História Como se desapaixonar por Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo
Visualizações 57
Palavras 12.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey manos e manas !!

Pois bem cá estou aqui novamente ... O site apagou novamente minha história massssss como sou brasileira irei insistir pois teve gente que começou a ler e me perguntou o que havia ocorrido .


Então vamos lá novamente rsrsrsrs


Boa leitura !! 🍒

Capítulo 1 - The Almost Perfect Plan


 O que é estar apaixonada para vocês ?

Pois bem eu _____ estou sentindo coisas estranhas pelo namorado da minha melhor amiga .

Estaria apaixonada ?

Vou contar para vocês como começou isso .

 

Mas antes de tudo , lembre-se NUNCA ajude Jungkook em nada . Você vai se apaixonar assim como eu .





-meses atrás -






A aula estava no final e eu estava quase dormindo quando o sinal tocou e eu levantei minha cabeça daquela carteira dura .. Aishy !

- _____ se você não tomar cuidado irá se dar mal no final do ano querida ! - Disse minha professora Mina , ela é uma senhora muito simpática que sempre me ajuda nessas aulas chatas de filosofia ... Oh matéria desnecessária !!

Apenas assenti e levantei-me da cadeira , Jihyo minha melhor amiga deve estar se atracando com algum menino por aí nos corredores dessa escola .

Peguei meu material e percebi que estava sozinha na sala de aula ... Povo apressado , mal havia batido o sinal e eles já estavam para fora da sala de aula .

Jimin aquele nanico nem para me esperar também , meus amigos são ótimos ! Busan estava meio nublado e minha cara não  estava das melhores , hoje teria de ir para o clube de teatro pois preciso de nota em filosofia e como eu não presto atenção na aula , o único jeito é fazer a tal peça  de teatro.

 


A única coisa que animava-me era meu " crush " Kim Taehyung . É um gostoso que infelizmente nunca foi da minha sala , ao menos deve saber de minha existência .

Alto , moreno , lindo , simpático e com uma voz   altamente sedutora toma conta de meus pensamentos 90% do dia na escola .



Sai da sala e fui para o andar de cima que era onde funcionavam os cursos extracurriculares da escola . Teatro , ballet, música , e tudo o que se imaginar  .

Avistei uma salinha onde havia uma plaquinha indicando o curso , onde começaria o meu sofrimento .

Adentrei na sala e avistei variados tipos de pessoas dos populares até o nerds , onde eu me encaixava ? No grupo dos sedentários que preferia estar em casa lendo fanfics do que estar aqui .

Todos que estavam aqui certamente devem estar precisando de nota , apenas o populares que estão aqui por querer mostrar  para escola que sabem fazer algo de útil , além de dar festa , beijar e fazer tudo mais .


Sentei naquelas cadeiras de textura aveludada na cor vermelha e fiquei esperando a professora dar ordem naquilo lá .

Até que uma mulher com brincos gigantes verdes , cabelo avermelhado , pulseiras , colares e um óculos redondos chegar . Suas roupas eram largas e coloridas , muito coloridas.

Ela bateu palma e todos ficaram quietos sentando-se  naquela cadeira fofinha .

-  Alunos , que bom que chegaram ! - Disse ela com o sorriso de orelha à orelha - Bom como muitos de vocês não me conhecem eu sou a Yoona , professora de teatro de vocês ! O tema deste  ano será uma peça musical !



Musical ?! EU OUVI MUSICAL ? Meu Deus do céu não sei nem atuar quanto mais cantar e se tiver que dançar ?

Será que ela acha que daremos uma de High School Musical ? Gabriela e Troy ?

Realmente eu amo esse filme porém , não tenho cara de menina que fica deprimida por meninos , ou de quem tem uma inimiga que ama rosa e é loira .. Bem típico dos filmes !

Estou lindamente ferrada , vou  ver se consigo participar disso por meio de ajudar na maquiagem , figurino e coreografia .

QUALQUER COISA EU FAÇO

Sai do meu transe quando a professora bateu as mãos novamente pedindo silêncio pois todos estavam animados ... Agora eu entendo quando minha mãe dizia que eu não sou todo mundo . E concordo plenamente !

- Pois bem eu quero que vocês façam um círculo e se apresentem !

Bom já estou mais ferrada que qualquer coisa , me apresentar não  faria diferença .

Fizemos um círculo não conhecia ninguém daquela roda de pessoas , olhei para o meu lado e vi um menino .. Cara eu conheço ele . Fiquei tentando recordar da onde !

Resmunguei algumas coisas e lembrei .



- Já sei ! - Gritei atraindo a atenção de todos , até mesmo da professora .

- Comece você , parece estar bem animada .

Merda

- Então .. Eu sou ______  , sou do 2 ano B e estou por aqui por que preciso de nota para filosofia!

Todos riram até mesmo a professora .

- Gostei de você , é autêntica . Sei que muitos aqui estão fingindo gostar de estar aqui .  - Jesus , se eu conseguir a simpatia dela posso convencê- la deixar eu fazer os bastidores e não precisar  incorporar a Gabriela !

Ela apontou para o garoto ao lado , que eu sei muito bem quem é . Todos sabem , líder do time de basquete , bonito ... Todas essas baboseiras de dorama . Jihyo já teve seus sentimentos esmagados por esse ser humano  que quis apenas se divertir com ela a um tempo atrás , seu nome ?



Jeon Jungkook



- Bom meu nome é Jeon Jungkook , sou líder do time de basquete , não estou aqui por precisar de nota - Ele olhou para mim com cara de debochado e logo continuou a falar - Realmente  gosto de atuar e sou do 2 ano A .

Garotas suspiraram .  
 

 

Ah mas que garotinho mais petulante não acham ?


E assim foi até a professora bater as mãos , conclui uma coisa ela gosta de bater as palmas ! Falou para sairmos peguei minha mochila e sai mais rápido que pude .. estava cansada . Precisava ler minhas fanfics e dormir .

Por que sou dessas

Até que alguém para em minha frente , e vejo babaca Jungkook .

- Oi . - Falou ele com cara de quem havia feito coisa errada . Ele sabia o que havia feito com Jihyo .

- Hm ... - Fitei o moreno de cima a baixo e voltei olhar dentro de seus olhos . - Oi . - Fiquei parada olhando para ele que tentava falar algo .

- Bom ... Eu ... quero sua ajuda !

QUE MINHA AJUDA ?!

Eu vou ajudar ele para que ? Como parar de ser um babaca ?!


- Para que ? Por que ?! Escuta aqui , você sabe muito bem o que fez com Jihyo ! - Já estava vermelha de raiva .

-  Espera , eu quero sua ajuda para ter Jihyo de volta , eu gosto dela !

- Querido vai para a ... -  ele me interrompeu e teve a coragem de rir muito , até ficou vermelho .

- Me escuta ... eu fiz aquilo com Jihyo por que eu estava com medo dela não gostar de mim tanto quanto eu gostava dela .  Eu preciso da sua ajuda ! Se você me ajudar eu falo com a Yoona e você pode ficar nos bastidores da peça , eu sei que vc não quer atuar . Só me ajuda com Jihyo vai? Eu sei que ela gosta de mim .

E realmente gostava , ela começou a se agarrar com meninos na escola apenas para esquecer aquele palhaço . Ela sempre fez isso para ele notar que ela estava bem mesmo depois daquilo que ele fez . Trocar Jihyo por uma qualquer foi uma coisa que machucou ela .

Bom eu não tinha nada a perder , queria mesmo ficar nos bastidores de peça e ela gostava dele e ele gostava dela .

Mas fazer isso de graça ?

Não mesmo .



- Eu te ajudo cara .

Ele ficou estático e sorriu com aqueles dentes de coelho  que enlouquecia meninas da escola .

- Bom então eu vou querer que você me de dicas de como agir perto da Jihyo.. Ela está tão diferente , acho que nem é aquela garota inocente que conheci .

- Querido não vai ser fácil , porém como sou uma pessoa legal  , maravilhosa e boa com as amigas irei te ajudar . Mas lembre-se estarei fazendo isso por Jihyo. Okay ? - Apontei  meu indicador em sua direção e fiz uma pose desafiadora .

- Ok ! Então amanhã você passa lá na quadra na hora do intervalo e aí a gente se fala . - O mesmo já ia saindo quando cocei minha garganta que o fez virar para trás .

- Mas com uma condição irei te ajudar . - Ele confirmou com a cabeça e eu dei um sorrisinho tanto diabólico . - Você é o melhor amigo de Kim Taehyung né ?

- Ah sim . - Deu de ombros .

- Quero que me ajude com ele . - Uma risada alta foi escoada pelo local como se tivesse acabado de ser contada uma grande piada .

