1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Um novo começo!

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Um novo começo!


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 41 - Um novo começo!


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Um novo começo!

jin foi até a casa do tal comandante que confirmou toda a história,jin ficou arrasado e para compensar pelo menos um pouco do que seu pai fez ,ele resolveu passar tudo para namjoon,era o mínimo que podia fazer ,ele falou com sua mãe sobre o ocorrido ela passou mal e ficou totalmente sem chão ela não imaginava que seu marido fosse uma pessoa tão terrível assim ,jin assinou os papéis e a notícia de que seu pai foi responsável pela morte dos pais de namjoon correu rapidamente por todo o país já que a família kim era bastante reconhecida .SN estava do lado de sua tia super feliz por jin ter passado á noite ao seu lado no hospital.

sn:tia foi tão bom ter o jin ao meu lado ,e eu agradeço muito ao teteco por não me deixar desistir dele.

tia Ellen:mas você só se machuca quando está do lado dele minha filha ,será mesmo que ele é uma boa opção pra você?

sn:sabe tia ,eu tentei amar o Tae ,mas meu coração só tem um dono que é o jin,eu o amo ,e a senhora sabe que o amor dói um pouco mas depois vem a felicidade .

tia Ellen:se você acha que é assim ,quem sou eu para dizer o contrário não é verdade?

sn:tia quando eu estava no hospital ,ele segurou minha mão e disse que me amava ,eu fiquei feliz ,ele finalmente disse que me ama,e também disse que não ia me deixar ,tia eu sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo !

tia Ellen:tá certo sn,eu estou feliz quando você também está feliz !

a tia Ellen liga a TV e estava  passando justamente a matéria sobre o jin ter perdido tudo para namjoon,sn se desesperou e rapidamente correu para encontrar jin e oferecer novamente um lugar para ele ficar ,ela só pensava em o ajudar e o que ela  mais queria era abraça-lo e falar com ele que podia contar com ela para qualquer coisa,e foi isso que ela fez ,no momento em que viu jin e sua mãe apenas com uma mala ela correu para seus braços,jin estava chorando .

sn:ei não chora ,eu estou aqui para te ajudar ,eu sei que não sou rica e nem vou poder te dar uma vida luxuosa ,mas o meu amor por voce pode ter certeza que é maior que qualquer coisa nesse mundo,entao aceita minha ajuda?

jin enxuga suas lágrimas e olha para SN. 

jin:você não existe mesmo né,mas primeiro quero começar de um jeito certo ,prazer meu nome é kim seokjin um ex empresário falido que nunca pensou que existisse um sentimento tão forte e verdadeiro até encontrar a mulher mais linda desse mundo e então você aceita começar uma vida ao meu lado como se fosse a primeira vez?

sn desabou a chorar:

sn:claro que aceito meu amor ,eu sou a mulher mais feliz do mundo .

jin a pega no colo e a roda ,falando que também a ama e não via sentido em sua vida se ela não fizesse parte dela,a mãe de jin realmente não aceitava o fato de jin estar com sn,mas não estava em condições de aceitar nada .

Sra Jung:ei vocês dois pode simplesmente dizer para onde vamos?

jin:bem acho que a sn nos levará embora daqui.

Sra Jung:pois vamos logo ,que eu não estou me sentindo bem com toda essa situação!

jin:vamos então meu amor ?

sn sorri para jin,e tenta ser  mais compreensiva possível com Sra Jung afinal eles perderam tudo da noite pro dia isso não era nada fácil,ela pegou suas malas colocou em sua caminhonete e foi direto para o hotel do seu tio que já estava ciente do ocorrido,quando jin chegou o pediu desculpa e falou que estava um pouco desconfortável e prometeu mudar seu jeito e modo de agir com as pessoas .

sr chan:que isso meu filho eu sou um tipo de pessoa que não guarda rancor ou ódio das pessoas,e como minha sobrinha realmente ama você nada mais justo do que abriga-los em meu hotel!

jin:obrigado sr chan!

chan:de nada meu querido ,pois bem já arrumei seus quartos ,fiquem a vontade !

Sra Jung:filho vou subir estou com a cabeça doendo !

jin:tá certo mãe,vai descansar!

sn:isso mesmo Sra Jung descansa um pouco,daqui a pouco levo um chá e algo para a Sra comer .

Sra Jung vai para seu quarto ,e começa a chorar ,ela não podia acreditar no que estava acontecendo foi tudo tão rápido e repentino era difícil para ela se acostumar com o ocorrido .

jin abraça sn,e a agradece dando um beijo carinhoso e com muito amor !

sn:eu nem acredito que você voltou pra mim.

jin:é mas agora sou kim seokjin e não o Park,kkkk espero conquistar seu amor e confiança novamente!

sn:mas meu amor por voce nunca deixou de existir !

os dois estavam felizes ,e nada nem ninguém poderia afasta-los novamente!.



Notas Finais


😊😊😊💜❤beijos ate o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...