História Como se apaixonar? ( Jungkook) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Fraqueza, Jhope, Jimim, Jin, Paixão, Rapmom, Suga, Tristeza, Violencia
Visualizações 199
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei mais cedo meus bbs

Capítulo 17 - Evento


Fanfic / Fanfiction Como se apaixonar? ( Jungkook) - Capítulo 17 - Evento

Aaah e chegou o grande dia , estou a caminho do envento juntamente ao meu pai, entrarei pelo "tapete vermelho" juntamente com ele , nós  iriamos combinando achei isso muito brega más o senhor Kim filho descidiu isso meu pai está com paletó preto e com a gravata do mesmo tecido e da cor do meu vestido (*foto de capa) eu estou me sentindo perfeita com tudo, ninguém além  do meu pai e os seguranças me viram , Tae escolheu tudo até a lanjerine , despois do ocorrido com o Jungkook eu estou mais confusa , andamos saindo juntos e ele segurava minha mão, sempre me da beijos e carinhos escondidos, que tipo de relacionamento é o nosso?

...: Sn?filha ?-diz o meu pai me tirando dos pensamentos.

-Ah Oi Senhor....Pai, desculpas ainda não  acostumei-digo abaixando a cabeça. 

Nós andamos muitos próximos, conversamos bastante pelo kakao apesar dele dizer que não  sabe muito, a Julia aquela mulher que dizia ser minha mãe juntamente com Jhon foram preso, aquelas fotos ajudaram muito no processo.

Pai-Boom , Você  está  preparada ?a partir de hoje você  se tornará uma figura Pública mesmo que não  queira, você  é minha filha , ja te machuquei o bastante e quero saber se é isso mesmo que você  quer ?-diz pegando em minhas mãos. 

-Aam..antes eu não  queria, achava que tudo isso não  era pra mim, mas a 3 dias atrás uma pessoa mudou meus pensamentos,( Jungkook) depois dos ensaios e o Tae me ajudar a se vestir, percebi que não  é fácil porém é muito bom a sensação de cantar e dançar e apesar de ninguém saber quem é a garota misteriosa......

Flashback on

No mesmo dia em que me reconciliei com o Jungkook , eu e ele e o Tae fomos sair , já  que iriamos sair, apenas eu me embrulhei toda, com roupas pretas e máscaras e óculos, Jungkook me abraçava diariamente e eu andava de mãos  dadas com Tae, e foi quando apareceu uns jornalista com fotografos  batendo fotos perguntando quem era eu , jungkook colocou o capuz do moletom na minha cabeça e cobriu mais o meu rosto com sua mão. 

-Jungkook, para kkkkkk assim não  vejo e não respiro-digo tirando a sua mão e ele colocando novamente, estavamos  parados em frente aos jornaliste por respeito.

Tae-vocês poderiam esperar, iremos apresenta-la no próximo evento-diz rindo e pegando minha mão me puxando.

Flashback off

Foi dai que saiu os boatos sobre mim, algumas era engraçadas e outras um pouco pesada.

Pai-Bom agora chegamos-diz saindo do carro e me despertando novamente dos meus pensamentos.

Estava lotado de pessoas, um frio na barriga e uma vontade evacuar (A-kkkkkk fazer cocô) minhas mãos começaram a tremer e a soar, meu coração estava a mil, meu pai desceu do carro e abriu a porta do carro para mim e colocou sua mão para dentro e eu peguei a mesma e saí, foram vários flash e perguntas que eu fiquei com dor de cabeça , entramos e o evento já  tinha começado apesar do grupo iKon está  apresentando, todos os olhares foram pra área vip aonde eu e o meu pai nos sentamos, pude curtir o evento juntamente com ele, conversamos e tiramos duvidas um do outro, sentir uma mão quente em minhas costas e olhei rapidamente e era o Taeyang do Bigbang, eu e o V iremos cantar a música dele e viramos bastante amigos.

Taeyang-SN está chegando alguns empresários, quer vir ficar juntamente com nós lá  em baixo?-diz depois de comprimentar meu pai.

-Posso?-olho para meu pai

Pai-Sim, você  já  iria ficar entendida mesmo-diz sorrindo 

Fomos andando Taeyang é uma ótima pessoa me levou com sua mão em minhas costas para caso eu tropece, chegando lá fui apresentada para o resto do grupo. 