Tenho cara de palhaço ?

- Taehyung ? Você acha que tem chances com TaeTae ? - Riu mais ainda e a essa hora já estava brava . Carambolas , quem ele pensa que é ?

- Bom , é pegar ou largar .

- Está bem ... Negócio fechado . - Revirou os olhos e fizemos um toque de mãos assim como se fôssemos cúmplices de algo .

- Que ótimo ! - Abri um sorriso e ele coçou a nuca .

- Mas isso pode um ser um plano ... Quase perfeito tá ?


 

•••••••••



O alarme toca e eu levantei-me seguindo para um banho bem quentinho .

Arrumei-me devidamente e lembrei que teria treino de líder de torcida hoje .

Sou sedentária ? Sou .

Mas tive que começar a fazer alguma atividade para não acabar engordando .

-Tchau mãe ! - Sem ao menos escutar sua resposta segui para fora andando até o ponto de ônibus onde pude ver Jungkook subir no mesmo ônibus que eu .

Ah droga !

Fingir que não o conheço ou o cumprimentar ?

Fiquei com isso na cabeça até duas mãos serem colocadas em meus ombros .

-_______! Pega esse ônibus também ? - Perguntou dando um tapinha em minhas costas .

-Ah sim . - Sorri pensando se teria que continuar essa conversa .

-Vem vamos o ônibus chegou . - Aquele louco puxou-me para dentro do ônibus e sentou-se ao meu lado .

-Demos sorte de conseguir lugar .

-Verdade . - Respondi olhando para janela e colocando meus fones de ouvido .

-Ei converse comigo . - Bateu em minhas costas novamente e eu virei-me para ele sorrindo .

Aviso : Não sejam inconvenientes nível Jungkook .

-O que quer conversar ? - Perguntei pacientemente . Não sei da onde tenho arranjado tanta paciência .

-Me dê seu telefone , vamos trocar nossos números ! - Pegou meu telefone com tudo que infelizmente estava desbloqueado abrindo em contatos  e clicando em adicionar .

-Está bem . -Suava frio e pensando caso ele abrisse na minha página de ABS .


-Aqui . - Entregou o telefone e vi como estava salvo seu número em meu telefone .

-Jeon Bonitão ?Tá de brincadeira ? - Dei um peteleco em sua testa e ele negou .

-Salvei você como " Menina esperança " .

-Porque ?

-Ué tem que ter muita esperança mesmo para achar que TaeTae gostará de você . - Ah mas essa eu não vou engolir .

-Escuta Jeon Jungkook eu não fico pensando num menino 24H por dia para chegar você e dizer que não tenho chances . Entendeu ? Então você trata de me ajudar com essa droga de plano porque se não der certo para mim , darei um jeito de não dar para você também ouviu ? - Um O formou-se em em seus lábios e ele apenas confirmou . Seguimos em silêncio até a escola .

Chegamos e assim que o moço abriu as portas do ônibus sai do mesmo sem ao menos importar-me com o idiota .

Adentrei no local barulhento e cheio quando avistei meus amigos .

-Hey gente . - Sentei ao lado de Jimin que sorriu .

-Chegou cedo hoje . - Jihyo falou ao meu lado .

-Realmente . - Confirmei e tomei o lanche das mãos de Jihyo que fez uma careta .

-Sua namorada está vindo . - Avisei a Jimin que sorriu ao ver a menina de cabelos pretos vir em nossa direção .

-Oi meninas , oi Chim . - Chaeyoung deu um beijo na bochecha de Jimin e isso o faz corar .

-Ah o amor é tão chato , vamos ______ ! - Jihyo puxou-me para o refeitório enquanto eu esbarrei em várias pessoas que olhavam-me feio .


-Essa Chaeyoung é muito chata . - Ela disse bebericando o café que acabou de comprar .

-Acho ela legal . - Confirmei e ela revirou os olhos .

-Deixa ela saber que seu primeiro beijo foi com o Jimin . - Dei um peteleco em seu braço e ela riu .

Moro em Busan fazem 6 anos e meus primeiros amigos foram os dois . E Jimin sempre foi um safado , quando tínhamos 13 anos ele falou que havia algo em minha boca e do nada selou a sua boca na minha .

-Isso faz tanto tempo que nem lembro .

-Olha ali Kim Taehyung ! - Jihyo mirou no fundo do refeitório e ali estava o menino junto de seus dois melhores amigos , Min Yoongi e o idiota do Jungkook .


-Ele é tão lindo . - Disse vidrada no jeito qual meu futuro namorado gesticula e fala com seus colegas .

-Um pedaço de mal caminho mesmo ! - Dei um tapa em Jihyo e ela resmungou .

-Só meu . - Franzi as sobrancelhas e ela riu confirmando .

••••••••

A aula de inglês estava muito chata até alunos baterem em nossa porta .

E não são apenas alunos , é O aluno .

Taehyung estava junto de Min Yoongi e o besta do Jungkook .

-Sim . - O professor abriu a porta com a maior cara de desinteresse .

-Vinhemos falar sobre nossa chapa . - Taehyung disse e senti Jihyo me dar um tapa nas costas . Virei-me para trás e ela sorria .

-Olha ali seu amor . - Fez um coração brega e eu revirei os olhos .

-Olha ali Jungkook . -Falei e ela revirou os olhos .

A história deles é meio conturbada . Ano passado Jeon e Jihyo estavam de beijos pela escola e ela disse que estava começando a gostar do menino , assim que decidiu ter algo sério com ele . A menina pegou o galã da escola ao beijos com uma ruiva do 3 ano . Isso despedaçou seu coração e hoje ela está , digamos que mais realista e sincera . Um tanto fria e gosta de beijar todos , quando digo TODOS , digo TODOS .

-Entrem . - Os três meninos entraram e pararam bem em frente à minha carteira já que sento na primeira fileira . Meu coração disparou após Taehyung sorrir .

-Oi Cupido ! - Jungkook berrou para mim e na hora corei . Mas que diabos de ideia é essa dele ? Cupido ?

Todos olharam para mim incluindo meu crush supremo e até o professor .
Engoli em seco e sorri abaixando o olhar .

-Bom como vocês sabem esse mês é quando as classes com maiores notas da escola montam um partido . Então nós três  resolvemos montar o nosso . -Taehyung explicava as coisas e eu estava perdida em sua boca e seu jeito lindo de falar .

-Alguma dúvida ? - Sai de meu transe até Min Yoongi perguntar e alguns alunos perguntam coisas bobas .

-A _______ deve ter dúvidas . - O professor apontou para mim e eu levantei minha cabeça pasma .

-Eu ? - Apontei para mim e neguei .

-Sim a senhorita . Não prestou atenção em nada apenas babou em Taehyung.

Puta merda .

Todos riram inclusive Kim que piscou para mim .

ELE PISCOU MEU POVO !

Kim Taehyung piscou para mim !

Meu coração não aguenta tudo isso não .

-Tudo bem _______ . Se tiver qualquer dúvida pode tirar comigo a qualquer hora . - Sorriu e eu quase caí para trás . Oh meu Deus do céu ! Socorro !

Ele disse que posso falar com ele a qualquer hora .

-Votem 16 pessoal ! - Falaram em uníssono e saíram da sala .

-Não sinto meu coração . - Virei-me para meus amigos que sorriam como " ae ela vai desencalhar”.


-Parece que o gatão te notou hein ? - Jimin disse sorrindo e fazendo um high five comigo .

-Não só notou mas como PISCOU ! - Passei a mão pela testa sentindo meu coração em descompasso .

-Fico feliz por você amiga . - Jihyo fez um carinho em minha bochecha e sorriu .

Sinto uma coisa estranha. O mundo está mais bonito ? Existem unicórnios ? Está tudo tão colorido e brilhante , nem mesmo o mau humor do professor pode atrapalhar-me hoje !

•••••••••

-Vamos _______ ? - Jihyo perguntou para mim e eu lembrei-me que deverei ir à quadra para falar com Jeon . -Jimin já foi com a namorada insuportável dele .

-Ah preciso levar um documento para a professora de educação física . - Pior mentira .

-Vou com você ué .

-Ah não . - Bati no braço dela que franziu a sobrancelha . - Vou demorar vai indo lá .

-Tá bem . - Pegou sua bolsa de dinheiro e seguiu para o refeitório enquanto fui para a quadra .

Cheguei lá e havia vários meninos treinando pude ver uns meninos gritarem em minha direção .

-Cuidado com a bola princesa . - Kai meu amigo gritou e eu desviei dela . A mesma veio parar em meus pés e nada mais nada menos que Taehyung veio pegá-la .

-Cuidado tá ? - Estava abaixada pegando a bola quando escutei uma voz grossa . Aí que fogo ... Digo não , que horror !

