1. Spirit Fanfics >
  2. Como se livrar do tédio >
  3. Único

História Como se livrar do tédio - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Mais uma fic de BTS.
Tá bem simples e curtinha, mas boa pra passar o tempo haha.
É isso aí e boa leitura, pessoal!

Capítulo 1 - Único


O dia estava realmente abafado, o que tornava tudo mais cansativo e monótono aos olhos de Jimin. Após treinarem a nova coreografia durante boa parte da tarde, Jin, V e JK foram tomar sorvete, RM chamou J-Hope para ajudá-lo em uma composição e Suga, como sempre, se trancou no estúdio, sobrando apenas ele na casa.

No momento Jimin se encontrava jogado no chão da sala, rodeado por algumas garrafinhas de água vazias, enquanto a televisão exibia um programa qualquer. Cansado de não fazer nada decidiu ir atrás dos rappers para ver se alguém poderia lhe dar atenção. Namjoon e Hoseok estavam realmente empenhados no que faziam e depois de dez minutos assistindo a interação entre eles, o alaranjado resolveu ir atrás de Suga, se preparando para ser novamente ignorado, já que raramente o Min se abria para o mundo quando estava no estúdio.

Porém para a surpresa do Park a porta estava destrancada e Yoongi se encontrava jogado no sofá que ficava em um dos cantos, os olhos fechados e expressão cansada, aproveitando do clima ameno que o ar condicionado lhe proporcionava.

- Hyung? – a voz melodiosa chegou até os ouvidos do mais velho que continuou na mesma posição, ouvindo os passos do outro se aproximando. – Tá tudo bem?

- Calor demais! – respondeu mal-humorado, sem ainda levantar. Jimin se aproximou do pequeno frigobar pegando uma garrafinha de água e encostando na pele do mais velho que se assustou com o contato.

- JIMIN! – Yoongi bradou irritado, vendo o garoto rir divertido ao seu lado.

-  Você reclamou do calor, eu só quis te ajudar. – Jimin se defendeu abrindo a garrafinha e dando uma golada generosa. Yoongi assistiu quando uma gotícula teimosa escapou dos lábios do mais novo e deslizou pelo queixo, se perdendo no pescoço suado.

- Que foi? – o Park perguntou petulante, fechando a garrafinha e a deixando de lado.

- Você é muito atrevido, sabia?

- E você gosta do meu atrevimento que eu sei. – respondeu convencido, se aproximando do mais velho. – Pensei que estaria ocupado.

- E eu estava até você chegar.

- Você estava quase dormindo no sofá, hyung!

- Eu precisava descansar, oras. – o Min respondeu e o Park revirou os olhos, logo abrindo um sorrisinho arteiro.

-  E eu preciso me cansar um pouco, hyung. Me ajuda?

- Cansar? A gente passou a tarde inteira dançando! – Yoongi respondeu sem perceber a expressão maliciosa do outro, já que estava de costas para ele. – Você precisa parar de pegar tudo o que tem no meu frigobar sempre que vem aqui. – reclamou.

- Você não diz isso pro Tae ou pro JK. – fez manha. Yoongi iria responder, mas Jimin foi mais rápido. – E eu sempre te recompenso tão bem depois. – falou se aproximando do mais velho, apalpando e apertando com gosto a bunda do Min.

- Jimin! – Yoongi protestou falsamente, se levantando e sentindo os braços do mais novo o rodear. Jimin manhosamente roçou o nariz pelo pescoço do Min, segurando as mãos do mais velho para que ele não o afastasse.

- Você não quer? – perguntou manhoso, ainda grudado no mais velho.

- Eu sempre quero. – respondeu direto, se virando para o mais novo e o puxando para um beijo molhado. Jimin sorriu entre o beijo, satisfeito por saber que seu hyung sempre dava o que ele pedia, por mais que ambos vivessem implicando um com o outro.

-x-

O barulho da mesinha batendo com força na parede, a respiração descompassada e os gemidinhos manhosos ecoavam pelo estúdio que cheirava a perfume caro, sexo e luxúria. Jimin segurava com força nas coxas de Yoongi, deixando seus dedos marcarem a pele clara enquanto investia com rapidez no interior do mais velho. Yoongi resmungava com a voz embolada, sorrindo satisfeito ao ter seu desejo atendido pelo mais novo, sentindo a velocidade do ato aumentar.

- Hmmm... Isso Jiminie! – sussurrou meio sem fôlego, sentindo sua próstata sendo surrada. – Ai! Isso! Aí mesmo, isso. Com força Minnie!

O alaranjado se empenhava em poder dar cada vez mais prazer ao hyung, trazendo o quadril do mais velho de encontro ao seu enquanto se socava com cada vez mais força e precisão no interior quente e acolhedor. Estava quase chegando em seu limite, percebendo que o parceiro não estava tão diferente, já que Yoongi se masturbava de forma desesperada enquanto gemia coisas desconexas.

Yoongi gemeu um pouco mais alto, se derramando na própria mão e sentiu quando o líquido do mais novo o preencheu por dentro, só então percebendo que novamente haviam esquecido da camisinha. Sentiu o mais novo se retirar delicadamente, ainda ofegantes e soltar um riso cansado.

- Hyung... Esquecemos a camisinha de novo. – comentou divertido, mas com um pouco de culpa na voz.

Yoongi ia responder algo quando olhou para a porta, se preparando para falar algo.

- E esquecemos a porta aberta outra vez. – a voz saiu risonha ao perceber a porta do estúdio aberta e vozes conhecidas se aproximando do local. Jimin deu de ombros e se jogou contra o corpo do mais velho, cobrindo sua intimidade com uma peça qualquer de roupa enquanto Hoseok e Namjoon invadiam o estúdio rindo de algo qualquer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e por hoje é tudo, pessoal!

~bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...