1. Spirit Fanfics >
  2. Como se apaixonar? ( Jungkook) >
  3. Menina

História Como se apaixonar? ( Jungkook) - Menina


Escrita por: YARAzd

Notas do Autor


Volteeei desculpas pela demora

Capítulo 23 - Menina


Acordo atordoada , tento me levantar e não  consigo, olho para meu lado e Jungkook está  dormindo com uma perna e um braço em volta, olho para o chão  e os meninos já  tinham levantado.

-Aish como vou sair daqui-tento sair e o mesmo me aperta e resmunga.

-Jungkook deixa eu sair- digo tirando alguns fios de cabelo do seu olho e o mesmo resmunga algo que não  entendi.

-Anda sei que tá acordado preciso ver a hora já  o Suk chega -digo tentando sair .-Jungkook vou me atrasaaar- digo brava.

Jk-Esse é o Objetivo- diz de olhos fechados e me agarra mais contra ele.

Meu celular começa a tocar , e era Suk sabia que era ele porque tenho a Mania de por um toque pra cada pessoa mais próxima. 

-Deixa eu pegar meu celular - digo empurrando ele que não  saia do lugar.

Jk-não , hoje você  é só  minha - diz 

-Jeon Jungkook preciso pegar,pode ser da empresa não  fui trabalhar hoje -menti

Jk-Vou te lagar um 10% pra você  alcançar o celular no criado mudo se tentar fugir eu te pego e você  não  sai o dia todo-sorri.

-fazer o que né?-reviro os olhos.

Pego meu celular e o mesmo me puxa para seus braços novamente e atendo o celular e ele me encara .

Chamada on.

Suk-Aish que demora pra atender esse celular .

-desculpa oppa - digo tentando deixar Jk bravo e o mesmo me fuzila.

Suk-Oppa kkkk, tão fofa o que você  quer?

- Nada seu besta -Jungkook sobe em cima de mim.

Suk-aah ok , então  te liguei porque queria te contar uma coisa

- hummmm- ele começa a distribuir beijos no meu corpo fazendo cócegas. 

Suk-ta tudo bem Sn? Aconteceu algo?

-Não , Não, pode continuar- digo tentando tira-lo. 

Suk-sua voz ta estranha - ri

-o que queria me contar ?

Suk-sabe aquele compromisso de hoje ? A Min não  irá poder ir porque teve que ir  um almoço com o pai dela, e eu tô aqui em outra cidade-diz baixo.

-QUEEEEEEEE?-assusto Jungkook e o mesmo para de beijar .

Suk-Calma , conta 1,2,3 

-calma nada, por que você  tá aí?

Suk-um parente do meu pai faleceu , não  conheço ou não  me lembro ,mas tenho que ficar aqui.

-Aish ele não  poderia morrer outro dia Não?- digo brava.

Jk e Suk-SN -gritam 

-Aish desculpas - Jungkook se deita em cima de mim.

Suk-quem está  com você  Sn?-sinto que ele está  sorrindo .

-Ninguém- Jungkook levanta a cabeça. 

Suk-ok , depois marcamos de sair ,ou saímos de madrugada-sussurra a última frase .

-ok, bye bye .

Chamada Off.

Jk-virei ninguém agora ?- diz bravo e sai de cima. 

-agora tá bravo?- digo e me levanto e vou pro banheiro .

Coloco a banheira pra encher , queria relaxar hoje, e coloquei alguns sais de banho e espumaaaa.

Escovei meus dentes e lavei o rosto e depois de algum tempo , tirei minha roupa e entrei, estava calma e silencioso , pensei em algumas matérias que perdir hoje, sinto a água fazer ondinhas , abro os olhos e Jungkook entra .

-Ta-taaaa fazendo o que aqui ?- digo envergonhada e arrasto algumas espumas para meus seios.

Jk-tomando banho - sorri sarcástico. 

-Teeem vários banheiros aqui nessa casa Jungkook-digo ainda envergonhada.

Jk-ta corada Sn -se aproxima .

- Jungkook você  está  pelado , não  se aproxima- digo segurando seus ombros que estavam nús .

Jk-por que te preocupa?- olha pra mim.- Você também  está- olha para meus seios que estão aparecendo.

-Yaaaaaa -cubro com os braços. 

Jk-nós já passamos dessa fase de sentirmos vergonha um do outro - diz me puxando para seu colo.

-mas isso foi a 6 meses -digo o olhando de canto já  que estava de costas pro mesmo, minha respiração estava pesada, naquele momento pensei que meu coração  iria sair pela noca 

Jk-Vamos só  tomar banho juntos Sn nada mais -beija meu ombro. 

Tomamos banhos juntos em silêncio, apenas nos olhando 

_________QUEBRA DE TEMPO_______

Jin-Vocês demoraram a descer-diz nos olhando assim que entramos na cozinha.

