1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Conhecendo um pouco mais o tae

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Conhecendo um pouco mais o tae


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 5 - Conhecendo um pouco mais o tae


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Conhecendo um pouco mais o tae

Sn sai do hotel completamente desanimada ,até que Tae aparece e vai em sua direção para conversar .

tae:olá garota da janela !porque tá com essa carinha triste?cadê o sorriso lindo que eu vi agora a pouco ?

sn:oi,você rsrsrs que surpresa garoto da toalha !

ela abre um sorriso um pouco sem graça. 

tae:aconteceu alguma coisa ?

sn:não,não é nada ,aliás como é sua primeira vez por aqui,gostaria de uma guia turística?eu cobro baratinho ,e aí vc aceita rsrsrs?

tae:E tem como recusar um ótimo convite como esse?aliás qual o nome da minha guia turística?

Sn:oh é mesmo ,nem me apresentei prazer Sn e você?

tae:Taehyung mas pode me chamar de Tae se quiser .

Sn:ok teteco kkk esse apelido é mais fofo combina com você!

tae:ok kkk mas você vai ser a única que poderá me chamar assim !Sn o encara por alguns minutos admirando aquele lindo sorriso !

Sn:tá bom teteco,vamos dá uma volta ?

Tae:vamos,assim você não terá muito tempo pra pensar e ficar chateada né. 

Sn passou horas com Tae e descobriu que ele é uma pessoa incrível e a deixou mais alegre,então ela aproveitou cada segundo ao lado dele .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...