1. Spirit Fanfics >
  2. Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado >
  3. Especial: Como NÃO responder o telespectador

História Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Especial: Como NÃO responder o telespectador


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


Quem lembra do capitulo onde pedi para vocês fazerem algumas perguntinhas? ASUHSUHAUHA cá estou eu fazendo esse cap gostoso para respondê-las! Claro que não puderam ser todas porque eram muitas perguntas HHUSAHUASUH' mas selecionei um pouco de cada
Espero que gostem, lembrando que este capitulo é um aleatório e não interefere na linha da história, é apenas para descontração. <3 Mas tem algumas informações UUSHAUSAUHA'

1.416 MINHA GENTE, EM BREVE ESTAMOS CHEGANDO AOS 2.000 AUHSUHASUHASUHASUH' E JÁ TEM SUPRESINHA SENDO FEITA HEEEEEEIN

Capítulo 17 - Especial: Como NÃO responder o telespectador


Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado - Especial: Como NÃO responder o telespectador

Como NÃO responder os telespectadores

 

Sentado em um dos bancos escuros, os pés nervosos não paravam de se mexer. Pudera, estava nervoso! Jamais havia sido convidado para dar uma entrevista.

Jungkook verificou novamente seus dedos, queria saber se ainda tinha unhas para roer, mas já havia acabado com todas. Ao seu lado, Yoongi resmungava com Hoseok sobre o jogo que havia jogado na noite passada, enquanto Namjoon estava recostado olhando para o nada.

— Olá meninos… — disse uma jovem moça ao se aproximar. — Venham comigo, prepararei vocês para o programa.

Junto de seus três amigos, Jungkook seguiu a jovem morena.

Havia sido contatado via e-mail por uma das apresentadoras mais conhecidas, gostava de ser chamada como Sungwo. Doido, não? A mesma quis entrevistar o elenco da história Como Se Livrar de Um Demônio Apaixonado e não hesitou em correr atrás do protagonista, mas conhecido como Jeon Jungkook ao qual não fazia a mínima ideia do que ela estava falando. Só que o cachê era interessante e por isso aceitou.

Ao cruzarem o corredor, o pequeno protagonista pode visualizar rapidamente uma cabeleira ruiva próximo ao banheiro, havia duas pessoas consigo, Jimin, Taehyung e Seokjin também estava ali. O Park, de forma rapida, paralisou seu olhar em Jungkook, pensando por alguns segundos que o moreno poderia aceitar conversar consigo, que poderiam ajeitar as coisas.

Mas estava infernalmente enganado.

Quando o ruivo ameaçou dar um passo em sua direção, Jeon, que havia ficado para trás, tratou de seguir seus amigos.

 

(…)

 

Já sentado em seus lugares, de frente para um enorme auditório, Jeon estava se sentindo um tanto envergonhado. Jamais imaginou que estava de frente para um enorme publico.

— Cara, eu tô bonito? — perguntou Yoongi pela milésima vez.

— Ah calado, Min. — Jeon revirou os olhos.

Jimin também chegou acompanhado de seus amigos, se sentou na cadeira vaga que correspondia ao seu nome e que, pôr o acaso, era ao lado de Jeon. Quando o ruivo ameaçou abrir a boca para tentar falar com o mais novo, eis que a apresentadora entra sendo recebida com uma salva de palmas de sua plateia.

— Estamos aqui começando mais um programa com a Sungwo! — disse animada.

Se aproximou dos rapazes e cumprimentou a todos.

— Nossa, vocês não fazem ideia do quanto nossos telespectadores têm pedido por vocês aqui, estamos bem curiosos com o rumo que a história de vocês está levando.

— Ah, história. — Taehyung riu divertido. — E qual é o seu personagem favorito?

— Sem favoritismos, senhor capeta. — riu divertido, a morena se sentou. — Separamos algumas perguntas interessantes do público. Será duas rodadas de questões, tudo bem?

Todos assentiram.

— Vamos a primeira rodada de perguntas. A primeira vai para o Jimin: Por que você não traça o Jungkook logo? Com aquela bunda maravilhosa, como você se segura?

Hoseok não pode evitar prender o riso, foi acompanhado dos outros rapazes, menos de Seokjin e Jungkook que ficou extremamente corado ao escutar a pergunta.

— Então. — o ruivo deu um sorriso sem graça. — É difícil controlar, confesso, mas pelo visto eu não vou mais conseguir traçar ele.

