1. Spirit Fanfics >
  2. Como poderei te amar? >
  3. Cap.1 - O começo de tudo

História Como poderei te amar? - Capítulo 1


Escrita por: LadyWub

Capítulo 1 - Cap.1 - O começo de tudo


Séculos atrás, em meio a um contágio de uma certa praga, uma grande bruxa como modo de proteger seus filhos os tornou nos primeiros vampiros porém havia um grande erro em transformá-los em sanguessugas, me desculpe pelo termo, um dos filhos tinha problemas em controlar sua raiva então imagine um sanguessuga raivoso. Seria um grande erro, não é mesmo? Porém a velha não pensou nisso quando transformava eles, então dias depois do certo acontecimento, o filho mais novo não se deu bem em sua primeira mordida, podemos dizer que ele mordeu a pessoa errada e se transformou em um vampiro/lobisomen. Esqueci de mencionar os nomes dos filhos, o sanguessuga raivoso se chama Niklaus e os outros 3 se chamam Athena, Elijah e Rebekah. Agora nós iremos para nosso século atual onde sobrenaturais tem que se esconder dos mundanos…

 

Athena P.O.V

 

Eram apenas 10 da manhã quando acordei aos gritos de Klaus que estava discutindo com um dos vampiros de Nova Orleans, então corri rapidamente para o primeiro andar para ver o que estava acontecendo e quando iria me aproximar da briga, senti uma mão tocando em meu ombro e escutei uma voz suave sussurrar próximo ao meu ouvido.

 

- É melhor não se aproximar, sabe como nosso irmão é, gosta de tudo sobre as ordens dele. - disse Elijah enquanto segura um copo de uísque em sua outra mão.

 

- Realmente, irmão, mas esse coitado vai acabar morrendo e você sabe disso. - falei e logo me virei para o mesmo, retirando o copo da mão do mesmo - Uísque de manhã, Elijah? Tenho que passar a regrar a alimentação de vocês. - dei de ombro e devolvi o copo para o mesmo, suspirando profundamente.

 

Voltei para o meu quarto para fazer minhas higienes matinais, então me direcionei ao banheiro e assim fiz. Assim que terminei, coloquei uma roupa confortável e fui para a rua sem me preocupar com os meus irmão, o dia estava muito tranquilo então pensei em fazer umas compras, visitar algumas lojas ou até alguns amigos.

 

Athena OFF.

 

Athena era a única irmã que tinha juízo na cabeça e apesar de ser a do meio, nunca foi ouvida pelos seus irmãos. A mesma gostava de passear, desenhar e até mesmo visitar alguns amigos em horas inesperadas, bom, teremos que esquecer quando Athena foi na casa de Marcel sem avisar e viu ele..Como podemos dizer? Bom, você entendeu.

 

Athena tinha uma paixão secreta por Marcel porém Klaus odiava o rapaz porém nada iria impedir a garota de tentar ter algo com sua paixonite. Como sempre a mesma estava fazendo sua caminhada rotineira com pequenas sacolas na mão enquanto passeava pelas ruas de Nova Orleans, a cidade estava mais calma do que de costume e a garota apenas estranhou pelo fato das ruas estarem sempre cheias e movimentadas logo pensou que era um tipo de feriado ou algo a mais porém as lojas estavam abertas, não teria como ser um feriado então a mesma continuou seu passeio e foi até a casa de Marcel para entregar uma de suas lembrancinhas que sempre leva para ele. 

 

    Chegando lá, a mesma bateu na porta e chamou pelo nome do mesmo mas o garoto não respondia assim a garota repetiu o ato várias vezes até que o mesmo abriu a porta com uma cara de sono e a mesma apenas sorriu de uma maneira doce.

 

- Bom dia, Marcel! Lhe trouxe seu latte com espuma extra e biscoitinhos de chocolate.- disse entregando o café e os biscoitos para o mesmo e logo saiu entrando em sua casa, indo em direção ao sofá.- Espero que não se importe.

 

- Relaxe, fique a vontade e obrigado pelo café, não sei como você tem essa energia toda logo de manhã.- o mesmo disse tomando um gole de seu café e logo o deixando na bancada de sua mini cozinha para se sentar junto com a mesma no sofá. - Como estão seus irmãos?

 

Estão bem, Klaus deu chilique hoje de manhã, Elijah só ficou assistindo e eu não tenho notícias de Rebekah desde semana passada. - a garota falava enquanto brincava com as almofadas e então sorriu ao ver o garoto deitando-se no colo da mesma. - Teve um dia cheio ontem, né?

 

- Realmente, todo o quarteirão está falando sobre o klaus, eu soube que ele está tentando criar vampiros.

 

- Não sei disso não, Elijah não iria deixar ele fazer isso, eu acho...


Notas Finais


Desculpe pelo capitulo curto mas juro que iriei melhorar na proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...