-Aqui . - Entreguei-lhe a bola e ele ficou surpreso ao me ver .

-Oh a garota Cupido . - Riu com a bola em mãos . Então é assim que meu crush me conhece ? A garota Cupido ?

-Ah sou eu . - Sorri meiga e ele estendeu sua mão para mim .

-Sou Kim Taehyung .

-Sou _______ . - Apertamos nossas mãos e até agora não acredito que apertei a mão dele . Desse Deuso grego !

-Veio aqui para ... ?

-Ah vim falar com Jeon . - Ele fez um " hmm " com a boca e Jungkook apareceu .

-Chegou cedo , vem vamos sentar . - Puxou-me .


-Já vi que conseguiu falar com seu crush né sua safada . - Jungkook deu um empurrão em mim e eu gritei .

-Que saco você pode parar ? - Ele concordou meio sem graça . - Então o que você quer ?

-Quero dicas ué . - Disse simples e eu fiquei calculando o que poderia dizer para ele .

-Claro claro . Bom anota aí :

Dica número 1 - não seja inconveniente ;

Dica número 2 - haja romanticamente mas nada meloso ;

Dica número 3 - compre presentes para ela , Jihyo pode dizer que não gosta de coisas materiais mas ela gosta sim ;

Dica número 4 - esteja sempre disposto a falar sobre ela .

-Só isso que você tem a me dizer ?

Carambolas ! Só isso ?

-Ué e também tem a força que eu darei né ? Agora que você já anotou aí no seu telefone me dê as 4 dicas .

-Hmm está bem . Anota você também :

Dica 1 - Seja uma mulher chique mas que saiba fazer chocolate quente em casa .

Dica 2 - Goste de arte .

Dica 3 - Seja sempre educada e fofa . Mas também tenha uma personalidade sexy .

Dica 4 - Nunca deixe de dar atenção para ele . E não fale de outros garotos perto dele , isso irrita os meninos  .

-Sério ? Ele é muito exigente , tem certeza que é isso mesmo ?

-Sim conheço ele com a palma de minha mão e Tae não se apaixona fácil .

-Está bem . Obrigada ! - Agradeci fazendo uma pequena reverência e ele fez o mesmo .

-Você é muito formal , temos a mesma idade .

-É uma questão de costume mesmo . - Respondi dando as costas para o garoto seguindo até a saída se não fosse por Kai parar-me .

-Veio falar com Jungkook ? - O garoto perguntou a mim e eu confirmei .

Kai é um menino super divertido que conheço faz um tempo . Sempre foi um dos meus melhores amigos mas óbvio após Chim e Jihyo .

-Está namorando e não me falou ?

-Claro que não seu doido . - Rimos e ele seguiu junto a mim para o refeitório .

-Não conte para Jihyo sobre isso tá ? - Perguntei com certo receio do menino contar a minha amiga e ela cismar que poderia estar tendo algo entre mim e Jungkook .

-Pode deixar . - Fizemos um high five e fomos para a mesa onde estava Chaeyoung, Jimin , Jihyo e Hoseok .

-Teve um dia que o Jimin esqueceu o nosso dia dos namorados , você acredita ?

-Sério ? - Hoseok perguntou interessado no assunto e Jihyo parecia odiar a melação entre o casal .

-Pelo amor de Deus que papo mais chato , Chaeyoung estamos foda-se para seu relacionamento com Jimin tá ? -Jihyo bateu na mesa e a garota pareceu ficar assustada e Chim não gostou muito do tom de voz que ela usou com sua namorada .

-Jihyo para de ser invejosa só porque os garotos te acham puta .

-Jimin para . - Kai alertou e ele deu de ombros .

-A é Jimin ? Você quer mesmo que eu conte a pulada de cerca da sua namorada com o SeokJin ?

-Jihyo não . - Se ela fizer isso Chim ficará desolado . Alguns meses atrás vimos Chaeyoung beijando Jin atrás da escola , tiramos fotos mas nunca contamos para ninguém por medo de Jimin ficar muito triste .

-Como assim ? - Jimin levantou da mesa e saiu enquanto Chaeyoung foi atrás dele sua pele estava mais branca que farinha .

-Que babado né ? - Hoseok tirou o silêncio da mesa o que fez todos rirem .

-Com certeza , sempre avisei para Jimin que essa menina não era boa coisa . - Kai completou .

-Fico triste pelo Jimin ele é doido por essa menina, até deixou de gostar de mim por causa dela .

-Jimin gostou de _______ faz 4 anos já . E só depois de 2 anos começou a namorar Chaeyoung.


-Nossa . - Hoseok mordeu seu lanche e fez um O com a boca .

-Estão sabendo da festa que Nam dará ? - Kai perguntou .

-Ah sim , mas ainda falta dois meses .

-Dois meses para a festa mais sensacional dessa escola .

-Nunca fui ... Não pretendo ir não . - Todos chocaram-se pelo fato de não querer ir .

-Kim Taehyung sempre vai ! - Falaram em uníssono e eu arregalei meus olhos .

-Pensando bem eu vou sim . - Sorrimos e eles me chamaram e boba apaixonada.

-Você gosta do Kim faz 2 anos e nunca falou com ele . - Jihyo disse ... Bom ela futuramente verá quando formos namorados . Ou quando eu estarei no altar de branco ... Que viagem .

•••••••••

-Dois para cada lado . - Nayeon a líder das meninas disse para Nancy que sempre errava o passo .

-Está bem . - Disse a garota já revirando os olhos e ajeitando seu cabelo verde .

-Solta a música . - Pediu a líder e a canção de Ariana Grande tocou pela quadra e nós dançávamos se não fosse pelos meninos entrarem na quadra fazendo o maior barulho .

-Estão de brincadeira né ? - Momo desligou o som e gritou para os meninos que riram . No meio deles estava o futuro pai dos meus filhos .

-Desculpa meninas . - Kai gritou e todos os meninos desceram para treinar apenas Taehyung ficou lá na arquibancada , aí que grande merda ! Ele vai ver eu dançando ?

Abortar dança !

-Meninas eu estou me sentindo cansada acho que já vou tá ? - Nayeon puxou a gola de minha blusa negando .

-É a última vez eu juro , você também tem o seu solo na dança e não pode faltar sua parte .

-Está bem .

Não abortar dança !

••••••••

-Obrigada pelo ensaio meninas ! Até mais . -Nayeon nos deixou após acabar as danças que deveriam ser executadas . Taehyung ficou lá por todo tempo olhando nossos movimentos e quem sabe até babando nas outras meninas .

Ele ainda não sabe que temos dois filhos .

-Você dança muito bem ! - Taehyung disse para  Momo que conversava comigo .

Ai meu Deus do céu . Tae e os nossos filhos menino ?

-Ah obrigada . - Momo Piscou para ele sorrindo . Ai que caralho hein ? Tá tudo muito fofo aqui e meu marido não pode dar em cima de outras na minha frente não .

-Vamos tomar um sorvete ? - Perguntou para a garota japonesa em minha frente e ela assentiu .

MAS QUE MERDA GENTE !


-Até mais ______ . - Momo disse e o bipolar do Taehyung se quer notou isso .

Desgraça .


Jungkook havia dito para mim que ele não se apaixona fácil , não é isso que estou vendo aqui não .

-Jungkook ! - Invadi a quadra e estava apenas ele lá sozinho feito um besta .

-Ah oi Cupido . Pega aí . - Jogou a bola em minha direção e eu agarrei a mesma e ele pareceu ficar surpreso .

-Você disse que Taehyung não era de se apaixonar fácil mas ele estava dando em cima da Momo na minha frente . Como me explica isso ? - Taquei a bola alaranjada na direção do mesmo que ser pegou ela .

-Ela não se apaixona fácil , mas dá em cima das outras garotas ué . - Disse simples .

-Ah não ! E o que eu faço ?

-Hmmm . - Colocou a mão no queixo pensativo . - Já sei !

••••••••

-Ai sua louca ! - Massageou o local por debaixo da mesa .

-Eu louca ? Olha o que você fez ! - Apontei para  o refrigerante laranja que estava todo meu uniforme de líder de torcida .

-Foi sem querer . - Sorriu de lado . Esse Jungkook é um sem noção mesmo né ? Ele quase cai em cima de mim e ainda por cima quer ter a droga da razão .

-A senhorita está indo super bem com o senhor Kim e eu com Jihyo ao menos demos um progresso .  - Enquanto andávamos ele teve a cara de pau de dizer isso .

-Eu ? Você está brincando , hoje ele nem olhou na minha cara quando foi falar com a minha amiga .

-Ah e aquela piscadinha lá hein ? - Piscou para mim e fez um cara parecida com aquele emoji de Lua do whatsapp .

