1. Spirit Fanfics >
  2. Como ser um ator >
  3. Atores nem sempre tem um final feliz

História Como ser um ator - Atores nem sempre tem um final feliz


Escrita por: Softsintese e SugaDormindo

Notas do Autor


Hello pessoas <3

Chegamos infelizmente com o ultimo capitulo, esperamos que gostem <3

Infelizmente era só uma shortfic e nao long hahaha cry.

Boa leitura <3

Capítulo 5 - Atores nem sempre tem um final feliz


Bom, que se dane, pelo menos estava ajudando a divulgar meu trabalho. Agora eu tinha que ligar para o meu lindo maninho e tentar pôr um pouco de juízo na cabeça dele, afinal o desgraçado me expôs sem pensar nas consequências disso.

— Agust precisamos ter uma conversa séria — falei assim que ele atendeu a minha chamada.

— Já sei, já sei, as fotos que eu explanei...

— Não, isso a gente resolve pessoalmente, eu vou te matar — falei revirando meus olhos.

— Ah não fala isso, cheguei à Coreia hoje maninho, me deixa descansar, me mata depois — disse cínico.

— Você beijou o Hoseok e fingiu que estava bêbado, não foi? Você gosta dele por que não assume?

— O-O QUE? — percebi ele se engasgar com algo — Ai caralho, tropecei aqui. QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE E-EU BEIJEI O HOSEOK? Min Yoongi de onde você tirou isso? Algum paparazzi tirou foto?

— Então é verdade? — questionei.

— O que?! Claro que não é verdade er... — negou.

— O Hoseok mesmo me disse, e você acabou de perguntar se algum paparazzi tinha tirado foto, então é verdade sim — afirmei estreitando o olhar.

— Maldito Hoseok! Eu falei para ele não abrir aquela maldita boca! Olha aqui Yoongi, eu estava muito bêbado no dia, nem sabia o que eu estava fazendo, você sabe que eu nunca beijaria um homem né?

— Sei não, para mim você está sendo hipócrita e não assumindo o que quer. Francamente Agust, você nunca bebe a esse ponto. Eu sou seu irmão você não precisa mentir para mim — falei.

— Eu não gosto do Hoseok! — exclamou. — Eu o beijei por estar bêbado, eu não estava pensando no Hoseok enquanto o beijava, eu juro.

— E estava pensando em quem?

— Eu... Eu não posso falar em quem eu estava pensando também...

— Confessa que gosta do Hoseok. Fale com ele corretamente porra, não finja que nada aconteceu. Você beijou e beijou porque quis. Se assuma de uma vez. O que tem demais ser bi? Eu sou... Tem algo contra mim?

— Eu não tenho nada contra você, você sabe disso, o problema é justamente...

— É justamente você ficar se negando para si mesmo que gosta de um homem, e ficar todo encubado com isso. Fala sério Agust, você não pode se esconder do Hoseok pra sempre, eu vi que você cancelou diversos contratos e faltou a várias premiações só por saber que o Hoseok estaria lá. Céus, se não fosse por mim você teria falido completamente só por não querer olhar pro Hoseok novamente.

— Eu... Eu sei... Mas...

— Mas nada, você vai tratar de levantar essa bundinha do sofá ou da cama e passar a ter responsabilidade. Ir terminar seu filme, ir à estreia dele, conversar com Hoseok e ser feliz sendo você mesmo porra. Foda-se o que as pessoas vão achar, eu sempre estarei aqui te dando apoio, não precisa ter medo de nada, eu estou com você não importa a situação. Eu te amo demais, olha as loucuras que eu passo por você. E é bom você me escutar senão eu vou ai na sua casa e te levo a força para as gravações amanhã — ameacei.

— Yoongi... Sinto muito, eu não posso — ele respondeu.

Mas que desgraçado!

— Você está duvidando de mim Min Agust? Está duvidando que eu vá até a sua casa e te levo até aquele estúdio nem que seja arrastado? — perguntei com ódio no olhar mesmo que ele não pudesse ver. — Eu não vou mais cobrir as suas merdas, você vai dar um jeito na sua vida sim, ou então eu tranco eu você e Hoseok em uma sala e você só sai de lá quando tiver se explicado direito para ele.

— Eu vou falir então, porque eu não vou terminar esse filme, passar bem — desligou o telefone na minha cara.

Ah mas você ia Agust, mas ia mesmo, nem que fosse arrastado pelos cabelos por mim.

