura, deus eh top e vocês também! ♡

Capítulo 1 - Mente vazia é oficina de daddy kink


Mente vazia é oficina de daddy kink.

I.

Outro dia, Jeno – o insuportável do meu melhor amigo – me disse que nem tudo o que se é planejado dá certo, eu descrente ri da cara dele — como um bom amigo, claro. Passei a acreditar de fato no que ele disse quando planejamos a noite dos e-boys ou combinavamos de sair e acabava por dar tudo errado. Mas por que com minhas férias não poderia ser diferente? Por que o que eu tanto almejei não pode dar certo? Quer dizer, eu nunca planejei as férias, elas sempre chegam.

Eu sou o típico adolescente de filmes teens clichês que é reclamão, chato, sarcástico e que sempre é o personagem secundário de grande partes dos filmes. O adolescente chato do tipo que você iria querer se manter longe e iria se perguntar "onde eu fui me meter?", o lado bom é que eu sou cheiroso.

 Só que, férias tinham seus pontos positivos como descanso mas no momento, tudo o que eu queria era algo 'pra me entrerter nas férias que foram-mas-também-não foram planejadas. Eu iria morrer de tédio se tudo continuasse desse jeito. Entediante.

E isso duraria uma semana, o que tinha seus poucos prós e os contras.

prós; o tédio acabaria, eu teria o ar-condicionado do colégio.

contras; as férias acabariam e eu teria que olhar 'pra cara de bunda do Jeno.

Eu estava completamente jogado em minha cama, minha mãe vinha no meu quarto de dez em dez minutos para saber se eu ainda estava vivo.

O dia estava mais quente que o normal – e para completar, o meu ar-condicionado deu o ar da graça de não funcionar –, eu tinha tomado mais de seis banhos e o suor insistia em cair sob meu corpo. Deitei na minha cama na expectativa que o ar-condicionado tirasse todo o calor que eu sentia — sem sucesso, se quer saber.

Depois de enjoar de tanto olhar para o teto, resolvi levantar meu lindo pôpô da cama, andei por toda a casa atrás da minha dignidade e buscando sair do tédio, mas sem sucesso, mais uma vez.

Vou explanar minha indignação aqui porque, nem talento eu tenho 'pra comédia 'céloko.

Desistindo de andar pela casa – preguiça mesmo –, me joguei na cama e busquei meu celular por ela, quando encontrei fui para o Google, o meu beéefiefi e salvador nas horas mais difíceis.

"Como sair do tédio?"

Vá ao salão de beleza. – A última vez que fui, foi 'pra cortar o cabelo e ele ainda foi cortado errado, poxa, eram só as pontinhas!

Aprenda a cozinhar. – Não mesmo, não quero pôr fogo na cozinha novamente numa tentativa falha de fazer bolo, minha mãe quase me matou porque eu queimei a forma da polishop dela – sinceramente eu não julgo, é da polishop que estamos falando.

Faça amigos. – Fora de cogitação, Jeno já é um ótimo amigo barra castigo. Não me leve a mal, mas quando se tem Jeno como amigo, não é necessário inimigos.

Aprenda a desenhar. – Se eu ainda tiver algum lápis nas minhas coisas, é milagre. O pessoal da minha sala são uns ladrões disfarçados de animais.

Pratique exercícios. – Alô? meu sedentarismo diz "não!", bem alto, aliás.

Veja bem, não é como se eu fosse um folgado com várias coisas 'pra fazer e que só está fazendo drama. Eu já havia feito tudo o que poderia ser feito!

Já arrumei e li meus livros em ordem alfabética, arrumei minhas roupas por paleta de cores – esse foi completamente fácil, eu sou só uso cinza, tons pastéis e preto; devo frisar aqui que não sou um e-boy futurista ou algo do tipo, ok? –, mudei de lugar os móveis do meu quarto, ajudei minha mãe em uma limpeza geral na casa inteira. E acredite, eu também montei uma teoria sobre o Luciano Huck ser o anticristo – fala sério, ‘tá na cara que essa teoria não é só uma teoria porque é real.

Briguei no Twitter tantas vezes pra saber quem era melhor entre Todoroki e Bakugou – convenhamos que entre eles, Mirio é o melhor –, decorei várias  coreografias e dei bastante view em fancams e mv's, descobri que o certo é "Baunilha" e não "Baumilha" e eu acabei ficando sem nada pra fazer, a crise de tédio, meu pai.

– DONGHYUCK SAI DO CELULAR E VAI JOGAR O LIXO PORQUE EU SEI QUE VOCÊ NÃO 'TÁ FAZENDO NADA! – Minha mãe gritou e nossa, não precisa jogar não minha cara que eu só estou procrastinando. Lembrando que é contra minha vontade, ok?

Sem vontade alguma de sair do conforto que eu estava na minha cama, segui até a cozinha para retirar o lixo e ir jogá-lo fora; depois de ter feito lavei bem minhas mãos, morram bacterias! 

Fui em direção a cozinha 'pra saber o que minha mãe 'tava fazendo. Sinceramente, eu descobri que minha mãe era uma grande fofoqueira e saber dos outros no momento estava mais do que interessante.

