História Como ser um fracassado - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Bonddy, Bonxy, Five Nights At Freddy's, Fnaf, Fonnie, Fronnie, Golddy, Lemon, Yaoi
Visualizações 239
Palavras 2.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii!!!
Turu bom com vocês?

Aqui estou eu trazendo mais um capítulo fresquinho pra ustedes uwu
E a fic tá de cara nova viu? Capa nova e os capítulos tudo com nominho novo e editadinhos uwu

Bem, sem mais enrolação, podem ler! :3

Boa leitura! ♡

Capítulo 8 - VII. Confie em Foxy e veja ele fracassar.


Fanfic / Fanfiction Como ser um fracassado - Capítulo 8 - VII. Confie em Foxy e veja ele fracassar.

11:52



Minha cara tá doendo.


Depois daquela bela vergonha que eu passei no rio, eu decidi voltar sozinho para o nosso acampamento e me enfiar dentro de alguma das barracas pelo resto da minha vida, para ver se assim, pelo menos um pouco da vergonha que eu estou sentindo nesse momento saia de mim e eu consiga pelo menos olhar na cara de alguém ali que me viu quebrar a minha - o que eu, sinceramente, acho que não vai rolar.


Porra.


As vezes eu acho que o mundo todo está conspirando contra mim.


Na verdade…


Você já parou pra pensar sobre isso aí que eu acabei de dizer?


Tipo, não importa quantas pessoas com a vida fodida apareçam em sua frente, se você tá fodido - não literalmente -, você sempre vai agir como se estivesse sei-lá-quantas-vezes mais fodido que essas pessoas, não negue, isso é um fato cientificamente comprovado pela própria NASA - mentira, por favor não acredite nisso… se bem que… mentira, acredite sim, assim pelo menos eu posso me sentir melhor sabendo que tem gente mais burra que eu por aí, acredita aê cara -, você nunca vai admitir que alguém está mais fodido que você, não tem como você negar isso.


Que louco né?


E não me pergunte porque eu falei isso do nada que eu também não sei, se você souber, por favor, me fale.


12:43…?


Será que é essa hora mesmo? Eu não sei, bem na hora que eu fui ver a hora meu celular morreu, triste.


Bem, deixando a morte de meu filho de lado, nesse momento eu estou indo para onde Toy Freddy e os outros amigos dele deixaram as suas coisas para ajudá-los a levar suas coisas para o nosso acampamento, e não, como vocês já devem estar imaginando, eu meio que fui obrigado a ir ajudar eles, e quem foi que me obrigou? Freddy e Foxy é claro. Eles disseram pra mim parar de “Ser um mongolóide imprestável e ir ajudar eles”, e não tinha como eu recusar, se eu recusasse,eu provavelmente seria arrastado até lá por Freddy ou Foxy, e eu não quero isso né, além de que eu preferia ficar com aqueles dois que já me zoam diariamente, do que com pessoas que eu quase nunca conversei e provavelmente ficariam comentando comigo sobre a grande vergonha que eu passei no rio.


Bem, continuando, nós estamos andando em direção ao acampamento e… é mentira, a gente tá perdidos, e dessa vez, por mais incrível que isso pareça, por mais mentiroso que isso soe, a culpa não é minha. “Mas como vocês se perderam?”, aqui está minha mais humilde resposta, eu também não sei! Nós estavamos andando normalmente, com Foxy nos guiando com o mapa - por incrível que pareça, esse lugar é grande pra caralho pra um acampamento, então nós decidimos levar um mapa para nos guiarmos -, e do nada, PAH! Foxy não fazia mais a mínima ideia de onde nós estavamos - o pior de tudo é que ele não deixou ninguém usar o mapa e fez questão de que deixássemos ele usar, porque ele era “muito bom em leitura de mapas, e a gente ia achar rapidinho o caminho, e nhé, nhé, nhé, eu sou um nerd chato, blá, blá, blá, eu me acho, blá, blá,blá”… as vezes eu acho que eu pareço uma criança agindo desse jeito.


Não sei a hora.


Cara, a gente tá andando a tanto tempo que eu até parei pra pensar um pouco, vocês já perceberam que minha vida é um completo “efeito dominó”? Tipo, vamos relembrar tudo que já aconteceu comigo desde que as aulas começaram:


1. Foxy jogou refrigerante em mim;


2. Passei vergonha na sala/escola por estar todo molhado;


3. Depois Toy Chica veio se desculpar por ele;


4. Com isso nós fomos pra lanchonete, onde eu tive meu coração partido;


5. Lá fomos convidados pra uma festa;


6. Eu fiquei bêbado e beijei alguém;


7. No dia seguinte ajudei a arrumar a casa;


8. Acabei sendo obrigado a acampar;


9. Fui obrigado a ir no rio;


10. Quebrei a cara;


11. Fiquei com vergonha de ficar lá no acampamento e fui junto com eles;


12. E agora estou perdido.


Tudo está ligado, cada coisa que aconteceu, causou outra coisa, que causou outra, e depois outra, e assim por diante até chegar aqui, em eu, perdido em uma floresta, com Foxy e Freddy.


