1. Spirit Fanfics >
  2. Como nos meus romances

História Como nos meus romances


Escrita por: fairyixing

Fanfic / Fanfiction Como nos meus romances
Sinopse:
Os primeiros romances escritos por Chanyeol foram inspirados em Jongin, seu grande amigo e paixão desde que se entendia por gente. Quando Jongin se casa com a filha do banqueiro mais rico da cidade, Chanyeol não imaginava que através daquela união, conheceria Byun Baekhyun, o melhor amigo da noiva e um cara que sabia muito bem entrar na sua cabeça e desvendar os seus pensamentos.

Agora, Chanyeol tinha a companhia de Baekhyun em todos os momentos. E talvez, os seus romances tomassem um rumo completamente inesperado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.884
Favoritos 201
Comentários 45
Listas de leitura 81
Palavras 26.821
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags 40's, Anos 40, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol Escritor, Comedia Romantica, Dinamarca, Drama, Falling In Love, Getting Together, Light Angst, Love Confessions, Romance, Strangers To Lovers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - Sobre Segredos.
15
466
5.225
 
2
II - Sobre Liberdade.
7
394
5.626
 
3
III - Sobre Vielas, Cerejas e Chuvas.
8
370
5.793
 
4
IV - Sobre borboletas no estômago.
6
340
5.741
 
5
V - Sobre a Liberdade de Viver.
9
314
4.436

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por poutyboxian
V - Sobre a Liberdade de Viver.
Usuário: poutyboxian
Usuário
Que história rica em sensibilidade e delicadeza! Esse desfecho foi tão bonito e encantador, do tipo que deixa um quentinho no peito, sabe?
Foi lindo ver cada fase do relacionamento deles e da jornada de autoaceitação do Chanyeol. Me apaixonei por esse romance! Obrigada por compartilhá-lo! ♡
Postado por BaconC1
V - Sobre a Liberdade de Viver.
Usuário: BaconC1
Usuário
Estarei pagando caríssimo por uma cópia de Liberdade de Viver/2

Cara, eu estou tendo que segurar lágrimas no meio do ônibus. Eu estou absurdamente emocionada, eu gostaria de fazer um comentário imenso aqui, mas eu fiquei completamente sem palavras. Eu não tenho o que falar, além de lhe dizer que isso foi uma das coisas mais lindas que já li na minha vida.
Muito, muito obrigada pela leitura, ela foi fantástica e carregada de sentimentos puros, eu estou muito feliz. Espero poder ler mais obras suas tão emocionantes quanto essa <3
Postado por artsdae
V - Sobre a Liberdade de Viver.
Usuário: artsdae
Usuário
COMO ASSIM JÁ ACABOOOOOUUUU? +1 vez viúva de uma obra tão pura 🥺
acho que me deu um novo significado de liberdade. o chanyeol com certeza sentiu aquilo que muita gente busca alcançar algum dia!
o baekhyun foi um ponto tão intenso de paz pra ele que fico sem palavras pro relacionamento dos dois. amo esses!
e como não podia faltar, elogio a sua escrita que cresce todo dia! fiquei apaixonada na parte dos livros que o chanyeol escreve por que é algo fenomenal e poético de se ler. amo como você consegue se entregar completamente em cada palavra e fazer com que o leitor sempre se sinta perto da história. te amo muito. cada dia mais orgulhosa em cada linha 🫶🏻
Postado por srchtheuniverse
V - Sobre a Liberdade de Viver.
Usuário: srchtheuniverse
Usuário
Aaaa que história linda!! Muito obrigada por ter escrito essa preciosidade ♥️
Postado por TTyeol
I - Sobre Segredos.
Usuário: TTyeol
Usuário
Tô curiosa pra saber o que os próximos capítulos dessa história reservam! Gostei muito do que o Baekhyun promete ser e do que ele promete fazer, e o Chanyeol parece mesmo estar morrendo de amor... Coitado! Não consigo imaginar a dor dele em ver um amor tão singelo ser quebrado em vários pedaços e ter a confirmação de que ele jamais ocorrerá. Para um escritor, a dor deve ser mais intensa ainda. Talvez o que o mantesse preso à escrita fosse essa possibilidade de amor não concretizada... Agora que ele teve essa possibilidade destruída me parece que o abalo pode ser bem maior do que ele imaginava.

Amei a sua escrita e a ideia da história! Vou estar esperando os próximos capítulos ansiosamente ❤️