Ele deve estar muito confiante de eu não cumprir minha ameaça por medo de mostrar meu rosto, mas ele está me subestimando coitado. Agust vai virar homem e assumir o que sente ou eu não me chamo Min Yoongi!

[...]

Peguei uma cópia da chave da casa do Agust, eu nunca usava porque eu não gostava de invadir a privacidade dele, mas hoje era necessário. Cheguei a sua casa e ele estava ali dormindo na cama de boca aberta com um pijama listrado ridículo.

Eu não ia ter dó não, Agust não merecia, se ele duvidava de mim então eu ia levar bem ao pé da letra o significado da frase de puxar ele pelos cabelos.

Agarrei os seus fios com força o puxando, fazendo-o abrir os olhos, mas não ter tempo de reagir, acabei o derrubando da cama — com cuidado pra ele não bater a cabeça em nenhum lugar ou se machucar gravemente — e fui o arrastando igual uma mulher das cavernas, com certa dificuldade, já que ele era pesado, mas nada era maior do que a minha força de ódio naquele momento.

— Bom dia maninho querido, pensou que eu não viria hoje? — falei com deboche na voz.

— Está me machucando — gemeu em dor e eu o soltei no chão o pegando pelo braço e o erguendo a força.  — Para de graça Yoongi, se fizer isso você também será prejudicado — falou, enquanto eu o arrastava pelo braço até chegar perto da cômoda pegando a chave do carro do Agust, pois eu tinha medo do maluco pular da minha moto só para fugir.

— É o que veremos — respondi o puxando para fora do quarto.

Estava nem aí se ele estava só de pijama, todo bagunçando. Essa era a minha vingança e o jeito de ajudar ele a lidar com as coisas como um adulto que ele deveria ser

Finalmente chegamos no seu estacionamento onde estava seu carro, eu já havia falado com um empregado para abrir e fechar os portões quando eu saísse, por isso tudo que eu fiz foi tacar Agust naquele maldito banco de passageiro e ir para o de motorista, travando o carro imediatamente para não correr o perigo dele tentar abrir a porta. Estiquei-me até ele, e mesmo Agust se debatendo eu consegui colocar o cinto de segurança.

— Fica calminho ou eu terei que ser obrigado a usar as cordas pra amarrar você — deixei claro. E sim, eu tinha trago cordas que estavam no banco de trás caso Agust tentasse alguma coisa.

— Você trouxe cordas? Você está louco Yoongi, você não pode fazer isso, não pode me obrigar, eu sou seu irmão! — ele reclamou.

— E justamente por ser o meu irmão que eu tenho que colocar juízo nessa sua cabeça dissimulada.

— Vou foder com a um vida, eu vou espalhar para todo mundo que você é meu irmão! — me ameaçou.

— Tudo bem, faça o que quiser, mas agora você vai me obedecer — disse firme tentado esconder o medo que senti do Agust realmente acabar a minha carreira.

— Por favor — implorou, mas eu o ignorei.

Apenas dirigir e silencio até chegar onde as filmagens estavam ocorrendo hoje, ignorado as reclamações do meu irmão. Quando estacionei o carro peguei meu boné colocando o cabelo para trás os escondendo, pus óculos escuros e uma máscara preta. Com sorte assim ninguém veria que sou gêmeo do idiota do Agust.

Finalmente abri a porta saindo de lá e indo até porta de Agust, o abrindo para tirar ele de lá e irmos civilizadamente como dois seres humanos racionais até o estúdio.

— Vamos — chamei, mas Agust continuava com os braços cruzados, sem mover um músculo.

— Eu não vou sair daqui Yoongi — ele disse emburrado. — Nem adianta fazer nada, você não pode me obrigar a entrar nesse estúdio contra a minha vontade.

— Ah não? Veremos então — respondi soltando seu cinto o pegando na marra, enfiando meus braços entre os dele, bem nas axilas mesmo.

Agust berrou, se debateu, mas eu o puxei com toda força o tirando do carro sem cuidado o arrastando para dentro vendo as pessoas encarando a cena conforme a gente se afastava do carro de forma chocada, eu acho que vi até celulares apontados em nossa direção nos filmando.

— Yoongi me solta! Seu bruto, está me machucando, para, eu não quero, eu não quero — fazia birra como criança.

Eu ia lá o puxando, tentando ignorar os berros que ele dava, mas aquilo estava me enlouquecendo. Quando finalmente cheguei onde o pessoal que ia gravar estava, como Hoseok, os atores, produtores, staffs e o diretor estava, parei um pouco respirando fundo porque com o Agust se debatendo assim ficava difícil.

