1. Spirit Fanfics >
  2. Como recomeçar? >
  3. Capítulo 2.2

História Como recomeçar? - Capítulo 5


Escrita por: D343

Capítulo 5 - Capítulo 2.2


***

_Katsuki, está bem?

O Ômega loiro regressou aos seus sentidos, novamente tinha pedidos seu olhar através do vidro, desta vez do carro do amigo, enquanto seus pensamentos não pareciam nem estar no mesmo universo.

_ Estava falando comigo? Sinto muito, não prestei atenção.

_Perguntei como vai a faculdade- repetiu sem tirar os olhos da estrada.

_oh, minha faculdade. Eu terminei...

Tinha a terminado antes de vir, mas não compareceu à festa de formatura com todos. Na realidade, terminou com alguns dias de antecipação. Tinha que agradecer ao diretor por compreender sua situação e ter o ajudado a se formar antes de sair da cidade.

Talvez tenha se sentido comovido pela a história dos dois ser bastante similares, mas não poderia deixar de exaltar que Aizawa Shouta era realmente um homem bom.

_ Cursei pedagogia, especificamente pedagogia infantil.-continuou.

_entendi.- falou por último antes do silêncio consumir.

Bakugo se acomodou nos bancos de couro, que por vista, pareciam de boa qualidade. Não deixando de notar as outras virtudes do automóvel que não tinha reparado antes .

- Desde quando dirige carros caros?- perguntou tentando quebrar o silêncio sufocante que permaneceu-Denki Kaminari, não me diga que se envolveu com coisas erradas...- brincou vendo os olhos amarelos quase duplicaram o tamanho original.

_O- O QUE?.

_Não grite.- colocou as mãos nos ouvidos incomodado, mesmo não usando a voz e seu tom ser claramente de indignação, Denki ainda era um alfa, e aquela alteração repentina perturbava a audição de Katsuki.- Eu estava brincando, sei que não faria uma coisa dessas, ainda mais nas suas circunstâncias.

_ sinto muito, Mas o que quis dizer com " suas circunstâncias"?.- questionou curioso.

Os olhos vermelhos foram seguidos pelos dourados até o banco de trás, onde tinha uma cadeirinha de viagem para bebês presa ao banco.

_Tenho dois palpites sobre isso, ou gosta de levar suas compras de forma segura e confortável no carro, ou você tem um bebê. E como sou seu amigo e prefiro acreditar que não é um completo idiota que leva suas compras na cadeirinha, acho melhor olhar para frente enquanto dirige, não quero que essa criança fique sem o pai.

_ Oh, Sim.- voltou a olhar para a rua- Pensei que tinha comentado.

_Não, tenho quase certeza que não falou nada sobre isso.

_Fuyuki, um alfa. Vai fazer 5 meses daqui a duas semanas.

_ Então o pequeno Denki anda engravidado pessoas...

_Não ria de mim...

_Não estou rindo.

_ Aliás, Não sou mais pequeno, já te ultrapassei a tempos, E a pessoa que eu " engravidei" Não é qualquer uma, é meu namorado. O nome dele é Shinsou Hitoshi, ele está difícil nos últimos meses, mas te garanto que é  uma pessoa boa, e o mais lindo que você já possa ter visto.- clamou determinado, poderia ver facilmente o brilho nos olhos.

_ Eu confio em você.- riu, seu amigo realmente tinha se tornado um bobo apaixonado.- Mas ainda não me respondeu, como está arranjando dinheiro?

_Para sua informação, eu fiz varias faculdades e cursos, e agora eu sou super inteligente.- se vangloriou recebendo um franzido de sobrancelha do outro.-tudo bem, eu herdei a empresa do meu pai- coçou a nuca com uma das mãos enquanto deixou a outra no volante- Mas eu realmente estudei para assumir o cargo, e se ela não faliu até agora, quer dizer que fiz um bom trabalho.

_Então te desejo sorte para continuar assim. 

_ obrigada.

_...

_ já estamos perto.

Continua?



Notas Finais


Postando de novo. Não podia ter um título inteiro em maiúsculo
Desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...