1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Beijo inesperado!

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Beijo inesperado!


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 36 - Beijo inesperado!


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Beijo inesperado!

   Enquanto jin estava indo para empresa sn resolve conversar com Tae antes de irem trabalhar ,ela então chega no hotel.

sn:bom dia teteco !

Tae:bom dia princesa .ele lhe da um abraço!

sn:preciso conversar com você antes de irmos para a empresa .

Tae:o que houve?não vai me  dizer que não quer trabalhar lá.

sn:não é isso Tae,é que eu estive pensando muito ontem a noite e acho que não sirvo para ser sua secretária.

Tae:como não sn,você é perfeita!

sn:não Tae não sou ,eu me sinto desconfortável com um cargo tão alto já que eu não tenho estudo ,acho que você me entende né. 

Tae:mas sn...

sn:não eu já estou decidida ,eu não vou sair da empresa do Sr kim seokjin eu só quero começar de baixo e crescer lá dentro é isso .

Tae:se é assim que você quer então converssarei com uma das gerentes de lá e então ela te dará uma vaga pode ser?

sn:pode sim Tae,mas não precisa ser uma vaga de alto nível combinado ?

Tae:tá ok sn, então vamos ?

sn:vamos !fala animada.

sn entra no carro de Tae e os dois vão para a empresa quando chegam os dois encontram jin que entrava no mesmo horário que os dois .

Tae:pelo visto não somos os únicos que estamos  atrasados !

sn:verdade,e parece que ele não está nada bem !olha só a cara de ressaca do Sr. 

Tae:kkk verdade !

jin entra sem nem ao menos dizer bom dia para os mesmos e vai direto para o escritório.

sn:nossa que homem mais mal humorado !

Tae:ainda bem que sou o oposto dele né meu anjo !

sn:ainda bem mesmo ,acho que pediria demissão logo no primeiro dia se você fosse igual a ele .

Tae:kkkk boba !vem aqui vou deixar você conversar com a Sra Suran a gerente de um dos hotéis da empresa e também de um dos setores da empresa ,eu já havia lhe recomendado para ela por mensagem então não será difícil ela encaixar você aqui !

sn:obrigada teteco !te devo uma !

Tae:de nada meu amor bem vou ir para  minha sala ,pode ir conversar com ela ok?

sn:ok,eu vou indo ,me deseje sorte!

Tae:boa sorte meu anjo!ele beija sua testa e sorrir.

sn bate na porta da sala ,e encontra uma mulher elegante e simpática!

Sra Suran:olá,bom dia a senhorita deve ser á sn,estou certa?

sn:com licença Sra Suran?sim sou eu sn,pelo visto o teteco ó quero dizer o Sr kim taehyung já falou de mim!

Sra Suran:ah sim ele me disse que você me procuraria e precisava de uma vaga na empresa !

sn:ah sim ,olha eu estou disposta a aceitar qualquer vaga que a senhora me oferecer !

Sra Suran:pois bem sn ,pelo que vejo no seu currículo,você não tem experiência em nenhuma área de administração e nem computação,então a única vaga que posso te oferecer no momento é na área de limpeza ,está bem pra você?

sn:ah sim claro ,eu não me importo de começar de baixo ,só assim poderei mostrar o meu esforço e conseguirei subir de cargo por mérito próprio!

Sra Suran :hum vejo que você é esforçada e não tem medo de encarar os problemas e desafios ,pois bem você começará hoje mesmo ,passe na sala onde está os uniformes e se troque, você começará limpando a sala do Sr kim seokjin!

sn:a sala de quem?

Sra Suran:do sr kim seokjin,vamos sn ele não gosta de ver seu escritório sujo ,a menina que fazia a limpeza do escritório dele se demitiu então já que você aceitou trabalhar nessa área nada mais justo que começar pelo escritório do chefe não acha?

sn:ah sim claro ,então eu já vou pegar meu uniforme e começar a trabalhar !

sn sai do escritório da Sra Suran muito nervosa .

sn:ai meu Deus o que eu faço agora ?eu estou ferrada ,não estou preparada para encara-lo ,aff seja o que Deus quiser!.

jin arruma alguns papéis em seu escritório e resolve ir até a sala de irene para pedir desculpas ,ele bate na porta.

jin:irene sou eu jin,posso entrar?