E quando eu pensei que não podia piorar Agust deu um jeito de me dar uma baita mordida em meu braço quase me fazendo o largar, mas eu resistir.

— Min Agust você vai terminar esse filme querendo ou não, agora cala essa boca e me obedece seu idiota irresponsável — berrei o puxando com mais força.

—Eu não vou! Mas que diabos, já disse que você não pode me obrigar, o que vai fazer por acaso? Apontar uma arma na minha cabeça e obrigar? Me larga seu estupido, eu vou voltar para a minha cama! — ele reclamou se debatendo, mas eu não o soltava de jeito nenhum.

— Min Agust, o que diabos está acontecendo aqui? — o diretor então apareceu do nosso lado, esboçando um olhar totalmente enraivecido para Agust que tentava descontroladamente fugir.

— Agust! — e se não fosse só isso, Hoseok também apareceu. — Que cena é essa? Você prometeu que ia acabar de gravar esse filme, seu babaca!

— Pode ficar despreocupados, eu por os parafusos dele no lugar nem que seja na porrada! — respondi deixando de puxar seus braços voltando aos seus cabelos, porque ali sempre foi seu ponto fraco quando brigávamos quando crianças.

— Yoongi para com isso, você não pode fazer isso comigo, você tem que entender meu lado — Agust disse desesperado tentando soltar minhas mãos de sua cabeça.

— Eu sempre vou te apoiar, mesmo quando estiver errado, mas não, eu não vou passar mais a mão na sua cabeça, você vai fazer esse filme querendo ou não, porque se não me obedecer dessa vez pode esquecer que eu existo. — Avisei e ele olhou para cima como se buscasse hesitação da minha parte.

— Por favor, só dessa vez  — pediu.

— Não — neguei firme.

— O-Ok... Eu vou... — disse trêmulo e eu o soltei com medo dele sair correndo, mas ele apenas se levantou e andou em direção ao camarim. — Isso vai ter volta, Yoongi, fique de olho no seu twitter.

— Desculpem por isso, só vou confirmar se ele vai mesmo se trocar e fazer um bom trabalho — disse seguindo meu irmão.

Cheguei até o camarim do Agust, que foi meu por certo tempo. Ele até tentou fechar a porta antes de me deixar entrar, mas eu fui mais rápido e não deixei, o ouvindo reclamar enquanto muito de má vontade tirava os pijamas para colocar sua vestimenta do filme.

— Só me diga uma coisa, eu terei que gravar alguma cena com o Jung Hoseok hoje? — ele perguntou preocupado.

— Qual o problema? — perguntei cínico, deixando sugestivo que ele ia sim gravar uma cena com o Hoseok.

— Ahh não Yoongi! — ele bateu na própria testa. — Eu não posso olhar pra ele agora...

— Mas você vai e depois que o filme acabar você vai conversar com ele corretamente — disse.

— Aish! Tira esses óculos de sol ridículo, são grandes demais para seu rosto, parece um besouro — reclamou tomando o óculos de mim, o arrancando do meu rosto.

— Eu preciso deles para sair daqui sem ninguém ver — falei tomando de volta da sua mão. — E esteja avisado, se não fazer seu trabalho dessa vez, pode esquecer que tem um irmão — deixei claro tomando o óculos de sua mão andando para fora do camarim.

Eu estava perto de por o óculos de volta, meu braço até estava erguido quando vi Hoseok na minha frente me olhando, pelo visto ele seguiu o Agust até o camarim de novo. Coloquei o óculos antes que ele percebesse e continuei andando, mas ele segurou meu braço.

— Tudo bem Yoongi, eu prometo que não vou estragar esse filme, mas ameaçar dizendo que eu tenho que esquecer de você é impossível — escutei o Agust reclamando dentro do camarim.

— Poderia me soltar — pedi a Hoseok.

— Você é o Suga? — ele sussurrou baixinho, olhando pros lados como se estivesse falando algo muito confidencial.

— Cale a boca e me solta — falei o ameaçando usando meu tom de voz sério.

— Calma, eu só quero conversar, eu vi o seu trabalho e...

— Eu sei que você vê os meus trabalhos, eu te segui de volta no twitter — respondi. — Agora será que dá pra você me largar? Eu realmente preciso ir...

— Yoongi, você ainda está ai? — ouvi a voz do Agust me chamar, e então ele apareceu na porta do camarim. — H-Hoseok?

— Hm, eu quero entender o que deu em você, pensei que tinha parado de ser idiota e fosse terminar esse filme sem dar piti — Hoseok falou sem me largar.