-O que é isso perto de sair com ele ? - Revirei os olhos .

-Mas pelo menos ele Piscou e eu com Jihyo ?

-Amanhã nós resolvemos sua situação com Jihyo tá ?

••••••••


-Bom dia para você também Jungkook ! - Disse ao garoto após o mesmo já no ponto de ônibus vir me encher sobre seus assuntos .

-Bom dia Cupido . Mas então o que faremos ?

-Eu irei falar com Jihyo sobre você e aí na hora do intervalo você vem ficar conosco .Deixo os  dois sozinhos . Está bom para você ?

-Ótimo . Eu posso parecer meio idiota mas parece que estamos naquele filme sabe ? Operação cupido .

-Ai meu Deus . - Rimos juntos como loucos dentro do ônibus atraindo olhares .

-É sério . Ambos somos cupidos né ?

-Sim . Senhor Jeon Cupido .

••••••••

-Sabe e Jungkook ? - Perguntei a minha amiga e ela esbugalhou os olhos .

-O que tem aquele traste ? - Falou sem paciência .

-Deveria dar uma chance para ele .

-Então você está amiga dele agora ? Amiga do traidor ______ ?

-Não está doida ? Mas pelo o que dizem ele mudou ... Se é verdade eu não sei mas ... Não custa você tentar .

-Meninas . - Kai chegou junto de Jungkook que sorria meio nervoso com seus dentes de coelhinho .

-Oi meninos , tudo bem ? -Falei simpática e assim que Jihyo viu Jungkook quase engasgou com o chocolate que comia .

-Tudo ... ______ pode vir comigo ali no meu armário por favor ?

-Claro , já volto . - Sorri diabólica para Jihyo que implorava com seus redondos olhos para que não a deixasse lá com o " embuste " .

-Eles formam um belo casal . - Kai admitiu para mim enquanto íamos até seu armário .

-Realmente e como você sabia que iria deixar eles sozinhos ?

-Jungkook me disse de uma tal Operação cupido que consiste em ajudar ele com Jihyo .

-Ele te contou tudo ? - Arregalei meu olhos para ele que negou .

-Tudo ? Tudo o que sua safadinha ! - Kai começou a fazer cócegas em mim enquanto corria dele .

-Nada não seu chato . Vai pegue o que precisa em seu armário . - O menino me olhou com malícia e sorriu logo em seguida abrindo seu armário e tirando seu livro de história .

- Vamos voltar e ver como o casal 20 está . - Seguimos para  o refeitório novamente vendo Jihyo e Jungkook o casal perfeito em meio a risadas .

-Olha nem parece que queriam se matar . - Kai disse e se bem o conheço deve ter chegado à conclusão que ele é incrível . O próprio cupido , rei do amor .

-Deixe eles lá , cadê Jimin ? Mandei mensagens para ele ontem mas nem sequer viu . - Kai torceu a boca como se soubesse o que aconteceu com Chim .

-Ele resolveu terminar com Chaeyoung e isso o deixou triste. - Isso deve ter sido um baque nele , Park respira e vive por essa garota que não merece nem metade de seu amor .

-Ah coitado .

-Mas ela nem pareceu ficar abalada já que agora mesmo está com o fodão do Jin . - Kai apontou para uma mesa e ali estava a garota de fios pretos parecendo um prato de comida no meio daqueles garotos .

-Que vadia !

-Olha a boca  . - Hoseok brotou na minha frente colocando sua mão sob a sua boca e franzindo a sobrancelha .

-Ah oi Hobi  . - Sorri sem graça , já pensou se ele ouve ?

-Não sabia que você dizia palavrões . - Colocou suas mãos sob a cintura .

-Pois é né ? - Kai e eu sorrimos sem graça .

Se Hobi estivesse aqui a pelo menos 2 minutos atrás teria escutado tudo . Não que eu não goste dele , mas sua boca é um matraca vai que ele solta algo sem querer .

••••••••


-Vamos para minha casa ? - Perguntou a Park e eu lembrei que teria teatro agora .

-Tenho teatro . Desculpe . - Ela fez um bico fofo e eu fiz o mesmo .

-Está bem , mas na próxima iremos para sua casa.


-Okay . - Levantei minhas mãos em forma de rendição e ela saiu mandando beijos para mim que fiz o mesmo .

Segui para a sala de teatro já encontrando Jeon guardando lugar para mim .

-Obrigada . - Falei após sentar na cadeira .

-Vamos pessoal ! - Yoona chegou batendo suas mãos como sempre .

-E aí conseguiu com que eu ficasse nos bastidores ?

-Na verdade . - Fez uma cara meio " aí porra me fudi " e negou . Meu sangue subiu eu até iria dar um soco nele se Yoona não tivesse chamado nossa atenção .

-Pessoal a peça será musical com o tema ... Peter Pan . - Aí linda que pariu isso daqui .

-Jeon eu vou matar você ! - Falei baixo entredentes e ele sorriu quadrado .

-Bom os personagens principais são : Peter Jeon Jungkook , Sininho Sana e Wendy _____ .

Não é possível .

Eu não escutei isso .

-Wendy ? - Farei par com ele ? Ah não ! Isso já é muito !

-Agora vocês podem ir ali ver os dias dos ensaios e tudo mais . - Levantei-me com pressa para ver essa Sana . Todos dizem que é uma garota muito gentil. Espero que seja mesmo .

Avistei ela de costas , seus cabelos meio loiros e meio castanhos estavam presos e ela arrumava sua mala .

-Olá sou _____ ! - Estendi minha mão a garota que sorriu .

-Oi sou Minatozaki Sana . - Estendeu sua mão gentilmente . - Então você fará a Wendy ?

-Infelizmente... Sei que muitas garotas dariam tudo para contracenar ao lado do maravilhoso Jungkook mas eu não . Você gostaria ?

-Credo , minha namorada não ia gostar nada .

Namorada ?

A Sana é gay ?

-Você deve estar perguntando-se Gay ? Sim eu sou gay e assumida. -Piscou para mim e eu sorri . Uau isso é muito incrível por se tratar de estarmos na Coreia que ainda olha torto para jovens que não seguem a sociedade tradicional impostas pelos mais velhos .

-Quem é ela ? - Perguntei por curiosidade.

-Dahyun , ela é do 3 ano .

-Ah sim . - Olhei para o canto vendo como aquele piso estava sujo .

-Você também é  ? - Perguntou a garota e eu neguei . - Iria fazer sucesso , você é linda .

-Muito obrigada Sana . - Sorri e Jungkook chegou .

-A professora quer que vocês venham comigo .

Seguimos junto com o besta do Jungkook e a Yoona começou a falar sobre algumas cenas que teria na peça .

Não esqueça que você terá uma vingança tramada por mim viu Jungkook ?  

-No final  da peça terá uma cena de beijo entre Wendy e Peter .

-BEIJO ?

Eu e o Biscoitão num beijo ?


•••••••••

 


Eu simplesmente não posso beijar Jeon Jungkook motivos :

1- Ele é o " amor " da minha melhor amiga .

2- Imagine só se Taehyung me vê aos beijos com Jungkook ?

3-Eu não gosto dele .

••••••••••


-Jimin o que eu digo para ela ? - Chacoalhei meu amigo que parecia estar dando o famoso " foda-se“.


-Ué fala " É uma peça e eu vou fazer par com seu amor " , simples .

-Nossa é tão fácil para você Park . - Dei um tapão no mesmo e fez com que a pipoca caísse em minha cama .

-Agora vamos ... Coloque o filme , qualquer um menos de romance . Não suporto mais ver o amor alheio , nada é como mostra aí . - Chim depois que terminou com Chaeyoung não está mais suportando qualquer coisa relacionada a paixão .

-Está bem senhor gelo . -Deitei ao lado de Jimin em minha cama e apertei num filme de ação qualquer .

•••••••••


-______ seu telefone tá tocando . - Park gritou do meu quarto enquanto eu pegava refringente para nós . Subi as escadas entrando na terceira porta do corredor .

-Quem é ? - Cheguei no quarto colocando a bandeja sob a mesa ao lado de Jimin .

-Sei não ... Está muito longe . - Esticou seu braço para o meu celular que estava do outro lado do quarto .

                   Ligação : Jeon Bonitão

                 Atender ( ) Recusar (  )


-É o Jungkook . - Arregalei meus olhos e Chim até levantou-se da cama .

-ATENDE ! - Berrou e correu em minha direção pedindo para mim colocar no viva voz .


                    Ligação : Jeon Bonitão

                   Atender (X) Recusar (  )


-Oi Jungkook . - Falei após atender o telefone .

-Ooooiiii Cupido . - Com um exagero de "o" e " i " disse ele do outro lado da linha .