— Não vai? — disse a apresentadora. — Pera lá! Você sabe o quanto estamos esperando isso acontecer? Precisamos que vocês se peguem.

— Todos nós precisamos. — disse o príncipe do orgulho em um tom brincalhão.

— Sim! — a morena respondeu animada. — Vamos para a próxima pergunta, para o Taehyung agora: Por que você gosta de ser chamado como “Senhor capeta”? Tem como matar um demônio?

— Então… — riu. — Eu gosto porque acho que soa elegante e também porque é o meu user no Snapchat. Sim, tem como matar um demônio. Na verdade, qualquer criatura espiritual pode ser morta.

— Wow! Momento mais sério. Não quero que nenhum de vocês morra, hein. Só pra constar!

Namjoon que estava coçando sua cabeleira loira apenas sorriu.

— E agora a minha pergunta é para você. — apontou para o loiro. — Você sentiu algo pelo Seokjin?

O mesmo suspirou antes de responder.

— Então, você diz na primeira vez que o vi, certo? — a moça assentiu. — Eu não tenho problemas em admitir, eu realmente senti algo em meu interior. Uma vontade intensa, não sei bem explicar, mas depois eu pude entender o que era quando ficamos sozinhos na sala. Eu sinto algo por ele, mesmo ele não sabendo reconhecer isso.

— Uh!!!! — Sungwo estava curiosa. — E o que rolou na sala?

— Segredo. — disse Namjoon com um pequeno sorriso, Seokjin apenas olhou para os lados enquanto brincava com os dedos.

— Tudo bem, não foi hoje que ganhamos um spoiler. — riu divertida. — Agora falaremos com o Hoseok. A pergunta para você é: É verdade que você conheceu o Satan no Tinder?

— Bom, na verdade, foi em outro aplicativo. — sorriu fraco. — E, cara, o Satan é bem chato e inconveniente quando quer.

— Muito obrigado, eu sei que sou bem legal. — resmungou Taehyung.

— Nem vou falar nada, I wanna be the Luci gaiden. — riu divertido.

— Próxima pergunta é para o Seokjin: Por que você é… — hesitou enquanto prendia o riso. — Por que você é tão cuzão? Vai pegar o Namjoon e deixa o Jikook acontecer.

O Kim procurou uma das câmeras e olhou fixamente.

— E se eu te disser que já dei uns “pegas” nele?

Toda plateia foi a loucura.

— Eita que o negócio tá pegando fogo com tantas revelações! — a moça se abandonou. — Vamos para a próxima pergunta que é para o Yoongi: Você gosta de alguém atualmente?

Todos os olhares voltaram para o de cabelos esverdeados que corou de leve na hora.

— Puta merda. — resmungou.

— Estamos em horário livre, tem crianças assistindo. — disse Sungwo.

— Desculpa! — respondeu rápido. — Então, eu estou gostando sim. Está um pouco confuso, mas eu acho que ficarei bem.

— Oh, que gracinha! — a morena cruzou as pernas. — E, agora, vamos falar um pouquinho com o nosso protagonista! Jungkook sua pergunta é: Qual é a sensação de estar apaixonado por um demônio? Tipo, quando você para pra pensar que ele é um demônio, o que você sente?

— Então… — suspirou. — Eu acho que a parte mais complicada é que você não sabe se a pessoa está te enganando ou não. Ele é um demônio, é da sua natureza brincar com humanos.

— Hm, entendo. — riu baixinho para tentar descontrair. — Vamos para a segunda rodada de perguntas após os nossos comerciais.

Dito isso, após o programa sair do ar, a moça relaxou e seguiu para fora do palco, deixou os sete sozinhos.

— Nossa, minha bunda tá pinicando. — resmungou Hoseok.

— Você quer que eu cuide para você? — sugeriu Taehyung com um brilho diferente nos olhos, o moreno ficou completamente sem jeito.

— Não, né! — corou. — Idiota.

Enquanto alguns dos membros brigavam entre si, Seokjin levantou de sua cadeira e caminhou por trás desta, indo em direção a cadeira de Jungkook. O moreno deixou um pequeno bilhete em colo, antes que o mais novo pudesse rejeitar, ele voltou para o seu lugar. Curioso, Jungkook abriu rapidamente o pedaço de papel.

Um dia você entenderá.”

Logo o moreno encarou o príncipe que apenas encarava a plateia com seu semblante sério.

