1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Momento constrangedor!!!

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Momento constrangedor!!!


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 37 - Momento constrangedor!!!


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Momento constrangedor!!!

sn ainda estava se trocando perdida em seus pensamentos ,e falando sozinha!

sn:aish será que peguei o uniforme certo?porque está tão curto pra mim?diz se olhando no espelho que estava  em sua frente,de repente entra alguém no local onde ela estava se trocando. 

xx:sn ??

sn:teteco?o que faz aqui?

Tae:bem eu ...nossa como você tá gostosa com essa roupa !

sn:taehyung seu pervertido!

Tae:nossa sn até esqueci o que ia te falar !

sn:Tae,se você não percebeu eu ainda não terminei de me vesti,aliás essa roupa tá estranha  ,acho que vou tirar!

Tae:quer ajuda?

diz a puxando para perto ,seus corpos estavam tão próximos que sn sentiu o membro de Tae duro em suas coxas .

sn:Tae seu safado!

Tae:vai me dizer que você não gosta desse meu lado safado que só você sabe me fazer sentir assim,sn você tá gostosa demais .ele fala em seu ouvido com uma voz incrivelmente sexy,sn se arrepia .

Tae aperta sua cintura e a coloca sentada em cima de uma mesa que estava ali!

sn:Tae seu louco estamos no horário de trabalho !

Tae:isso torna as coisas muito mais excitantes,não acha?ele fala logo devorando seus lábios sua língua dançava perfeitamente com a de sn !

sn:poxa tae isso parece tão errado ,mas é tão bom !

Tae apertava as coxas de sn ,dando leves tapas ,e foi subindo seu vestido encaixando melhor seus corpos ,sn começou a desabotoar a blusa social de Tae deixando seu abs a mostra !

sn:nossa que homem gostoso !

Tae:e sou todinho seu delícia!

os dois estavam completamente entregues ao desejo ,amassos e mais amassos ,a mão de Tae percorria por todo seu corpo o que fazia sn soltar alguns gemidos de tanto prazer que ele estava lhe proporcionando apenas com seus toques,de repente.

xx:sn você está aqui?uma das empregadas entra no exato momento em que sn ia retirar a calça de Tae. 

sn se assusta e afasta tae !

xx:poxa vida ,me desculpa eu não quis atrapalhar !

sn:não,não  tudo bem ,o Tae já estava de saída,não é kim taehyung?diz o empurrando e com muita vergonha do ocorrido !

Tae:é vou sim! diz abotoando os botões de sua camisa .Mais tarde continuaremos nossa conversa!fala em seu ouvido!

sn:kim taehyung!aish,melhor ir logo !

Tae:eu vou mas antes me da um beijinho ?

sn:vai logo Tae,e vê se para de me fazer  sentir envergonhada.

Tae antes de ir lhe da um selinho e abre um sorriso sacana.

sn:aff ,olha eu que devo te pedir desculpas ,isso foi constrangedor !diz se virando para a empregada.

xx:não se preocupe eu te entendo ,com um homem desses até eu que sou boba kkk .

sn:ah!seu nome é?

xx:meu nome é Joana prazer!

sn:prazer Joana,sou sn!

Joana:ah sim rsrsrs já ouvi falar de você,você realmente é muito bonita!

sn:ah obrigada ,você também é!

Joana:é sn,sem querer ser chata mas a roupa que você está vestindo não é o uniforme kkk,essa peça de roupa aí é minha,eu comprei pra usar com meu namorado se é que você me entende !

sn:poxa kkkk por isso achei estranha !

Joana:kkkk eu havia me esquecido de guarda-la no armário e acabou misturando nos outros uniformes!

sn:nossa Joana estou morrendo de vergonha agora !

Joana:esquenta não,você ficou gostosa nessa roupa kkk!

sn:kkkk você é divertida!

Joana:você também é,e então eu vim aqui te chamar pois a Sra suran queria conversar com você!

sn:atha só vou trocar essa roupa e te devolver,está um pouco amassada me desculpa!

Joana:não tem problema,bem vou voltar a fazer meu trabalho ,foi um prazer conhecer você sn!diz com um belo sorriso nos lábios. 

sn:igualmente Joana!depois nos vemos novamente em uma ocasião não tão constrangedora kkkk. 

Joana:ok sn,fui!

ela sai do local e sn estava tão vermelha e não sabia onde enfiar sua cara !

sn:meu Deus ainda bem que não foi a gerente daqui que viu essa cena caso contrário seria demitida na hora !.






Notas Finais


então é isso ai meus amores até o próximo cap.😚😚😚💜!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...