1. Spirit Fanfics >
  2. Como pode um anjo quebrar meu coração? ( Parte 2 ) >
  3. Meu coração dói

História Como pode um anjo quebrar meu coração? ( Parte 2 ) - Meu coração dói


Escrita por: Mirinhafanfic

Capítulo 7 - Meu coração dói


Fanfic / Fanfiction Como pode um anjo quebrar meu coração? ( Parte 2 ) - Meu coração dói

🌹🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Quando chegou a noite pedi que minha tia fosse buscar a minha filha não queria lidar de novo com essa situação, eu e Harry precisamos conversar mas ele não tá pronto ainda. Minha tia trouxe minha filha dormindo, disse que Harry e ela teve um grande dia junto, e puderam se conhecer melhor, fiquei feliz por isso. 



Aproveitei que era cedo ainda e que Hilary estava dormindo e fui dar uma volta na cidade, rever a praça que tive meu primeiro beijo com Harry, precisava também botar meus pensamentos em ordem, respirar um pouco e me preparar psicologicamente para conversar com ele. Só queria que ele me perdoasse e então formar uma família a que ele sempre quis, e que agora quero mais que tudo na vida. Sempre voei, mas agora eu pousei e não quero ir em lugar nenhum ao não ser do lado do Harry. 



Meu coração errou uma batida quando vejo Harry na praça também, ele tá  como sempre com seus amigos Tony e Cris, acho tão lindo as raízes que ambos criaram, uma amizade de longa data e eu não sei o que é isso, desde que conheci Harry veio essa vontade de ter amigos, de criar raízes em algum lugar, e queria aqui em Florença. O olhar dele encontrar o meu e o seu semblante é sério, de quem não tá feliz em me ver, Cris se aproxima e Harry vira as costas, como dói…  




- Oi - Cris diz ao se sentar do meu lado no banco eu suspiro e dou meio sorriso. 



- Tudo bem? - digo olhando para os dedos da mão. 



- Dar tempo ao tempo, o Harry não é uma pessoa rancorosa, ele só tá tendo um momento difícil desde que você se foi - ela suspirou e me olhou carinhosamente - ele descobriu que é pai agora e tá sentindo uma parte arrancada dele desses quatros anos, então não perca a esperança e vocês não conversar e que ele ainda não tá pronto. 



- Esse desprezo dói - olho pra Cris e volto olhar pra onde Harry tá e pego ele  me olhando mas logo se vira - eu entendo ele, entendo seu lado é que pensei que seria mais fácil e com nossa filha ele iria querer forma uma família - revirou os olhos com a burrice que fiz. 




- Harry queria isso a quatro anos atrás, Sarah.. - Cris sorrir - então desistiu, você foi embora sem dar endereço para sua tia, ele ia atrás de você mas sem saber onde estava - deu de ombros - agora tudo tá confuso, dar o tempo dele e se o que vocês dois teve foi mesmo real for mesmo amor, as coisas vai se encaixar novamente. - Sorriu, Cris é tão amável queria uma amiga assim pra mim.



- Eu cheguei ir atrás dele em São Paulo, em uma exposição dele, quando cheguei Harry  estava com uma mulher que beijou ele então eu não apareci não deixei Harry me ver achando que seria egoísmo da minha parte atrapalhar a vida dele depois que eu fui embora - fecho meus olhos só de lembrar aquela cena e meu coração dói. 




- Não foi nada sério, ele apenas estava tentando seguir em frente. Contou pra ele que você foi atrás dele? - Cris quis saber. 



- Não…. 




- Então conta - ela piscou pra mim e se retirou sorrindo indo de encontro com Tony e Harry no meio do caminho Harry me deu um olhar triste, e com mágoa,  meu coração só doeu mais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...