– Mãe, sabia que eu te amo? – Sentei em um dos bancos da bancada mostrando um dos meus sorrisos mais adoráveis.

– Donghyuck eu já disse que eu não vou deixar você ter uma raposa do deserto. Para de ser doido, o bichinho não é um animal feito 'pra ser domesticado e ele tem que ficar no seu habitat natural, palhaço – A mais velha estava sentada em minha frente mexendo alguma coisa no notebook. De fato o que ela disse era real, até os meus treze (13) anos eu eu queria uma e é, essa mulher me odeia. – Também não vou deixar você pintar seu cabelo sozinho, você manchou tudo da última vez.

– Eu nem falei nada, pra quê tanto ódio nesse coração, mãe? – Minha progenitora desviou os olhos rapidamente do aparelho para me encarar e revirar os olhos.

– Eu esperei nove meses 'pra você nascer e mais dezessete (17) anos 'pra ser expect em você como ninguém, deixa de ser fingido, Hyuck.

– Você é má, isso sim. – Sabe o que ela fez? Riu de mim! Isso mesmo, r-i-u. – Mãe, eu 'tô morrendo de tédio, me ajuda.

– Garoto, para de moda. Por que você não sai com o Júnior? – Ajeitou os óculos.

– Que Júnior, mãe?

– Aquele lá, Joaquim.

– O quê?

– José, o seu amigo bonitinho que parece um vampiro, garoto. – Me encarou com tédio e eu ri alto.

– É Jeno, mãe. – ela sorriu como se sentisse culpada por errar o nome e bem, ela não se sentia nem um pouco culpada. – Ele me abandonou desde que começou a namorar um tal de Doyoung. Bela merda.

– Azar o seu, não namora porque não quer. – Isso é bem verdade como também uma bela mentira, mãe aceita que ninguém quer o seu filho. – Zarpe daqui, 'tá me atrapalhando.

– Com o quê? – Arqueei minha sobrancelha e peguei seu notebook antes que apanhasse. Abri a boca em choque. – Mãe, a senhora tá escrevendo fanfic?!

– E daí, Donghyuck? 'Tô velha, não morta. – Eu ri da careta que a mais velha fez e devolvi o notebook indo pra sala. Pelo menos a fanfic dela era yaoi.

Será que eu devo atazanar meus vizinhos?

Bom, na esquerda mora uma idosa com o neto, o nome dela é Marisol e o do neto é Huang Renjun, já fui na casa dela uma vez pra entregar uma encomenda que chegou errado – era um livro de bruxaria e eu juro que não sou bisbilhoteiro. O pacote estava pedindo para ser aberto por mim –, tenho certeza que ela pratica bruxaria com o Renjun, eu não vou perturbar ela, vai que a mulher morre ou joga praga pra mim.

Na direita mora Moon Taeil – meu crush supremo, pai dos meus filhos, deus grego, anjo, perfeito, lindíssimo e tesudo vizinho. Comecei a ter uma paixão por ele no arraial que teve aqui na rua de casa no ano retrasado, ele olhou 'pra mim, eu olhei pra ele e *BOOM*. Me apaixonei, eu sou boiola demais por ele, sabe?

As chances de eu tentar uma investida com ele são um total de mínimas, eu acabaria passando mico ao tentar flertar com ele. 

Na frente tem um cara branquelo, ele é americano-coreano, forte, alto, lindo e com covinhas adoráveis. Seu nome? Não tenho a mínima idéia, tudo o que eu sei é que ele é do terceiro ano no colégio onde estudo e é capitão do time de basquete, clichê até demais.

Na casa atrás da minha, mora uma família aparentemente perfeita, mas eu tenho certeza que o filho mais novo deles é o verdadeiro Satã. – Talvez eu pergunte dele mais tarde se o Luciano Huck é o anticristo mesmo. – Já vi o moleque com aquelas capas do Harry Potter indo pra casa da dona Marisol brincar com Renjun e voltar com uma cara de quem aprontou. Tenho arrepios só de pensar.

Sinceramente, nada 'pra fazer.

E se eu? Não... seria idiotice, mas e se?

Li uma pesquisa sobre isso uma vez e as probabilidades de dar errados são as mesmas de dar certo e bom, se for pra morrer de tédio, prefiro fazer isso.

Um daddy kink talvez não seja uma péssima ideia, certo? Tirando a parte safada, eu vou ser mimado com alguma coisa e ainda esqueço o tédio.

Peguei meu celular e digitei um número aleatório, é idiotice? Bastante, mas vamos na sorte.

Tirei minha foto de perfil, mudei a bio e apaguei qualquer coisa que me entregasse, não queremos ser descobertos, não é mesmo?

Depois que salvei o contato, verifiquei se tinha alguma informação da pessoa no perfil. – Eu ficaria traumatizado caso fosse algum velho tarado –. E bem, era o vizinho gatinho branquelo, melhor do que nada.

'Tá coragem, não é tão difícil. Vou tentar fazer não muito clichê o possível.