— Eh... Aconteceram algumas coisas né Yoongi? — ele falou me olhando com raiva.

— SIm, aconteceu que você tem que virar homem e assumir que gosta do Hoseok — joguei na cara e o Agust ficou todo vermelho de vergonha e raiva e eu iria rir... Se ele não fosse um filho da puta.

Ele veio até mim tentando tirar a minha mascará e revelar que eu sou seu gêmeo para Hoseok e seila mais para quem, porque ele estava louco. Hoseok tentou o tirar de cima de mim, mas ele não largava a minha mascara a puxando e eu tentando segurar.

Agust estava surtado, isso era uma certeza.

— Me larga seu pedaço de merda — falei tentando chutar ele enquanto segurava aquela máscara em meu rosto como se fosse a minha própria vida, e era, afinal ela era quem guardava a minha identidade.

— Não, seu desgraçado, você não pode falar uma coisa dessas!

— Agust por que você tá tão estranho hoje?  Caralho, e eu ontem achando que você finalmente tinha melhorado, mas pelo visto voltou a ser um idiota por completo novamente — Hoseok disse tentando ficar no meio de nós dois para nós separar.

— É? Prefere eu como era ontem? É isso? — questionou nervoso e me deu um tapa sem querer na cara tentando agarrar a mascara com a outra mão também o que acabou me machucando, eu mordi a língua e sentia o gosto do sangue. Pior que não era pouca coisa...

Ah não a minha língua de fazer rap não! Eu não posso ter machucado ela.

— A-Agust — o olhei com medo e com dor, se a minha língua tivesse se machucado eu estava fodido!

Eu nunca senti tanto gosto de sangue na vida.

— Hm? Que cara é essa Yoongi? — ele perguntou parando de tentar tirar a mascara de mim. — Está tentando me enganar né safado? Hoseok, me responde! Prefere eu antes é?

— É, antes parecia mais responsável e...

Eu deixei de ouvir a conversa daqueles dois. Aproveitando que estava solto para andar até o banheiro que havia dentro do camarim. Fiquei até perto da pia erguendo a mascára cuspindo o sangue. Coloquei a língua para fora vendo que tinha cortado, mas não parecia tão profundo, nem que ela tenha partido ao meio como imaginei ao sentir tanto sangue ali.

Abri a torneira pegando um pouco de água e lavei a minha boca, vendo o líquido antes transparente sair com o tom avermelhado à medida que eu cuspia. Estava um pouco dolorida a minha língua, mas estava melhor do que eu imaginava.

E pensar que aquilo havia sido tudo culpa do maldito Agust!

— Maninho você ta aqui? — e por falar no diabo...

— Suga? — ouvi Hoseok também procurar por mim, então imediatamente sequei meu rosto com a toalha e coloquei minha máscara novamente para cobrir-me.

— Meu deus que sangue é esse Yoongi? — Agust perguntou olhando a pia e logo Hoseok apareceu também.

— Você me bateu e eu me machuquei idiota — acusei meio fanho.

— Eu não queria te machucar — senti ele me abraçar pelas costas com força. — Eu sinto muito.

— Sente o caralho, você machucou a minha língua, como eu vou gravar as músicas assim? Eu não sou rico como você, seu estupido — me soltei na marra, cada palavra me dava mais agonia.

— Eu só queria revelar a verdade pro Hoseok, porque é justo ele saber né? Afinal das contas foi você que ele beijou nas gravações — se fingiu de inocente ao falar aquilo. Que cobra!

E então com todo o meu puro ódio espumando pelo Agust, eu desferi um tapa em sua bochecha. Me senti culpado dois segundos depois após ver a marca que tinha ficado? Sim, fiquei. Mas o idiota do Agust merecia por ter me exposto daquele jeito.

— Aii... — ele reclamou choramingando enquanto massageava a bochecha vermelha.

— Quando eu penso que você não pode piorar, você me surpreende cada vez mais, seu grande babaca acéfalo. — suspirei pesado com uma mão na tempora.

— Eu só quis falar a verdade...

— A verdade que vai estragar a sua vida?  Se o diretor e os produtores descobrirem você ta fodido Agust.  Eu fiz isso por você, eu te ajudei quando você foi um idiota, eu tomei esse trabalho se passando por você, perdendo tempo da minha vida, só pra não te ver falir. E você não sabe nem ao menos retribuir ao ficar de bico calado?

— Mas o Hoseok não contaria para ninguém, né Hoseok? — ele perguntou encarando Hoseok que estava visivelmente confuso.