GD-Aaah a famosa SN-diz levantando e me dando um sorriso.

Todos me comprimentaram e eu sentei ao lado de Taeyang e do GD , curtimos o evento , o BTS chegaram e sentaram na mesa ao lado sentir olhares Fuziladores dos meninos principalmente Jungkook , eles são muitos ciumentos.

Olho para Tae que está  vestido igual comigo,pensei que ele havia mudado de ideia,estava com seu terno branco ,não posso negar estava lindo, nosso olhares se cruzam e ele rapidamente olha para o lado , me mostrando  pessoas gravando nós e logo entendi, Taeyang apesar de se mostrar um Homem direito kkkk ele é uma criança  por dentro, estava todo o momento birrando comigo e isso estava sendo gravado poderia causar muita coisa.

-Taeyang?-falo sussurrando em seu ouvido.

Taeyang-Hmmm? -diz curtindo a música

-Acho melhor eu ir sentar com os meninos, há  fã nos gravando -digo sussurrando e ele rapidamente olha pra mim quanse nos beijando,Jungkook se levanta e me cutuca .

Taeyang-Ooh desculpas, tudo bem Sn -diz levantando e olho para Jungkook me sentando perto de Tae e jungkook.

Jk-O que foi aquilo SN? Combinamos de te pegar juntamente com seu pai-diz no meu ouvido.

-Ele me chamou pra vir aqui ficar com eles,ele avistou os empresários chegando e achou que eu poderia ficar entendiada-digo o olhando tentando passar confiança  o mesmo me olhou e baixou a cabeça.

Os membros do GOT7  acabaram de chegar comprimentaram o BigBang depois foram pra nós. 

BamBam-Irmãzinha do Tae? As notícias correm rápido-diz rindo e me comprimentando e os outros fizeram chegando no Jackson.

Jackson- Oi gente , nós  vamos sair pra jantar depois do evento, vamos? Quero conhecer a pequena Kim-diz sorrindo e pegou no meu queixo , Jungkook apertou meu pulso.

-Desculpas más  nós  temos um programa já  depois de saímos-mentir 

Jhope-Temos ?-diz gritando

Tae-Siim temos, vamos jantar com o meu pai-diz fuzilando Jhope. 

Jackson - Aah então  deixa pra próxima-diz sorrindo. 

Derrepente ouço um grito:SAAAAAAAAAAAAAAA-olho para os lados e vendo Min-Hee correndo e de repente pulando em cima de mim,se não fosse pelo tae nós  teríamos caído da cadeira.

Min-é por isso que estava sumida, estava com saudades falar 24hrs pelo kakao não era o bastante-diz se esfregando em mim como um gatinho, os meninos riam como umas hienas.

-Desculpas não  podia contar-digo baixando o olhar, tae pega uma cadeira e ela senta do meu lado e do dele.

Min-Meio que eu desconfiava , você parece muito com ele e sem falar do seu nervosismo ao responder o professor e sem falar  da garota misteriosa que apareceu, e meu pai se encontra bastante com o seu e eu já vi seus seguranças-diz rindo,todos olhavam pra mim e pra ela.

-Pessoal essa é a Min-Hee -ela sorri-ela é filha do JYP-sorri 

E assim correu o evento , dançamos e brincando,Jungkook não  parava de fingir falar comigo no ouvido e beijar  atrás da orelha, isso me causava arrepios e eu ficava vermelha e assim Tae me puxa do nada sem avisar e andamos até os bastidores.

-Aaaah não  sei se consigo-digo pulando 

Tae-Sim consegue , você  é minha irmã,puxou beleza e talento-diz rindo

-Talento teu %@ -digo nervosa. 

Tae-SN , sua voz é linda sabe que eu não  mentiria , se fosse feia jura que eu ia pagar esse papelão-diz rindo e tentando ajeitar sua gravata .

-Aiiiish , isso não  foi uma coisa boa de se falar, vem cá- digo puxando pra ajeitar sua gravata. 

Tae-Eu te amo -diz passando suas mãos  na minha cintura-obrigada por existir .

-Que foi? Ta doente? Quer dinheiro?-digo rindo.

-Também  te amo bobo, você é tudo pra mim-digo enchendo meus olhos de lágrimas e o abraçando. 






Notas Finais


Iai? Turo bom com vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...