[15:12 PM] You;

oi, filho da puta

ops, Daddy*

[15:13 PM] Jeffrey;

o que?

– Eu sabia que ia dar errado, eu sou burro demais – choraminguei me jogando no sofá, sim esse tempo todo eu estava em pé –, agora a merda já 'tá feita, é só continuar.

[15:13 PM] You;

então nékkk

eu sou o seu babyboy, gosto?

virei sua cadelinha auau

[15:14 PM] Jeffrey;

ok, como conseguiu meu número?

se for uma brincadeirinha sua Johnny, eu te meto a porrada, eu não ligo se você é um avatar

[15:14 PM] You;

segredo

brincadeira, achei seu número em um site pornô

who is johnny?

[15:14 PM] Jeffrey;

muito engraçado

you are lying, bro. impossível meu número estar num site pornô

[15:15 PM] You;

mas tava vei

na bio do seu perfil tava escrito “até gosto de mamar, mas prefiro pôr pra mamar, deixa eu ser teu daddy huh?”

– Pelo amor de Deus, minha credibilidade caiu horrores – meu rosto estava pegando fogo de tanta vergonha, onde eu fui amarrar meu burro?

[15:15 PM] Jeffrey;

seja lá quem fez essa brincadeira deve estar morrendo de tédio, não tem sentido perturbar uma pobre alma como a minha bro

[15:16 PM] You;

mas poxa agora eu fico como ein daddy :(

[15:16 PM] Jeffrey;

nao me chama assim que eu fico coisado keebekebskbwdkheowejke

[15:17 PM] You;

puta que pariu. quebrei meu daddy

[15:18 PM] Jeffrey;

eu vou denunciar você por assédio, bro

– Esse cara é chato 'pra caralho, eu ein. – Bufei – Nem pra me dar uma moralzinha, só pra zoar com a minha cara.

[15:18 PM] Jeffrey;

let's say hypothetically you're telling the truth, o que tinha no meu perfil?

[15:18 PM] You;

american boy please, speak my language

bom, lá dizia que você era ativo né e que gostava de sentar as vezes

[15:18 PM] Jeffrey;

jesus!

[15:18 PM] You;

você é religioso, daddy?

então que tal você sentar e eu ajoelhar na sua frente pra orar?

[15:19 PM] Jeffrey;

você é o um tarado

[15:19 PM] You;

que feio, daddy

jesus não falaria isso!

[15:20 PM] Jeffrey;

ele não mas eu sou ateu, dude

e eu não sou safado e muito menos burguês a ponto de ser um sugar daddy

e outra, vai que você tá mentindo

você pode ser um velho se aproveitando de um novinho

[15:20 PM] You;

peguei no pulo! isso quer dizer que você faria coisas promíscuas até demais

safado eu não sei mas que você tem cara de daddy tem, aceita

ok, me pegou

eu nunca disse quem eu era mas posso garantir que eu não sou um velho, conheço você

de longe pelo menos

[15:21 PM] Jeffrey;

eu nunca neguei não é

safado demais, impossível alguém ter cara de daddy

então você estuda no mesmo lugar que eu ou algo assim?

[15:21 PM] You;

tipo isso ;)

Decidi sair um pouco do celular, o calor estava piorando na sala e o suor escorrendo pela minha bunda era um sinal para um outro banho. Quando as férias acabarem já posso esfregar na cara de todo mundo que eu sou o mais cheiroso de Neo High School.

Assim que subi para meu quarto, tomei outro banho e dessa vez eu estava me sentindo refrescado.

Calor, a abomino você. 

Me deitei na cama na esperança de tirar um cochilo mas quando eu estava prestes a dormir meu celular vibrou e como eu não sou besta e nem nada, eu fui verificar.

[15:41 PM] Jeffrey;

digamos que mesmo te achando super maluco, eu ainda quero manter contato com você, isso me tornaria estranho?

[15:41 PM] You;

nao mesmo :)

Senhoras e senhores, esse é o circo dos horrores. Ou minhas investidas são fodidamente boas ou esse cara é completamente maluco.

Já diziam as autoras de fanfic: "Fé no pai que a fic sai". No meu caso seria fé no pai que o daddy vem. 

Depois disso é meio óbvio, capotei de sono. E bem, o meu ar-condicionado voltou a pegar. 


Notas Finais


GLOSSÁRIO;
who is johnny?: quem é johnny?
you are lying bro: você está mentindo irmão
bro; irmão
let's say that hypothetically you are telling the truth; digamos que hipoteticamente você está dizendo a verdade
american boy please, speak my language; garoto americano por favor, fale minha língua
dude; cara

fUNFACT: Marisol realmente existekkkk ela é a @hoseopy (mulher gostosa mulher empoderada mulher de talento)
EU ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO
porque querendo ou não, vim com algo totalmente fora da minha zona de conforto e isso me deixa insegura.
obrigada a você que leu, você é tudo de bom <3
comentários e favoritos são muito bem vindos♡♡♡♡
até mais ver! ♡
meu perfil: @uvillage


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...