1. Spirit Fanfics >
  2. Como se fosse a primeira vez!(jin) >
  3. Quase um acidente !

História Como se fosse a primeira vez!(jin) - Quase um acidente !


Escrita por: AngelaLS

Capítulo 6 - Quase um acidente !


Fanfic / Fanfiction Como se fosse a primeira vez!(jin) - Quase um acidente !

Jin mesmo com sua mão machucada não faltava a sua empresa ,namjoon então entra em seu escritório para conversar :

Namjoon:oi Jin,você está bem? não descansa nunca.  

jin:tô bem sim Namjoon ,tempo é dinheiro né e eu não posso perder .

Namjoon:pois é Jin,eu posso te fazer uma pergunta pessoal?

jin:claro Namjoon nós somos irmãos não somos?

Namjoon:pois bem jin,você realmente ama a Irene ?você vai se casar com ela espero que seja feliz 

Jin para de olhar as folhas em cima de sua mesa e fala :acho que essa questão de amor não interessa muito pra mim ,acho que só saberei depois que me casar com ela .

Namjoon:como assim jin?a Irene merece se casar com quem a ame e corresponde seus sentimentos ,você vive nesse escritório nunca fez nada romântico para ela ,você  acha que ela seria feliz vivendo assim com você?

jin:não sei pode ser que sim ,ela vai ter que aceitar já que vou me casar com ela .

Namjoon:não acredito que você ...aff ,deixa pra lá,só espero que você a trate do jeito que ela merece ,tchau jin vou pra minha sala .

Namjoon sai um pouco irritado pois não gostou do que jin disse,o que ele realmente queria era que Irene enxergasse todo o amor que ele sente por ela ,assim que ele sai Irene entra.

irene:Jin como você está?

jin:Tô bem.Ele pensa um pouco no que Namjoon disse a ele .Irene você quer ir na pequena cidade hoje comigo ?

Irene:Adoraria jin ,você quase não me chama pra sair .

jin:tenho algumas coisas para olhar lá e quero que você me acompanhe ,afinal você trabalha aqui !fala bem seco .

Irene:atha ,vamos a trabalho! ela fala um pouco chateada pois achou que seria um encontro romântico. 

jin:pois bem mais tarde te chamo para irmos ok?

Irene:ok ,ela sai do escritório um pouco chateada. 

Um pouco mais tarde:

jin resolve ir  para uma joalheria para comprar um anel para Irene ,ele queria lhe fazer uma surpresa.

atendente:pois não senhor,em que posso ajudar?

jin:eu gostaria de comprar um anel para minha noiva .

atendente:olha tenho um anel aqui que chegou faz pouco tempo ,dizem que se você colocar esse anel em seu verdadeiro amor ele nunca se soltará.

jin:hum então vou leva-lo 

atendente:ok

Jin sai da joalheria e vai encontrar Irene,os dois vão para a pequena cidade ,chegando lá jin fica sem saber o que fazer pois não sabe ser nada romântico,os dois caminhavam pela praia até que Irene ver um balão,ela insiste para  jin subir um pouco com ela ,esse seria o melhor momento para ele entregar o anel .

o irmãozinho de Sn que tomava conta do balão,os dois sobem e Irene fica admirada com a bela paisagem lá de cima. Quando jin ia entregar o anel veio um vento forte que acaba soltando uma das cordas  que segurava o balão , jin acaba derrubando o anel na areia ,os dois quase caem lá de cima para sorte deles Sn chega e  consegue descer eles do balão,Sn encontra o anel e o coloca no dedo sem saber que pertencia a jin.

jin:irene você tá bem?

irene:tô sim Jin ,vamos embora estou cansada !

jin:pode ir na frente, me espera no carro ok? 

irene :tá bom jin.ela sai decepcionada de lá .

Jin começa a procurar o anel até que vê Sn com ele no dedo 

jin:Ei garota esse anel é meu ,me devolve.

Sn:claro que não,achado não é roubado,ei espera aí eu te conheço você é o cara que me deve dinheiro ,pelo visto vou ter que te salvar sempre né ?

jin:ah não,que azar te encontrar de novo ,me devolve esse anel agora !

Sn:não !

jin:então vou ter que tirar a força. 

Ele tenta puxar o anel ,mas ele não saia de jeito nenhum .

Sn:Ei para tá machucando meu dedo .

jin:Aff!quer saber deixa pra lá

Sn:pois é,considere como parte do seu pagamento ok?

jin:aff garota irritante!vou embora e espero não encontrar você tão cedo .

jin se vira e vai embora ,no caminho ele se lembra do que a atendente disse:"se você colocar esse anel no seu verdadeiro amor ele nunca se soltará "

jin:grande palhaçada !

irene:como é?

jin:nada não Irene .

Os dois vão todo o caminho sem se quer trocar uma palavra .

Sn volta para casa sem entender o porque do anel não sair do seu dedo ,aquele anel parecia caro .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...