1. Spirit Fanfics >
  2. A "Seleção" - Jikook ver. >
  3. A "Seleção"

História A "Seleção" - Jikook ver. - A "Seleção"


Escrita por: _filmesserieshd

Notas do Autor


Não sou boa com capas, me desculpem, mas não vou deixar o espaço vazio por muito tempo.
Espero que gostem. Esta é minha primeira estória e quero que se divirta lendo tanto quanto me diverti a escrevendo ; )

Boa leitura_sz_
edit -OBRIGADA @missumbrella EU AMEI A CAPA, GEBTE VÃO LÁ VÊ O TRABALHO DELA-

Capítulo 1 - A "Seleção"


Cap. 1 - A “Seleção”

Royal News


    A tela brilhou, a imagem de três tronos - o mais alto no centro e os outros dois ao seu lado sendo o mais baixo a esquerda e o mediano a direita -  revestidos de camurça vermelha rodeou a tela parando no centro da mesma, uma coroa pousou suavemente em cima do trono mais alto enquanto efeitos sonoros eram emitidos, se sobrepondo a melodia tradicional feita com trompetes - e que era a marca daquele programa.

    A abertura se encerrou dando início ao programa, a câmera desceu e acompanhou os passos de Seokjin, o apresentador, enquanto este sorria para a plateia de forma amigável.

Seokjin: Boa Noite plateia

O olhar de Seokjin foi de encontro com a câmera depois de receber uma resposta do público presente.

Seokjin: E muito boa noite a você, telespectador, que nos assiste do conforto de sua casa, hoje estaremos aqui com notícias exclusivas sobre a Família Real, afinal, o nosso amado príncipe, Jeon Jungkook completará 20 anos daqui a duas semanas, isso significa que seus dias de folga estão acabando, se é que me entendem…

Deu uma piscadela para a câmera recebendo um “ãhn” prolongado de vozes vindas da plateia.

Seokjin: Mas por enquanto temos assuntos um pouco mais urgentes a se tratar…

Sua feição mudou quase que drasticamente de uma brincalhona para uma mais séria.

Seokjin: ...Sabemos que a alguns anos o nosso rei, decretou que híbridos deveriam ser respeitados na nossa sociedade… - andou até sua mesa no centro do estúdio e se sentou em sua cadeira alta, desviava o olhar por alguns instantes mas logo voltava  para sua postura inicial enquanto se sentava.

Seokjin: …E assim eles conseguiram seus direitos de forma justa, mas também sabemos que algumas pessoas não concordam com esse decreto, por isso, continuam a agredir híbridos nas ruas, então pedimos de coração: por favor, pare. Você não precisa aceitar e muito menos concordar com a liberdade deles,o que pedimos a vocês...é apenas que respeitem…

 E assim o programa se seguiu, algumas vezes Seokjin parava o seu andamento para fazer alguma propaganda de seus patrocinadores, mas logo voltava a programação normal.

  

O grande relógio localizado ao lado câmera indicava que o programa estava chegando ao fim.

Seokjin: E para encerrarmos com chave de ouro, temos a notícia de que o nosso rei, na tentativa de achar um bom partido para o seu filho abriu uma Seleção, onde ômegas com idades entre 17 e 20 anos poderão se inscrever para participar de uma seletiva entre 15 jovens, que irão competir pela mão do próximo rei e nosso atual príncipe, Jeon Jungkook. Mais notícias serão divulgadas amanhã, sexta-feira, na nossa edição  especial transmitida diretamente do castelo, a Royal Night. Boa noite, e até amanhã.

E o programa se encerrou com o foco no sorriso gentil do amado apresentador, Kim Seokjin, totalizando exatos 60 minutos de gravação.


 As noites estavam mais frias, o inverno havia chegado e Jimin - fielmente enrolado em um cobertor grosso - havia acabado de se sentar no sofá de sua casa.

Ter um sofá, para si, ainda era algo surreal, tão improvável de acontecer quanto ter uma casa quente para se proteger no inverno, ou até mesmo ter uma mãe – tipo aquelas que lhe dão boa noite quando você vai dormir, ou que se preocupam com o fato de você poder pegar um resfriado caso saia sem proteção em um dia frio, ou como aquela que tinha agora – mas isso não era mais importante, o passado não era mais importante, porque Park Jimin não era mais sozinho, não tinha mais que se preocupar com o que iria comer quando a fome se tornasse insuportável, porque, graças às leis que garantiam os direitos dos híbridos, havia encontrado uma família, uma que cuidava de si de verdade e não uma daquelas que  prometia uma felicidade falsa - assim como uma da qual já teve o desprazer de participar.

Seu programa favorito havia começado, o Royal News, amava saber sobre a vida dos seus governantes. E seus olhos brilharam quando o apresentador falou sobre os seres iguais a si de forma tão carinhosa.

