História Como NÃO ter uma vida (VKOOK) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 60
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SARAVA

Arigato a pink monster por fazer esse lemon <3

Capítulo 4 - COMO (não) RESISTIR A JEON


Fanfic / Fanfiction Como NÃO ter uma vida (VKOOK) - Capítulo 4 - COMO (não) RESISTIR A JEON

* na casa de vkook*

Autora povs;

Tae e kook foram pra casa e tae sobe pro quarto, e kook vai atras

Jk: tae tae

V: fudeoo - pensa o garoto

Jk: eae meu bb?

V: jeon...- o mais novo vem até tae

Jk: oquer que eu faça? 

V: só me fode

Jungkook povs

- Você me quer? Hum?. Me quer dentro de você te fudendo com força e sem dó ? - provoco mordendo sua orelha. Tae começa a gemer é arranhar minhas costas. - J-Jungkook eu quero aaah - diz abafado - Quer que eu faça você gemer meu nome Taehyung? - digo enfiando minha mão debaixo da blusa do mais novo arranhando seu abdômen - Aaaah kook. - Tae apenas puxava meus fios de cabelo em sinal de prazer, e sua respiração estava forte. Podia sentir seu membro já com volume por sobre sua box. - Jeon me faça seu quero você. - diz rouco. - Levarei você até as estrelas está noite amor. - digo sussurrando em seu ouvido.

- Eu prometo

Taehyung Povs

Não pensei em mais nada, só avancei e selei nossos lábios, foi um beijo necessitado. Pedi passagem com minha língua e ela adentrou invadindo a boca de Jungkook, explorei cada canto de sua boca deliciosa. A Tesão só aumentou a cada movimento nosso, jungkook me puxou para seu colo e apertou as minhas coxas depois a minha bumda me fazendo soltar um gemido entre nosso Beijo.

Ele começou a tirar minha blusa enquanto beijava meu pescoço, aproveitei para morder o lóbulo de sua orelha e dar pequenos beijos em seu pescoço. Depois que ele tirou minha blusa do Colégio  começou a dar beijos e chupões no meu peito e abdômen, passou a massagear meu membro -á desperto por cima do short, dei um gemido um pouco alto quando ele chupou meu pescoço com força. Para o provocar rebolei no seu colo sentido seu membro muito bem desperto, jungkook gemia meu nome enquanto eu tirava sua camisa expondo seu lindo abdômen. Passei a mão por seu peitoral e voltei a beija-lo com mais vontade fazendo barulhos com as nossas línguas, jungkook apertava e gemia a cada rebolada que eu dava.

. - Ah T-tae... Assim eu não aguento - falou em meio ao beijo.

Ri com seu comentário e dei mais uma rebolada o provocando ainda mais.

- Me mostre do que você é capaz Néon - ao terminar dá frase jungkook me jogou na cama, com um sorriso de lado começou a puxar meu short que estava por debaixo da blusa gigante do Namjoon me deixando apenas de boxer.

- vou te mostrar do que sou capaz- falou com a voz rouca me causando arrepios.

Subiu encima de mim prendendo minhas mãos de lado e beijando a extensão do meu pescoço até a virilha causando arrepios e gemidos manhosos meus, beijou meu membro por cima da boxer me fazendo gemer seu nome falhado.

Jungkook puxou minha box com a boca fazendo meu membro ereto saltar para fora, sem nenhum aviso começou a chupar a glande desesperadamente enquanto masturbava o resto. Eu só podia gemer e sentir o imenso prazer com cada movimento dá sua língua no meu membro.

- Não vou aguentar m-muito...- não terminei de falar quando senti ele me colocar todo dentro de sua boca, me fazendo gemer alto ao sentir jorros grossos e fortes saírem e serem acolhidos pela boca de jungkook que engoliu tudo de uma vez.

- Vira de costas! - ele ordenou e me virei ainda sentindo as ondas do orgasmo.

Jungkook foi até a estante do quarto onde estávamos abrindo a segunda gaveta e tirando de lá dois objetos, voltou para a cama tirando suas últimas peças de roupas que se juntaram as outras no chão.

- O que é isso? - pergunto curioso

- E uma coisinha que eu sempre guardo aqui . - deu um sorrisinho malicioso. - Agora só relaxa Baby Ok.

Segurou meus quadris e os puxou para cima inserindo dois dedos lubrificados na minha entrada, gemi alto me acostumando com a dor. Ele começou a fazer movimentos de tesoura para me alargar ainda mais, pude sentir outro dedo adentrar em mim me fazendo gemer ainda mais alto.

- Está gostando baby?- falou perto do meu ouvido com uma voz sexy e rouca.

-S-sim...- falei falho e senti jungkook me penetrar por inteiro fazendo-me gemer alto com a dor de ser rasgado por dentro, ficou parado até me acostumar com seu tamanho.

Mexi os quadris e ele começou a se movimentar, mas movimentar pra valer, fazendo a cama inteira balançar causando barulhos e mais barulhos. Foi assim por um bom tempo, em meio a gemidos, estocadas, cama batendo, beijos e chupões.

Até ambos não aguentarem mais e gritar os nomes um do outro em um orgasmo, jungkook caiu exausto por cima do mais velho e depois o puxando para cima o abraçando.

- Eu te amo Taehyung - falo ofegante .

- Eu também te amo Jungkook - fala selando o mais novo.


Dia seguinte....

Nala povs;

N:CADE O KOOK E O TAE!!!!!!!!!!?????

H: já devem estar chegando

Jk: o tae não vai vir hj... Ele não ta andando

N e H : SHIPPPPPEEEEEEI

V;VÃO CATAR COQUINHO

Continua...


Notas Finais


Arigato amiga pelo lemon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...