1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. No Hotel!!!!

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - No Hotel!!!!


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 18 - No Hotel!!!!


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - No Hotel!!!!

Jin juntamente com tia Elen e Sn chegam no hotel,quando os três entram na porta da recepção Sr chan se assusta com a presença de jin.

pensamento do Sr chan:

"não acredito no que estou vendo ,é o Sr kim seokjin,ele está vivo!"

sn:ei tio ,que cara é essa tá tão pálido,até parece que viu um fantasma kkkk!

Sr chan:ãnh!o que?

Ele acorda de seus pensamentos. 

Sn:o que houve tio?

Sr chan:não é nada não minha filha 

jin:acho que ele ficou espantado com minha beleza kkk eu te entendo Sr chan!

Sn:aff esse meu namorado é convencido viu !

Sr chan:namorado??

Sn:ah é tio deixa eu te apresentar esse é Park Jimin,o homem mais lindo desse mundo !

Sr chan:o que?Park jimin?

Sn:sim tio ,na verdade nós o chamamos assim pois o mesmo perdeu sua memória e não lembra de nada da sua vida !

Sr chan:atha entendi,mas a que devo a honra da visita?

Sn:bom tia acho melhor a senhora explicar pode ser?

tia Elen:vem aqui chan preciso conversar com você. 

Sr chan:ah sim!vamos nos sentar no sofá da recepção para conversarmos mais a vontade!

sn:tia eu e o Park vamos esperar lá fora um pouco ok?

tia Elen:ah sim claro eu não vou demorar. 

Sn e jin saem para fora enquanto tia Elen explica toda situação e resolve as coisas com o Sr chan. 

tia Elen:então estamos resolvidos ,o Park vai morar aqui de agora em diante !

Sr chan não saberia dizer não, pois ainda a amava muito !

Sr chan:ok,mas vou querer que ele trabalhe para mim no hotel como forma de pagamento na hospedagem !

pensamento do Sr chan:"eu sei que é errado se aproveitar dessa situação em que se encontra o Sr kim ,mas creio que será bom para o hotel a presença dele aqui ,então vou trata-lo como uma pessoa comum"

Enquanto isso Sn e jin conversavam coisas aleatórias.

jin:Sn você já percebeu que o Sr chan ainda ama sua tia?

Sn:você percebeu é?pensei que só eu achava isso .

jin:da pra ver que os olhos dele brilharam quando viu sua tia,assim como os meus quando olho pra você!

Sn sorri e lhe dá um beijo ,de longe Tae viu aquela cena que desejou nunca ter visto .

Tae:é acho que essa foi a escolha dela,será que devo desistir?ou devo lutar por esse amor que sinto por ela ?É acho que a palavra DESISTIR não está no meu vocabulário,acho que tenho chance de conquista-la .

Ele disfarça e volta para seu quarto como se nada tivesse acontecido diante de seus olhos .

sn:estranho tive uma sensação de que tinha alguém nos olhando !

jin:hum?como assim?eu não estou vendo ninguém aqui!

sn:é, deve ser coisa da minha cabeça!

jin:bobinha!mas qual foi o motivo da separação da sua tia?

sn:pra falar a verdade até hoje não sei o motivo ,a tia nunca me falou e eu também não perguntei. 

jin:entendi!vamos entrar acho que já resolveram.

Sn:é parece que sim ,vamos!

Sr chan:pois bem o Sr Park poderá ficar aqui ,mas a partir de manhã ele trabalhará para mim ,certo Elen?

tia Elen:é né fazer o que ?vou ter que abrir mão do melhor funcionário que já tive !

Sn:como assim tia ?ele foi seu único funcionário!

tia Elen:shiu!quietinha Sn!

jin:pois bem então estamos combinados Sr chan!

eles apertam a mão um do outro .

Sn e tia Elen voltam para sua casa e jin fica no hotel tentando se adaptar ao novo ambiente , na esperança de ter uma vida feliz ao lado de Sn pro resto de sua vida !

Mal sabe ele o que o aguarda daqui pra frente !



Notas Finais


passando para desejar uma boa leitura , e dizer que a cada visualização e curtida de vocês ou até mesmo um comentário é um motivo de felicidade e motivação para mim continuar a escrever minha fic !
obrigada galerinha espero que estejam gostando !!!! beijinhos!
I purple you!💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...