História Como se Livrar do Boy Chato


Escrita por:


Sinopse:
O ridículo do Jimin nunca desiste, não importa o quanto eu o rejeite. Ele me persegue e faz um inferno da minha vida, mas não se engane achando que é daí que nascerá um romance.
Para me livrar desse boy chato, eu acabei envolvendo uma pessoa inocente em meus problemas. Ele se chama Min Yoongi, e eu não sabia quase nada sobre ele até transformá-lo em meu namorado sem o seu conhecimento. Foi a coisa mais aleatória e desesperada que fiz, tudo para dar um basta em Park Jimin.
Meu falso namorado é bem o oposto do traste. Yoongi é um pouco estranho e imprevisível, mas tem o sorriso mais lindo do mundo. Espere! Esse não é o ponto! É que ele aparenta levar a vida numa boa, e eu admiro muito isso. Apesar de ser um cara misterioso, Min Yoongi não é de arrumar treta e vive dormindo, mas beija muito bem. NÃO, CALMA! Droga, eu me perdi aqui.
Será que minha ideia sobre ele está correta? Afinal, o que eu realmente sei? Pois toda essa história me fez descobrir algumas coisas surreais que aconteciam ao meu redor.
Posso dizer que eu e Yoongi nos tornamos amigos da maneira mais inusitada possível, mas o mais importante é que viramos aliados nesta louca missão: acabar com Park Jimin.
O problema é que... As coisas ficaram confusas e saíram do nosso controle.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.882
Favoritos 239
Comentários 160
Listas de Leitura 45
Palavras 23.282
Terminada Não
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Colegial, Comedia, Drama, Escolar, Hentai, Hot, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Jimin, Romance, Suga, Yoongi

Fanfic / Fanfiction Como se Livrar do Boy Chato
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chegando no Limite
10
702
1.300
 
2.
Implore
13
599
1.703
 
3.
Contato e Sintonia
16
609
2.443
 
4.
Façam um Acordo
21
572
2.197
 
5.
Ela Vai Instigar Você
25
613
2.132
 
6.
Uma Falha Crítica
31
588
2.989
 
7.
Não Subestime o Inimigo
17
514
3.079
 
8.
Tente Não Surtar
20
483
3.324
 
9.
Não Desvie o Olhar
7
202
4.115

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.