O que será que vai acontecer agora depois de nos perdemos? Vai aparecer um urso e tentar nos matar? Na verdade, eu nem sei se por aqui onde eu moro tem urso, mas, minha vida é tão boa, e eu tenho tanta sorte, que eu não iria ficar nem um pouco surpreso se do nada um urso brotasse aqui na nossa frente e tentasse nos matar.


E eu não estou exagerando.


Alguma hora ai


Nós andamos tanto que decidimos fazer uma pequena pausa - na verdade, quem decidiu foi eu, eu já tava quase morrendo de tanto andar, foi bem difícil convencer esses dois a parar um pouco, mas depois de reclamar pra caralho de dor nas pernas, eles aceitaram parar um pouco se eu parasse de reclamar na cabeça deles, eu posso ser bem chato quando eu quero okay?


— Mas que merda! Não tem sinal em lugar nenhum nessa bosta! — disse Foxy irritado enquanto andava em círculos que nem uma barata tonta tentando achar algum lugar com sinal de celular.


— Você queria o que? Nós estamos no meio de uma floresta! Como iria ter sinal por aqui? Eu em. — falei.


— Cala a boca, pelo menos eu tô tentando nos tirar daqui! — respondeu.


— E tem que tentar mesmo, foi você que fez a gente se perder. — respondi.


— Dá pra vocês dois calarem a porra da boca?! Que merda cara! Parem de agir que nem duas crianças pelo menos uma vez! — Freddy gritou irritado.


— Ele que começou. — disse Foxy.


— Foda-se quem começou. Agora parem com essa merda de discussão, vocês podem discutir o quanto quiser depois que a gente conseguir sair daqui.


— Se a gente conseguir sair né… — disse Foxy.


— A gente vai porra, é só uma floresta, uma hora a gente sai, ou a gente tromba com algum Guarda Florestal, sei lá. — falei.


— Bem, e quando a gente sair, me lembre de nunca mais deixar o Foxy pegar um mapa para nos guiar. — disse Freddy.


— Eu ia dizer a mesma coisa! — falei.


— Vão se foder! — Foxy disse com raiva, e eu e Freddy apenas rimos baixo.


Do nada nós ouvimo um barulho vindo de alguns arbustos perto da gente - e o cu trancou tão forte que nem wi-fi passava ali -, e do nada alguma coisa surgiu do meio do mato, aquela desgraça era enorme, nem deu tempo de nós vermos o que era, por que? Ah, porque nós somos as pessoas mais corajosas que existem no mundo todo, e quando aquela coisa saiu do mato, nós nos levantamos calmamente e saímos correndo como se nossa vida dependesse disso - até eu fiquei meio surpreso com a velocidade que eu consegui correr.


E nós corremos por alguns minutos.


Sem olhar para trás nenhuma única vez.


Até que do nada Freddy subiu em uma árvore para se esconder, e logo depois Foxy subiu também, e como eu não tinha nada a perder, eu subi também - ou tentei na verdade - e adivinha o que aconteceu, te dou um nada se tu acertar, vou te dar três opções:


A) Foxy chutou minha cara enquanto subia;


B) O galho quebrou;


Ou C) Eu caí.


Você tem alguns segundos pra responder…




Respondeu? Bem, agora vou mostrar a resposta certa.


Se você respondeu “A” você acertou! Se você respondeu “B” você acertou também! E se você respondeu a “C” você também acertou!


Exatamente.


As três estão certas, ou seja, eu me fodi triplamente, mais um acontecimento pra minha lista de efeito dominó.


Bem, vou explicar direito o que aconteceu, o Freddy subiu na árvore, de boa, daí depois o Foxy subiu, e como eu tava me cagando de medo lá em baixo, eu não esperei, e comecei a subir na árvore antes de Foxy ter chegado lá em cima e se sentado no galho, e o pé escapou e voou na minha cara, e eu caí, depois, ele tentou segurar no galho com as duas mãos pra não cair também, e o galho quebrou, e TODO MUNDO caiu, e eu duvido você adivinhar o resultado disso tudo:


A) Eu me fodi;


B) Eu me fodi;


Ou C) Eu me fodi.


Okay, é óbvio que eu me fodi.


O resultado disso tudo foi esse:


Eu fui parar no chão com um Foxy e um Freddy em cima de mim me esmagando.


Eu tô começando a pensar seriamente em mudar o nome desse “manual/diário/livro” de “Como ser um fracassado” para “Como morrer (virgem) antes dos seus 18 anos”.


Acho que esse nome combina perfeitamente com tudo que já aconteceu nessas poucas páginas da minha vida né? O que vocês acham?