 

(…)

 

— Então, vamos iniciar a segunda rodada, começando por Jungkook: Quando você vai parar de “cu doce”?

— Nossa! Eu faço cu doce, poxa. Vocês são loucos.

— Olha, tem, pelo menos, umas três perguntas sobre isso aqui. — respondeu Sungwo.

— Vocês realmente acham que eu faço cu doce? — perguntou Jungkook indignado.

Grande parte dos participantes da plateia levantaram a mão, seus amigos também. A apresentadora e até o cameraman que estava próximo deles.

— Ok! Não vou discutir sobre isso. Respondendo sua pergunta, eu não faço cu doce, só sou um rapaz difícil.

— Nivel Expert na verdade. — murmurou Jimin.

— Então… — coçou a garganta. — Vamos a próxima, com o Yoongi: Como foi ter feito threesome com o Hobi e o Tae? Tá a fim de repetir a dose?

Os dois citados viraram rapidamente seus pescoços em direção ao mais baixo.

— Olha… — riu envergonhado. — Eu não me lembro da minha primeira vez, então seria bom repetir a dose para saber como é.

Taehyung e Hoseok apenas ficaram boquiabertos com tamanha honestidade do esverdeado.

— Ok, revelações. — riu baixinho. — Temos uma para você agora, bem polêmica Seokjin: — Você nunca parará de tentar destruir a vida do Kook?

— Eu não quero destruir a vida dele, por que vocês sempre me consideram malvado? — revirou os olhos. — Eu só quero evitar coisas piores.

— Você tem um jeito muito estranho de fazer isso. — retrucou Namjoon, mas foi ignorado pelo mais baixo.

— Agora para você. — apontou para Jung. — Você está afim do Senhor capeta, menino Hoseok?

— Ta vendo o que você fez, Taehyung?! — disse furioso recebendo uma risada baixa em resposta. — Ninguém me respeita mais, me chamando de “Menino Hoseok”!

O moreno apontou para uma das câmeras.

— Não, eu não to afim dele e não ficaria com ele de novo nem pra salvar a minha vida!

Taehyung se revirava na cadeira de tanto rir, junto dos outros que riam bastante.

— Não tem graça!

— Ai… — disse Sungwo risonha. — Namjoon, a sua: Com quem, quando e onde deixou de ser virgem?

— Hm, bem pessoal. — riu. — Foi em uma festa quando eu tinha mais ou menos dezesseis anos, o cara era jogar de vólei, um tanto fofinho. Foi em seu quarto, já que a festa era na casa dele. Confesso que não vou a maravilha que eu esperava, mas foi muito bom.

— Ah, que fofo! — a morena se ajeitou na cadeira. — Taehyung: Você prefere Hoseok ou Yoongi? Ou ambas as “rabas” são boas?

— Ih, essa é bem difícil. — sorriu. — Eu terei que prová-los de novo para decidir e se não conseguir nesta tentativa, terei que tentar mais vezes.

Hoseok queria esganar o loiro que deixou todos ali boquiabertos com tamanha sinceridade.

— Vamos agora a última pergunta: Jimin, sobre o ritual para levar a alma ao inferno, tem que ser o primeiro ato ou você pode ficar com a pessoa antes disso?

— Sim, eu posso. — respondeu. — Tudo que eu faço aqui na terra, para dar certo e eu levar para o inferno, eu teria que estar em minha forma infernal. Contanto que eu não esteja, não há risco algum.

— Interessante! — a moça passou a mão entre seus fios de cabelo.

A mesma se levantou da cadeira.

— Bom, o nosso programa vai ficando por aqui. Espero que você tenha gostado de ter conhecido um pouco o elenco da história Como Se Livrar de Um demônio Apaixonado! Vamos ficar ligados no que vem por aí. Voltaremos com nossa programação normal.

Sungwo despediu-se com um sorriso e finalizou o programa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Próximo capitulo seguirá com a história normal <3333333

Essa história também está sendo postada em outras plataformas:

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/114963721-como-se-livrar-de-um-demônio-apaixonado-ψ-jjk-%2B
Nyah: https://fanfiction.com.br/historia/774581/Como_Se_Livrar_De_Um_Demonio_Apaixonado/
Inkspired: https://getinkspired.com/pt/story/110627/como-se-livrar-de-um-demonio-apaixonado/

Se quiser ficar ligado nas minhas atualizações, me sigam nas minhas redes sociais:

Wattpad: myung-
Twitter: callmyung
Instagram: callmyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...