-Então ..... ? - Perguntei pela ligação repentina .

-Ah sim . Eu quero saber se você não pode me encontrar no shopping hoje ? - UM ENCONTRO ? Jimin arregalou os olhos e fez " sim " com a cabeça enquanto eu negava .

-Tá pode ser . - Após Park insistir eu aceitei .

-Me espere em frente ao parque de diversões . -Desligou o telefone e Jimin fazia-me 3000 perguntas com seu olhar .


-Por que o Jungkook está te chamando para sair ? Você está gostando dele ? Ele está gostando de você ? Me explica isso agora !

-Tá tá . - Sorri quadrado e meu amigo pareceu satisfeito cruzando seus braços .

-Então Jungkook pediu minha ajuda com Jihyo e em troca eu pedi sua ajuda com Tae . - Disse simples e Chim deu risada .

-Sério ? Você é louca ! Confia em Jeon , ele é metido e egocêntrico . - Fez uma cara séria , pensando bem ... Eu não havia pensado nessa possibilidade que Jimin está dizendo . - Mas se isso for trazer o seu amorzinho para você ... Vá logo garota .


•••••••••

-Jimin eu não preciso de você aqui . - Disse para o garoto que insistiu em vir para o meu " encontro " com Jungkook .


-Se ele tentar algo ? Park Forte Jimin estará aqui para te defender . - Rimos e logo vi que Jeon vinha distraído .

-Vá logo ! - O empurrei que saiu correndo para a praça de alimentação que ficava bem na frente do parque .

-Chegou cedo . - Jungkook veio até mim sorrindo . Ele trajava roupas pretas  ( uau ele é swag ) .

-Onde vamos ? - Perguntei e ele olhou para o parque e imediatamente seus olhos brilharam .

-Para o melhor lugar do mundo . PARQUE DE DIVERSÕES ! - Falou totalmente feliz e empolgado como uma criança .

-Sério ? - Perguntei sem animação que ao menos abalou sua felicidade. - Por que me chamou para sair hein ?

-Ah eu estava sem nada para fazer e pensei : Hmm porque não chamar minha mais nova amiga para sair ?!

-Meu Deus . Está bem vamos logo ! - Seguimos para o parque e percebi que Jimin estava atrás de nós .


Adentrei no parque e senti o cheiro de algodão doce invadir minhas narinas e o barulho de crianças gritando invadiu minhas orelhas .


-Onde quer ir ? - Perguntou e eu dei de ombros .

-Faz tanto tempo que não venho num desses , é tudo tão ... Brilhante e colorido . - Fiquei olhando para o local e Jungkook fez o mesmo ao meu lado admirado .

-Então já sei vamos jogar Pac man .

•••••••••


-Caralho ______! Que brinquedo é esse ?

-Jungkook nós nem entramos no brinquedo ainda . - Revirei os olhos enquanto estávamos na fila .

-Barco do Pirata . - Jeon disse olhando para a placa brilhante que estava em cima do brinquedo . - Legal ! - Concluiu olhando para mim sorrindo , aquele sorriso que destrói meninas na escola .

-Vamos lá casal . - O moço do brinquedo disse para nós entrarmos . Casal ? CASAL ?

-Nós não namoramos . - Dissemos em uníssono e ele deu de ombros .

Entramos e Jungkook sorria ao meu lado .

-Quando era criança adorava vir nesse brinquedo ... Ele vai para frente e para trás . - Disse sorrindo e eu sorri forçado .

As pessoas entravam e eu olhava todos aqueles detalhes do brinquedo . Até que me peguei olhando para trás e Jimin estava lá olhando para mim e para Jungkook .

Arregalei os olhos e ele sorriu fazendo um joia com a mão .

-Vire-se para frente o brinquedo já estará em movimento . - O moço disse e eu virei-me colocando o cinto .


••••••••

-Puta que pariu ! O que foi isso ? - Jungkook estava estático ao meu lado após o brinquedo parar . Durante o movimento ele não parava de gritar e eu continuei parada .

-Você parece uma menininha . - O menino em nossa frente disse e Jeon arregalou os olhos .

-Eu ? - Apontou para si mesmo e o menino de cabelos pretos confirmou . - Eu sou um macho Alfa ! - Disse confiante de si e eu revirei os olhos .

-E eu sou um palhaço . - O menino disse irônico tirando uma risada minha e olhar feio do Jeon , o garoto saiu o que deixou a cena ainda mais engraçada .

-Você viu a ousadia desse pestinha ? - Assenti rindo . - Ei não ria ! - Falou sério mas também começou a rir .

-Vamos ! - Saímos do brinquedo e ele quis ir para uma lanchonete .

-Não posso comer essas coisas , ficarei gorda . - Alertei o menino que riu .

-Não tem problema . - Deu de ombros logo pedindo nosso lanches .

-Vou pegar uma mesa tá ? - Ele murmurou um " ok " e eu fui para uma mesa em frente ao restaurante .

-Bom até agora ele não tentou nada . - Jimin brotou ao meu lado e eu tomei um belo de um susto .

-Você quer me matar ? - Arregalei os olhos e ele sorriu ladino .

-Talvez . - Piscou e saiu do banco após ver que Jungkook já pegava os lanches .

Fico abismada por ver o quanto Park Jimin consegue ser um fofo mas ao mesmo tempo louco.


-Você quer qual , o com bacon ou com Jungkook ?


••••••••••••


Após eu escolher o lanche com bacon - claro , lanche com Jungkook ? Menino criativo - Jimin foi visto pelo Jeon que chamou o mesmo para comer conosco e ambos ficamos com cara de taxo .

Jungkook inventou de tirar fotos conosco nas quais eu sai horrível . Chim precisou ir embora e eu também mas o cupido insistiu em levar-me para casa já que as mesmas são no mesmo bairro.


-Então porque você gosta do Tae ?

-Não sei ... Eu simplesmente gosto . - Respondi dando de ombros .

-Deve ser porque Tae é inteligente, bonito , simpático e tudo o que ele faz sai perfeito .

-Por que você gosta da Jihyo ? - Agora foi minha vez de perguntar e ele sorriu .

-Não sei .... Simplesmente gosto . - Ele repetiu minha frase e ambos rimos .

-Deve ser porque ela é linda , inteligente e simpática . - Respondi com as mesmas palavras usadas por ele .

-Jungkook não esqueça eu não deixarei barato viu? Ele perguntou o que . - O lance do teatro .

-Ah . - Ele baixou a cabeça . - Mas o beijo pode ser apenas um selinho . Será ruim , será mas .

-Ei está dizendo que será ruim me beijar ?

-Não mas é que ... Somos amigos , é estranho . - Concluiu e eu concordei .

-Aqui é a minha casa . - Apontou para uma residência grande e bonita , com uma grama bem cuidada e luzes iluminando o jardim .

-Uau ! - Fiquei boquiaberta e ele riu .

-Quer que eu lhe acompanhe até sua casa ? - Neguei .

-Está apenas uma quadra daqui , não há necessidade .

-Está bem . Tome cuidado com os tarados de Busan , eles são perigosos ainda mais tratando de uma donzela como você .

-Idiota ! - Rimos .

-Até mais Cupido . - Gritou entrando em sua casa e eu disse um tchau que nem pode ser ouvido por ele .

••••••••••


-Jihyo eu vou ter que ...

-Você vai ter que ? - Kai chegou bem na hora da minha revelação . Passei um olhar ameaçador para o mesmo .

-Que beijar Jungkook na peça . - Confessei sentindo um peso sair de minhas costas .

-Ah tudo bem . - Sorriu sem graça enquanto Kai formou um O com sua boca .

-Eu sei que não está tudo bem , me desculpe . Mas não foi culpa minha !

-Não fique assim , eu já sabia .

-COMO ASSIM ? - Kai e eu perguntamos .

Quem foi o fofoqueiro ?

-Jungkook disse para mim , ele disse que seria ruim . - Deu uma risada no final e eu fiquei incrédula .

Como assim ? Que menino mais abusado .


-Não acredito que aquele biscoito disse isso . - Cruzei os braços e eles riram .

-Oh Momo chegou , vou falar com ela . - A morena saiu atrás de sua amiga .

-Que menino mais atrevido .

-Também acho , Jungkook sempre foi assim . - Kai comentou .

-Gente aqui está o convite para a festa do Tae . -Assim que ouvi o nome do meu crush supremo virei-me e ali estava Tzuyu com os papéis em sua mão .

POR QUE ELA ESTÁ COM ISSO EM MÃOS ?

-Obrigado . - Kai pegou o convite e sorriu .

-Para você . - A menina estendeu-me mas antes decidi lhe fazer a pergunta que estava em minha cabeça .

