1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Raiva ?ódio?vingança,poder ?

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Raiva ?ódio?vingança,poder ?


Escrita por: AngelaLS

Notas do Autor


saindo mais um Cap. espero que gostem!

Capítulo 39 - Raiva ?ódio?vingança,poder ?


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Raiva ?ódio?vingança,poder ?

jin rapidamente levou sn para o hospital ,enquanto namjoon procurava desesperado por irene ,min yoongi se aproxima de Nam.

min yoongi:namjoon,preciso falar com você!

Nam:agora não min yoongi,não percebeu que estou ocupado?namjoon se vira para ir para fora da igreja .

min yoongi:eu sei mas acho que esse assunto lhe interessa,você não quer saber o que realmente aconteceu com seus pais ?

namjoon parou por um instante fechou seus olhos e depois se virou para min yoongi. 

namjoon:o que você sabe sobre meus pais ?

min yoongi:primeiro,vamos para a empresa lá conversaremos melhor sobre isso !

no momento Nam queria saber onde irene estava ,mas parecia que min yoongi sabia de algo relacionado ao seus pais e ele realmente queria saber o que era .

Nam:ok vamos ,espero que seja algo importante caso contrário irei socar essa sua cara bonitinha por fazer perder meu tempo com você!

Nam e min yoongi vão para a empresa ,eles entram no escritório de min yoongi. 

min yoongi:acho melhor se sentar ,o que vou te mostrar irá te fazer um pouco mal !

Nam:vamos logo com isso ,desembucha!

min yoongi retira um gravador de voz de sua gaveta e entrega para namjoon. 

min yoongi:bem acho que vou deixar você sozinho para escutar o que tem aqui !

min yoongi sai da sala deixando Nam confuso ,ele então liga o gravador .

"sr kim:meu querido amigo de negócios e de longa data ,como pode fazer um negócio tão ruim desses você me fez perder milhões. 

pai de namjoon:mas kim foi só um erro ,releve por favor ?

sr kim:sabe meu caro amigo o que eu não tolero de jeito nenhum é erros,por favor me passe todas as suas ações assim estaremos kits,ah e você poderá fazer uma bela viagem ao redor do mundo, e use o meu cruzeiro é um presente meu ,pegue sua esposa e seu filho e vai pra bem longe, pra nunca mais voltar !

pai de namjoon:mas kim e nossa amizade não vale nada pra você?

sr kim:claro que vale se não,não te daria o meu cruzeiro para você realizar o seu desejo !

pai de namjoon:mas não quero desfazer de minhas ações essa empresa também foi o suor do meu trabalho .

sr kim:mas acho que você não tem muita escolha meu amigo,aceite minha oferta vai ,assina logo esses papéis e me passe suas ações ,vai viver sua vida como sempre quis .

pai de namjoon:ok se você quer assim ,assim irei fazer !".

namjoon não podia acreditar no que estava escutando ,o Sr kim praticamente obrigou o pai dele a passar suas ações,a raiva, o ódio já havia tomado conta de seu coração!

namjoon:como ele teve coragem de fazer isso com meu pai,velho desgraçado!

min yoongi:vejo que já escutou a gravação,sabe Nam tem uma coisa que você precisa saber ,o acidente no Cruzeiro não foi um acidente ,o Cruzeiro foi sabotado pelo pai do jin!

namjoon:isso não pode ser verdade!

min yoongi:infelizmente é sim ,e eu tenho como provar ,você não foi o único sobrevivente naquele dia ,o comandante também se salvou e adivinha quem sabotou esse Cruzeiro?

Nam:não pode ser ?

min yoongi:o irmão dele ,que fazia a inspeção do Cruzeiro a mando do Sr kim.

nesse momento namjoon só pensava em uma coisa :vingança!

o que yoongi ganharia com tudo isso ?talvez um pouco mais de posse sobre a empresa ,realmente min yoongi era bastante interesseiro e pensava somente em si próprio!não pensou nem um minuto sequer nas consequências que isso ia levar ,o poder realmente o transforma em uma pessoa não tão fácil de se conviver.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...