História Como o futebol mudou minha vida - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adolescente, Drama, Futebol!, Hentai, Madeline Ford, Mbappe, Romance
Visualizações 225
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fanfic, não me julguem se algo sair errado, peço perdão logo a princípio, mas, quaisquer sugestão de melhoramento da fanfic, deixem nos comentários, favoritem se vocês gostaram, e vamos a fanfic, beijos.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Chegando a Rússia


Fanfic / Fanfiction Como o futebol mudou minha vida - Capítulo 1 - Capítulo 1- Chegando a Rússia

Me chamo Sophie Deschamps, tenho 18 anos e veja só, sou filha do técnico da equipe de futebol da França, Didier Deschamps, tenho olhos verdes, cabelos ruivos naturais, bastante sardas e tenho um corpo bonito, com curvas mas nada exorbitante, seios medianos, cintura fina e barriga lisa, a única coisa que chama mais atenção, são minhas pernas, a academia tem ajudado bastante nisso.

Estou na Rússia, mas era pra eu estar na França na realidade, terminei o ensino médio recentemente e vim morar com meu pai na França em busca de estudar química na l’ UPMC, Universidade Pierre e Marie Curie, em Paris. Adoro futebol, já era de se esperar, já que fui criada uma boa parte pelo meu pai. Meus pais são separados, minha mãe mora no Brasil e meu pai na França. Tenho um meio-irmão proveniente de um casamento do meu pai com outra mulher, o Olivier, também é um jogador de futebol, é atacante pela França e pelo Chelsea.

Estou desembarcando na Rússia agora, minhas aulas só começam em agosto, e por ter um pai treinador, ganho os ingressos pra Copa de graça rsrs. Pego um táxi e vou direto para  local que meu pai me mandou por mensagem, já que não sei aonde é o hotel que eles estão hospedados e muito menos tenho a chave, nunca vim a Rússia ou a França, ele costumava ir me visitar com o Olivier no Brasil. O término entre ele e a mamãe foi algo bem calmo, ainda são amigos e se falam, foi super tranquilo. O Olivier sempre foi aquele velho irmão babão e super protetor, mesmo na França e cheio de preocupações, sempre me manda boa noite ou pergunta se estou bem, sempre foi bem presente mesmo a distância. Já minha madrasta é até legal, não é aquelas madrastas chatas ou rabugentas de filmes e tal, mas enfim.

Não estou acostumada com frio, no Brasil com 25° graus eu já estou com frio imagine aqui, e a roupa que eu estou não ajuda muito. Estou vestindo uma calça jeans azul claro, uma blusa do ombro a ombro azul marinho e de manga longa, e um tênis branco e um bonezinho da França. Por mais que eu morasse no Brasil eu vivi boa parte da minha vida na França devido ao meu pai, só fui morar no Brasil após a separação, vi que meu pai não ia ter tanto tempo pra mim quanto minha mãe devido ao seu trabalho então preferi ir com ela. Cheguei a um local que parece ser aonde a equipe francesa treina, pago o taxista e entro no local, pelo jeito meu pai já havia avisado que eu estaria aqui já que apenas falei meu nome e liberaram minha entrada.

Quando entro vejo vários caras que não são desconhecidos por mim já que sou fã dos jogadores franceses a um bom tempo, mas um em especial chama minha atenção, o camisa 10.... Kylian Mbappé.


Notas Finais


Bom, esperem o próximo capítulo
Beijos e desculpem-me por qualquer erro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...