-Porque é você que está entregando ?

-Ah nós estamos saindo agora . E ele pediu para mim entregar .

Saindo ?

Saindo ?

Taeeeeee seu safado !

- O que ? - Perguntei ainda não entendendo .

-Sim . - A garota confirmou e senti-me zonza .

-Obrigado pelo convite nós iremos . - Kai fez com que a garota saísse de perto de nós antes que eu voasse naquela cara perfeita dela .

-Kai me segura ! - Falei para o mesmo sentindo meu coração acelerar .

-Olha eu não sei se isso é verdade , Tae não comentou nada com a galera .

-Eu não estou bem , só porque eu pensei que ele estivesse dando bola para mim . AÍ QUE ÓDIO ! - Berrei e até mesmo ele se assustou . - Primeiro Momo agora ela ?

-Você irá na festa ?

-Não sei . - Baixei minha cabeça seguindo para minha sala de aula .

•••••••••

Enquanto todos conversavam na mesa animadamente eu estava comendo aquela maçã me sentindo uma personagem de filmes deprimida.


-______ o que você acha sobre isso ? - Todos queriam saber minha opinião sobre um assunto que ser quer prestei atenção .

-Sei lá . - Respondi dando de ombros frustrando meus amigos .

-Ela está triste . - Ouvi Jihyo sussurrar e eles começaram a cochichar como se eu fosse surda .

-Vou para meu armário . - Levantei-me da mesa seguindo até o corredor vazio cheio de portas vermelhas .

No caminho avistei Tzuyu com suas amigas conversando animadamente . Aí que raiva dessa garota !

Tem que ser tão perfeita ?!

-Irá na minha festa ? - Uma voz grossa foi proferida atrás de mim causando-me um arrepio .

Esse arrepio tem nome .

Se Kim for namorar comigo ele não irá ser galinha nem ferrando .

-Não sei . - Ao menos virei-me para trás e segui até o armário .

Mas que droga de sensação foi essa ? Minhas pernas ficaram bambas e meu coração acelerou , queria tanto virar para Kim e dizer " SIM EU VOU MEU AMOR " mas ... Pensando bem isso seria muito estranho .


_Jungkook on_

-Convite para festa do Tae ! - A garota de mechas azul entregou-me o papel preto .

-Obrigado . - Sorri pegando o papel e a garota ainda continuava lá como se quisesse algo .

-Então eu queria saber quem é essa tal de _____ ?

-Ah ela é minha amiga . Bom _____ está sempre com Kai e Jihyo . - Disse e a garota agradeceu .

-Obrigada !

-Espere . - Antes de Tzuyu ir segurei em seu ombro.


-Sim .

-É ... Por que você quer saber ?

-Eu só fiquei curiosa .

-Está bem . - Soltei ela que adentrou na escola .

Logo avistei meus amigos conversando e aproximei-me deles .

-Olha só quem chegou . - Gritou Hoseok atraindo olhares para mim .

-Irá na minha festa Kook ? - Tae cumprimentou-me e eu confirmei .

-Por que pediu para Tzuyu entregar os convites ?

Imagina se Cupido ver que ela está entregando os convites ?

-Ela insistiu e eu deixei . - Deu de ombros .

-Jungkook parece que Jihyo está saindo com o Baekhyun . - Yoongi disse e eu queria não ter escutado isso .

-QUE ?! - Berrei  e ele assustou-se .

-Ué foi o que disseram . - Hoseok completou .

Jihyo não pode estar saindo com esse paspalho do Baekhyun !

-Eu disse para vocês não falarem . - Taehyung sussurrou .

O que eu vou fazer agora ?

••••••••••

Contava os minutos para aquela aula chata acabar e eu poder tirar a limpo essa história com Cupido . Na hora do intervalo acho que ela  tomou chá de sumiço e não a vi .

-Podem ir . - O professor terminou de guardar suas coisas e eu sai disparado para quadra já que hoje tenho treino e ela também .

Cheguei no local e ela estava se alongando junto com as outras garotas .

-_______ ! - Berrei e TODAS as meninas olharam para mim e principalmente Cupido que arregalou os olhos vindo até mim .

-Estou em horário de treino , podemos nos falar depois ? - Tomou a água de sua garrafinha verde e eu neguei .

-Jihyo está saindo com Baekhyun ? - Coloquei a mão na cintura e ela franziu a sobrancelha.

-Está ? - Perguntou novamente e eu assenti .

-Não estava sabendo disso . - Ela disse .

-Pois bem quero que tire isso a limpo viu ?  

-Ah e Taehyung que está saindo com Tzuyu ?! Isso você não sabia ? - Ela ficou vermelha .

Do que essa doida tá falando ?

-Tae e Tzyu ? Tô sabendo não . - Os meninos entraram na quadra e assim que ______ viu Kim ela voltou para as meninas .

-O que ela tem ? - Meu amigo perguntou .

-Não sei , porque ?

-Eu fui falar com ela sobre a festa hoje e sequer virou-se para mim e agora só foi me ver que saiu de perto .

-Mulheres são complicadas . E também você vacilou hein ? Qual é a tua , pisca para a menina e depois chama outra para sair .

-Isso é complicado . - Ficou sério .

Eita !

Após nosso treinador - chato - chegar descemos para quadra debaixo e começamos a treinar e tivemos uma pausa .

-Tô sabendo que vai rolar uns beijinhos entre você e a estrangeira né JK ? - Chen o meu " inimigo " disse e Tae logo arregalou seus olhos para mim .

-Que ? - Perguntou vindo em minha direção .

-Eu não sei se você sabe , mas ela fará uma peça junto comigo e ... Vamos ter que nos beijar .

Aí caralho .

-Hmm tá . - Tenho a plena certeza que ele está bravo , 100% de certeza ! Ele coçou a nuca e começou a sorrir meio que com raiva .

-Mas então você gosta dela ? -Perguntei e ele saiu de seu transe negando .

-Que ? Não , não . - Negou várias vezes e voltou para sua posição .

Tae seu safadenho !

•••••••••

                                _____ on

-Amiga tenho um coisa para te contar ! - Jihyo falou do outro lado do telefone enquanto eu fuxicava a vida alheia .

-Ah fala .

-Então . - Jihyo suspirou do outro lado da linha . - Você sabe que eu sai com Baekhyun né ?

-NÃO, EU FIQUEI SABENDO HOJE PORQUE...  

-Quem te contou ? - Ela indagou e eu não posso contar que foi Jungkook .

-Fiquei sabendo por boatos , mas então . - Mudei de assunto , essa foi por pouco .

-Ah sim . Então eu não gostei de sair com ele , Baekhyun não é nem um pouco gentil e gosta de falar apenas dele , mas aí ele é amigo de Tzuyu .

-Onde você quer chegar ?

-Baekhyun inventou de um encontro de casais comigo ele , Tae e Tzuyu .

-QUE PORRA ! Como assim ? Eles são um casal agora ?! Não é possível ! - Berrava tudo no telefone de minha amiga que estava quieta .

-Eu tive uma ideia ! Pode dar muito certo ou muito errado , mas você está disposta ?

-SIM !

-O plano é o seguinte no encontro eu vou estar com um microfone e você uma escuta . Você vai até o local que estaremos e escutará tudo o que acontecer lá .

-Meu Deus ! Eu me sinto uma espiã , mas como a gente vai arrumar isso ?

-Eu tenho meus contatos .

••••••••••••

-Pessoal vocês irão para o pátio ver o debate das chapas agora . - A inspetora bateu em nossa porta dando o recado e logo saindo .

-Podem ir pessoal . - A professora desligou os slides e seguimos para o pátio .

Taehyung estava com Jungkook e Yoongi numa mesinha e ao seu lado direito havia também a chapa de Tzuyu e ao seu lado esquerdo a chapa de Sana .

-Não quero olhar na cara de Kim . - Disse para Jimin já que Jihyo estava falando com Momo .

-Vai ter que beijar Jungkook mesmo né ?

-Nem me fale , não queria ter que fazer isso .

-Pode deixar comigo . - Jimin disse com olhar maléfico .

Tenho um pouco de medo em relação ao que ele pode fazer já que é meio ... Doido .


-Quem tem perguntas a fazer ? - A inspetora indagou e Jimin levantou sua mão .

-Mas que merda ela vai perguntar ? - Jihyo ao meu lado disse .

- Não sei . - Respondi para ela .

-A minha pergunta vai para a chapa que souber me responder , com relação aos cursos extracurriculares vocês não acham injusto forçarem uma cena de beijo ? Caso algum de vocês for eleito o que farão a respeito disso ?

-Eu vou responder . - Kim levantou sua mão e Jungkook estava vermelho . Aí que merda !

-Chapa 16 respondendo .