irene:entra jin.

jin:irene eu vim pedir desculpas pelo ocorrido de ontem,eu te prometo que isso não irá se repetir!

irene:tá tudo bem jin eu te desculpo ,afinal nós vamos nos casar e eu não quero ter nenhum desentendimento com você!

jin:pois bem irene acho que era só isso ,eu vou voltar pro meu escritório.

jin volta para  seu escritório e vê uma mulher que para ele parecia familiar ,limpando o chão do escritório. 

jin:ei,como você entra em meu escritório sem minha permissão!

sn se assusta e se vira 

jin:você?mas o que tá fazendo ?como passou a ser a garota da limpeza?até ontem você era secretária do Sr kim taehyung. 

sn:olha sr kim seokjin,eu que quis assim ,conversei com Tae e resolvi trabalhar assim ,então por favor me deixa terminar o serviço rapidinho que eu já saio do seu escritório pode ser?

jin:tá ok,eu não vou te fazer mais perguntas te dou 10 minutos para terminar,vou buscar um café pra mim ,e me desculpe pelo meu mal comportamento ontem , eu não sou uma pessoa tão ruim assim !

jin sai e sn solta a respiração que nem percebeu que estava prendendo .

sn:ufa,meu coração acelerou!bem melhor terminar rápido com isso aqui !

sn limpou o chão do escritório de jin,e foi para o banheiro limpa-lo ,já havia se passado os 10 minutos e jin retornou ao escritório e não viu sn mais limpando o chão. 

jin:bom ela já deve ter ido .ele  senta em sua cadeira ,e escuta uns barulhos de gritos vindo do banheiro ,ele corre para ver o que estava acontecendo e ver sn tentando de qualquer jeito desligar o chuveiro sem sucesso ela acaba se molhando muito deixando a blusa branca transparente!jin corre e consegue desligar ,quando sn se vira para agradecer ela percebe que o rosto de jin está tão próximo que consegue sentir sua respiração!

sn:Sr kim seokjin,obrigada !diz olhando para seu rosto que assim como o dela estava molhado ,era lindo ver aquelas gotas de água sobre seu rosto !jin acaba não resistindo e a beija.

Era um beijo nessecitado,cheio de desejos e luxúria,ele realmente desejava aquele beijo ,precisava sentir os lábios daquela mulher e ela também queria ,passou a mão em seu pescoço aprofundando cada vez mais o beijo ,jin passa a  mão em sua cintura que é apertada com precisão e vontade os dois estavam entregues ao prazer ao  desejo,até que a falta de ar se faz presente e jin se afasta .

jin:me desculpa eu não sei o que deu em mim,mas você é como uma droga pra mim quanto mais perto eu fico de você mais desejo tenho de ter você comigo ,você é viciante,mas isso não pode acontecer eu vou me casar daqui 1 semana,eu não posso me render ao desejo.

sn:você nem imagina o quanto esperei por esse beijo ,Eu te amo,e tenho certeza que você também sente o mesmo por mim !

jin:sim realmente acho que sinto algo por você,mas não posso fazer nada quanto a esse sentimento , não posso descumprir o que prometi. 

ele abaixa a cabeça e sai do banheiro,vai até o armário de seu escritório tira uma camisa dele e entrega para sn se trocar .

jin:aqui ,pegue essa blusa e se troque,para que não fique resfriada !

sn:ah claro ,obrigada!e sr kim seokjin não se preocupe eu vou tentar esquecer o que houve aqui hoje !

jin: ok !ele volta a sentar em sua cadeira pensativo .

"ela pode até esquecer ,mas eu nunca esquecerei o sabor de seus lábios,ah que ódio porque tinha que ser assim?eu realmente não quero me casar".

sn sai do banheiro e vai para onde fica os uniformes para se trocar,jin preferiu não olhar para ela enquanto ela saia de seu escritório. 

sn:sabe acho que vou lutar por esse amor eu vou reconquistar esse homem novamente !mas e o teteco?como ele fica nessa história?será que devo desistir desse amor que só me machuca e faz sofrer e continuar com o Tae?ah minha cabeça anda tão confusa!o que devo fazer? diz enquanto troca novamente de roupa .




Notas Finais


beijinhos 😚😚💜até o próximo cap. meu amores!💜💜💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...