Bem, deixando esse assunto de lado e voltando ao que realmente está acontecendo agora, eu estou jogado no chão, com um Foxy em minhas costas, e um Freddy em sua barriga, e sem brincadeira, esses dois juntos devem pensar no mínimo uns 150kg porque puta seja quem pariu Asgore! Eu tô quase sentindo minha coluna se partir em duas partes de tão pesado que isso tá!


— Ai, porra, maldito galho… — Foxy disse.


— Tu deve ser bem pesado pra conseguir ter quebrado aquele galho em. — comentou Freddy.


— Não é minha culpa! Meu pé escorregou! — falou Foxy.


— Sei. — disse Freddy rindo.


— V-vocês dois podem parar de conversar e sair de cima de mim por favor?! — perguntei/gritei quase sem ar de tanto peso que eles estavam fazendo em minhas costas.


— Ah, você tá aí. — falou Freddy saindo de cima de Foxy.


— Tu tá aí? Eu pensei que você tinha saído correndo quando o galho quebrou. — falou Foxy.


— Eu até teria se um certo alguém de óculos e cabelo menstruado não tivesse chutado meu rosto e me jogado no chão antes de quebrar o galho. — disse finalmente me levantando.


Freddy segurou o riso.


— Cabelo menstruado…? — Foxy falou me lançando um olhar mortal, tô fudido.


— Okay, okay, chega disso. — disse Freddy salvando meu cu, digo, me salvando.


E do nada ouvimos um barulho novamente, e de novo algo saiu do meio dos arbustos, e nem deu tempo da gente correr dessa vez.


— Olá? — a coisa falou… espera… falou?


Olhei rapidamente na direção daquela coisa e descobri o porquê daquela coisa ter falado, não era a coisa, e nem um animal como um urso ou sei lá, uma vaca, mas, era um cara, um… Guarda Florestal - deu pra notar isso pelo uniforme que ele usava.


— O que os três moleques estão aprontando em? Por que correram quando me viram? — disse ele parando em nossa frente - mano o cara parecia uma muralha de tão alto e forte, se eu levasse um soco dele acho que minha cara parava no cu.


— Fugimos? Ah, não, desculpe senhor, nós nos perdemos e acabamos nos assustando quando você apareceu do nada do meio do mato, nós não estamos aprontando nada, sério. — disse Foxy se levantando e indo até a frente dele - até o Foxy perto dele fica baixinho velho.


— Se perderam é? Hm… certo, entendi. — disse ele.


— Bem, tem como você ajudar a gente a voltar pro nosso acampamento senhor? — perguntou Freddy.


— Claro, me sigam. — disse ele se virando e começando a andar, e nós três o seguimos.


Eu ainda não sei a hora.


Nós estávamos seguindo o guarda à alguns minutos quando finalmente chegamos ao nosso acampamento.


— Hm? Meninos! Onde vocês estavam? — Toy Chica perguntou enquanto se levantava e vinha até nós.


— Nós nos perdemos. — dise Freddy.


— É… — Foxy concordou um pouco baixo.


— Sério? Vocês deveriam ter levado um mapa. — disse a loira.


— Nós levamos, mas o profissional aqui de óculos, fez a gente se perder. — falei.


— Cala a boca Müller! — Foxy disse com raiva.


— Espera, o Foxy? Ele? — Toy Chica segurou o riso. — Primeiro fracasso pra lista em Foxy. — ela não aguentou e começou a rir.


— Não é culpa minha! É culpa desse mapa aqui que tá errado! — ele falou tirando o mapa do bolso e mostrando pra Toy Chica.


E ela começou a rir mais ainda depois de olhar para o mapa.


— Hm? O que foi Ticca…? — Foxy perguntou meio confuso.


— Esse é o mapa errado seu tapado! — disse ela ainda rindo — É o mapa de outro acampamento que eu deixei no carro!


— O que…? — Foxy disse surpreso.


— Segundo item pra adicionar na sua lista de fracasso Foxy! Continue assim e vai acabar se tornando um cara que nem o Bonnie. — Freddy disse rindo nasalado.


— Ei! — falei, e depois soltei uma risada baixa.


— Não é culpa minha se tinha dois mapas no carro! Eu peguei o primeiro que eu vi! Que droga! — Foxy disse e saiu andando de lá com raiva.


— Não vai se perder em Foxy! — gritei.


— Vai se foder Müller! — gritou de volta.


Eu ri.


Ora, ora, parece que até o nosso nerd riquinho e perfeitinho sabe fazer umas merdas né?


Notas Finais


AEEEEEEEE
Então o que acharam do capítulo?
Parece que até o nosso querido Foxy erra as vezes né? Aksjaksjakjs(?

Beeeeem, espero que tenham gostado! Caso tenham, comentem! E caso não tenham, comentem também, falando no que eu possa melhorar! Eu vou tentar responder todos uwu

Ah, e caso aja algum erro, me avise por favor!

Beijinhos!
E até a próxima ~✩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...