-Eu não concordo com uma cena forçada ... - Taehyung foi interrompido por Jungkook que ficou em sua frente .

-Mas se faz parte do contexto da peça será preciso os atores beijaram-se . Quanto isso não podemos fazer nada  já que na história é preciso . Primeira pergunta respondida . - Todos estavam boquiabertos principalmente Tae .

-Pergunta dois , alguém ?

••••••••••

- O que foi aquilo na hora do debate ? - Sana segurou meus braços e eu estava ainda em choque .

-Jungkook pirou , não sei o motivo daquilo até agora . - Sana e eu ficamos amigas e eu lhe contei todo o plano quase perfeito .

-Fala com ele , aquilo foi um tanto estranho .

-Eu sei pior foi a cara de Jihyo . - Adentramos na sala de teatro e Jungkook já estava lá conversando a professora .

-Minhas estrelas chegaram ! - A professora apontou para mim e para garota ao meu lado atraindo o olhar de todos na sala . - Venham aqui .

Nos aproximamos e Jungkook estava com cara de taxo .

-Decidi mudar ! Esse beijo já deu muita polêmica e no final vocês irão apenas sorrir um para outro, o diretor veio reclamar comigo sobre isso .

-Claro está ótimo . - Sorri e Jungkook também .

-Legal ! Agora peguem as falas e ensaiem .

Após pegar as inúmeras páginas vi que a minha primeira cena seria com Peter vulgo interpretado por Jeon Jungkook .

-Parece que temos a primeira cena juntos . - Disse e eu concordei  .

-Peter você está aí ? - Disse lendo o papel e com 0% de empolgação .

-Vamos faça isso mais naturalmente... Esqueça o que eu disse no debate . - Assenti .

-Peter você está aí ? - Deixei de olhar no papel e passei olhar para o garoto .

-Sim ... Quem é você ? - Ele aproximou-se de mim.


-Sou eu Peter . - Olhei no meu papel novamente . - Seu grande e eterno amor , Wendy . - Que brega né ?
 

-Como não pude lhe reconhecer ? Me desculpe .

••••••••••

-Jihyo e aí conseguiu ? - Indaguei para minha amiga pelo telefone após acabar o teatro .

-Se eu consegui ? Claro baby !

-Essa é a minha garota ! -Rimos .

-O encontro será na pizza Hut do shopping às 19:30 .


-Estarei lá .

-Preciso desligar , meu padrasto está me chamando .

-Está bem , beijos ! - Encerrei a chamada e assim que virei-me  Jungkook estava atrás de mim com um sorriso ladino .

-Eu ouvi tudo . - Cruzou os braços .


Aí que merda , o que ele vai querer agora ?

-Ah ouviu o que ?

-Ouvi que você irá vigiar o encontro de Jihyo , posso ir também ?

-Não claro que não ! Do jeito que você é colocará tudo a perder .

-Eu juro que não vou . Por favor deixa !

-Tá bom Jeon . - Ele sorriu e abraçou-me . - Pode soltar agora . - Saímos do abraço e ele estava vermelho . - Mas você não pode contar
para Taehyung que iremos pois será um encontro de casais , Jihyo e Baekhyun , Taehyung e Tzuyu .

-DE CASAIS ? - Arregalou seus olhos . - Eles são um casal ?

-Pois é ... Não sei mas descobriremos .

-Operação estragar o encontro de casais ?

-Operação estragar o encontro de ... Mas espera estragar ?

••••••••••••

- Como conseguiu duas escutas ? - Perguntei para Jihyo .

-Use uma e a outra caso essa não funcione use a reserva tá ?

-Ok ! - Batemos nossa mão num comprimento .

-Mas espera ... Eu posso dizer o que você tem que falar ?

-Pode eu também trouxe uma escuta para mim .

-Baekhyun chegou ! Eu vou me sentar .

Adentrei no restaurante praticamente toda disfarçada com roupas pretas enquanto vi Baek e Jihyo entrarem no lugar e sentarem-se numa mesa não tão distante de mim mas caso eu não tivesse as escutas não daria para escutar nada .

                    Mensagem de : Jeon Bonitão

-Mas o que esse garoto quer ? - Sussurrei para mim já que o microfone ainda não estava ligado .
 


                     Jeon Bonitão : Ei onde você está ?
 


                     Você : Estou na última mesa aqui            atrás , venha aqui vou lhe dar a escuta .
 


                   Jeon Bonitão: Ok

Desliguei meu telefone e logo o garoto swag chegou .

-Pegue e sente-se em outra mesa se não acharão que iremos roubar as pessoas aqui .

-Como colocar isso ? - Aquele palhaço tentava encaixar em seu ouvido e pude ver Tzuyu e Tae chegarem no restaurante . - Aí porra ! Oh faz assim vai para uma mesa pede um pedaço de pizza e fica enrolando para comer enquanto você escuta tudo .

-Mas eu também queria falar no ouvidinho do meu amorzinho .

-Não , você não tem microfone só eu tenho . Então você vai só escutar mesmo , vai lá ! - O garoto encaixou a escuta e seguiu para uma mesa não tão distante da minha .

Combinamos de que quando Tae e Tzuyu chegassem na mesa era para Jihyo tossir três vezes .

E ela tossiu três vezes .

Eita poxa , agora vai começar .

-Então o que vocês querem comer ? - Tae perguntou e eu disfarçadamente fiquei olhando .

-Pode ser uma meia calabresa e queijo ? - Tzuyu indagou e eles concordaram enquanto o garçom anotou o pedido e logo em seguida passou  em minha frente .

-Então vocês estão namorando ? - Baek perguntou e já que estou com microfone decidi responder isso para Jihyo repetir .

-Não claro que não né ? - Minha amiga repetiu exatamente o que eu disse e decidi levantar o olhar para ver as expressões de Tzuyu que estava incrédula e Tae continha uma risada nos lábios .

-Estamos não . - Respondeu Tae e a garota que o acompanhava torceu o lábio .

-E vocês estão namorando ? - Foi a vez dele perguntar para Baek e Jihyo negou diversas vezes.


-Não mesmo . - Disse e Baek sorriu amarelo .

Coitado , não tenha mais esperanças soldado .

-Você é bem amiga da _____ né ? - Eita porra Taehyung está perguntando de mim ?

-Sim , sim somos melhores amigas desde que ela chegou aqui em Busan .

-Ah e porque ela veio para cá ? - Tzuyu perguntou.


-O pai dela é um homem de negócios . - Respondeu .

-Deveria ter ficado naquele fim de mundo onde ela nasceu . - MAS O QUE ?

-Eu acho que eu deveria mandar você para lá né ? - Jihyo repetiu o que eu disse e senti meu celular apitar de mensagem .

Um silêncio foi estabelecido na mesa e aproveitei para pegar o aparelho .

                    Mensagem : Jeon Bonitão

                   Jeon Bonitão : Eita que o circo tá pegando fogo !

                   Você : SIMMM ! Agora presta atenção.


Desliguei o aparelho e voltei minha atenção para a mesa .

-Então vocês vão na festa do Nam ? - Baekhyun quebrou o clima pesado na mesa .

-Sim claro , quem perde a festa do ano né ? - Tzuyu e Baekhyun eram os únicos conversando enquanto os outros dois estavam perdidos olhando para qualquer coisa .

O garçom serviu a pizza a todos que comiam em silêncio até Taehyung levantar-se para ir ao banheiro . O mesmo passou em minha frente e eu peguei o cardápio rapidamente tapando com que ele visse meu rosto .

A mesa continuou em silêncio mas novamente meu celular apita com Jungkook me mandando mensagem .

   Jeon Bonitão : Mas tá chato isso !

            Você : Eu sei mas vai que até o final surge alguma coisa ;)

         Jeon Bonitão : ok :/

Taehyung voltou para mesa e os meninos conversavam coisas aleatórias de futebol enquanto Jihyo e Tzuyu trocavam olhares ameaçadores .

-Gente vamos para algum outro lugar depois daqui ? - Baekhyun como sempre puxando conversa .

-Não pretendo ir a lugar algum ... Estou cansada . - Jihyo respondeu deixando o garoto sem graça .

-Ah eu nem contei mas irei entrar para o time de líder de torcida !! - Tzuyu pronunciou-se .

-Puta que pariu . - Jihyo repetiu o que eu disse e todos olharam incrédulos para ela . - É  ... Puta que pariu um cara acabou de cair ali. - Ela riu sem graça e tenho a plena certeza que está suando frio .

-Bom , agora eu ficarei mais perto da ______ quem sabe viramos amigas né ?

-Ela não quer ser sua amiga . - Jihyo respondeu sem ao menos eu falar algo .

