1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Vou cumprir o que prometi !

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Vou cumprir o que prometi !


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 26 - Vou cumprir o que prometi !


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Vou cumprir o que prometi !

o evento foi um sucesso ,esse seria o último momento que sn teria ao lado de seu amado ,eles ainda estavam abraçados,jin  levanta o queixo de sn e a beija uma lágrima que ela estava segurando desce em seu rosto !

sn:meu amor eu tenho que ir!diz enxugando a lágrima tentando disfarçar sua tristeza .

jin:ah não vai não,fica comigo hoje !dorme aqui .

sn :não da, minha tia me deu uma bronca aquele dia que dormir aqui com você,e também tô um pouco cansada ,acho melhor eu ir !

jin:já que você prefere assim vou deixar você ir ,mas vem aqui me dar mais um beijo .ele a puxa pela cintura dando um beijo calmo e doce !

sn simplesmente abaixa a cabeça e sai ,deixando jin perdido em seus pensamentos !

jin:porque sinto que esse beijo foi uma despedida?

sn vira para ele novamente o olhando ,ele sorri e balança sua mão em despedida!

sn:ah esse sorriso !dói muito só de pensar que nunca mais dormirei em seus braços!

sn caminha pela praia se senta e pensa no que deveria fazer !

sn:é isso está decidido ,vou ligar para o tal namjoon e dizer que levarei jin até a mansão de sua mãe e prometer nunca mais o procurar vai doer muito mas isso é o certo a se fazer ,eu não posso tirá -lo de sua família eu não tenho esse direito !ah meu amor espero que me perdoe pelo que vou fazer !

sn chega na casa de sua tia ,deita em sua cama e chora ,chora tanto que acaba adormecendo.

na manhã seguinte sn resolve colocar seu plano em prática,nada que alguém disse-se a faria mudar de opinião,só para garantir que tudo corresse bem não contou nada para sua tia ,então ligou para o namjoon e explicou que deixaria jin na porta da casa de sua mãe e simplesmente iria embora !ela se arruma e dirige sua caminhonete até o hotel ,sendo recebida pelo seu tio que parecia feliz pelo fato do hotel está lotado após as visitas de todas aquelas celebridades!

sr chan:sn minha filha,o evento foi um sucesso o hotel nunca esteve tão cheio como está agora !

sn:que bom tio vejo que está feliz!

sr chan:estou sim,mas porque você me parece triste ?

sn:eu tô bem tio ,cadê meu namorado ?

jin:tô aqui meu amor !ele abre aquele Belo sorriso!

pensamento da sn:"não sorri assim pra mim porque o que terei que fazer ficará mais difícil"

jin:o que houve meu amor?precisa de alguma coisa?

sn:é sim ,preciso te levar a um lugar importante,tio vou ter que roubar meu namorado agora viu ?

sr chan:tudo bem minha filha ,pode levar rsrsrs aproveitem um tempo a sós!

sn:tá bom tio ,vamos meu amor?

jin:me espera só 10 minutos eu vou me arrumar e já vou pode ser?

sn:sim ,vou te esperar no carro !

jin:tá bom !ele da um selinho na sn e sobe para o seu quarto !

sn o esperava no carro com um misto de sentimentos ,estava triste,nervosa ,ansiosa e com muito muito medo da reação de jin quando ela não estiver mais ao seu lado !

jin:oi meu amor ,vamos ?

sn se assusta 

sn:aff meu amor que susto ,eu estava distraída aqui com meus pensamentos !

jin:então vamos lá,estou ansioso para chegar nesse lugar importante.

sn:ah claro !diz ligando o carro e tentando parecer o mais calma possível!

jin sorria o caminho inteiro !e sn sentia seu coração doer cada vez mais ,a vontade dela era de arranca-lo para fora,estavam quase chegando no portão da casa .

sn:meu amor você confia em mim?

jin:claro que confio meu amor ,sei que fará o melhor para mim ,eu te amo !

sn:também te amo muito !então de agora em diante vou colocar uma venda em seus olhos te guiarei até o local quando chegarmos na porta você terá que contar até dez e abri-la só retire a faixa quando estiver lá dentro ok?

jin:ok !

sn venda seus olhos e caminha com ele até a porta da mansão,chegando lá 

sn:então agora meu amor !ela passa a mão em seu rosto e cabelo as lágrimas que ela segurava insistia em cair ,comece a contar bem devagar .

jin:tudo bem !1,2,3 ela se afasta chorando muito 4,5,6 começa a caminhar em passos lentos em direção ao portão 7,8,9,10 a voz do jin parou de ser escutada por ela ,ela então para no portão de saída da mansão 

jin retira a venda e vê namjoon,Sra Jung e irene olhando com lágrimas nos olhos para ele !

jin:o que tá acontecendo aqui ?onde estou ?cadê a sn?

snnnnnn!cadê você  ele corre para fora para tentar alcança -la !sn abre rapidamente o portão e entra na caminhonete ,jin corre pra rua 

jin:snnnn!você me prometeu nunca me deixar ,porque tá fazendo isso comigo ?ela o escuta e para a caminhonete ,quando ele ia correr até ela um carro preto com vidros escuros  o atropela ,sn o vê caído e corre para socorre-lo.

sn:meu amor ,meu Deus se eu não tivesse feito isso nada disso teria acontecido !dois homens desce do  carro que o havia atropelado e bate na cabeça de sn a fazendo ficar desacordada,eles correm quando vê namjoon se aproximar pegam o carro e saem do local !

Sra Jung :meu filhooooo!agora que te encontrei não posso perde-lo .diz chorando.namjoon rapidamente liga para uma ambulancia que os socorre imediatamente os levando para o hospital !







Notas Finais


passando para deixar um oiii e até o próximo cap😊😊😊
beijinhos 😚😚💜💜💜!!!
espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...