-Tava tomando banho-digo envergonhada

Tae -o que vamos fazer hoje ?-muda de assunto.

Jimim-Vamos jogar boliche ?

Jhope-Vamos tomar sorvete ?

-Vamos ao cinemaaaaa-disse animada. 

Jin-podemos fazer tudo  isso , mas antes teremos que passar na empresa , pra falarmos sobre as férias- diz colocando o café  pra mim e Jk. 

Rm estava lendo um jornal o que era estranho, estava comendo o café  da manhã e intrigada com ele tão  focado  naqueles papéis, término de comer e descido passar por ele quando for deixar as louças na pia, passo por ele devagar ,e ele não  estava lendo e sim ,vendo pornografia .

-Ecaaaaaaaa,Nam hora dessa -grito e puxo a revista.

Jimim-Não acredito .

Jhope- é sério?- diz vindo ver.

-nossa pensei que esses boatos do Nam pervertido era zoação-digo olhando a tal revista. 

Rm-posso ter minha defesa ?-olhamos pra ele

Rm-é um brinde do jornal-todos voltamos o que estava fazendo, não  acreditando.-É sério, quando a SN passou eu virei a página e estava o brinde.

-Arram e eu namoro o Jungkook-Jungkook me olhou sério não gostando da brincadeira. 

Jk-isso é algo impossível pra ti?- diz bravo.

Tae-Aaaaae calma né - diz pegando no braço do mesmo.

_________QUEBRA DE TEMPO________

Estávamos indo pra Bighit , Jhope não  parava um minuto na van.

-jhopeeeee, fica quieto -digo segurando o mesmo.

Jhope- tô animado talvez eles mande a gente ir de férias em outro lugar do que ficar aqui - diz sorrindo. 

-Mas...Maaas.. vocês acabaram de chegar-olho para todos que abaixaram as cabeças. 

-vocês são  sempre assim,para o carro-eles me olham.

- EU DISSE PRA PARAR ESSA MERDA DO CARRO-grito e a van para no acostamento. 

Tae-pra onde você  vai sua louca ?- diz me seguindo quando sai da van. 

-vocês sempre fazem isso, sempre sou a última a saber-tae segura meu braço-sai , não posso mais confiar em vocês-todos já  estavam atrás de mim.

Jk-Desculpa a gente só  esqueceu dessa vez- me olha.

-não quero desculpas, podem ir pra Bighit, não  quero mais ver vocês-volto a caminhar no sentido contrário deles.

Jk-SN VOLTA-grita,caminho com passos largos e eles me chamam mais algumas vezes depois de muito tempo andando sem rumo pego meu celular e ligo para Min,ligo várias e várias vezes e a mesma não  atende , então ligo para Suk e a primeira chamada é atendida .

Chamada on

Suk-que foi pequena, está  com tanta saudades assim? - escuto o mesmo soltando uma risada.

-Suuuuk -falo já  chorando. 

Suk-o que houve ?o que aconteceu? Onde você  está?- diz preocupado. 

-Tó na rua -não sei aonde eu tô  andei tanto que me perdi.

Suk-SN em que rua?- diz ainda com seu tom preocupado, pelo o que eu conheço dele,deve estar com a sua mão  direita na cintura, e com a testa franzida .

-Jsysbysjnayjsbh6tgwjsieb-digo algo que nem eu mesma entendi chorando.

Suk- que p@$@%# você  disse ? Você  está  brincando-diz bravo.

- eu não  sei aonde estou, briguei com os meninos a caminho..-fungo o nariz- da Bighit e eu vim andando e não  sei aonde eu toooooooo-digo voltando a chorar.

Suk-SN você  tem que parar com isso,de brigar com as pessoas e sair do nada andando já  é a 3 vez esse mês- diz brigando comigo.

-nãaai briga comigo , já  basta eu estar mal e você  vem brigar -olho  em volta pra ver se identifico algo.

Suk- tá ok em, faz isso olha no maps aonde você  está e vai pra um ponto aonde você  possa ficar, um restaurante , loja ,qualquer coisa e depois você  me liga - diz 

- Você vai vir ?-digo  limpando o nariz .

Suk-vou ,mas eu estou em outra cidade , posso demorar um pouco seja paciente-diz e assim desliga .

Chamada Off

Faço o que ele disse e passo o endereço da loja  de conveniência mais próximo por mensagem , ando até  lá entro e me sento em umas cadeiras que se encontrava no local, relaxo um pouco e fecho os olhos. 

...:Ei Você  não  é a Kim SN ?-abro os olhos me assustando com a voz muito conhecida por mim e não  acreditando que seja ela arregalo meus olhos 










Notas Finais


Quem é a garota misteriosa ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...