1. Spirit Fanfics >
  2. Como Reconquistar Seu Amor Com K-POP ! >
  3. Monólogo Da Mudança

História Como Reconquistar Seu Amor Com K-POP ! - Monólogo Da Mudança


Escrita por: MJReis

Notas do Autor


Está e apenas a introdução a história, comecei a escrever ela para expressar alguns sentimentos e experiências vividas com do pouco que conheço e presenciei.

Capítulo 1 - Monólogo Da Mudança


Sou um rapaz comum com 20 anos, classe média, que se limita apenas a um gênero musical, que possui diversos vícios e que apesar de todos esses pontos comuns que aparentam ser de um adolescente em formação. Possuo uma namorada a cerca há 4 anos, uma relação complicada que a partir de determinado ponto vim degradando ela por me sentir confortável sem notar o outro lado e agora após iniciar uma guerra estou tentando me redimir por todos os lados para que eu não perca ela.

Assim como o Rock se torna a minha trilha sonora em momentos de reflexão o K-pop também é assim para ela, Sempre fui sincero a ponto de ser aquele tipo de pessoa que fere a outra por a sinceridade ser uma flechada no que a pessoa diz ou sente sobre determinado assunto. Este fui eu com o K-pop vendo como um leigo e que agora vejo como o meu meio de estabelecer uma boa comunicação e ter um assunto saúdavel com essa pessoa que é tão especial para mim e que agora sinto que estou comendo poeira por não ter acompanhado sua evolução ao longo desse tempo. Ultimamente tenho estado tenso e pressionado, poucos minutos conversando via o app de mensagens instantânea e começamos a discutir por horas. Isso vem me deixando totalmente inseguro e desesperado para se reenventar, me remodelar o mais rápido possível, me disvincular de tudo que consegui refletir sobre o meu atual eu que estava mais contemporâneo do que atual. Você já se sentiu na urgência de ter que mudar por algo, e quando tenta mudar falha e causa má impressão ?! Este sou eu agora pensando como ser diferente fazendo práticamente igual.

Após 3 dias discutindo, após tréguas e tréguas momentâneas, imaginando diversas saídas para poder entretela e quebrar esse clima pesado decidi que algo que sempre deixei passar poderia servir para me aproximar nesse momento distante desta relação, assim finalmente tentarei sair desse conflito e finalmente acalmar esse mar de brigas em que estou me afogando por ser insensível e fazer as coisas sem pensar no outro ponto de vista, sem pensar como afetaria a pessoa que eu amo. Este é o meu ponta pé para chegar numa relação saudável e que eu consiga compreender cada vez melhor minha amada e que eu possa compartilhar com ela todo o tipo de coisa. Quero mudar e irei começar quebrando essa casca que me limitava a ver e ouvir coisas como outros gêneros musicais que ela também gosta.

Devo parecer tosco, ou mesmo um retardado por ser um leigo querendo usar de um gênero para tentar acabar com um conflito numa relação mas espero que no fim isso seja um de nossos assuntos casuais em nosso futuro. Este sou eu tentando se reenventar e deixar de ser um otário, fechado e limitado.


Notas Finais


Espero que gostem e acompanhem essa história sobre um apaixonado que está lutando para aprender ser alguém melhor de diversas maneiras para quem ele ama e uma delas é a música que pode unir esses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...