História Como ser o melhor cupido com Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 6
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drabble, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Não seja Kim Taehyung


A pior coisa da sua vida e ver seus amigos dizerem que são hétero mais você sabe que são mais viado do que seu lá o que.

Quando eu penso nisso só falta meus amigos virarem pra mim e dizer " Prazer, pior coisa da sua vida " sério.

Eles são tão cu doce que toda a formiga do mundo tão tudo na bunda deles - Sério, não tô exagerando - Menos na bunda do Jin. Porque esse já e bicha desde que nasceu - O médico olhou para ele e falou " Esse vai ser bicha" Mãe dele que falou.

Todos mundo tem crush - Não adianta fala que não tem, ser não tiver vai ter - e todo mundo tem um amigo que quer juntar você com o crush de qualquer jeito - Vulgo eu -.

Mas o problema não e esse. O problema e que eles - Vulgo meus dois amigos cu doce - dizem gosta de mulheres - Isso mesmo que você leu. De pepeka, pecheka.... 

Mais pode anotar. EU KIM TAEHYUNG VOU FAZER MEUS OTPS FICAREM JUNTOS - Imagine aquelas músicas emocionante de fundo -.

Eu já comecei a colocar meu plano em ação. Como?? Simples, coloquei todo mundo - meu amigos - pra assistir pornô gay hehehe.

Se funcionou?? Claro que não kkkkk - Rindo de nervoso - Mas como eu sou um ótimo cupido não desisti.

No dia seguinte chamei todo mundo pra gente sair. Pra onde eu levei?? Segredo. Fiz um amigo meu começa a dar em cima de uns do frutos cu doce - Batizei eles assim, não gostou?? Me processa - Mas como ser trata de uma plano de Kim Taehyung não deu muito certo.

E lar se vai mais um plano embora - Junto com a minha esperança -.

Mais pensa que eu vou desisti?? Nananinanao. Sou que nem aquelas crianças que berram, grita, chora ,se joga no chão e sai rolando e só para quando consegui o que quer. Dois beijos.

O que estou fazendo agora?? Olhando com cara de bunda para meu professor de história que mais parece o Majin Boo do que um ser humano - Eu não tô brincando não -.

Eu não paro de olha meu relógio. Quero que a sinal do intervalo toque logo. Falta 5 minutos. 5 FUCK MINUTOS E A PORRA DESSE PROFESSOR NÃO PARA DE ESCREVER UM SEGUNDO SE QUER - Sério, tomara que ele fique preso na porta -.

O sinal tocou e eu dei um berro tão alto que até a Melody ficou com inveja. Se chamei atenção?? Claro que não, só os alunos e o professor tão me olhando como ser eu fosse alguém que acabou de fugir do hospício.

Sorri nervoso e guardei meu material. Puxei Jimin para fora da sala indo para outra sala para " buscar " o resto do bando.

Acho que não falei do animais que eu tenho como melhores amigos, né?? Bom, vou fala.

Park Jimin, uma palavra que define?? Gostoso pra caralho! Baixinho, loiro, fofo mais quando quer ser sexy até às atriz Pornô senta e aprendi com ele, tem uma bunda maior que a cabeça, e também e pegador, passa as madiocas nas pepeka, faz seqxu, ator pornô, entenderam??

Jung HoSeok, uma palavra que define?? Felicidade - Sapoha não para de sorri um minuto - Alto, cabelo vermelho, dança muito, esperança do bonde, outro pegador de pepeka.

E finalmente meu amado e querido Kim SeokJin, uma palavra que define?? Lindo, maravilhoso, gostoso - acho que falei mais de uma - Mais ele e tudo isso e mais um pouco, ele e tipo de garoto se você manda voar ele voa sem mentira, é ainda sabe cozinhar.

Eles merdas que eu tenho como melhores amigos! E pensa que eu tô de fora?? Agora que eu digo novamente, nananinanao.

Sou Kim Taehyung, uma bicha assumida desde seus 10 anos de idade quando beijou o primeiro boy. Quer uma verdade?? Sou bonito e gostoso pra caralho!! Ainda tenho uma voz que deixa qualquer um com o inveja - Dois beijos -.

Bom, acho que já deu pra conhecer um pouco de minha amada e querida - Sinto o cheiro do sarcasmo - vida, né??

Acho que já falei muito, deixa eu volta pra onde eu estava.

– Já falei que não vou assistir pornô gay de novo ,Tae!! – Exclamou Jimin já irritado.

– Mais e tão legal!!! – Sorri de um jeito fofo fazendo o anão de jardim bugs.

– Hobi, Olha o Tae querendo que a gente assisti pornô gay novamente!! – Andou em minha frente.

– Deixa ele, Tae! Ele ainda não saiu do armário! – Jin falou com um tom de voz calma.

– Queria ter essa calma que você tem!! – Indaguei formando um bico.

– Você tem mais fogo no cu do que puta !! – Sorriu maldoso.

– Vai te fuder!! – Sair dali batendo o pé forte no chão.

– Meu anjo, se você continuar andando assim vai quebrar o chão e ir pro inferno!! – HoSeok falou rindo.

– Vou pega a tua cara para limpar o chão da minha casa, okay?? – Fuzilei ele com meu olhar. 

– Vamos comer!! – Jin como sempre entra no meio da conversa/discussão.

Saímos andando em direção ao refeitório, onde tinham várias mesas ainda vazias.

Pegamos nosso laches e sentamos todos juntos. Começamos a comer, logo uma conversa surgiu – Sério, do nada BUUUUM eles começaram a conversar –.

Mais aí, três garotos entraram no refeitório chamado atenção de todos que estavam ali.

Ali estavam, os meus outros alvos, meu amiguinhos do meu coração – Eles não são meus melhores amigos, mas sim AMIGOS – Meus futuros cunhados.

Quem são eles??

Só vai saber amanhã – Só quero fazer suspense mesmo –.

Dois beijos.



Notas Finais


Hehehe vcs já sabem quem é kakaksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...