-Não acha que está sendo indelicada Park ? - Taehyung meu muso divo perguntou .

NÃO ACREDITO QUE ELE ESQUECEU QUE SOMOS CASADOS !

-Tudo bem TaeTae . - TAETAE ? Quem ela pensa que é para chamar meu namorado/ noivo / marido de TaeTae ?

-Não eu não acho . - Respondeu minha amiga terminando de comer . - Isso daqui tá muito chato ! Vocês são muito desanimados , vou embora tá ? - Jihyo levantou-se fazendo a plena abrindo sua bolsa . - Eu pagarei o que comi fiquem despreocupados .

Park realmente foi embora deixando os três com cara de taxo na mesa . Olhei para Jungkook e o mesmo assentiu para mim e nós levantamos indo rapidamente até a saída após pagar apenas um pedaço de pizza .

-Uau mas o que foi isso ? - Jungkook ainda estava desacreditado assim como eu .

-Estou ainda muito em choque com o que ela disse . - Tirei a escuta e o microfone e pedi para que ele fizesse o mesmo .

-Então o que vai fazer agora ?

-Eu vou encontrar-me com Jihyo e ela não pode saber que deixei você usar a escuta .

-Ah sério ? - Fez uma expressão de tédio .

-Seríssimo ! Tchau . - Despedimos e fui para um local onde havia um sofá que marquei de ver Park após o " encontro / desastre " .

Fui andando pelo shopping cheio até avistar minha amiga com um milkshake em mãos enquanto mexia em seu telefone .

-Mas o que foi isso ? - Aproximei-me da mesma rindo e ela não evitou e riu junto comigo .

-Foi apenas uma cena icônica de Park Jihyo . - Piscou para mim .

-Mas sério eu queria matar aquela garota . - Sentamos no sofá azul que havia no espaço .

-Nem me fale ... Agora você se ferrou ela vai ser uma burguesa que nem você .

-Burguesa ?

-É vocês líderes de torcida são famosinhas na escola .

-Você quer falar de popularidade ? Park Jihyo a garota mais popular da escola .

-Aishy sua besta !

-Fiquei meio triste por Taehyung defender aquela ... Linda .

-Eu fiquei é com raiva dele ! ______ para de ser besta , você irá sim na festa dele . E estará linda e será produzida por Park Jihyo .

••••••••••••

Nada como um belo sábado para você acordar a hora que quiser né ?

Levantei-me - ou melhor , arrastei-me - pela casa até chegar na cozinha e encher uma caneca de café e cortar um gordo pedaço de bolo de chocolate .

Aparentemente todos estavam dormindo e eu decidi ligar a TV para ver um programa qualquer .

Nada de legal passava e eu decidi pegar meu telefone .

Abri as redes sociais e Baekhyun estava pedindo para ser meu amigo numa rede social não muito usada por mim .


                        Aceitar (X) Recusar ( )

Vamos aceitar né ?


< você tem uma nova  mensagem >

Abri o WhatsApp e havia uma mensagem de KIM GOSTOSO TAEHYUNG !
 


-Eita poxa . - Cocei meus olhos , vai que estou delirando né ?
 


                    Kim Gostoso Taehyung : Oii está livre hoje ? É o Taehyung ;)
 


                   Você : Oi Taehyung , eu não tenho nada hoje . Mas não quero ir .


                Kim Gostoso Taehyung : Ah ... Tudo bem .

 

-Será que esse gelo nele vai fazer perder total contato ? - Perguntei para mim mesma .

Decidi ligar para o Bonitão de Busan .

-Jungkook . - Disse após ele atender a linha

-Oi Cupido , está cedo não ?

-Desculpe mas é que Taehyung meio que me chamou para sair . Eu não aceitei .

-Menina você vai ligar para ele agora e dizer que pode sim .

-Mas eu não estarei sendo idiota ? Ele deu em cima da garota em minha frente.

-Você não estará sendo trouxa . Confie em mim .

             

Logo abri a tela de mensagens com Jihyo para lhe contar a novidade .

                       Você : Jihyo ! Acorda ! Meu crush me chamou para um encontro hoje .

                        Jih❤️ : Tô acordada besta . Uau aí sim hein !

                       Jih❤️ : Você vai né ?

                      Você : Eu recusei :/

         



••••••••••••
Após minha melhor amiga insistir decidi ir , iria ser na casa dele um tipo de festa . Sei lá contanto que ele esteja lá .

Eu vesti-me com um shorts e uma blusa preta com umas frases aleatórias  . Calcei meu tênis branco , passei pouca maquiagem e peguei minha bolsa em forma de coração preto .

Toquei a campainha da casa de Taehyung e quem me atende ?

-Tzuyu . - Sorri falsamente e ela também .

Merda .

-Oh você foi convidada então . - Olhou-me de cima abaixo .

-Sim , com licença . - Entrei na casa e avistei Sana assim que a mesma me viu arregalou os olhos e veio em minha direção .

-AHHHH VOCÊ VEIO . - Abraçou-me e eu sorri .

-Simm . - A mesma puxou-me para dentro da casa que nem estava tão cheia e me levou até a cozinha .

-Espere aqui que eu vou ver se Dahyun já chegou .

-Oh está bem . - Sorri e ela saiu para ver sua namorada . Fiquei olhando para cozinha da casa de Taehyung que era grande e chique .

-Gostou ? - O dono da casa disse e eu virei-me podendo observar como estava bem vestido .

-Ah sim , muito bonito . - Corei confirmando .

-Fico feliz que tenha vindo ... Quer alguma coisa ? - Neguei e alguns meninos apareceram na porta .

-TAEHYUNG TÁ PAQUERANDO ! - Eles gritaram e o menino corou assim como eu .

-Parem com isso Hyungs !

-Precisamos de você aqui , pare de chavecar a menina . - Saíram deixando ambos sem graça .

-Desculpe eles são crianças ainda .

-Ah tudo bem .

-Eu vou lá tá ? Mas se precisar de algo não hesite em me chamar.

-Tudo bem . - O garoto saiu do cômodo e senti um suor escorrer pelo meu corpo .

-Você é a ______ ? - Yoongi entrou após Kim sair .

-Sim . - Sorri confirmando e o mesmo olhou-me de cima abaixo .

-É bonitinha .

-Bom obrigada ... Eu acho .

-Os meninos vem falado de você com frequência .

-BEM OU MAL ? - Indaguei ao garoto de pele branca .

-Bem . - Um suspiro saiu de minha boca .

-Você gosta de Taehyung ?

-Que ? Não , não . - Neguei varias  vezes .

-Ah para vai , eu não nasci ontem .

-Cheguei . - Sana entrou no local acompanhada de Dahyun . Uma menina extremamente bonita de cabelos pretos e baixinha .

-Olá . - Sorriu simpática e Yoongi saiu do local .

-Oi , tudo bem ? - Disse para a garota que assentiu .

-Ele estava te importunando ?

-Um pouco . - Respondi para Sana .

-Yoongi é estranho .

-Concordo !

••••••••••

Nessa altura estavam todos bêbados mesmo sendo menores de idade , não sei o que beberam se foi vodka ou cerveja mesmo só sei que estão mais loucos que o Batman .

Podemos dizer que isso é uma festa regada por Bebidas alcoólicas .

-Agora vamos jogar pessoal ! - Tae disse e todos reuniram-se numa rodinha .

Aquela vadia da Tzuyu sentou-se na minha frente enquanto Jungkook estava ao meu lado e Taehyung na outra ponta . Sana também estava ao meu lado junho de Dahyun .

-Lembrando que ... O que acontece aqui fica aqui .

Com certeza até porque ninguém se lembrará de nada amanhã .

A garrafa girou e parou entre Tae e Nam .

-Verdade ou Desafio ? - Nam perguntou .

-Desafio . - Taehyung respondeu .

-Te Desafio a tirar a blusa . - Nam respondeu para Taehyung que mesmo estando bêbado resistiu em tirar a peça de roupa .

-Que Desafio fraco Namjoon . - Um menino reclamou .

-Mas o Kim é todo certinho . Isso já é uma grande coisa para ele .

Kim tirou sua blusa e dava para ver perfeitamente seu famoso ABS definido . As garotas ficaram olhando até o mesmo pedir privacidade . Fiquei tão perdida naquela visão grega que mal percebi que havia caído em mim e em Tzuyu .

- O que você quer ? - Ela perguntou .

-Desafio . - Respondi sem dar a mínima para o que poderia ocorrer .

-Te Desafio a dar um beijo no Jungkook.



O destino quer um beijo entre ele e eu né ?

 


Notas Finais


Foiii isso !!


comentem 💭


favoritem ♥️


me sigam 🔅 @lovechimchim76


- até mais - ✌🏻


- kisses -💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...