1. Spirit Fanfics >
  2. Como Podes? >
  3. Único; Era o fim

História Como Podes? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Uma história baseada no livro de Zíbia Gasparetto - Quando é preciso voltar

Capítulo 1 - Único; Era o fim


“são mentirosos todos que dizem ter traido por

amor, Pois o mesmo coração que possui a sublime

capacidade De obter a luz do amor jamais poderia

obscurecer-se a ponto de praticar a traição"

Reinaldo ribeiro -o poeta do amor

Tinhas um sorriso singelo e sincero, como podias com um simples sorriso me desmontar e derreter-me inteiro por ti, fazendo-me lhe responder com um sincero e apaixonado sorriso, só havia uma palavra para descrever o que sentia, amor.

O fruto de nosso amor havia depois de alguns anos nos dado dois filhos lindos e encantáveis. Minha vida estava absolutamente perfeita, a família que eu sempre quis, o emprego do sonhos e uma esposa maravilhosa.

Mas...você estragou tudo.

Como podias imaginar que com a vida que havíamos formado, você viria a por tudo por água abaixo. Meus olhos se negaram a acreditar no que estava vendo, você aos braços de outro, beijando-lhe ardentemente. Não me direcionei a ti com medo do que eu viera a fazer uma besteira.

Fui-me embora, afundando-me em minhas profundas lágrimas de sofrimento. Não estavas com minha cabeça no lugar, pois então resolvi partir e deixar-te. Poderia ser um covarde por não enfrentar as coisas de frente, deixar meus filhos para trás por uma coisa que você havia feito, pensava em voltar mas não ia aguentar o sofrimento de ver-te novamente com outro. A cena dos dois se beijando se passavam várias vezes em minha cabeça, não aguentava mais aquilo, tinha que haver um basta, nem que sejas uma ação de estrema petulância e egoísmo.

desculpe-me mas era o fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...