O programa havia corrido de forma normal, com comerciais, propagandas e notícias banais sobre acordos entre reinos e etc. Mas, ao final – quando sua mãe adotiva já estava sentada ao seu lado e sua irmã estava brincando dentro da casa – o comunicado dito por Seokjin lhe chamou a atenção, e não apenas a sua como a das duas ao seu lado também.

- Ele disse seleção? Como daquele livro que eu comprei na semana passada? – senhora Park perguntou.

- Eu... acho que sim – Jimin respondeu, ronronando com o carinho que estava sendo feito em seus fios negros

- Você não gostaria de se inscrever filho?

- Me... inscrever – Jimin pensou por um momento – eu não tenho motivos pra isso, além de eu achar que não vou poder me... classificar ou sei lá, sabe, eu ainda sou um híbrido acima de tudo.

- Mas não custa tentar, não é?  Claro, se você quiser… mas vai que você se apaixona pelo príncipe, ou melhor, vai que o príncipe se apaixona por você – falou com um sorriso brincalhão no rosto, ela sabia que Jimin estaria vermelho depois de seu comentário.

- Omma!

E depois de uma sessão de comentários constrangedores por parte de sua mãe e das gargalhadas gostosas soltadas de vez em quando pela sua irmã, voltou a procurar alguma coisa na tevê de sua casa, mas não conseguia mais se concentrar, sua cabeça estava perdida em pensamentos, pensava sobre a oportunidade que teria de entrar no castelo, de ver pessoalmente como as coisas aconteciam por lá, imaginava como seria a roupa dos empregados, a sensação de andar por corredores longos de portas gigantes, de ver lustres lindos por cada canto, de várias pessoas correndo para vários lugares diferentes... com certeza era uma sensação da qual queria experimentar.

E talvez experimentasse algum dia.

Talvez...

...


Jungkook se sentia incomodado, o programa mais popular conhecido por si sobre o reino havia acabado de acabar e o sorriso gentil do filho da puta do apresentador não saia da sua cabeça.

Lembrou de quando Seokjin havia entrado no escritório de seu pai, com um sorriso realmente feliz estampado no rosto, lhe informando que iria cobrir a reportagem da Seleção como apresentador oficial. Não estava gostando nada daquilo, de pessoas decidindo o seu futuro por si, mas, de certa forma, já estava acostumado.

Quando soube do projeto da “Seleção” se sentiu mal, afinal, não queria aquilo, mas não tinha escolha, não tinha o que decidir, “ou você conhece seus pretendentes com três meses de antecipação, ou eu arranjo um casamento para você” foram as exatas palavras de seu pai. Quando as duas opções foram colocadas à sua frente, e primeira era, sem dúvidas, a mais sensata a se escolher.

Jungkook sempre foi visto como um bom futuro rei, cometia erros - assim como qualquer pessoa - mas estes apenas o faziam parecer mais humano, às vezes, quando era mais jovem, se metia em confusão no castelo, e todos sabiam que ele fazia isso para ganhar atenção - já que a maioria das pessoas da família real passava por essa fase. Mas agora, com seus quase vinte anos, Jungkook entendia que algumas coisas precisavam ser feitas - e outras omitidas - para o bem do seu povo, e se casar era um dessas coisas.

Quando era menor ele imaginava que se apaixonaria, e que amaria seu ômega assim como seu pai amava sua mãe, mas com o passar dos anos essa ideia foi ficando para trás, com o passar dos anos Jungkook ganhava mais e mais responsabilidade e perdia mais e mais sonhos. Agora, a esperança de encontrar e sentir o amor se tornava cada vez mais difícil pra ele, e cada vez mais parecido com aqueles sonhos que sonhava várias vezes quando criança mas que, agora, não passavam de borrões, e cada vez mais Jungkook achava impossível encontrar o amor de sua vida.

Mas, pensando melhor, a Seleção lhe daria pelo menos a possibilidade de se aproximar de seu futuro ômega, de saber pelo menos a cor favorita dele ou dela e isso lhe trazia o pensamento de que pelo menos havia feito a escolha certa.

Pelo menos havia feito a escolha certa…


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Até a próxima!

_deixe seu comentando, sua opinião é muito bem vinda_sz


(edit: eu escrevi esse começo a um bom tempo atrás, então não está com uma boa escrita, mas prometo que fica melhor mais pra frente então não me abandonem, fighting, hehe)


panfletagem das minhas outras histórias:

O Anjo Caído - Jikook ver. (longfic)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-anjo-caido-18170035

Olhar Atraente - Namjin ver. (oneshot)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/olhar-atraente--namjin-20065597

Dependência - Taegi ver. (twoshot)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dependencia--taegi-ver-20275642

_sz_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...