— Como assim eu beijei você nas gravações — questionou me olhando.

Pelo jeito estava tudo fodido, agora é rezar para Hoseok manter essa boca calada. Mas acho que ele é apaixonado pelo meu irmão, então ainda há esperança.

— Esses dias... Nas gravações, era eu e não o Agust — expliquei tirando a minha mascara e os óculos. — Eu sinto muito, mas era para ser um segredo, porque o Agust não consegue assumir que gosta de você também e estava fugindo a ponto de nem ligar se iria falir e eu não podia deixar isso acontecer.

— Eu não gosto dele! — Agust berrou negando, com o rosto totalmente vermelho e envergonhado desviando o olhar de Hoseok para mim, claramente assumindo que gostava dele sim.

— Você?! — Hoseok arregalou os olhos. — Você trocou de lugar com o seu próprio irmão?

— Sim, mas só porque ele é um idiota que estava com vergonha de te encarar novamente, por não saber lidar com o sentimento de estar apaixonado por um homem tão gostoso quanto você. — respondi alfinetando o Agust o vendo ficar mais vermelho ainda.

— Para de falar isso, Yoongi  — reclamou.

— Paro não, você nunca fica bêbado, você nem gosta de álcool, beijou Hoseok e depois não assumiu como um homem deve fazer. Qual o problema ser bissexual? Hm?

— Você não entende, se eu não for hétero então eu... Eu... Eu...

— Você gosta de um homem simples — revirei os olhos. — Para de ficar com esse doce de garotinho apaixonado virgem. Porra, fode com Hoseok logo, mata essa sua vontade e se assuma a si mesmo — mandei.

— Para de falar essas coisas tão explicitamente! Tá me deixando com vergonha — Agust me olhou com uma cara total de desespero, que se eu não estivesse tão puto com ele provavelmente teria rido.

— Você com vergonha assume ainda mais que está como um garotinho apaixonado virgem — respondi debochado.

— Eu não gosto do Hoseok, eu só o beijei aquele dia, pois eu estava bêbado, sério, nem lembrava que era ele... — se fez de desentendido.

— Se não lembrava então porque fugiu tanto de mim? — Hoseok perguntou desta vez chamando atenção do Agust, que antes estava focado só em mim, mas ao ouvir a voz do outro ato e ficou completamente vermelho. — Você agiu feito um idiota Agust, sumindo sem dar nenhuma explicação — Cruzou os braços.

— Eu...

— Meu deus, que agua com açúcar enjoativa — reclamei revirando os olhos.

Sinceramente era um drama desmedido, eu quando estou a fim de alguém e sou correspondido eu apenas fico de uma vez. Sexo fácil e eles ali com aquele draminha chato.

— Fi-Fica quieto Yoongi — Agust mandou cruzando os braços.

— Ficarei, até porque isso não é mais da minha conta, eu estou indo para casa, faça o filme direitinho ou esqueça-se de mim, Agust, eu não aguento mais você me usando dessa forma — deixei claro.

— Eu não to te usando — ele choramingou. — Você que me expôs primeiro falando que eu gosto do Hoseok...

— Eu não te expus, você mesmo fez isso quando beijou ele, só estou expondo o teu cu doce mesmo, parece um covarde desse jeito Agust, deixa de ser mimado e assuma logo o que sente, ninguém mais cai nesse seu papinho de hétero. — falei.

— Eu ainda to muito perdido... — comentou Hoseok olhando para nós dois.

— Vou resumir  — falei pegando Agust da onde estava sentado e coloquei em frente de Hoseok. — O beija, que ele vai gostar e ceder.

— Y-Yoongi! — Agust brigou comigo.

Só que Hoseok confiou em mim, ele puxou Agust pela cintura e o beijou. E eu assistir com gosto quando meu irmão não conseguiu empurrar Hoseok o correspondendo.

Eu sei muito bem que Agust é um idiota, mas também sei que ele é uma boa pessoa, muito mimada sim, mas a culpa é meio que minha, já que sempre o mimei e o protegi além da conta.

Só que eu não esperava sentir certo ciúmes de ver os dois ali se beijando. A verdade é que eu nunca tive incômodo de ver Agust com uma mulher, mas o ver ali com Hoseok me deixava estranho. Eu preferia não pensar muito nisso, pois só de ver os dois ali juntos e Agust finalmente assumindo o que ele sentia já me deixava feliz.

 


Notas Finais


Fim <3

Agradecemos quem chegou até aqui, voces sao um amores :3

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...