História Como se livrar do melhor amigo do seu namorado - Jimin (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Colegial, Drama, Fluffy, Hentai, Imagine, Imagine Bts, Imagine Jimin, Jimin, Kim, Kim Taehyung, Madsn, Namorada Vs Melhor Amigo, Nao Sei, Park, Park Jimin, Romance, Shortfic, Stayseok, Taehyung, Vmin!friendship, Você, Você X Jimin
Visualizações 1.349
Palavras 315
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lírica, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, mochis! ♡

É a minha primeira vez postando fanfic nessa conta, confesso que tô bem nervosa e o medo de flopar é grande; mas eu vou postar do mesmo jeito.
Eu espero que gostem do jeito que eu escrevo e desse plot maravilhoso que eu estou desenvolvendo – que confesso ser inspirado um pouquinho na minha vida com minha melhor amiga.
Sem mais delongas, boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Prólogo: Anjos são amigos de cobras


Fanfic / Fanfiction Como se livrar do melhor amigo do seu namorado - Jimin (BTS) - Capítulo 1 - Prólogo: Anjos são amigos de cobras

Prólogo – Anjos são amigos de cobras

E Taehyung e Jimin são a prova.

Narração por (S/N)

 

A primeira vez que vi Jimin, lembro-me de que ele estava com os seus amigos; antes mesmo de nós nos envolvermos – romanticamente falando –, eu já tinha ouvido falar de Jimin. Afinal, quem nunca ouviu falar do grupinho popular do colégio?

Mas não era pela popularidade, festas incríveis ou relações com todos os tipos de garotas que o Park era conhecido; na verdade, o Bangtan – nome do grupo dos sete garotos mais populares do colegial – era uma loucura. Eram conhecidos por serem loucos, inconsequentes e um bando de adolescentes imbecis – mesmo que a maioria estivesse para sair do colegial. Afinal, você não é tachado de normal se colocar fogo em uma privada.

Eu nunca imaginei que veria toda essa loucura como algo do cotidiano – como vejo hoje. Mas isso nunca me foi um problema.

Nos últimos meses em que saí com Jimin, me envolvi em burradas e problemas dignos de anos de vivência. E eu só tenho 17 anos!

Mas o meu problema não era ChimChim, os problemas ou as burradas – melhor fosse.

O meu maior problema, meu carma ou a minha pedra no rim – como queira chamar – é Kim Taehyung, o melhor amigo do meu namorado.

Sério, eu adorava Taehyung. Achava ele super de-boas, bem longe de mim. Mas, quando ele está perto, faz questão de transformar a minha vida em um inferno.

Eu não sabia que cobras poderiam ser melhores amigas de seres humanos – ou anjos, como o meu Chim –, mas Taehyung e Jimin estão aqui para provar o contrário.

E é por isso que eu resolvi bolar isso.

Se vocês têm problemas com o melhor amigo do namorado de vocês, eu recomendo que (não) leiam isso até o fim.

Eu vou ensinar vocês a como (não) se livrar do melhor amigo do namorado de vocês.


Notas Finais


O prólogo foi bem pequeno, admito. Mas era pra ser só uma breve explicação da fanfic.
Em momento algum, eu tenho o intuito de romantizar a relação da (S/N) com o Taehyung. Assim como também não vou romantizar o Jimin com o Taehyung, porque eu não pretendo escrever yaoi nessa conta.
Eu espero que tenham gostado, deixem suas opiniões aqui embaixo também ♡

byebye! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...